PC Siqueira, coxinha e caviar no mesmo prato

50
326

pc coxinha

Alguns esquerdistas de Internet são espertos. Este não é o caso de PC Siqueira, que fez fama fazendo papel de tonto, mas, ao que parece, o truque não está mais funcionando. Vejam abaixo o vídeo onde ele apoia os rolezinhos:

O resultado, como não poderia deixar de ser, motivou alguns internautas, que pediram um rolezinho na casa dele. Foi quando ele virou coxinha:

1525067_261259220703998_1168635991_n

Quer dizer, ele não foi nem sequer inteligente como os outros esquerdistas que ignoraram os desafios para levarem rolezinhos para suas casas. Ele levou a coisa a sério (e é claro que essas ameaças podem se concretizar, mas são eles, da esquerda, que estão motivando isso), e reagiu, mostrando toda sua hipocrisia.

Divirta-se com alguns comentários na página de Facebook dos Ursinhos Bolivarianos:

  • “Como eu sempre digo: comunas, socialistas e aberrações deste tipo só existem em teoria. É conversa acadêmica. Na prática, aqueles que assim se definem só o são até o momento que mexem com suas carteiras. Aí, imediatamente, como que por encanto, transformam-se nos mais ferozes capitalistas selvagens e sem nenhum escrúpulo ou pudor, daqueles oriundos dos primórdios do capitalismo do século retrasado.”
  • “Peidou, tadinho…”
  • “Vai apelar pra pulissa faxista!”
  • “Aos 5:50 ele reclama que “ninguém consegue resolver nada por si mesmo e tem que chamar a polícia”. Mas não é isso mesmo que o PC tá fazendo? Coerência mandou lembrança.”
  • “Puxa…. Eu pedi tanto pra ele não chamar a puliça facista”
  • “(risos) No vídeo vejo um comunista caviar, que quando era pobre falava em inglês, e que é contra a rolezinhos na propriedade privada de “famílias” mas é a favor de rolezinhos em shoppings onde as pessoas produzem e trabalham… Esse cara é do tipo que curte Deus sem desrespeitar o diabo.”

O mais divertido na “zueira” com PC Siqueira é que ele não tem as malícias que os demais esquerdistas possuem. Esses, de maior pedigree (exemplo: Eliane Brum) sabem ignorar as informações inconvenientes que os desmascaram. PC Siqueira, ao contrário, tenta reagir a esses eventos para tentar mostrar uma coerência que não possui.

Aí fica fácil expô-lo. Obrigado, PC Siqueira, por esse momento divertidíssimo onde vemos você agir como esquerda caviar em um dia, e como coxinha esquerdista no outro.

Anúncios

50 COMMENTS

  1. PC Siqueira é a prova cabal de que o que Margareth Thatcher já dizia, que só socialismo só é bom quando vale para os outros… na hora que o calo aperta, ele apela para aqueles que outrora criticava. Como dizia anteriormente Nelson Rodrigues: “a melhor forma de contradizer um esquerdista é deixá-lo falar.”

  2. Há uma coisa importante: o termo “esquerda caviar” está se popularizando em uma progressão muito mais geométrica do que o “coxinha” que os marxistas-humanistas-neoateístas tentam usar contra aqueles que não gostam de bagunça. Vejam este vídeo e o título dele:

    http://www.youtube.com/watch?v=1yJHtcdnqfw

    Em relação ao PC Siqueira, note-se o tamanho do grau de insegurança dele no vídeo em questão. Quer dizer que ele ficou inseguro quando era pobre e andava no Pátio Higienópolis? Por que será? Não acho que seja pelo ambiente em si, mas sim ele poderia ficar assim em qualquer outro lugar que não seja o ambiente onde ele seria rei e suas esquisitices vistas como normais.
    Observe-se também que não é a primeira vez que ele acha legal incentivar coisas ruins, vide quando ele falava de igrejas depredadas como se fosse o máximo, entre outras neoateizadas contumazes dele, com o agravante de ter feito isso em programa de TV aberta (em que há a questão de ser um meio que chega a todos os lares e funciona como concessão de faixa de espectro). E, como sabemos, quanto mais seguidores você tem, mais responsabilidade você precisa ter ao dizer algo, justamente para evitar problemas no tecido social.

    • E falando em marxista-humanista-neoateísta, mas com mais ênfase no neoateísta da coisa, observe-se que o combate à religião política lembrou-se de que não é preciso ser enfezado e carrancudo para se ir contra os ditos moderninhos e descolados. Vejam este “Tela Class” feito pelo cara do Pizzaria Brasil:

      Aguardamos a continuação. Por ora, o principal da coisa é estarem sintonizado naquele mesmo tipo de frequência de um avozinho querido e piadista que todo mundo conhece, mas que odeia profundamente todo e qualquer marxismo-humanismo-neoateísmo.

  3. Bom, eu na verdade penso que o PC é o típico “esquerdista por inércia”, do tipo que compra o discurso revolucionário por parecer “legal” ser contra o sistema (seja lá o que for isso), mas nunca refletiu de verdade sobre o tema. Acho bem provável que na medida que estude, se informe e amadureça, ele acabe revendo sua posição.
    Ao menos, foi o que aconteceu comigo, que achava que a única maneira de ser politicamente consciente era sendo de esquerda. Felizmente, pude ver a idiotice que isso significava antes que fosse tarde demais. Então ainda tenho uma ponta de esperança por alguns.
    Mas de qualquer forma, todas as vezes que o PC se meteu a falar de política o resultado foi simplesmente catastrófico, realmente.

    • Esquerdista por inércia…

      Boa. :¬)

      Eu prefiro o termo esquerdista por osmose.

      Muitos que estão nessa situação tem salvação mas estão todos com O CÚ NA MÃO; temem as represálias que terão que encarar e suportar por algum tempo. A influência do ambiente social realmente é MUITO violenta, muito pesada, ainda mais inserido numa patota socialista (que foi o meu caso…. Acho que só escapei porque não frequentei faculdade na época, tive de trabalhar cedo, tive depressão por muitos anos e porque milagres existem).

      abs

    • ‘Esquerdista por inércia’ é excelente… É o bobalhão que defende determinadas posições só porque ele imagina que aquela opinião é a que vai fazer ele ser mais aceito por determinado grupo

      • Lembre que PC Siqueira não terminou os estudos… Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim. Explico: seria bom porque ele teria ficado menos exposto ao discurso alienante da escola. Por outro lado, o lado ruim da coisa seria ter menos argumentos lógicos para se libertar desse tipo de cativeiro ideológico.

  4. O cara é muito burro, basta os usuários mostrarem o print do Vesgo Comunista incitando os rolezinhos (deve ter vários vídeos dele da época das manifestações, inclusive criticando a PM, sem contar que poderiam mostrar o que ele anda ensinando nos seus vídeos comunistas) e o terror nos shoppings, simplesmente porque ele acha errado, que não tem como nenhum juiz (sério,apesar que a esquerda tem instrumentalizado o juizado e a OAB, então tem esse lado a favor dele) levar esse sujeito a sério (apesar que não precisa apresentar nada pra levar um sujeito daqueles a sério).

    Se isso for sério da parte dele, acredito que seja somente ameaça, também poderiam conversar com a associação que cuida dos Shoppings no Brasil, mostrando o vídeo e posts dele incentivando o terror aos shoppings para eles disponibilizarem advogados para meter um processo de gente grande nesse imbecil, seria o mínimo pelo apoio dado por esses usuários que criticaram esse coitado pelas suas atitudes deprimentes.

  5. Oi Luciano, vou escrever sobre outro assunto mas relacionado ao desmascaramento esquerdista, lembro que voce disse que para rebater ataques tipos o do Porta dos Fundos, deveria ser feito videos e esquetes ridicularizando o que eles pensam e as contradições deles assim como vc já vem fazendo aqui no blog…Talvez vc já tenha visto, mas veja o que encontrei no youtube, me parece um exemplo e uma ideia genial do que vc havia sugerido

  6. Luciano, você tem acompanhado as recentes notícias sobre os rolezinhos?

    Em um certo shopping do Sul do país, eles permitiram o rolezinho, mas fizeram os representantes do ‘evento’ assinar um termo de responsabilidade com multa de R$ 150.000.
    Fiquei me perguntando se isso não seria submeter os esquerdistas ao Neo esquerdismo (?), mas ao mesmo tempo é uma desvantagem para os usuários comuns do shopping e com certeza uma diminuição de liberdade de segurança compra dos mesmos.

    Em supermercado Extra na zona leste de São paulo, um rolezinho de 200 jovens demonstrou sua verdadeira natureza: ARRASTÃO — roubo e quebra-quebra.
    Não há dúvida de que é um “rolezinho” porque não se consegue atualmente juntar 200 pessoas de forma tão rápida sem as redes sociais.

    O esquerdismo moderado acabou — a ditadura do proletariado está aí pra qualquer um que não seja acéfalo, ver.
    Em breve posto os links pra galera, isso se o cidadão não o fizer primeiro 🙂

  7. Estamos sempre citando o idiota útil do socialismo como gostava de chamar Stalin, se referindo aos puxa saco que não tinham porra nenhuma, mas levantavam a bandeira do partido só para tirar alguma vantagem da situação e acabavam sendo usados como massa de manobra, esse cara do vídeo é diferente, ele não é um idiota útil, é apenas um idiota inútil, para a sociedade, para o liberal, para o revolucionário, para a politica, sinceramente precisamos parar até de citar o nome desses imbecis para evitar que pessoas como ele, não ganhem mais espaço do que já tem na cabeça de jovens desocupados e preguiçosos, pois é esse o perfil de quem segue essa Ascaris lumbricoides.

  8. As uns meses atrás, vi um vídeo dele… se alguém fizer uma montagem e aproveitar a situação.

    No vídeo ele fala da privacidade dele. Ele questiona “porra, gente que nem me conhece querendo entrar aqui no meu ap”… Uma coisa assim.

  9. Esse cara é fera. Em junho do ano passado, o PC Siqueira e aquele seu amigo chato fizeram um vídeo estúpido para aproveitar os protestos, em que afirmavam assertivamente como se tivessem descoberto o mal das sociedades, que para alguém ser rico, algum outro precisava ser pobre. Na época até o parabenizei pela coragem, afinal, tem que ter colhões para expor uma ignorância tão brutal. Mas ele não quis me agradecer. Pelo nível do seu raciosímio, o PC Siqueira é apenas uma espécie de jovem “Poeta e Ateu” (vulgo Punheteu).

  10. Pra mim o principal problema desse cara Ë que ele NAO TEM GRAÇA NENHUMA!!! So descerebrados que nunca abriram um livro na vida podem achar graça no humor patetico e sem conteudo algum desse sujeito. So no Brasil uma besta destas pode virar uma especie de celebridade.
    (desculpe a falta de acentos)

    • engraçado como esse cara diz: “não sou de direita nem de esquerda, sou científico!´´ mas sempre detona o lado da direita e passa o pano pra esquerda. um esquerdopata enrustido e só!

  11. O cara é muito burro mesmo, ele acha que venceu com essa história de ‘convidar pra um churrasquinho’, churrasquinho e rolezinho não tem NADA a ver, se você abre as portas e convida não é rolezinho ora bolas

  12. Quando eu vi o grupo que tava marcando pra fazer rolézinho na casa do PC e o próprio (ou pelo menos um perfil com o nome do maluco) tava fazendo posts aparentemente irônicos, eu achei que era zuera. Me espanto agora saber que o que tava rolando ali era pra valer. O cara é muito estúpido.

  13. Só para registrar, PC Siqueira é o mesmo que incentivou a pichação de igrejas, prometendo abrir quadro no seu programa só com igrejas pichadas. O mesmo que agora ameaça acionar a polícia por ameaças virtuais, neste vídeo usou de um fato real e a sua imagem num programa de tevê para incentivar a depredação de patrimônio privado e a perseguição aos mesmos. É só conferir:

  14. Não sejam garotos propaganda e idiotas úteis da Apple.

    Aviso aos encantados e desavisados com a tecnologia “mais do mesmo” da Apple.

    Todo computador da Apple possui o mesmo chip processador Intel e chips de memória Kingston que todas as demais marcas do mercado. Um computador da Asus, por exemplo, é mais poderoso que um Apple e bem mais barato.

    A diferença é que os otários Apple-nianos pagam mais caro apenas pela Grife, assim como fazem os “inteligentes” rolezeiros Nike-nianos.

    Leiam e se cuidem.

    http://www.infowars.com/secret-minority-report-tech-in-all-post-2010-iphones/

    http://www.infowars.com/video-the-gadgets-that-snoop-on-you-every-day/

    Don’t worry guys! The Apple Computer Corp. is helping NSA to spy you all.

    Stay smart! It’s a good divestment!

    Bye all.

    • Jack, nunca tive um produto da Apple, mas já sabia desse fator, inclusive algumas partes são inferiores à maioria. Entretanto, o que parece ser decisivo para sua utilização (por aquela minoria que usa não por ser “da moda”, mas pesa pós e contras) são os recursos trazidos pelo SO, que aproveita muito bem esse hardware e deixa muitos recursos transparentes para o usuário, se tornando mais fácil e agradável.

      Aproveitando sua presença: O que o grande cavaleiro do rei falaria sobre o assunto do post? haha

  15. PC Siqueira é o VERME das subcelebridades.
    Não tenho dó alguma por ser feio, ter voz esquisita e ter depressão. Eu fico com vontade de vomitar só de olhar pra cara dele e ele deve sentir o mesmo.

    Não entendo como que um bosta desses foi virar subcelebridade e ter atenção. Mas, considerando que até o ET da dupla ET e Rodolfo ganhou atenção e vendeu CDs, a gente começa a entender. Ambos fazem a mesma coisa: deturpam feiúra na televisão, fazem um monte de bobeira e uns tipos sem cérebro gostam. E o que não falta no Brasil é gente sem cérebro.

    PC Siqueira, vc é a coisa mais ridícula que já vi na TV, pior ainda do que o ET que citei acima pois ali era assumidamente uma coisa tosca. Vc quer se levar a sério. Tive um prazer sádico ao ver essa notícia, ao ver vc sendo exposto como o otário que vc é. Adorei saber que precisou chamar a polícia que vc tanto critica. Espero que sejam bem facistas com vc.
    OTÁRIO!

    • O que está acontecendo hoje no youtube, é o mesmo fenômeno que sempre aconteceu na TV brasileira: um monte de idiotas que ganham popularidade falando um monte de merda e sendo idolatrados pela massa de ignorantes brasileiros. Ou seja, aquela merda toda que acontecia na TV está imigrando para a internet, mais especificamente para o youtube. Esse exemplo do ET aí, é perfeito. A diferença entre o ET e o PC Siqueira é que um era da TV e o outro é do youtube.

      Onde brasileiro toca, vira merda. Essa é a verdade. No Orkut foi assim, no Facebook foi assim e no youtube também está sendo assim.

      O que nós podemos fazer é ridicularizar ao máximo esse povo. Não levar a sério. Fazer piada, esculhambar, fazer montagens de fotos com eles e divulgar no facebook e nos blogs. 95% dos vloggers brasileiros são merdas e 99% do que os brasileiros postam no youtube é lixo. Então temos mais é que esculhambar mesmo porque senão daqui a pouco o youtube vai estar igual a TV aberta brasileira.

      • isso foi culpa da inclusão digital do governo, antes mesmo do marco civil existir já começaram a foder a internet a partir dali! se não existisse a tal da “inclusão digital”, hoje a internet seria igual (no bom sentido!) há deep web e não haveria censura de conteúdo como o google faz com videos e sites hoje.

  16. Estão botando muita azeitona na empada desse merdinha. Esse cara é totalmente insignificante, vai sumir feito sabão no sol, é só questão de tempo.

  17. Luciano, bom momento para apontar o truque da homofobia das lacunas: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/familia-de-jovem-gay-diz-que-esta-convencida-sobre-suicidio.html

    Lembrando que até mesmo a Maria do Rosário capitalizou politicamente em cima desse caso, levando uma merecida refutação do Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/militantes-gays-transformam-o-morto-numa-simples-bandeira-e-a-absurda-irresponsabilidade-de-maria-do-rosario-mais-uma-vez/

    Até mais,

    Jules

  18. Gente, na moral, não sou socialista, até acho a teoria linda, mas a prática já mostrou que não vale a pena perder tempo com isso.
    Mas é justamente por isso que acho estranho esse tipo de comentário, que quem é socialista tem que aceitar rolezinho em casa. Isso não tem nada a ver com socialismo. Aí eu penso: Se a ideia já é ruim, qual o sentido em desvirtuá-la?
    Imaginem o seguinte: Tá o povo de Cuba lá, na deles, vivendo suas vidas com o que possuem. São socialistas, a grande maioria apoia o regime (por lavagem cerebral ou qualquer coisa que o valha, não me importa). Aí, por serem socialistas, automaticamente vão apoiar rolezinhos e mais ainda, vão fazer questão que façam isso na casa deles?
    Não apoiar rolezinho em casa tem a ver com ser a favor ou contra o socialismo? Então pela mesma lógica os Black Blocs deveriam quebrar a própria casa se o pai deles os proibisse de fazer alguma coisa ou não lhes desse algo que eles acham que teriam direito? Ah, gente, na boa, forçou um pouco aí né? Não precisa disso.

    • Não, Daniel,

      O que está sendo dito é que, quando o esquerdista diz “propriedade privada tem função social, portanto deve receber rolezinhos”, ele pode ser pressionado com a aplicação de SUA PRÓPRIA TESE à SUA PROPRIEDADE.

      E aí vemos que eles só conseguem apoiar rolezinhos na propriedade privada DOS OUTROS. 🙂

      Abs,

      LH

    • deixei um comentário bem “modesto” nesse site aí! se o estúpido dono do site vai ler ou não, não me interessa! só sei que que esse “mano” aí é do tipo “extrema-esquerda” e tomara que o site dele continue com poucas visualizações pra evitar seguidores extremistas.

  19. O PC Siqueira não é má pessoa. Ao contrário do que possa parecer, ele é até gente boa. Acontece que, por ser ingênuo e burro, ele acaba indo muito pela cabeça do Gordão inútil perdedor do primo dele, o que faz com que ele faça papel de idiota publicamente, como foi o caso do vídeo do “rolezinho”.

    É o PC que dá a cara a tapa nos videos. O Gordão, quando aparece, fica lá do lado falando merda e rindo igual um eunuco obeso assexuado. O cara é um parasita inútil que vive às custas da fama do PC. Se o PC fosse um cuzão, com certeza já teria mandando o Gordão perdedor à merda, algo do tipo: “Sai pra lá, gordo horroroso, agora eu sou rico e famoso eu não quero passar vergonha com você do meu lado”, mas não, o cara não abandonou o gordo e leva ele nas costas até hoje.

    O PC nem sabe direito o que é Direita e Esquerda. Ele é igual a maioria dos brasileiros: idiota e alienado.

    Quem está por traz disso tudo é o Gordo, que fica amoitado falando merda para o PC dizer nos videos. Daí como é o PC que dá a cara a tapa, é ele que acabou se queimando.

Deixe uma resposta