Luizianne Lins confessa que o PT não dá a mínima para as leis. Por que eu não estou surpreso?

7
79

REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PT COM CANDIDATOS À PREFEITO

Rodrigo Constantino publicou um texto onde denuncia um vídeo feito pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e atual pré-candidata ao governo do Ceará pelo PT.  No vídeo em questão, quando pulamos direto aos 6:20 (até por que é preciso ter estômago para assistir a tudo), vemos a seguinte declaração de Luizianne:

Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado.

Assista, se ainda tiver dúvidas de que ela falou exatamente isso, e depois retorno:

Quando ela diz “é assim que a gente foi talhado”, muito provavelmente se refere a Marx, Lenin e Trotsky, que sempre defenderam a ideia de que quaisquer barbáries estão justificadas a partir do momento em que eles convenceram seus pares de que a causa justifica qualquer coisa.

Claro que quando pessoas adotam esse tipo de moral (a moral psicopática) entendem que seguir as leis não é mais uma prioridade. Por isso, não surpreende ver que os petistas militantes apoiaram em uníssono os mensaleiros condenados, enquanto a maioria das pessoas normais deixariam de apoiar seus candidatos punidos por corrupção. Explica-se: para um petista, não é preciso seguir a lei quando estão fazendo algo em prol de seu grupo.

Em uma semana em que toda a monstruosidade do PSOL foi revelada, após eles terem dado apoio aos Black Blocs, é uma ingenuidade sem igual achar que o PT não faz exatamente a mesma coisa. O problema do PSOL é o mesmo do PT: aderência fiel ao esquerdismo.

Quando eu digo que o PT é um partido de extrema-esquerda, significa que eles são extremos apenas em relação às crenças originais do esquerdismo, o que é o mesmo que chamá-los de esquerdistas “puro-sangue”. Por isso, eles tem em seu DNA político a prática da violação à lei. O vídeo de Luizianne apenas nos revela o óbvio ululante.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Foi essa prefeita que usou indevidamente o cartão corporativo na Itália e numa loja de brinquedos, pagou 715 mil por um show do Caetano Veloso, usa guardas municipais para proteger a sua mãe, bem como outras coisas.

    O pior foi jornalistas reclamando da Veja ter averiguado o uso de cartões corporativos por parte desta prefeita, afinal, ela ‘”apenas” usou o cartão e não tem nada demais nisso’: http://www.implicante.org/noticias/prefeita-petista-compra-brinquedos-e-eletronicos-com-cartao-corporativo-e-jornalista-acha-pouco/

    Como disse um comentarista lá no Implicante: “Onde tem a bandeira do PT e aliados, tem corrupção. Isso não é fato isolado. A turma mete a mão mesmo.“.

    • Está claro isso. O PT é ladrão e recheado de psicopatas quadrilheiros do nove dedos. Agora pensemos: somos todos analfabetos e covardes? porque nós não exigimos o impeachment da dilma, por mandar nosso dinheiro para Cuba venezuela etc. sem aprovação bicameral? Porque o Cearense não pede o impeachment desta mulher q faz propaganda de eleição ilegal antes do tempo? IRRA.

  2. Atenção! Conselho a todos os cidadãos de bem.

    COMPREMOS NOSSAS ARMAS ENQUANTO AINDA PODEMOS.

    EM BREVE TODOS NÓS IREMOS NECESSITAR PEGAR EM ARMAS PARA DEFENDER O BRASIL.

    A VENEZUELA ESTA EM PÉ DE GUERRA E MUITOS ESTÃO MORRENDO NAS RUAS,

    QUEM ACHAR QUE ISSO É EXAGERO PROCURE SE INFORMAR.

    TODOS NÓS PRECISAMOS URGENTEMENTE NOS UNIR.

    O BICHO COMUNISTA ESTÁ SE PREPARANDO PARA PEGAR.

    MENOS TELEVISÃO E MAIS REALIDADE EM PROL DE NOSSA LIBERDADE.

    QUEM NÃO QUISER SE PREPARAR PARA AS ARMAS, ENTÃO SAI CORRENDO DO BRASIL.

  3. Eu moro em Fortaleza, sei quem é essa mulher… ainda bem que ela não é mais prefeita daqui… não fazia merd* nenhuma pra cidade! Era mentirosa e aproveitadora…

    • Interessante, né? Na conversa com o Monforte, Ricupero fez uma declaração-confissão da mais pura canalhice, e o ‘repórter’ Alexandre Garcia disse no JN que o ministro, após perceber que havia falado demais e feito ‘suposições’ e ‘divagações’ demais e, como grande homem público que sempre foi, chegou à conclusão de que “o programa econômico é mais importante do que o ministro”. Estou quase às lágrimas.

Deixe uma resposta