Quer ganhar um exemplar autografado de “Assassinato de Reputações”, de Romeu Tuma Jr.? Siga as instruções…

4
82

alula

A página Meu Professor De História mentiu Pra Mim realiza um concurso para quem quiser ganhar um exemplar do livro “Assassinato de Reputações”, autografado pelo próprio Romeu Tuma Jr.

Leia abaixo as intruções de como você pode participar:

“Assassinato de Reputações” é um termo criado pelo ex-Secretário Nacional de Justiça Romeu Tuma Junior, para designar o conjunto de procedimentos executados por agentes ligados ao esquema de poder totalitário vigente no Brasil, com o objetivo de destruir a imagem pública de todos aqueles que porventura, de alguma forma, possam vir a incomodar o regime.

Após ter a própria reputação, da noite para o dia, associada na mídia a criminosos, com o objetivo de minar sua credibilidade, Tuma decidiu escrever o livro, o qual foi batizado com o termo por ele criado. Na obra, ele expõe alguns dos expedientes que foram usados contra ele, bem como revela ações desses mesmos agentes para destruir os inimigos políticos do Partido, a exemplo da “fábrica de dossiês”.

O esquema denunciado por Tuma está mais atuante do que nunca. Somente essa semana assistimos os canhões de mentiras e as metralhadoras de embustes serem disparados contra a médica cubana que pediu desligamento do programa Maus Médicos — a qual teve a honra e a vida pessoal devassadas — e contra a jornalista Rachael Sheherazade — que ousou apontar a omissão do donos do poder em relação à segurança pública, comprando assim o ódio daqueles que fazem a glamourização do crime.

Com o objetivo de chamar a atenção da opinião pública para essa situação nefasta, estamos ajudando a promover o livro que a denuncia. A página “Meu professor de História mentiu pra mim” está lançando um concurso cultural cujo prêmio é uma edição autografada pelo próprio Romeu Tuma Junior. Para participar, basta compartilhar essa postagem e redigir, abaixo dela, (no espaço dos comentários) uma frase que aborde o tema “assassinato de reputações”. A promoção vai até o próximo domingo (16.02.2014), as 13:30 (horário de Brasília). A frase que, ao final desse período, tiver mais “likes” leva o livro. Dessa forma, você pode não só concorrer ao livro, mas também participar ativamente no processo de escolha do vencedor. O próprio Romeu Tuma Junior estará, durante a semana, lendo e apreciando as frases aqui postadas.

Participe!

Aqui está de novo o link para o concurso. Ainda dá tempo!

Anúncios

4 COMMENTS

Deixe uma resposta