Mais uma causa ganha para Rachel Sheherazade: se quiser, ela pode acionar o presidente do PSOL por denunciação caluniosa

29
194

ivan-valente-camara-deputados-psol-20110919-size-620

Como sempre, a extrema-esquerda decide processar (de maneira injustificada) propagadores de opiniões que eles não gostam. Com Ivan Valente, do PSOL, que garante processar Rachel Sherazade por apologia ao crime, a coisa não seria diferente:

O Psol informou que irá formalizar no Ministério Público representação contra o SBT por apologia ao crime após comentário da apresentadora Rachel Sherazade.

Na edição de terça-feira do jornal SBT Brasil, ela exaltou o linchamento de um adolescente de 16 anos acusado de cometer furtos no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi preso nu a um poste, com o pescoço acorrentado por uma trava de bicicleta.

Textos do Brasil247 são sempre assim: uma fraude atrás da outra. Como já vimos aqui, não existiu nenhuma “exaltação ao linchamento” no discurso de Rachel.

“A jornalista e o SBT fizeram incitação ao crime, à tortura e ao linchamento. Essa jornalista simplesmente disse que tem razão os vingadores que fizeram justiça com as próprias mãos, em torturar, porque a polícia para ela está desmoralizada, a Justiça não opera e é necessário voltar ao velho Oeste e fazer justiça com as próprias mãos”, disse o líder do Psol na Câmara dos Deputados, Ivan Valente (SP), segundo o Congresso em Foco.

Até aqui é a distorção de sempre, já desmascarada no texto anterior que citei agora há pouco. Quero chegar logo no ponto do crime cometido por Valente, a seguir:

“Defendo total liberdade de imprensa, mas não a liberdade para mandar torturar, matar, assassinar e fazer justiça com as próprias mãos. Ser anticonstitucional, ilegal e aplaudida, para quê? Atrás do Ibope, atrás do medo da população, da marginalidade, atrás daquilo que não se investe em saúde, em educação, em mobilidade urbana, em resposta à pobreza que está aí?”, acrescentou.

Aha. Agora ele já partiu para truques de manipulação do que o oponente disse. Se antes inventou que Rachel havia “incitado ao crime” agora saltou para “mandou torturar, matar, assassinar”. Provavelmente, ele esperava que seu salto indutivo desonestíssimo tivesse apenas efeito psicológico (e que não fosse percebido pelos oponentes), mas é claro que estamos diante de uma denunciação caluniosa gravíssima, que poderia render um belo processo em suas costas.

Se a acusação de “incitação ao crime” já é uma calúnia contra Rachel (mas que alguém pode tentar justificar dizendo ter entendido errado o que ela disse), não há desculpas para o que Ivan Valente praticou. Ele cometeu o crime de calúnia e difamação, pois sabe que Rachel não “mandou matar, torturar, assassinar” ninguém, mas lançou a afirmação apenas para obter capitalização política.

Em tempo: Para agravar ainda mais o crime moral (e não apenas moral, diga-se, de passagem) de Ivan Valente, veja abaixo o sujeitinho dizendo que a FARC é “legítima”. Só que perto do que as FARC fazem, os agressores do bandidinho do poste são apenas garotos brincalhões. Ou seja, um sujeito que apoia as FARC e fala em “incitação ao crime” é no mínimo um fanfarrão. Ainda assim, Ivan não é digno apenas de escárnio, mas de processo…

Anúncios

29 COMMENTS

  1. Cretino, comunista, safado, escroto, mentiroso, desonesto e deveria estar preso até hoje, desde a época em que defendia o golpe comuinista no Brasil.

  2. E, no fim das contas, tudo por causa do terrível “crime” da Rachel: não alinhar com o lixo do esquerdismo. Esquerdismo cretino, cínico, sumamente hipócrita.

  3. Que sujeito patife! Ele faz esses ataques covardes e diz isso tudo por estar protegido pela imunidade parlamentar. De Valente ele não tem nada. Deixe os tanques saírem às ruas pra você ver. Vai ser o primeiro a correr.

  4. Luciano, me parece que o Meme de adoção de bandidos por esquerdistas está sendo amplamente compartilhado e rendendo excelentes capitalizações.

    Inclusive me parece também que o PSOL, só entrou nesse barco furado após perceber as capitalizações feitas em cima de sua “gente de esquerda”, que claro iniciou-se após rachel expô-los como militantes do esquerdismo em seu Twitter.

    Porém ainda não a vi a própria Rachel Sheherazade adotar o MEME…… a colocação do Meme em seu twitter e Blog, seria um golpe e tanto para o esquerdistas devido o número de seguidores e possíveis compartilhamentos que ela possui.

    Assim como foi criado o “selo Sheherazade de imbecilidade” e este foi adotado pela a maioria da esquerdista para manchar a reputação de Sherazade, O MÍNIMO que se deve fazer neste momento é que Pessoas como Olavo, Lobão, Constantino, Felipe Moura, Bené, Graça Salgueiro, Reinaldo e tantos outros se unam na defesa da idéia de Sheherazade, pressionando a esquerda a assumir a postura defensiva em termos culturais

    A diferença no meme “adote um bandido” é que ele não visa manchar a reputação de uma pessoa, mas demonstrar a incoerência daqueles que sentem a maior pena do bandido apenas em discurso, portanto ELES DEVEM EXPLICAR-SE porque não aplicam a teoria que tanto amam

    Portanto ficam identificadas três frentes de atuação:

    1 – A defesa de Sheherazade e exposição das fraudes e esquemas dos esquerdistas beneficiários e funcionais.

    2 – A propagação da campanha “esquerdista, adote um bandido”, como um questionamento assertivo à aqueles que são esquerdistas, ou que simplesmente aderiram a idéia. E a união de pessoas de ‘peso’ que são de direita.

    3 – A capitalização de todo o ocorrido para informar parte da população que não foi consumida pelo esquerdismo, como é a atuação dos esquerdistas em tempo real. E a exposição de atos de maior gravidade cometidos por eles e ignorados pela mídia no passado.

      • Mas era muito óbvio que eles iriam capitalizar em cima para angaria adesões à tal “democratização de mídia” – leia-se ditadura da comunicação.

        O que devemos fazer nesse momento, e não há mais desculpas, é sair da toca, e ir em contudo pra cima deles. Sim, “corra que os comunistas estão chegando”, mas corra PRA CIMA.
        Agora o momento de denunciação máxima, é hora de jogar a merda toda no ventilador. É por isso que falei, é o momento daqueles que estão na direita e que são comunicadores de massas se unir.

        E não me refiro a ficar apenas escrevendo texto em blog. Agora é hora de medidas mais estratégicas, como por exemplo:

        – Rachel Sheherazade bem que poderia iniciar conversações no SBT para entrevistar OLAVO DE CARVALHO.

        – Criar um link direto entre essas ferramentas de comunicação: O blog do Reinaldo, o blog do Constantino, O blog do Luciano, O blog do Felipe Moura, o blog da Rachel, em uma espécie de artigos compartilhados onde cada um dá o seu pitaco.

        – Chega de hangout só pra ficar falando….”cê viu fulano o que o Pt tá fazendo agora???” — o momento de planejar ações conjuntas com a população que é majoritariamente de direita. E não to falando de marcha de familia e essas porras que ninguém mais acredita, to falando de ações planejadas, centralizadas, orquestradas e com objetivos específicos, e não estou falando de política, estou falando de ação popular.

        Você viram isso???

  5. Não entendo todos dizendo que o moleque foi “linchado”. Sempre achei que linchamento necessariamente acabasse em morte. Me parece uma tentativa de ressignificação do conceito para aumentar o impacto emocional contra os “justiceiros”. Afora isso, já passou do tempo de iniciar uma guerra de processos contra esses canalhas.

  6. Nossa isso e muita hipocrisia!

    Não sei se ela está informada em relação a isso, mas se ela não está, tem que saber o quanto antes, pois seria uma ótima defesa, para expor essa hipocrisia em rede nacional.

  7. Como diria Bolsonaro: “É uma partido de pirocas, coisa de viado”
    Passam a mão nas FARC, detentoras do tráfico de drogas na América latina, e querem processar a Sheherazado por expressão da opinião de um povo cansado pela nulidade do estado e da Justiça!

    Seria cômico se não fosse trágico.

  8. Não faz jus ao nome Valente pois não passa de um Covarde, querendo se prevalecer à custa de uma mulher sensata e consciente que nada mais fez do que dizer o que a população, cansada de ficar à mercê destes criminoso,s pensa.

  9. O cara le um texto desses e garante que foi uma criança do primário que escreveu: Olha só “ela exaltou o linchamento de um adolescente de 16 anos acusado de cometer furtos no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi preso nu a um poste, com o pescoço acorrentado por uma trava de bicicleta”. Bem, mudaram de novo a língua portuguesa em seus significado e nem me avisaram. Agora, amarrar uma pessoa a um poste SEM MATA-LA, é um linchamento. Eu aprendi que linchamento é uma turba de pessoas matarem uma outra.Isso é linchamento. É com razão que se diz: uma fraude atrás da outra.

  10. O PSOL É UMA “DISSIDÊNCIA” DO PT, FORMADA POR PSICOPATAS MAIS DEBILOIDES AINDA, ASSIM COMO O PCDoB E O PSTU! É TUDO A MESMA M…SÓ QUE ESSES IMBECIS, FAZEM E DIZEM O QUE O PT NÃO PODE FAZER NEM DIZER, PORQUE PODE PEGAR MAL PARA QUEM ESTÁ NO CENTRO DO GOVERNO.

  11. as vezes torço pra voltar a ditadura só pra ver essa corja do PT e seus corruptos tudo correndo para fora desse país… sinceramente não guento mais tanta bandidagem… não aguento mais pagar tanto imposto e nada de benefício em troca… somente bandidagem aumentando mais e mais… FORA PT

    • Vou fazer um texto sobre, mas parece que a ditadura não ajudou muito. Foi a ditadura, aliás, que deu a autoridade moral que os petistas queriam.

      A guerra entre esquerda e direita deve ser tratava sem o uso das forças armadas, a meu ver.

      Abs,

      LH

Deixe uma resposta