Aos 87 anos, atriz Berta Loran tem 3 costelas quebradas por anjinhos em assalto

33
199

Berta-Loran

A atriz Berta Loran, de 87 anos, teve 3 costelas quebradas por “vítimas da sociedade” em um assalto. Leia abaixo:

A atriz Berta Loran, de 87 anos, que participou da novela “Cordel encantado”, sofreu uma tentativa de assalto no último sábado pela manhã, enquanto caminhava pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e acabou quebrando três costelas.

Segundo ela, um jovem de bicicleta tentou arrancar sua bolsa enquanto ela caminhava na calçada em direção à casa da irmã.

“Ele puxou a minha bolsa com toda força, mas eu desviei dele e cai no chão. Capotei várias vezes. Sorte que a minha bolsa estava atravessada no meu corpo”, conta ela, que na hora não sentiu nenhuma dor. “O meu joelho sangrou, mas eu não senti nada”.

Berta foi ajudada por três pessoas que passavam pela rua e voltou para casa, em Copacabana, de táxi. Somente horas após o assalto ela começou a sentir fortes dores abaixo do lado esquerdo do tórax.

“Liguei para o médico que me atende há 25 anos e ele veio aqui na minha casa me ver. Na segunda-feira, fui a uma clínica fazer uns exames e descobri que quebrei três costelas”, conta ela, que está de repouso absoluto e medicada.

“Só tenho que ficar quieta agora, repousando. Não posso levantar peso e, como eu moro sozinha, tive que contratar uma empregada para me ajudar nos afazeres domésticos. Estou muita assustada. Passei anos voltando para a casa após gravar na Globo de madrugada e nunca havia sido assaltada no Rio.

Veja a que ponto chegamos. Esquerdistas não deram a mínima para o sofrimento de Berta, que, aos 87 anos, foi vítima de um ato de extrema violência. Que eu saiba, havíamos aprendido que pessoas de uma certa idade deveriam ser protegidas de atrocidades.

Quem da esquerda se manifestou contra o que ocorreu contra Berta Loran? Qual o nível de esforço gasto (pelos esquerdistas) para protestar em relação ao que ocorreu contra ela em relação ao esforço gasto para protestar contra aqueles que agrediram o bandidinho do poste? Por que Berta Loran merece muito menos defesa que o bandidinho do poste? Por que só os agressores de Berta podem ser chamado de “vítimas da sociedade” mas não ela?

Do jeito que a coisa está, basta lançarmos questionamentos incômodos aos esquerdistas para complicá-los em qualquer debate moral que fizermos.

Anúncios

33 COMMENTS

  1. Esquerdistas não deram a mínima para o sofrimento de Berta, que, aos 87 anos, foi vítima de um ato de extrema violência.

    Exato, Luciano!! E não vão dar a mínima também ao menino de nove anos que foi torturado, estrangulado, estuprado e morto por um “di menor”, que não mostrou nenhum arrependimento: http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-de-14-anos-confessa-ter-torturado-matado-estuprado-menino-de-9-crime-aconteceu-em-rio-bonito-8915631.html#ixzz2Y6eulFXq

    As mesmas perguntas que você fez também valem para esse menino que nada fez a ninguém.

    É revoltante ver essas coisas!

    Defender que a maioridade penal continue nesse absurdo que está é defender esses estupradores pedófilos cruéis mirins, e dá até vontade de pegar quem defende isso e por em uma jaula amarrado com esses “di menores” para verem o que é bom.

  2. Já há uma zoeira bolsonariana sobre o assunto e, sobre o preso ao poste, temos uma sakamotice que volta a versar no clichê pobre-negro querendo insinuar que prender o cara com a trava de bicicleta seria análogo a prender escravo no pelourinho, com direito a comentários que perguntam quando ele falará da escrava cubana e outras coisas e, no Face, com gente perguntando quando ele falará dos PMs amarrados no poste pelos sem-terra. E já que falamos da cubana, que leia esta entrevista feita com ela, bem como há página no Face pró-asilo no Brasil para ela. Pelo visto os marxistas-humanistas-neoateístas estão bem encrencados com essa história e não poderão fazer nada sem dar uma justificativa pública.

  3. Imagina se tivessem quebrado três costelas do bandido preso no poste? Ia ser uma comoção geral entre os esquerdistas.
    Pessoas idosas indefesas e inocentes? Pra essas pessoas os esquerdistas estão pouco se lixando. Se essa senhora fosse uma famosa lésbica aí sim eles iam defender ela! Mas de forma imbecil iam dizer que foi crime de homofobia. Os caras só sabem usar as pessoas em prol de suas causas.

  4. Berta conseguiu fugir dos nazistas quando era criança (sua família é de imigrantes judeus poloneses) pra terminar a vida sendo agredida por bandidinhos de araque protegidos pelo ECA aqui no Bostil

  5. Cade os vagabundos dos direitos humanos e ECA ?????

    Alguem coloque essa reportagem em inglês e espalhem para os “gringos”

    EXISTEM muitos quartos de hoteis alugados, sendo desmarcados pelos gringos

    Existe aquele video no youtube de uma moça dizendo: “Porque não vou a copa do mundo no Brasil”

  6. Enquanto os direitos humanos forem só para bandidos, o país vai ficar desse jeito. Esse papo de desprotegidos, só quem perde é a sociedade. Não quero mais pagar impostos e não ter os meus direitos protegidos. Quero ir e vir à qualquer hora sem me preocupar. Se querem brincar de país do primeiro mundo, que comece a proteger aqueles que o sustentam.

  7. Luciano, segue mais do noticiário de hoje:

    1) Quando um marxista-humanista-neoateísta pode ser usado para combater o marxismo-humanismo-neoateísmo: neste artigo de Denis Lerrer Rosenfield, ele lembra da obra de Darcy Ribeiro e o que o antropólogo sempre disse: que índios são pessoas como quaisquer outras e querem ter as mesmíssimas condições para conseguir as coisas. Esse artigo é escrito para falar sobre a tensão entre os índios tenharim e os moradores de Humaitá;

    2) Lembra quando disse que temos de ficar atentos para o que ocorrer na eleição paulista para governador? Pois bem, eis que irão tentar tirar leite de pedra da gestão Haddad para tentar fortalecer Alexandre Padilha;

    3) Enquanto isso, Lula irá falar pelo PT para evitar desgastes a Dilma;

    4) Dois carros são incendiados em uma favela em protesto contra a morte de um adolescente. Como verá, são carros do que os MHNs chamam de “coxinha”: um Escort com uns 20 anos de uso e um Corsa de uns dez anos atrás, carros tipicamente de opressores e pessoas que estão nadando no dinheiro, conforme se pode comprovar;

    5) O N de MHN em ação na Olimpíada de Inverno: o COI está proibindo atletas de demonstrarem o luto;

    6) Um blogueiro sakamoteia Miami pelo fato de alguém ter dito que seria o Brasil que deu certo e Rodrigo Constantino dessakamoteia a coisa toda.

  8. Mais um fruto da hipocrisia dos dirigentes das ONGS e dirigentes deste país. Que passam a mão na cabeça dos “coitadinhos” Mas na realidade nada fazem. Não podem trabalhar, por serem “de menor” mas não dão ocupação, não dão escolas, não dão recreação, assistência real, deixando-os na total liberdade, maquinando assim agressões, roubos, tráficos e tudo que uma mente desocupada pode fazer. Não é preciso chamar ninguém de coitadinho e sim dar a todos dignidade de vida.Não é dar bolsa família discriminada e sim ocupação, porque mente desocupada é um prato feito para a criminalidade.

  9. Luciano, é lamentável e indesculpável a violência, sempre! Me preocupam os discursos classificados de direita ou de esquerda. Veja, eu assisto à uma situação preocupante. O problema que vivemos no país, é NOSSO, independente da ideologia. Temos uma enorme e crescente injustiça social que é uma mãe fértil de todo tipo de violências. E como tratamos essa mãe com uma impunidade cercada de corrupção, temos essa situação bizarra, de crianças e adolescentes se drogando, atacando velhinhos, matando por qualquer coisa. Mas se a gente matasse todos os criminosos, delinquentes, não resolveria nada, porque eles continuam sendo “fabricados” por nossa sociedade que cala diante da crescente concentração de renda, da absurda corrupção na qual vivemos, praticada nas mínimas coisas, porque nós somos o povo do jeitinho, que se comporta desonestamente nas menores coisas. Basta ver o comportamento das pessoas no trânsito de qualquer capital desse país. Não sou de esquerda, nem de direita, acredito na preciosidade da vida humana, independente da cor, raça, condição social. Essas pessoas que nascem, crescem e se reproduzem na miséria, não tem a menor noção do que fazem, porque elas cresceram soltas, sem nenhum tipo de referência moral, ética, nem religiosa, nada! Elas não tem a sua e a minha lapidação. São brutas! Então ou investimos seria e radicalmente em educação das novas gerações aliadas a mudanças estruturais na nossa sociedade, ou vamos assistir a uma guerra não ideológica, mas social. Somos nós cidadãos, não os políticos, que devemos começar essa mudança, ou vamos continuar a ter esse discurso vazio de direita e esquerda, e as pessoas pobres cada vez mais sem educação e sem perspectiva vão ficando mais revoltadas e violentas.

  10. Será que a Benedita vai defender de forma tão consistente a idosa atriz? Acho que não…não seria um ato tão populista e não somaria mais votos para a sua legenda… não seria um bom negócio… no Brasil a pobreza dá voto e lucro……

  11. Ainda bem que já tenho 53 anos… estatisticamente, posso viver mais uns 10 ou 20 anos, quem sabe? Mas, o que verdadeiramente importa, é que não vou precisar ver por muito tempo os valores totalmente invertidos da nossa sociedade, dos nossos políticos, dos dirigentes dessas ONGs,… o que era errado antes, agora é o certo. O “rolezinho” nos shoppings é normal, o assassinato de trabalhadores é normal, o coitadinho não deveria ter sido amarrado ao poste, os policiais tem que morrer em emboscada de bandido mesmo, e por aí vai! A única saída para os jovens de hoje, seria o investimento maciço na educação de qualidade, para que daqui a uns 20 ou 30 anos eles vissem o resultado. A educação liberta! Eu? Não, eu não vou ver mudanças, eu não acredito em melhoras! Estou cansada!!!

  12. O Brasil precisa de leis mais severas como paises como. USA.China,Korea. Enquanto os
    lideres nao tomarem decisoes drasticas nada mudara.Se o povo nao esta contente com seus lideres eleitos por eles mesmo,retiram-os assim como los colocaram no poder.Muda BraZil.

  13. ENQUANTO TIVERMOS PODER PARTIDOS COMO PT E PMDB, QUE ESTÃO SE LIXANDO PARA O BRASIL E QUE SE IMPORTAM APENAS EM OBRAS SUPERFATURADAS E CORRUPÇÃO, NÃO IREMOS RESOLVER NADA!
    PT É MA QUADRILHA ORGANIZADA PARA ROUBAR O PAÍS E PARA ISSO ELES CRIAM ESSE MONTE DE BOLSA PARA SE PERPETUAREM NO PODER.
    TODOS OS DIAS ASSISTIMOS OS FILHOS DE LULA E DILMA “MENORES”, ASSALTANDO, MATANDO E VIOLENTANDO E A LEI FICA DO MESMO JEITO. EU QUERIA QUE PEGASSEM A NETA DO SR RENAN. DILMA, LULA, PARA VER A REAÇÃO DESSES CANALHAS. ENQUANTO A DOR FOR EM NOSSA CARNE, NADA VAI MUDAR. ACORDA BRASIL!!

    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS COMBINAR E ELEGER TODOS DE UMA SÓ VEZ.
    DIGITE 171 E CONFIRME.

  14. Absurdo;não só pq foi a Berta(famosa;atriz), mas sim por todos os cidadãos(dãs)de bem, que ficam expostos a “ESSAS FERAS URBANAS”, que não interessa que seja “maior ou menor”, qdo faz um ato desses, na minha opinião é:marginal!não há direitos humanos para as pessoas que pagam os seus impostos e vivem no lado correto da sociedade;só para vagabundos e bandidos(desses;só tenho pena dos familiares, que nem sempre concordam e ensinam a essas sementinhas do mal, a roubar e praticar atrocidades);acredito que nenhuma mãe(em estado normal), gostaria que o filho(a)virasse bandido(só pelos pais, qdo eles têm, eu lamento). Com relação a eles(uma boa parte não recupera), só pondo “justiceiros” em cada bairro do RJ.
    .,

  15. GENTE! PELO AMOR DE DEUS! SERÁ QUE DERAM UMA MAÇÃ ENVENENADA PRO GIGANTE? ELE CAIU NO MAIS PROFUNDO SONO NOVAMENTE! ESTES POLÍTICOS DEMAGOGOS, HIPÓCRITAS E CORRUPTOS AINDA FAZEM QUESTÃO DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESTES MARMANJÕES SANGUINÁRIOS! PORQUE ESTES QUE DEFENDEM MENOR INFRATOR NÃO ADOTA PELO MENOS UM SÓ PRA VER O QUE É BOM PRA TOSSE! ACHO ATÉ QUE FAZEM ISTO PRA PROTEGER A SUA PRÓPRIA PROLE! EU ODEIO MENORES INFRATORES COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! SE EU TIVER A CHANCE DE ME DEFENDER CONTRA UM DESGRAÇADO DESTES NÃO EXITAREI EM DESCER O BRAÇO SEM UM PINGO DE DÓ! CORJA DE VAGABUNDOS! CAMBADA DE PARASITA! BANDO DE ABUTRES! CADA VEZ QUE UM MISERÁVEL DESTES MORRE EU DOU SALTOS DE ALEGRIA! EU QUERO É MAIS QUE VÃO PROS QUINTOS DOS INFERNOS ABRAÇAR O CRAMULHÃO E CHIAR NA PONTA DO SEU TRIDÃO! PRECISAMOS NOS MANIFESTAR A RESPEITO DA MAIORIDADE PENAL OU SEREMOS ETERNAS VÍTIMAS DESTA RAÇA DESGRAÇADA COM O AVAL DESTES POLÍTICOS DE MERDA!!!

  16. “vitimas da sociedade” é o kct! É só abrir a sessão de classificados de qualquer jornal que tem um zilhão de vagas p/ todos os níveis de instrução. Roubar é mais fácil, mais lucrativo e o anjinho ainda pode ficar famoso em uma notícia no Jornal Nacional!!!

Deixe uma resposta