Hora de rirmos na cara de Gregório Duvivier: segundo ele, “tentaram vincular, sem sucesso, o cara do Rojão ao Marcelo Freixo”

37
126

duvivier

Duvivier é muito mais divertido falando sério enquanto propagandeia seu esquerdismo exacerbado do que fazendo piada no Porta dos Fundos. Leia o absurdo que ele escreveu para defender os Black Blocs:

“Era isso que os governantes queriam: que a classe média ficasse contra os manifestantes. Já estava acontecendo há um tempo, com ajuda de grande parte da imprensa. Agora, com a morte de Santiago, o jogo virou de vez. Os manifestantes (todos) viraram assassinos e a esquerda agora é acusada de compactuar com o assassinato. Não foi à toa que tentaram vincular, sem sucesso, o cara do Rojão ao Marcelo Freixo. Pre-pa-ra que agora o fascismo vem com tudo. Não tem nada mais facilmente manipulável do que a classe média apavorada. A morte do cinegrafista foi, definitivamente, uma tragédia. Mas foi uma tragédia muito celebrada. Era a tragédia pela qual o pessoal tava esperando. Brace yourselves, diz o seriado. Em bom português: fica esperto.”

Só faltou alguém avisar a ele que já está provado o financiamento do PSOL aos Black Blocs.

Duvivier, de forma ridícula, tenta um jogo pífio e patético, mas que muito provavelmente já deve ser conhecido por aqueles que estudem manipulações emocionais: vigaristas ou bandidos descobertos, quando não conseguem escapar das evidências que os comprometem, dizem algo como: “mas vocês torceram para isso acontecer”.

O problema é que independentemente de alguém torcer para X acontecer pelas mãos de Y, foi Y que praticou X. O argumento de Duvivier é tão tosco que pode ser expresso desta forma: “A é inocente do crime B, pois C torceu para A cometer o tal crime”. Óleo de peroba para ele!

Mas pelo menos uma coisa ele entendeu direitinho: boa parte da esquerda compactuou com a barbárie sofrida pelo cinegrafista. A população já sabe disso! De resto, surgem as sandices de sempre, como acusar a classe média de “fascista”, e dizer que “os governistas estão contra os Black Blocs” (como se tivéssemos nascido ontem) e daí por diante.

Depois de um discurso tão vexaminoso como esse, Duvivier podia muito bem pedir para cagar e ir embora pela porta dos fundos. Uma verdadeira comédia de erros.

Anúncios

37 COMMENTS

  1. Eu me pergunto o seguinte: de que classe esses caras pensam que são? Ele parece ganhar salario condizente com a classe média/média alta, como é que este indivíduo fala da classe média dessa forma sendo ele inserido nela mesma? Ou o que ele acha que é um individuo alienigena de casta semelhante à classe média terráquea-brasileira que, em virtude de sua origem alienígena, pode criticar a classe média brasileira, apesar de lhe ser semelhante?

    • Pois é, Fabiano. Será que esse rapaz não percebe que boa parte do sue público é de classe média? Então ele acha legal ofender o público, qualificando-o de medroso? O que as pessoas de classe média deveriam fazer é parar de dar dinheiro indiretamente a ele, ou seja, parar de prestar deferência ao trabalho dele e prestar atenção nas porcarias que eles faz.

    • Fabiano,

      “[…]como é que este indivíduo fala da classe média dessa forma sendo ele inserido nela mesma?”

      Simples. Através da DISSONÂNCIA COGNITIVA (ou, num termo mais olaviano, ‘PARALAXE COGNITIVA’) se torce facilmente qualquer “pepino” que nasce na cabeça entortada pelo ódio à realidade.

    • Vocês precisam entender: quando esquerdista faz referência à classe média, inclusive dizendo-a hipócrita e, até, manifestando ódio (como certa megera antifilosófica fez), ele, na verdade, quer subentender QUALQUER UM QUE NÃO CONCORDE COM O LIXO DA ESQUERDA, amiúde tratados de reacionários, burgueses, elite golpista, classe dominante, fascistas, saudosos da ditadura etc.

    • Modestamente, eu tendo a acreditar que a Marilena Chauì – que os deuses me perdoem! – está certa! Pelo menos num ponto. A classe média é burra!Tenho a certeza de que a maioria dos fãs desse grupelho, lê o que esse cara escreveu e acha que ele está certo e que não é a eles que ele está se referindo. Se bobear nem mesmo sabem que é esse negócio de “classe média”.

  2. Luciano Ayan, a Carta Capital começou a bloquear usuários depois de eles levarem uma surra nas enquetes. Diversas pessoas estão reclamando e até no Facebook não é possível ninguém mais ter uma opinião contrária à deles. Acho que é uma amostra do quanto os esquerdistas são autoritários e insistem em defender a censura sobre uma suposta “redemocratização” da mídia.

  3. Essa gente tripudia em cima da classe média.
    Quem é da classe média devia boicotar esse tipo de gente.

    Eu não assisto nada que seja produzido por gente que demonstra me odiar.

  4. Ao Anderson Silva.

    Caro Luciano, por favor, permita-me enviar uma mensagem ao Anderson relativa a contexto anterior do seu blog, pois acho a questão deveras importantíssima.

    Com a devida anuência do anfitrião (caralho! estou muito cavalheiro hoje!). Ai vai…

    Caro Anderson.

    Você enviou post mensagem com o seguinte conteúdo:


    Jack,

    Será mesmo que a milicada tá na expectativa e PREPARADA pra escorraçar o anarco-socialismo -omunista mais uma vez?! Se o que aquele coronel (general?) disse for verdade, o Brasil e o mundo mais uma vez se surpreenderão.

    Só acho que agora eles vão pegar um ROJÃO e um contexto MUUUIIIITO diferentes do que foi em 64.

    Eu respondi lá no post e repito a resposta aqui, pois acho muito importante o assunto e as questões abordadas por você. Lá vai…

    Caro Anderson.

    Excelentes questões meu caro.

    Será que eles estão na expectativa e preparados?

    Será que a conjuntura de forças, nacionais e internacionais, configura-se um ROJÃO num cotexto bem diferente de 1964?

    Aquele texto foi do General de Brigada Paulo Chagas, e você poderá encontrá-lo lá no site http://averdadesufocada.com

    Eu particularmente tenho cá minhas esperanças, mas estou plenamente consciente que são apenas esperanças, nada mais. E essas esperanças se baseiam em minha experiência de vida, pois vivendo durante o regime militar posso afirmar, COMO TESTEMUNHA, que todos os cidadãos sabiam da honradez das nossas FFAA. A segurança pública era de excelente qualidade, e nunca soube de um cidadão de BEM ter sido oprimido pelos militares, ao contrário todo cidadão de BEM que eu conhecia era respeitado pelos nossos militares. E naquele tempo os bandidos tinham verdadeiro pavor da polícia, e quando atacavam a sociedade o faziam no pianinho, e invariavelmente eram capturados e presos.

    Meu caro Anderson, será mais esclarecedor, para responder suas boas questões, rever o último artigo do Olavo de Carvalho intitulado “A luta de classes no Brasil” (publicado no ´Midiasemmascara e no Diário do Comercio) no qual ele fala, ao final do artigo, que uma dessas classes não consideradas nos debates é a Classe Militar, a qual será, segundo suas palavras: “o fiel da balança”. Se você ainda não leu, então leia! Aposto que você irá gostar.

    Outro evento esclarecedor foi o hangout realizado pela Radio Vox ontem (quinta, 13/02/2014, as 22:00 h, horário de Brasília) com a participação do Olavo, Jair Bolsonaro e família. Ao final desse hangout o nosso GRANDE CAPITÃO BOLSONARO da uma dica importante ao próximo presidente não petista, caso algum seja eleito, enfatizando a necessidade de aproximação com as FFAA para garantir o poder e a governabilidade contra o aparelhamento petista do Estado, que será uma artilharia sem fim podendo inviabilizar o governo não petista. Se você não assistiu, então assista! É imperdível.

    Vai ai pro cê os links do artigo do Midiasemmascara e do hangout da Radio Vox.

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14940-a-luta-de-classes-no-brasil.html

    http://www.youtube.com/watch?v=ZMpoOJ-NAzg

    Espero sinceramente que ainda haja tempo de mudarmos o andar da carruagem.

    Forte abraço, de um paulisssssta, pro cê caro Anderson.

    He! He! He!

    • Jair Bolsonaro para PRESIDENTE!
      Fora PT! Para SEMPRE!
      Jair Bolsonaro para PRESIDENTE!
      Destruir o Foro de São Paulo IMEDIATAMENTE!
      Jair Bolsonaro para PRESIDENTE!

  5. Essa é a hora de fazer várias imagens e divulgar nas redes sociais:

    – Você gosta de Porta dos Fundos? É de classe média? Parabéns! Você é um otário! Olhe o que a porta dos fundos pensa de você:

    “Pre-pa-ra que agora o fascismo vem com tudo. Não tem nada mais facilmente manipulável do que a classe média apavorada.” (Gregório Duvivier do Porta dos Fundos)

    Vai-lá palhaço, dá audiência pra eles, compra os produtos dos patrocinadores. Quem sabe você até ajuda a financiar um black block?

  6. O que deve ter de artista medíocre desesperado!

    Muitos deles fazem propaganda desse bandido do Marcelo Freixo, e provavelmente colaboram financeiramente também. Entre os artistas medíocres que colaboram com o Frouxo estão: Marcos Palmeiras, Fernanda Torres, Camila Pitanga,…e provavelmente o próprio Gregório Duvivier.

    Será que esse pessoal também já não está com a pulga atrás da orelha em ter os seus nomes envolvidos entre os financiadores dos Black Blocs?

  7. “Pre-pa-ra que agora o fascismo vem com tudo.”.
    Fascista, defensor de fascista, chamando quem é pela lei e pela ordem de… fascista!!!
    inventando uma extrema direita que INEXISTE nos grandes meio de comunicação (especialmente no que paga um belo salário para esse meliante) .
    Vai te catar, Duvivier e, sobretudo, vai ler um pouquinho sobre história contemporânea

  8. Duvivier escreve para o seleto grupo de deficientes mentais que apreciam humor chapa branca e acreditam em paraíso socialista. Daí o discurso não muda – não é preciso.

  9. Caro Luciano.

    A respeito do Duvivier (moleque patife), repare também na tentativa asquerosa de distorção do imaginário público quando ele iguala “manifestantes” (todos), de modo genérico, à “black-blocs”.

    Segundo o texto:
    “Os manifestantes (todos) viraram assassinos e a esquerda agora é acusada de compactuar com o assassinato.”

    Todas as críticas até agora foram ESPECÍFICAS aos terroristas “black-blocs”, e ninguém se referiu, na imprensa honesta, a “manifestantes” de modo genérico, sendo financiados por grupos de incitação ao terrorismo. Toda crítica, repito, foi direcionada especificamente aos terroristas black-blocs.

    Mas esse filho da puta, o Duvivier, com esse proselitismo asqueroso busca para si a simpatia dos verdadeiros manifestantes pacíficos, tentando dar-lhes a entender que eles estão sendo espezinhados pela imprensa honesta, e desse modo tenta angariar o apoio dos manifestantes pacíficos e desinformados (os idiotas) em prol dos terroristas black-blocs.

    O sujeitinho filho da puta, denominado Duvivier, é digno de uns belos tapas naquela cara de moleque patife safado que ele tem.

    Fico cá, com meus botões, torcendo para que esse filho da puta atravesse na frente de meu carro em movimento, pois então poderei reduzir e pisar fundo no acelerador. Seria um espalha merda jamais visto antes na história deste país.

    Forte abraço.

    • Só porque ele disse isso ele é um “filha da puta”? E o que a mãe dele tem com a história? Ou você tem algum argumento além da sua raiva? Porque pelo seu texto, só pude concluir que o idiota, autoritário e asqueroso é você, que diz que as pessoas devem ser atropeladas só por terem uma opinião diferente da sua.

  10. Luciano, é natural que vc acompanhe com certa frequência o fluxo de visitações deste espaço. Por isso, pergunto: tem aumentado de forma significativa o número de visitações? A impressão que eu tenho é que os temas discutidos aqui e que estão na ‘crista da onda’ em todos os veículos de comunicação têm levado o ‘povão’ a procurar entender mais sobre o assunto e a se manifestar. O blog do Reinaldo tá bombando, bateu recorde essa semana. Você tem alguma estatística de novos participantes, esse tipo de coisa?
    Abs

  11. “Pre-pa-ra que agora o fascismo vem com tudo. Não tem nada mais facilmente manipulável do que a classe média apavorada.”

    Como respeitar intelectualmente um cara que aplica com tanto entusiasmo a DISSONÂNCIA COGNITIVA?

    É ele que tá APAVORADO e sendo manipulado pelo SEU PRÓPRIO DISCURSO QUE EMITE PELA BOCA NA DIREÇÃO DO PRÓPRIO OUVIDO quando a palavra FASCISMO aparece. |¬D

    Auto-contradição no cú dos outros é refresco. Rsssssssssss

    Mas, Luciano, depois desse comentário lamentável do Duvivier realmente não posso mais ter dúvidas sobre o esquerdismo militante e CONSCIENTE dessa turma do PdF.

    Tava muito bonzinho. Agora o bobo-da-corte aqui não vai mais pegar leve com eles na ridicularização.

    • vc me dá nojo!!!
      veja que qnd o governo covarde e assassino do pt tomar o poder sobre a bandeira do socialisma, veja que vc será a base da piramide e não a ponta, então , vai se fuderrr como todos…acorda seu lixo!

  12. Se vc quiser ver um show de covardia, procure o vídeo com a participação do Gregório Duvivier no programa “Na Moral”, apresentado pelo Pedro Bial quando de férias em seu ofício principal como âncora do BBB. O assunto eram os limites para a comédia. Entre os convidados, Renato Aragão. A primeira coisa patética foi a babação do Duvivier prá cima do ‘Didi’: chamando de mestre, de inspiração, em uma puxação de saco que absolutamente não cabe entre dois comediantes. Mas o momento ‘Lucky Strike’ veio depois: Duvivier disse que não havia problema em fazer piada com cristãos, ao que foi rebatido de maneira veemente pelo Renato Aragão, que clamou o outro a ter respeito pelas crenças alheias. Pergunta se o Duvivier retrucou? Porra nenhuma! Enfiou o rabinho entre as pernas e ficou caladinho, revelando a galinha medrosa que é. Não passa de um black bloc de alma e espírito, o tipinho que fica machão na internet, escudado por uma horda de imbecis, mas que quando precisa solitariamente mostrar destemor, abaixa a cabecinha feito um rato. Cuspido e escarrado a cara dessa lamentável esquerda caviar.

  13. Mas pera ai, quem são os “governantes” ? O “governantes” agora não mais da esquerda ? O Lula e a Dilma agora são da direita ? Eu ehn, ele é tão bobo que nem pensa no que fala, vai ver isso era uma piada talvez ? Doido

  14. esse rapaz, que se acha ator e humorista, a ignorância que ele mostra ao falar essas barbáries, causam e mim mais risos do que as deploráveis atuações suas e de seus colegas no you tube!!! que por sinal graça nenhuma tem = ao zorra total!!

Deixe uma resposta