2013 decididamente não termina bem para a extrema-esquerda: Danilo Gentili assina com o SBT e vai ganhar quatro vezes mais

26
292

625_315_1387894153Danilo_Gentili_negocia_com_SBT

Esse ano decididamente não foi dos melhores para a esquerda. Em uma recapitulação proposta por um dos leitores deste blog, tivemos o sucesso de vários livros da direita lançados no Brasil, a contratação de Reinaldo Azevedo pela Folha de São Paulo, a condenação dos mensaleiros, a saída de Mario Conti do Roda Viva, a fuga de um senador boliviano (das mãos de um governo ditatorial aliado ao PT), o sucesso da jornalista de direita Rachel Sheherazade, o lançamento do livro “Assassinato de Reputações” (de Romeu Tuma Jr.), o aumento considerável e surpreendente de uma conscientização de direita, a queda da PL 122, as manifestações de junho (que prejudicaram a popularidade do governo), e, agora, tivemos a contratação de Danilo Gentili pelo SBT, ganhando quatro vezes mais que antes. É, não deve ter sido fácil ser radical de esquerda em 2013.

Alguém poderia objetar: no que a contratação de Gentili pelo SBT é uma derrota para o PT? Simples: assim como Rafinha Bastos, Danilo Gentili se tornou persona non gratta para o PT. E, a partir disso, eles passaram a usar discursos de violência psicológica contra ele – a maior parte destes discursos muito mais focados em manipular a auto-sugestão humana (e fazer o adversário ficar com medo) do que realmente expor os fatos como eles são.

Por exemplo, quando Joaquim Barbosa condenou os mensaleiros, eles diziam que o ministro do STF ia acabar sem ninguém ao seu lado. Segundo as profecias petistas, Barbosa seria rejeitado até pela “mídia golpista”. Só que aí surgiu uma pesquisa mostrando que até a maioria dos petistas apoia a condenação dos mensaleiros por Joaquim  Barbosa. Foi quando os blogs governistas pararam um pouco com o dramalhão ridículo e mitômano para defender os mensaleiros.

Em relação aos humoristas que não abraçam o politicamente correto, é a mesma ladainha. Frases como “você vai acabar encostado, ninguém vai querer saber de você” ou “estará acabado, destruído, liquidado e sem esperanças” eram lançadas tanto na direção de Rafinha Bastos como de Danilo Gentili. Em relação a este último, entende-se o motivo de tanta raiva. Por exemplo, veja abaixo o que Gentili diz sobre o governo Lula, em um stand up divertidíssimo:

Recentemente, sobre a condenação dos mensaleiros, Gentili disparou um texto certeiro:

1) Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa. A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?

2) O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos. Os caras fizeram o gesto “sagrado” entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo. E esse gesto “sagrado” está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos. Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito. Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso?

3) Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens. Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda? O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso). Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso?

4) A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são “presos políticos” consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis. Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos? Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais “famosinhos” e do alto escalão do PT são presos “políticos”. Você vai engolir isso?

5) Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso. E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas “Não concordar com o governo”. Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você. Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles – guarde esses nomes. Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso.

Como sempre, os petistas, incapazes de entender a manifestação do contraditório, agiram de forma extremamente baixa e na surdina para derrubar a página do humorista do Facebook. Vejam o que Gentili disse a respeito, em 18 de dezembro, em alguns tweets:

1) Pessoal! Derrubaram minha pagina no Facebook! Desconfio que a militancia paga se juntou pra denunciar (sem motivo) mei facebook.

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013

2) Quando muita gente denuncia eles tiram do ar pq entendem automaticamente que ta rolando algo errado. Foi o q fizeram.

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013

3) Eles ja fizeram isso com outros perfis que consideram “inimigos”. Veja só como agem a cibermilitancia paga do PT: http://t.co/hZTKv3m5SD

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013

4) Eu tinha mais de 3,3 milhoes no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa pra eu perder isso

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013

A vergonha suprema para os petistas veio com a recuperação da página pelo humorista. Pior: o Facebook confirmou a ele que o MAV, militância paga pelo PT, foi responsável pelo ataque cibernético de denunciações. Que feio, que feio… Realmente não há limite para a baixeza de um petista. Acompanhe a notícia de 19 de dezembro:

Após ter sua conta no Facebook bloqueada nessa quarta-feira, Danilo Gentili usou seu Twitter, hoje, para explicar o motivo que o levou a ser “derrubado” na rede social. O apresentador do programa “Agora é Tarde”, da Band, afirmou que o ato foi feito por uma militância paga do PT, o Partido dos Trabalhadores, e listou os motivos que teriam causado tal atitude.

“O Facebook me ligou agora. Confirmou que constatou que foi cibermilitância política me denunciou em massa para tirar minha pagina do ar. MAV do PT é uma cibermilitância paga pelo PT para comentar em noticias xingando inimigos, denunciar para tirar paginas do ar, perfis fakes”, afirmou o apresentador da Band.

Gentili continuou: “Enfim, fazer o jogo sujo da censura velada e vingancinha contra qualquer um que considerarem politicamente inconveniente a eles. O Facebook me disse que já está enviando meus dados pra central na Califórnia para deixar me perfil imune a essa canalhice”.

“Fica, portanto, desmascarada a forma de agir desses ratos. Aguardem blogueiros governistas e perfis fakes ‘denunciando’ que sou fascista etc”, finalizou o apresentador, que já teve a conta reestabelecida.

A confusão foi iniciada em novembro deste ano, quando Gentili fez duras críticas ao partido na rede social e comentou sobre o caso do mensalão, que levou para a cadeia integrantes do partido.   

Quer dizer, além de não conseguirem ferir politicamente Gentili, também foram expostos em mais uma sessão de baixarias lastimáveis.

Em resumo, o ataque petista é constante, baixo e vil. Eles tem uma esperança inabalável de que conseguirão destruir Gentili e os humoristas que não abraçam o politicamente correto. Ou, ao menos, esperam que os outros acreditem que isso vá ocorrer inexoravelmente. O jogo da intimidação e do patrulhamento é praticamente um padrão para esse pessoal.

Eis, então que Gentili parece muito distante de ter sido “aniquilado” pelo PT. Ele acabou de ser contratado pelo SBT, e vai ganhar no mínimo R$ 300.000 mensais:

Prestes a assinar contrato com o SBT, o apresentador Danilo Gentili irá ganhar no mínimo R$ 300 mil mensais na emissora. Seus ganhos poderão chegar a R$ 700 mil, dependendo dos resultados e do modelo de parceria a ser acertado com os executivos de Silvio Santos.

Os ganhos de Gentili no SBT serão no mínimo quatro vezes maiores do que na Band. Recentemente, ele recebeu aumento na emissora. Passou a ganhar R$ 70 mil líquidos. No SBT, deverá fechar um acordo em que tem participação nos lucros do programa.

A questão nem é o valor, ou o forte contrato que ele firmou com o SBT, mas sim a demonstração de um fato incontestável. Junto aos exemplos de Lobão, Olavo de Carvalho (cujo livro “O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” beira os 50.000 exemplares vendidos) e Rachel Sheherazade, Danilo Gentili mostra que a espiral do silêncio da esquerda está prestes a ser quebrada. Mesmo que os jogos de isolamento criados pela patrulha da extrema-esquerda causem danos, eles já começaram a ser denunciados, e indivíduos talentosos estão se destacando na mídia e na indústria cultural, mesmo diante das contínuas ameaças dos petistas de que a vida deles “será destruída”.

Mas como disse Saul Alinsky: poder não é o que você tem, mas o que o seu inimigo pensa que você tem. Aos poucos, podemos perceber que os esquerdistas radicais são uma ameaça, mas não invencíveis. A presença de jornalistas e humoristas de direita na mídia e na indústria cultural (sim, marxistas culturais, eu sei que dói em vocês ver a hegemonia ameaçada) é um incentivo à direita. O show de ferocidade da extrema-esquerda, junto com as “profecias de destruição” que eles lançam contra seus adversários, às vezes fracassa de maneira retumbante

Parabéns ao Danilo Gentili pela posição conquistada. O programa na Band já era muito divertido. Que seja mantido o nível lá no SBT. E enquanto nós rimos com boas piadas politicamente incorretas, que a extrema-esquerda continue muito, mas muito irritada.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. Para mim, 2013 foi um ano melhor ainda, porque vim a dar nesta página que tem me ensinado muito sobre a guerra política e como me comportar nela.

    Realmente foi um grande ano para a direita. 2014 será um ano de lutas ainda maiores. Sustento a esperança de que muitos de nós, que amamos a liberdade, continuaremos no campo de batalha divulgando ao maior número de pessoas possível o mal que se esconde por trás do PT e dos demais partidos integrantes do Foro de São Paulo.

    Um Feliz 2014 para você e todos os amigos que compartilham com suas opiniões e informações neste espaço. 🙂

  2. Os revolucionários não querem o monopólio total porque ele resulte em acertos, o que não fez, faz ou fará, mas porque pretensamente impediria as críticas a seus erros, que é tudo que eles produzem. São historicamente fracassados seguidos por perdedores contumazes.

  3. Feliz ano novo! Luciano, Concordo com você que 2013 foi o inicio do fim do partido 13 (falastes no aspira do silêncio), que em 2014 venha e c om este novo ano a estrema esquerda genocida seja sepultada e uma cultura da direita comece a ser edificada nesta linda pátria amada!

  4. RÁ! Taí… Uma ‘Retrospectiva 2013’ das micadas da esquerda vermelha e dos pontos adquiridos no jogo pela tropa dos ‘reaças-verdes’ não seria nada mau. Só pra constar como documento histórico nos anais da história (que já anda bem dolorida com tanta- mas TANTA- mentira, fingimento, desconversa e mimimis politicamente corretos).
    (¬)

    Pelo que se pode perceber, nesse réveillon não vai faltar coxinha e empadinha!

    (¬D

  5. Bom Luciano eu espero que mais pessoas sem medo da esquerda surja no cenário nacional, ja passou da hora de mostrarem a cara e desmascararem eles, conheci esse ano seu blog através do Olavo e desejo que você tb seja mais um a alçar o sucesso na mídia brasileira você tem muito a ensinar

  6. A direita deve se portar na economia e na política. Às vezes apela para a religião para tentar ditar normas comportamentais. O PL 122 tratava de penas contra qualquer tipo de discriminação. Seria bom para a direita ir contra isso? Por que? A cada eleição a esquerda ganha mais governos; seria hora da direita parar de lutar guerras inúteis e impopulares.

    • Vc, Igor, é muito ingênuo de cair nessa conversa fiada “CONTRA A DISCRIMINAÇÃO”, “CONTRA O PRECONCEITO”. Teoricamente quem pode ser contra essas coisas, né!? O problema é como isso será colocado em prática.

      Se vc não pode ‘discriminar’, se vc não pode PRÉ-conceituar (seja lá o que for), vc NÃO pode mais ESCOLHER seu próprio caminho, seu próprio destino, Igor M…

      A partir desse instante estais com a sua vida intelectual e PRÁTICA amarrada por um discurso APARENTEMENTE ”conciliador’ e ‘tolerante’ (relativista e permissivista à demência), mas que na verdade só esconde uma COMPULSÃO FERRENHA em criar NOVAS REGRAS de conduta, pensamento e comportamento com o objetivo ÚNICO de querer CONTROLAR a vida alheia (e, por consequência, toda a social) pra assim melhor se livrar daquilo que me INCOMODA e assim poder MANDAR SOZINHO no mundo.

      Se vc AMA a sua liberdade e a dos outros (ou o conceito de liberdade estabelecido pelo consenso universal de nossos antepassados), vc, moralmente e intelectualmente, não pode ser a favor dessas políticas esquerdistas que vem todas- TODAS!- maquiadas com o verniz da meiguisse e da fofura (e em prol de um “mundo melhor”).

      E “apelar” para a religião NÃO me torna menos politizado, menos consciente da minha cidadania, menos inteligente pra discutir o que quer que seja. A religião NÃO é um instrumento que vc usa por conveniência em determinadas situações. Não é o coelho que tiro da minha cartola. Religião É O MOLDE que integra toda a vida de alguém e de toda uma comunidade (sociedade, país, civilização).

      Vamos parar com essa conversa mole (eu não engulo mais essa) de que INVOCAR e defender valores criados e tirados de uma cultura religiosa é “falácia do apelo à autoridade”. Se não ecziste civilização laica, só religiosa (em toda a história do mundo), então é claro que a religião é a base, o fundamento (a norma) moral de todo e qualquer comportamento humano pois ela NÃO é o “objeto” de estudo num confronte de ideias, mas sim TUDO que está em volta desse objeto e o antecede.

      A esquerda (e desde Gramsci esse foi sempre o objetivo final) sempre quis fazer essa inversão, trazer a religião pra dentro da cultura e transformá-la em um dos MEROS ELEMENTOS existentes dentro dessa cultura. A religião passa a ser apenas mais uma “marca” de sabonete na prateleira dum super-mercado e não a própria concepção e infra-estrutura do super-mercado.

      Eu não discuto mais religião nesses termos esquerdopáticos fora da realidade, da razoabilidade mínima do senso das proporções porque não faz o menor sentido (a não ser que vc me traga e coloque aqui em cima da minha mesa uma civilização fundada em preceitos puramente MATERIALISTAS, TERRESTRIALIZADOS que não sucumbiu em alguns anos como foi o caso do nazismo, anarquismo, socialismo e fascismo, TODOS regimes ateístas até a medula que pregaram a religião política no lugar da tradicional).

      E a esquerda só vai ganhando mais governos a cada eleição (o que NÃO foi o caso das últimas eleições pelo brasil) porque ela está com o MANDO DO JOGO JOGANDO SOZINHA NO CAMPO a muito tempo e porque- nesse ínterim- conseguiu MUDAR suas estratégias de conquista de poder (os fins justificam o contorcionismo diversionista dos meios) e juntar um EXÉRCITO DE MILITANTES HISTÉRICOS E BEM SUB$IDIADOS que mantem as engrenagens da farsa funcionando.

  7. Parabéns! Adorei a noticia. Já favoritei a página e daqui pra frente passarei muitas vezes. Ler o que estava escrito aqui só me deu mais orgulho de nunca ter votado no PT e continuarei a não votar. Chega de sustentar vagabundo e corrupto no poder. Tomara que a direita venha com tudo nas eleições de 2014 e que fale claro e use o português que o povo entende. Um feliz 2014 para você.

  8. “O Facebook me disse que já está enviando meus dados pra central na Califórnia para deixar me perfil imune a essa canalhice”.”

    Agora dá pra perceber porque a Dilma quer tanto que o Google, Facebook, etc armazenem os dados pessoais dos brasileiros no Brasil… porque assim os perfis de opositores ficam vulneráveis aos ataques dos militontos petistas e ainda consegue dar uma espiadinha nas informações dos usuários…

    • Só para acrescentar nessa história, o próprio pessoal do Face deve estar bem esperto em relação a essa história da Militância em Ambientes Virtuais, ainda que lucre um bom tanto com ela, como se pode ver nesta implicância datada de outubro do agora ano passado em que uma militante petista sem querer fala que alguns petistas chegam a pagar R$ 1.800 por dia para que suas postagens cheguem a todos os curtidores de suas páginas, bem como fala de páginas de humor chapa-branca como “Aécio Never” e “Porra Serra”.
      Logo, nessa história toda, o pessoal do Face está lucrando para o bem ou para o mal, pois a página do Danilo, agora blindada, atrai muita audiência para a rede social como um todo (e aqui sem saber se o humorista paga os tais R$ 1.800 diários), enquanto os discípulos de Zuckerberg também recebem grana graúda do partido cuja militância tentou derrubar a página agora blindada. É praticamente um cassino, ainda que, em se imaginando alguma monetização da página do Danilo, sem querer o PT por tabela pague uma parte do que o humorista põe em sua mesa de almoço.

  9. Luciano, caso queira usar a horrenda fratura do Anderson Silva na luta contra o Chris Weidman para o combate ao marxismo-humanismo-neoateísmo, a hora é agora, o momento é este e o Haroldo Ceravolo Sereza fornece a matéria-prima no Opera Mundi. Observe-se que é o tal lance marxista-humanista-neoateísta de criticar por criticar, sem apresentar soluções e sem que quem critique seja especialmente conhecedor daquilo que critica. O resultado pode ser visto nos comentários que fizeram imediatamente abaixo, um deles lembrando inclusive que ninguém é obrigado a ir ao octógono como alguém sem culpa era obrigado a ir ao fuzilamento nos regimes MHN. Além disso, já que o lance frankfurtiano é a crítica pela crítica, desde que seja favorável à derrubada da sociedade ocidental, já aproveitaram e lembraram que o Tyson, a quem ele comparou os lutadores de MMA para dizer da diferença entre a elegância e o grotesco, admitiu que usava drogas e fraudava o antidoping. Logo, o grotesco limpinho do UFC (lutadores só podendo voltar ao octógono depois de três meses, exame médico imediatamente após a luta independente do resultado e regras calcadas sobre as da Comissão de Lutas de Nevada) torna-se subitamente mais elegante que aquela aparente nobreza dos tempos do Iron Man. E nunca devemos esquecer que o boxe em seus primórdios era bem mais grotesco que a mais grotesca luta de MMA, tendo a nobreza surgido justamente pelas preocupações e lesões que causavam aquelas lutas do passado, gerando entre outras coisas… as regras da Comissão de Nevada, que são guia para o UFC do jeito que conhecemos nos dias de hoje.

    • Cidadão,

      Acabei de ler esse artigo do Opera Mundi.

      LIXO! Mimimi evasivo, bocó, autocontraditório. Não vale nem a pena. Como diria o Hulk: -Humano fraco!

      Depois de tentar- INUTILMENTE- descascar o UFC e os confrontos marciais em si, o viadinho ainda termina o texto dizendo que nunca foi fã de boxe mas acabou se convencendo da “beleza plástica” do Boxi e da cordialidade do M.Tyson, Ali, do Sugar Leonard, Foreman e do Eder Jofre (que sempre, TODOS SABEMOS NÉ, saíam ilesos das suas lutas e mantinham a integridade estética facial dos seus adversários intactas.

      A crítica sobre o evento UFC poderia tomar o caminho- que eu mesmo que sou um amante e um atleta meia-boca das artes marciais já tomei e acho até legítimo- da EXPLORAÇÃO DA AUDIÊNCIA pra alavancar MUITOS bu$ine$$ em detrimento da ESTAFA física e mental dos atletas que pode SIM acabar como acabou pro meu “clone-de-vidro”.
      Mas até nisso há controvérsias se fizermos uma simples estatística sobre o índice de ACIDENTES GRAVES dentro dos ringues do próprio UFC em comparação com as sequelas irreversíveis que muitos lutadores de boxe carregam (ou do football, rugby, “soccer-player” em se submeterem a riscos MUITO MAIORES de lesões graves).

      Abs pra ti.

      ******

      PS VALE-TUDO (ou quase), já que tb sou um membro involuntário do clã do Mc Anderson e dos Mc Silva preciso dizer uma coisa (essa eu não posso deixar passar re, re |¬)):

      DOEU EM MIM PRA CAR*$%#@LHO!!!

      Quando vi o ‘Anderson do Brasil’ (fica aí minha homenagem) segurando na canela e desabando de dor eu gelei e o choro foi na guéla (tenho o maior apreço e consideração por esse negão, passei a ter mais orgulho e respeito pelo meu RG |¬), ganhei uma “fama simbólica” indireta inesperada sem sub$ídios que me deixa muito feliz |¬)… E AGORA DESOLADO :¬0… Mas não desmotivado).

      E- coincidência ou não- logo lembrei desse filme (que o tio Pim se antecipou em colocar como possível explicação para a derrota do Spider):

      http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/29/o-treino-que-faltou-ao-spider/#comments

      Brincadeiras e troças à parte, reproduzo aqui alguns pontos que comentei por lá (que podem ser desenvolvidos, fiquem à vontade) que considero relevantes num “Retrospecto Silva” de 5 meses (até pra desarmar possíveis empadinhas dos MHN):

      1) Na minha terra vc só promove uma revanche caso HAJA DÚVIDA sobre o embate em si (NÃO SOBRE O HISTÓRICO DE VIDA, TÍTULOS CONQUISTADOS, CURRÍCULOS FILANTRÓPICOS, CONTAS BANCÁRIAS, CARISMA…), isto é, só se pensa- SE PENSA- numa revanche caso a primeira luta TERMINE NIVELADA, EMPARELHADA (ninguém viu a saga ‘Rocky’, pô!? Ninguém aqui teve um avô galista que foi mestre-dos-galos e das rinhas do subúrbio carioca!?)

      2)Não houve essa DÚVIDA já na primeira luta. Derrota fulminante e VERGONHOSA. Ponto final. Queira voltar pro fim da fila, senhor? Próximo!

      3)Quem ficou “MORDIDO” com a última luta NÃO foi o Anderson- QUEM CAIU NESSA LEVANTA A MÃO!- e sim o Chris Weidman, que NÃO VIU o adversário DAR TUDO QUE TINHA, o ESNOBANDO e fazendo a dançinha do Didi Mocó com ele, acabando por fazer com que ele TAMBÉM não pudesse dar tudo de si, se SUPERANDO como lutador (que é o objetivo final- a superação- de qualquer atleta marcial; aliás, de qualquer atleta).

      4)Um título ganho daquela forma a 5 meses atrás deixa uma “zica” no ego e na consciência do sujeito caso este tenha caráter e senso crítico (e honra e senso das proporções). E, pelo que ele, Weidman, mostrou nessa madruga e durante esses 5 meses, ele CONFIRMOU essas virtudes e merece TODAS as honras.

      5)Acima de tudo, o cara é um bom sujeito mesmo (assim como o nosso Anderson), íntegro pra carái, família… só que foi bombardeado pela Mídia e por boa parte da classe lutadora. Quem, numa situação dessas, vai estar mais MOTIVADO pra subir num ringue e arrebentar, hein!?

      6)Pra mim essa luta EXPÕE de vez a fragilidade e a ENGANAÇÃO que se tornou esse evento chamado UFC.
      A fome de grana e audiência pode acabar com uma canela destruída, interrompendo de maneira traumática e humilhante a trajetória vitoriosa de um atleta fenomenal.

  10. E pra fechar magistralmente o ano, Luciano, tivemos o programa Painel, apresentado por William Waack, com a presença de Luiz Felipe Pondé, Bolívar Lamounier e o imprescindível Reinaldo Azevedo. O tema? A falta de um partido de direita no Brasil.
    O Foro de São Paulo e o marxismo cultural ainda nos ameaça, é fato. Mas creio não estar enganado ao afirmar que 2013 marcou o fim da hegemonia cultural da esquerda no Brasil.

    http://www.youtube.com/watch?v=DRFxG5M2MB8

  11. Luciano, mais uma derrota para os marxistas-humanistas-neoateístas no poder: Haddad admite que este ano foi perdido para ele. Pode ser que o PT não consiga pôr o “poste” Padilha no governo estadual (por ora irão fazer campanha com mais força no interior paulista, coisa difícil se pensarmos que por lá o Alckmin tem força) e pode também dificultar a vida de Dilma na campanha de reeleição.

  12. Mais uma para aquelas de dois pesos e duas medidas: temos este americano maluco (como o próprio olhar e atitudes denunciam) que vai fazendo filhos e diz que vai continuar fazendo-os até o dia em que as autoridades pararem de tirar a guarda sobre eles, que são todos batizados com nomes alusivos a nazistas. Agora perguntamos: por que não acham estranho batizarem crianças com nomes de líderes comunistas? Tudo bem que alguns nomes são genéricos demais para caracterizarem explícita homenagem, mas alguns são explícitos demais para que não sejam homenagens a genocidas do lado marxista-humanista-neoateísta, mas são permitidos e não são enquadrados nas leis que proíbem nomes que exponham seus possuidores ao ridículo.

  13. Luciano, você deu uma olhadinha nestes dias no Nação Mestiça? Os caras estão falando uma coisa interessante sobre o confronto entre amazonenses comuns da região de Humaitá, majoritariamente (se não todos) mestiços, e os índios tenharim: a mestiçofobia latente que transforma brasileiros de múltiplas ancestralidades (no caso amazonense principalmente descendentes de índios e brancos cuja cultura é por essência ocidental, mas altamente indigenizada por razões óbvias) em brancos para efeito de conflito com os índios.
    Note como estão querendo obrigar o mestiço, intermediário por excelência e que sabe muito bem lidar com suas múltiplas origens na maior das pazes, a assumir uma identidade monoétnica que nunca foi dele. Vira “negro” se for algo que favoreça o marxismo-humanismo-neoateísmo (nem que gere a distorção de dizer que a região Norte, majoritariamente mestiça de branco e índio, é o lugar onde mais se matou “negros” nos últimos dez anos), mas vira “branco” se está desfavorecendo o mesmo MHN (ou mesmo é transformado em “branco” como forma de os marxistas-humanistas-neoateístas tirarem vantagem do conflito e dizerem que o ocidental urbanizado é uma praga a ser eliminada). Como o pessoal do Nação diz, estão aplicando no Brasil o verwoedismo da África do Sul. E o mestiço não pode ser mestiço em paz, como sempre costumou ser no meio milênio de Brasil no mundo.

    Para completar, segue este artigo do Leão Alves, secretário da entidade em questão. O pior de tudo é mesmo pensar que possamos estar diante do primeiro conflito étnico de fato no País, tudo isso por causa de um desaparecimento mal explicado de três pessoas após a morte de um índio que estava bêbado e cuja morte não foi por assassinato.

  14. A extrema esquerda, ou mesmo a meia-esquerda, não tá nem aí para essas “vitórias da direita em 2013”. A razão é que o PT atua no centro e as esquerdas são críticas do PT assim como a direita. O problema é que a direita atualmente detesta mais o PT (centro) do que a esquerda (+ 1 patologia brasileira) e fica nessa ilusão que saiu ganhando em 2013. Os principais ícones de direita como Diogo Mainardi e até o RA da Veja e agora Folha vêm reconhecendo que o PT vai continuar no poder. Diante disso, até pergunto aos que elaboram este blog (1a vez que o visito): o que é mais importante para vcs, o fato que o Gentili assinou com o SBT ou que vai ganhar 4 vezes mais? Isso não tem importância nenhuma, seja para a extrema-esquerda, para a meia-esquerda, para o centro e até mesmo para todo o espectro da direita. Feliz 2014.

    • Machado
      A extrema esquerda, ou mesmo a meia-esquerda, não tá nem aí para essas “vitórias da direita em 2013″.
      Esse é o truque do “não tou nem aí”, que não convence, desculpe. Quem viu as reações da esquerda pedindo até o estupro de Rachel Sheherazade mostra que a esquerda sentiu fortemente o golpe em 2013…
      A razão é que o PT atua no centro e as esquerdas são críticas do PT assim como a direita.
      Esse é o jogo do esquerdismo invisível, já desmascarado aqui: http://lucianoayan.com/2012/01/09/estrategia-de-esquerda-esquerdismo-invisivel/
      Na verdade, qualquer um que não cai no jogo, sabe que o PT joga na extrema-esquerda, com inchaço estatal, programas de censura de mídia, financiamento ostentivo de blogs estatais, incentivo a quebra-quebra, ações terroristas, etc.
      O problema é que a direita atualmente detesta mais o PT (centro) do que a esquerda (+ 1 patologia brasileira) e fica nessa ilusão que saiu ganhando em 2013.
      Errado. Antes, a esquerda jogava sozinha, e agora NÃO JOGA MAIS SOZINHA. A coisa foi tão dramática para a esquerda que criou-se até o termo sader-masoquismo: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/23/sucesso-e-sader-masoquismo/
      E este foi o ano em que 3 mensaleiros foram para a cadeia 😉
      Os principais ícones de direita como Diogo Mainardi e até o RA da Veja e agora Folha vêm reconhecendo que o PT vai continuar no poder.
      E daí? A direita começou a jogar há alguns meses, e a esquerda joga há 30 anos. Achar que isso ia tirar o PT do poder agora é ilusório. O nível da esquerda é tão baixo que eles só conseguem ganhar quando não há adversários em campo. 🙂
      Diante disso, até pergunto aos que elaboram este blog (1a vez que o visito): o que é mais importante para vcs, o fato que o Gentili assinou com o SBT ou que vai ganhar 4 vezes mais?
      É bastante importante notar que a esquerda não conseguiu destruir um humorista claramente de direita. 😉
      A ida de Gentili ao SBT vai fazer muito esquerdista ficar com vontade de rasgar o próprio fiofó…
      Isso não tem importância nenhuma, seja para a extrema-esquerda, para a meia-esquerda, para o centro e até mesmo para todo o espectro da direita.
      Não só tem importância, como se Danilo fosse destruído, teria MUITA IMPORTÂNCIA para a extrema-esquerda. Não fosse isso, pq usaram Suzana Singer para tentar atacar Reinaldo Azevedo?
      Dica: truques psicológicos “nem queria, nem queria” só devem funcionar até a quinta ou sexta série. Depois, não colam mais, ok?
      Traga novos truques.
      Abs,
      LH

Deixe uma resposta