Surpreendente!? Advogado de Caio Silva e Fábio Raposo diz que jovens são aliciados para manifestações por partidos políticos.

29
137

black bloc

Surpreendente uma ova! Qualquer um que não se faça de sonso já sabia que tinha caroço nesse angu. Partidos políticos de esquerda sempre se aliaram com movimentos sociais dispostos ao quebra-quebra. Por que agora a coisa seria diferente? Veja a notícia do Globo:

O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Caio Silva de Souza e Fábio Raposo (suspeitos de envolvimento na morte do cinegrafista Santiago Andrade), disse nesta quarta-feira (12) na Cidade da Polícia que alguns manifestantes recebiam dinheiro de organizações — que não foram reveladas — para irem aos protestos e convocarem outros jovens às manifestações no Rio de Janeiro, dentre eles o próprio Caio.

“Ele foi aliciado a participar de manifestação e cada manifestação que participava, com intuito de ‘vamos fazer um quebra-quebra. Você ganha R$ 150’”, disse o advogado em entrevista à GloboNews (veja a íntegra da entrevista no segundo vídeo da reportagem). “Eles não me passaram precisamente nome de ninguém. Mas passaram assim: ‘Doutor, manda investigar’”, acrescentou Jonas Tadeu.

Ainda segundo Jonas, Caio recebia um salário mínimo no trabalho, como auxiliar de serviços gerais de uma empresa terceirizada pelo Hospital Rocha Faria, e grande parte do dinheiro seria utilizado para pagar o aluguel da casa da mãe. Embora tenha dito que isto não eximiria a culpa do rapaz, relacionou a condição “miserável” com o crime.

“Assim que estive com o pai do Caio, vi a situação de miséria que ele vive. Me deu uma tristeza muito grande. Esses jovens são aliciados, recebem fomentos financeiros de organismos que organizam estes protestos com o objetivo de desarticular o governo, em vez de fazer uma oposição correta. Tem que ir atrás das pessoas que aliciam outros jovens. Eles desgraçaram a família de outros jovens e do Santiago”, disse o advogado, sem se aprofundar em quem seriam os responsáveis pelo suposto aliciamento.

Em entrevista à repórter Bette Lucchese, da TV Globo, Caio afirmou que costumava ir a manifestações. O advogado dele, entretanto, ponderou que o motivo seria a ajuda de custo supostamente recebida pelo rapaz. “Ele sempre foi aliciado, sempre recebeu dinheiro. Quanto mais páginas estes jovens abrirem nas redes sociais, quanto mais convocações tiver para outros jovens, eles são recompensados. Tem um fomento financeiro, mas não sei de onde vem.

Preso na manhã desta quarta-feira em Feira de Santana, Caio Silva de Souza admitiu à reportagem que acendeu o rojão durante a manifestação de quinta-feira (6). O suspeito chegou ao Rio, às 8h42 desta quarta-feira, pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte. Na entrevista, ele disse que não sabia que o objeto era um rojão, e sim um “cabeção de nego”.

Perguntado se acendeu junto com Fábio Raposo, ele balança a cabeça de forma positiva. Ele afirmou ainda que, depois da veiculação das imagens onde apareceria recebendo o rojão, teve medo de ser morto por “pessoas envolvidas nas manifestações”.

De acordo com o advogado Jonas Tadeu Nunes, a namorada de Caio foi a responsável por convencer o suspeito a se entregar à polícia. Ele estava foragido na Bahia e teria tido que vender o celular para comprar a passagem mais barata. Na rodoviária, Caio teria ainda pedido dinheiro para conseguir o valor completo da passagem. Desde a viagem, passou fome e sede e bebeu água na pia do hotel — tudo ainda de acordo com Tadeu.

Antes de tudo, não me comovo com o discurso de Caio. O fato do sujeito ter uma vida miserável não é um atenuante para o que ele fez. Se ele recebeu R$ 150,00 para ir para a baderna, pior ainda, tornando seu crime ainda mais torpe. Mas é claro que temos que procurar os mandantes.

Já passou da hora de investigarmos não apenas a relação de partidos políticos com os Black Blocs, como a relação de todos os partidos políticos de esquerda que financiam organizações que praticam qualquer forma de terrorismo, como o recente ato de violência do MST contra 30 policiais.

A aliança desses partidos com terroristas já passou do estágio do crime moral. Agora estamos realmente diante de algo muito mais grave. Que venham os próximos capítulos. Aproveitemos para prestar muita atenção no que disse Rachel Sheherazade no SBT na edição de ontem, 12/2:

Anúncios

29 COMMENTS

    • Caro P.C.M.X.

      É impressionante meu caro, deveras impressionante, assistir essa pequena GRANDE MULHER.

      Ela me faz lembrar que eu já assisti esse filme, com esse mesmo enredo, em 1964.

      Espero sinceramente que as coisas aconteçam desse modo, como ela disse, pois do contrário não sei não…

      O Brasil insiste em ficar parado no tempo, correndo em círculos, como um cachorrinho estúpido correndo atrás do próprio rabo.

      Braços.

    • Essa, se não me engano, tá no MusasOlavettes (apesar de achar que pra tá ali ela tinha que dar um trato melhor no visual e engordar uns 10 kilos). |¬D

      Mas, de qualquer forma essa É DAS MINHAS!

      Isabella, o seu discurso tb é o meu! Vc está longe de estar sozinha!

      Um beijão pra vc minha linda! |¬D

      Jack,

      Será mesmo que a milicada tá na expectativa e PREPARADA pra escorraçar o anarco-socialismo -omunista mais uma vez?! Se o que aquele coronel (general?) disse for verdade, o Brasil e o mundo mais uma vez se surpreenderão.

      Só acho que agora eles vão pegar um ROJÃO e um contexto MUUUIIIITO diferentes do que foi em 64.

      Luciano, o diabo cadê vc meu filho!, pra falar sobre isso?

      Abs gerais

      • Caro Anderson.

        Excelentes questões meu caro.

        Será que eles estão na expectativa e preparados?

        Será que a conjuntura de forças, nacionais e internacionais, configura-se um ROJÃO num cotexto bem diferente de 1964?

        Aquele texto foi do General de Brigada Paulo Chagas, e você poderá encontrá-lo lá no site http://averdadesufocada.com

        Eu particularmente tenho cá minhas esperanças, mas estou plenamente consciente que são apenas esperanças, nada mais. E essas esperanças se baseiam em minha experiência de vida, pois vivendo durante o regime militar posso afirmar, COMO TESTEMUNHA, que todos os cidadãos sabiam da honradez das nossas FFAA. A segurança pública era de excelente qualidade, e nunca soube de um cidadão de BEM ter sido oprimido pelos militares, ao contrário todo cidadão de BEM que eu conhecia era respeitado pelos nossos militares. E naquele tempo os bandidos tinham verdadeiro pavor da polícia, e quando atacavam a sociedade o faziam no pianinho, e invariavelmente eram capturados e presos.

        Meu caro Anderson, será mais esclarecedor, para responder suas boas questões, rever o último artigo do Olavo de Carvalho intitulado “A luta de classes no Brasil” (publicado no ´Midiasemmascara e no Diário do Comercio) no qual ele fala, ao final do artigo, que uma dessas classes não consideradas nos debates é a Classe Militar, a qual será, segundo suas palavras: “o fiel da balança”. Se você ainda não leu, então leia! Aposto que você irá gostar.

        Outro evento esclarecedor foi o hangout realizado pela Radio Vox ontem (quinta, 13/02/2014, as 22:00 h, horário de Brasília) com a participação do Olavo, Jair Bolsonaro e família. Ao final desse hangout o nosso GRANDE CAPITÃO BOLSONARO da uma dica importante ao próximo presidente não petista, caso algum seja eleito, enfatizando a necessidade de aproximação com as FFAA para garantir o poder e a governabilidade contra o aparelhamento petista do Estado, que será uma artilharia sem fim podendo inviabilizar o governo não petista. Se você não assistiu, então assista! É imperdível.

        Vai ai pro cê os links do artigo do Midiasemmascara e do hangout da Radio Vox.

        http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14940-a-luta-de-classes-no-brasil.html

        http://www.youtube.com/watch?v=ZMpoOJ-NAzg

        Espero sinceramente que ainda haja tempo de mudarmos o andar da carruagem.

        Forte abraço, de um paulisssssta, pro cê caro Anderson.

        He! He! He!

      • Valeu meu intrépido cap. Sparrow pelas dicas e impressões. Já tava sabendo desse hangout (tô carregando agora! Internê banda-lerda).

        Só espero que no meio dos desfiles de 7 de setembro agora, aqueles tanques e baionetas parem na tribuna de honra e mudem a direção da mira (logo em seguida inaugurando um discurso que não estava programado pelas autoridades).

        Apenas uma esperança. |¬)

        PS: eu servi o exército em 92 e o que eu via NÃO era bonito e nem trazia esperança. Tinha dia que não havia comida pra guarnição de serviço (fazíamos vaquinha, o sargento ia em casa- era vila militar- pra pegar um pacote de macarrão…). Às vezes era meio expediente pra tropa inteira (pra RACIONAR o rango mensal). Mal treinávamos com armas (ou atualizávamos táticas de guerra). A maioria que servia comigo só pensava em SAIR DALI (eu tb pensava assim). O cinismo vazava do rosto dos nossos superiores. Não havia mais O FOMENTO DA VOCAÇÃO DA VIDA MILITAR (pra servir de inspiração, de norte moral e profissional pra molecada que entrava).
        Tz a coisa só existisse ali dentro do meu quartel. Mas percebia a mesma coisa inclusive aqui no CML do Rio (onde o cinegrafista da BAND foi morto… Simbólico isso, hein!?).
        Bom. Espero MESMO, de coração, e com a esperança renovada pelos dizeres desse general, que a minha época de milico tenha sido uma exceção na História.

        Abs

  1. Oi Luciano.

    Não sei se é uma pulga ou o Daemon do Sócrates me dizendo coisas aqui na minha orelha, mas o caso é que estou ouvindo vozes ocultas desafiando-me a considerar possibilidades plausíveis. Decidi relacionar essas possibilidades em uma tabelinha de levantamento de dados iniciais, para melhor visualizar uma possível sequência lógica de táticas habilidosa e astutamente engendradas. Vamos então primeiramente à tabelinha, e posteriormente às considerações finais.

    1.) Há algum tempo atrás, como nunca antes na história “destepaiz”, a dona Dilma Bing-Bang e seu “capo di tuti capi” (vulgo Apedeuta da Silva) se viram envolvidos em uma grande sinuca de bico, e verdadeiro assédio fantasmagórico tenebroso, que ameaçava a execução do grande Aplique-Nacional-171, ooopsss, quero dizer empreendimento da Copa do Mundo. Além das margens do Ipiranga, e de um povo nada heroico, ouviram um alarido retumbante, ecoando em seus corações empedernidos e fedorentos, a saber: “Não vai ter Copa!”

    2.) Os habitantes do planeta Planalto, sendo envolvidos por essas tramoias das forças ocultas e poltergêisticas fantásticas, clamaram aos deuses por uma solução salvadora. E heis que, senão quando, a Imperadora Bing-Bang resolveu ter a brilhante ideia de pedir penico às Forças Armadas para garantir a execução do Aplique do Século, ooopsss, quero dizer Copa do Mundo.

    3.) Havia porém o grande problema INÉDITO, como nunca antes na história deste-PT, de explicar ao gado, ooopsss, quero dizer ao povo o GRANDE PARADOXO de usar as “malvadas”, “tirânicas” e “ditatoriais” Forças Armadas para salvar os respectivos BRIOCOS petistas envolvidos, e garantir a ordem e correta execução do Aplique, ooopsss, quero dizer da Copa.

    4.) Havia sim! Um grande problema. E havia sim! Sua correspondente solução. Porém a solução era INÉDITA, PARADOXAL e eleitoralmente PERIGOSÍSSIMA, impondo a necessidade de criar um pretexto salvador para a aplicação, e condução dialética, da tal solução, de modo aceitável ao gado, ooopsss, quero dizer ao povo.

    Considerações finais.

    Acredito que a morte do cinegrafista não foi planejada, mas desconfio, por outro lado, que eles necessitavam de um cadáver como pretexto para aplicação da solução paradoxal, e esse cadáver aleatório deveria vir de um “acidente de trabalho” dos grupos terroristas Black-Blocs.

    Notemos que todas as informações e denúncias convergem ao PSOL, que é um partido de oposição interna ao PT no contexto do movimento revolucionário, configurando-se claramente um problema de disputa política interna no próprio movimento revolucionário.

    Não houve qualquer menção, por mínima que fosse, ao poder real de governo e controle que é exercido pelo Foro de São Paulo, e que, através do quartel general em Cuba, comanda a estratégia revolucionária para a integração da tal “pátria grande” latino-americana comunista. Também não se falou dos guerrilheiros cubanos importados para o Brasil, e travestidos de médicos, exatamente do mesmo modo como foi operacionalizado na Venezuela.

    Desse modo o PSOL foi escalado para ser sacrificado como boi de piranha, aplacando os sentimentos populares exaltados pelo terrorismo social. Dona Dilma usará as FFAA para garantir o circo da Copa do Mundo, emergindo como heroína para a corrida eleitoral presidencial, fortalecendo e avançando a agenda de eternização petista no poder.

    Enquanto a imprensa e a oposição não colocarem o dedo na ferida conhecida e denominada Foro de São Paulo, nada mudará de modo substantivo, e estaremos a cada dia mais próximos de um sistema político comunista totalitário.

    God save the Queen.

    Abs.

    PS.: Please note that: The Queen’s Name is Brazil.

    • Na verdade Jack Sparrow o mensalão, que foi uma tentativa de golpe pelo PT deveria ter sido o suficiente para derrubar o PT do governo. A mídia cúmplice não informou devidamente ao brasileiro o que realmente se passou. Depois tive os bilhões para Cuba, o financiamento de grupos terroristas como o Black Bloc, e o Imperialismo Cubano se manifestando aqui através do Foro de São Paulo. O Enéas Carneiro uma vez disse PT, PSDB qualquer P, a briga é falsa entre eles. PSDB e cia não abrem a boca para falar nada, são CÚMPLICES. Já viu os vídeos do Enéas denunciando o FHC por ter entregue o Brasil ao Soros e cia? Cada vez mais estou convicto que a única saída é uma Intervenção Militar… na realidade os meta-capitalistas ou os grandes banqueiros que financiam a esquerda, seu poder deriva-se quase que exclusivamente da sua capacidade de poder emitir moeda: “dê-me controle do dinheiro de um país e pouco me importa quem faz as leis” não é?! Coloque um direitista no poder e ele será logo logo derrubado pelo sistema financeiro… aquele vídeo do Rap do Enéas fala justamente sobre isso.

      Luciano, você domina bem o assunto de bancos centrais e principalmente fractional-reserve-banking?

      • Caro Macuw.

        You are just right man!

        Foi exatamente a decretação do Ato da Reserva Federal (Federal Reserve Act), pelo então presidente Woodrow Wilson em 1913 nos USA, que iniciou todo esse sistema de dominação financeira mundial sob controle da elite socialista fabiana (os meta-capitalistas e mega-banqueiros). Aquele momento histórico foi propício para implantar o sistema financeiro de moeda fiduciária (Legal Tender = Curso Legal), e então o sistema financeiro de reservas fracionadas foi inventado posteriormente para expandir ainda mais a teia e os tentáculos do monstro, tornando ainda maior o acorrentamento financeiro dos Estados Nacionais do mundo inteiro. O objetivo único incondicional é destruir as soberanias nacionais para poder instaurar o poder e o governo global mundial, e segundo palavras do próprio David Rockefeller: “o governo deve ser exercido por uma elite de banqueiros, pois são os únicos aptos e preparados para lidar com problemas mundiais” , a tal Nova Ordem Mundial.

        Diz a lenda que o maior truque do diabo foi fazer a humanidade acreditar que ele não existe. Eu porem afirmo que o diabo realizou, não apenas um, mas sim, dois grandes truques: o primeiro foi o da tal lenda da incredulidade; o segundo foi a invenção da moeda fiduciária, com a qual todos se matam por um mero pedaço de papel, que é valorizado apenas pela palavra de garantia do vigarista patife, ooopsss, quero dizer do banqueiro.

        Desse modo caro Macuw, eu repito:

        God save the Queen!

    • Embora em ritmo de deboche o Jack Sparrow tocou na ferida. Nosso mal pode ser sim, o Foro de São Paulo. Embora PT, PSOL, PCdoB e PSTU sejam cânceres em nossa democracia precisam existir.

      Ninguém fala do Foro, nenhum jornalista se refere a ele, mas para quem, como eu, viveu os dias que antecederam 31 de março de 1964, o que me parece que se está preparando para o Brasil é um golpe com a prática da guerrilha urbana que os nossos guerrilheiros foram estudar em Cuba.

      Em tempo, apesar do que disse o Prof. Olavo (não sei se ele realmente falou que os militares estão sem entender nada do que está acontecendo no Brasil) acho isso pouco provável. Os militares não podem “não entender nada”, se pudessem estávamos perdidos como nação.

      Não entendi até agora porque as FAs não se pronunciaram contra o uso de nosso patrimônio a Cuba, Venezuela e aos países africanos, ouvi falar que o “Brasil” vai construir um porto também no Uruguai, quando estas ações foram reconhecidamente anticonstitucionais conforme depoimento de advogada, divulgado aqui, neste site. Não cabe às FAs a tarefa de defender a Constituição ou o cumprimento dela?

      Para mim, as FAs sabem muito melhor do que nós o que está acontecendo. Se não agem é por uma ou mais das seguintes hpóteses:
      – porque não querem (cansaram de apanhar dos civis, hipocritamente indignados com as histórias espalhadas pelos terroristas que governam o país, referentes aos assassinatos do período militar);
      – as FAs estão controladas pelos esquerdistas – o que acredito ser a hipótese mais viável. O PT aparelhou todos órgãos governamentais, universidades e mídia; ia deixar de fora a FAs? ou,
      – porque esperam o momento propício.

      Qualquer que seja a situação o nosso futuro, como nação livre, a mim, me parece cada vez mais obscuro, 🙁

    • É Jack, o debate esquerda VS direita é de extrema importância. Países como os EUA, Austrália e cia conseguiram avançar por causa do capitalismo e de um governo menor, apesar de todas as dificuldades impostas pelo sistema financeiro. O Brasil pela falta de uma direita não conseguiu isso. Mas, o Brasil só será soberano e independente financeiramente o dia que nos livrarmos dos tentáculos dessa corja de banqueiros globalistas, não é. Até lá eles terão dinheiro ilimitado para ir atrás da sua agenda. Não existe limite de quanto dinheiro um banco pode imprimir, ou seja, os bancos são as únicas instituições que podem criar dinheiro, e podem fazer isso ilimitadamente. Alguma dúvida de o porque eles serem tão poderosos e poderem bancar a esquerda em todos os países do mundo?

      Na minha utopia brasileira iríamos:
      1- Parar de pagar 50% dos impostos para a dívida – parar de pagar a dívida e PROIBIR que o governo faça empréstimos sendo que ele mesmo pode imprimir o dinheiro ao invés de emprestá-lo de banqueiros que criaram ele do nada.
      2- Introduzir 100% fractional-reserve, ou seja, os bancos não podem mais emitir moeda. (Você tira o poder deles e praticamente garante que não haja inflação uma vez que a quantidade de dinheiro não se expande)
      3- Os juros do banco central seriam definidos pelo mercado
      4- Analisar qual seriam as implicâncias de proibir por completo os juros na economia uma vez que os juros apresentam um crescimento exponencial e é matematicamente impossível que todos paguem suas dívidas.

      Impostos e Liberdade Economica:
      O mínimo. Os EUA antes de 1913 não tinha imposto de renda. Os impostos devem bancar juízes, policia, FFAA e escolas. Hospitais serão privatizados e os pobres irão para hospitais particulares com o Estado bancando.
      Liberdade economica… Brasil em número 1 na escala, com respeito à propriedade privada e pouquíssimas regulações.

      Cultura e Sociedade:
      Incentivar o estudo,o trabalho, família e tentar trazer fazer a sociedade mais sadia incentivando os bons costumes e inclusive a religião (quem é ateu não precisa). Lembra do vídeo do Yuri Bezmenov, ele fala sobre a importância da religião para evitar a expansão comuna e manter uma sociedade sadia.

      **Nessa utopia, ainda há pobreza e problemas, mas em alguns anos o brasil seria um país próspero… um dia quem sabe não é. Presidente Macuw 2030 🙂

  2. Como eu disse antes, o lugar de Bolsonaro falar é lá onde fala, não é em programa de televisão que milita em prol de causas contrárias.

    https://www.youtube.com/watch?v=ybote10acL4

    Agora, que ele controulou excelentemente o Frame, disso não há dúvida — o final então foi a ceteja do bolo….muito engraçada a cara da reporter de óculos ao lado dele, quando ele fala do presídio pedrinhas…..hahahaha.

    Agora bolsonaro precisa controlar a retórica pra não cair em armadinhas de suas próprias falas.

  3. Porra, quando é que alguém vai dar uma olhadinha no IFCS da UFRJ? Tem um professor lá, do departamento de Ciências Política que APOIA os black blocs: http://www.otal.ifcs.ufrj.br/as-reais-diferencas-entre-o-black-bloc-e-o-pstu/ Tem até GRUPO DE PESQUISA (este tal de OTAL, que ele coordena). E ontem começou um curso de extensão: http://www.otal.ifcs.ufrj.br/projetoextensao/ Quem se der ao trabalho de procurar na plataforma lattes alguns dos nomes, vai encontrá-los em posições estratégicas, como no Colégio Pedro II, fazendo doutrinação. Uma parte da manifestação da quinta-feira saiu de lá. Há todo um núcleo intelectual funcionando ali – com dinheiro público, claro. Se rastrear direitinho, chegam até as universidades. Eles têm as ideias E o dinheiro.

  4. “Esses jovens são aliciados, recebem fomentos financeiros de organismos que organizam estes protestos com o objetivo de desarticular o governo, em vez de fazer uma oposição correta. ”

    Semanas atrás: “black blocs são de direita porque usam máscaras”

    Ontem: “Black blocs recebem dinheiro pra desarticular o governo”

    Semana que vem: “Bomba! Black blocs são financiados pelo PiG, ultra direitistas do PSDB e viúvas da ditadura!”

    Tô cantando a bola aqui pra poder mostrar depois, pra quando essa notícia futura aparecer, eu poder dizer “eu avisei!”

    Esse é o fim dos inocentes úteis, ou idiotas úteis, ou a boa e velha massa de manobra: enquanto servem aos propósitos, são a melhor coisa desde que o pão veio em fatias. Quando não servem mais, é só jogar no colo dos “adversários”. Quando se detém a hegemonia cultural e os meios de comunicação e influência da opinião pública, ninguém questiona. Sempre estivemos em guerra com a Lestásia! (“Não era com a Eurasia semana passada?” “Coxinha reaça! Por isso precisamos da Ley de Medios!”)

    Em tempo: quem vem com a ladainha que “black bloc é tática, não é grupo” nunca ouviu falar em metonímia…

  5. Bulshit! Acabou que, por causa de três macaquinhos-amestrados do PSOL o meu trabalho de denunciação e divulgação sobre esse partido aqui no Rio foi pras cucúias!

    Fazer o que!? A males que vem pro bem… |¬)

    Mas agradeço desde já pela colaboração; o mérito, reconheço, foi TODO de vcs da militância desse partido que só presta mesmo pra enganar criançinha nova-era-descolada-engajada-artística-zona-sul.

    Tática do dia pra neutralizar militantes de extrema-esquerda que adoram usar máscaras:

    -APERTA MAIS QUE AINDA TEM MUITO SUCO PRA SAIR! E LOGO EM SEGUIDA ASSISTA DE CAMAROTE ESSA RAÇA SE EXPRESSAR LIVREMENTE!

Deixe uma resposta