Russia invadindo a Ucrânia? É hora de Sarah Palin dizer “Chupa, esquerdalha”!

10
110

sarahpalin

Eu não concordo com várias opiniões de Sarah Palin, especialmente nos quesitos religiosos. Mas em termos de entender a política (ao menos em termos de segurança nacional e da democracia como todo), a direita norte-americana sempre manda bem. E ela, com certeza, ocupa uma posição importante neste grupo.

Na campanha presidencial de 2008, Sarah Palin avisou que se Barack Obama fosse eleito, sua “indecisão” e “equivalência moral” poderia encorajar a Rússia de Vladimir Putin a invadir a Ucrânia. Veja o que ela disse, segundo o site Breidbart:

Após o exército russo ter invadido a Georgia, a reação do Senator Obama continha indecisão e equivalência moral, o tipo de resposta que serve apenas para encorajar a Rússia de Putin a invadir a Ucrânia logo em seguida.

Por estes comentários, Sarah Palin foi ridicularizada pela revista Foreign Policy e seu editor Blake Hounshell, que hoje é um dos editores da revista Politico. Na época, House escreveu que os comentários de Palin eram “estranhos” e “extremamente improváveis”. Ele também afirmou: “E dado como a Rússia foi capaz de retirar um governo pró-Ocidente sem disparar um tiro, eu não vejo como violência será necessária para fazer Kiev ceder”. 

E agora, quem vai rir da Sarah Palin? É hora de toda a direita apontar o dedo na direção dos esquerdistas que adoram Obama. 

Anúncios

10 COMMENTS

  1. É essencial direitistas começarem a adotar estratégias para chamar atenção para o conteúdo que publicam, estudar sobre marketing e publicidade, ver que palavras-chave utilizar para ser facilmente encontrado, incentivar o compartilhamento e curtidas(conteúdo muito curtido tende a aparecer para mais pessoas). Talvez expor polêmicas que atraiam a atenção da grande mídia e que estejam relacionados com uma opinião de direita.

    Sugiro formar grupos para compartilhar táticas e informações a respeito do marketing e propaganda.

    • Uma coisa que pode ser interessante é sugerir pessoas da Radio vox para serem citados ou convidados como a Graça Salgueiro para o Agora é tarde, The Night com Danilo Gentili ou pelo Jornal da Massa.

  2. “E dado como a Rússia foi capaz de retirar um governo pró-Ocidente sem disparar um tiro, eu não vejo como violência será necessária para fazer Kiev ceder”.
    Consciente ou inconsciente,vê-se de que lado ele esta.Só faltou ele citar o Sun Tzu.

    Antes de ontem compartilhei esse post no Facebook do meu irmão(deem uma olhada!Principalmente nas datas!E vale apena seguir o link indicado na pagina, que direciona ao Pravda RU):http://jrnyquist.com/predicting-ww3.html .

    -Vejam o que disse o ex presidente Gorbachev sobre a questão da Ukrania:

    “Vamos sentar à mesa de negociação: o tempo necessário – digamos que um mês, seis meses, queremos negociar – vamos concordar” E vejam como conclui:
    “Os ukanianos devem livrar-se dos mentores e conselheiros dos EUA e UE.Deixe as pessoas decidirem por si mesmas”

    -Agora vejam o que disse o chanceler russo:

    “O chanceler russo, Sergei Lavrov: “A oposição não só não cumpriu qualquer das suas obrigações, mas apresenta novas exigências, seguindo o exemplo de extremistas armados e bandidos cujas ações representam uma ameaça direta à soberania e à ordem constitucional da Ucrânia.”

    -E o ministro russo:

    “O ministro russo pediu à Alemanha, Polonia e França, países que promove activamente e testemunhou a assinatura do acordo de 21 de fevereiro, para usar a sua influência sobre a oposição para garantir a sua execução imediata e CONTER OS FURIOSOS BANDIDOS. Hora de parar de enganar a opinião pública mundial e fingir se hoje Maidan representa o povo ucraniano “.

    Dispensa comentários a respeito das estratégias do movimento revolucionário.
    “Parece Cordeiro, Mas Fala Como Dragão”.Quantos não são enganados pelas aparências?Pelos discursos,pela ideologia..

    -Agora, deem uma olhada na análise de Henry Kissinger(vide Os Senhores do Mundo)sobre a situação,
    vejam as suas considerações:

    “Vladimir Putin vê os acontecimentos na Ucrânia ensaio geral do que nós faríamos em Moscou “, – disse o ex-secretário de Estado dos EUA Henry Kissinger , em entrevista à CNN.

    Segundo Kissinger, os acontecimentos na Ucrânia são importantes para a Rússia, já que o Estado russo moderno foi formado em Kiev. “Kiev, uma vez chamado Russia . Assim como a política, o desenvolvimento religioso da Rússia começou em Kiev. Então dividida, mas com o início do fim dos séculos XVII XVIII Ucrânia fazia parte da Rússia. E eu não conheço um único russo, -qualquer dissidente ,ou que ocupa ou postura pró-governo, que não consideraria a Ucrânia, pelo menos, a parte mais importante da história russa. Portanto russo não pode ficar indiferente ao futuro da Ucrânia. Definitivamente para a Ucrânia independente. Ucrânia tem relações orgânicas com a Europa. Contudo, para entender a posição russa, deve olhar para a história “, – diz o ex-secretário de Estado dos EUA.

    A situação na Ucrânia, ou melhor, no centro de Kiev, Kissinger descreve como uma luta das forças democráticas que querem construir relações orgânicas com a Europa, com Presidente Pró Russia Viktor Yanukovych . Nã penso assim da parte oriental. Pró-governista e tendendo para a Rússia o lado ocidental .
    Segundo ele, Vladimir Putin, nos eventos na Ucrânia vê um ensaio geral que gostaria de fazer em Moscou.”

    As fontes são sites Russos linkados pelo Pravda.

  3. Luciano, como você já andou expondo o jornalista Ricardo Boechat e seu esquerdismo, seria muito interessante que você ouvisse o que ele anda dizendo na Band News FM. Ele tem grande aceitação por prestar um ótimo serviço diário a cidade expondo as mazelas de nossa cidade e consta como um dos líderes de audiência. Porém é um esquerdista que se finge de neutro, compreensivo,republicano, pluralista aberto ao diálogo, mas suas opiniões quase sempre o desmentem. Só por esse motivo já seria suficiente expô-lo ao público. E enquanto isso ele vai intoxicando seus ouvintes da rádio, como sobre a Ucrânia e Venezuela, quando as situações estavam no clímax e a presidanta Dilma fez aquele discurso dúbio e insonso sobre a Venezuela ele pronunciou-se dizendo que era exatamente esse o papel que o Brasil deveria tomar, que a Venezuela era um caso diferente da Ucrânia ( ele havia exaltado as manifestações na Ucrânia, a derrubada do governo e contrapondo-as com as manifestações no Brasil em termos de concretizações ) e seu único argumento para concordar com a presidanta era que ao menos na Venezuela o povo estava dividido e que o maduro tinha grande apoio de uma parcela significativa da sociedade venezuelana. Agora que o racha na Ucrânia é visível ele se finge de morto, não faz um único comentário, limita-se a apenas a noticiar os acontecimentos, assim como o recrudescimento do regime de maduro.

    E pra finalizar, o caso do ator preso por suspeita de ter roubado uma copeira, ele todo buliçoso vendo nisso racismo conclamando os atores globais a se manifestarem em prol do rapaz, a condenarem o racismo praticado contra ele, inclusive ”citando” o caso daquele jovem negro americano morto por um vigia e digo ”citando” entre aspas porque na verdade ele só disse o que lhe convinha sobre o caso, omitiu sobre a luta corporal entre o jovem e o vigia, omitiu que o jovem já tinha histórico de violência, omitiu que o vigia era latino, enfim omitiu muitas informações que mostrariam que de racismo o caso não tinha nada, como nada de racismo tinha a prisão do ator. Quando tudo se clareou e mostrou que a copeira que o reconheceu como o ladrão que tinha lhe roubado a bolsa com 10 reais era negra e pobre, que o rapaz não sofreu nenhum tipo de agressão física ou verbal, que o policial que lhe deu voz de prisão agiu conforme a lei, o Boechat simplesmente ignorou o caso, assim como toda a mídia. Aliás, acredito que o fato da grande imprensa não mais noticiar o caso se deva, primeiramente ao fato de não ter tido nenhum racismo, segundo , eles esperavam um ”negro” alto, forte, bonito, como a foto dava a impressão de ser, inclusive quando ele saiu da cadeia noticiaram que ele estava visivelmente abatido, quando na verdade somente sua cabeleira tinha sido raspada,enfim o ator negro na verdade era um negro de verdade e comum, sem grandes dotes físicos sem uma ”aparência global” e o mais importante, sem cacoetes e traços racialistas.

  4. Ayan, ali tá “Breidbart”.

    Palin mandou muito bem. Esses dias ouvi um debate na Hebraica com o Caio Blinder em certo momento falando que a Palin acha que o Alasca é o mundo, é, quem entende o mundo é ele.

  5. Continuando o assunto, mas sem a Sarah agora: um amigo meu que lida com Deep Web recebei mensagens de fontes estrangeiras que a OTAN já tá mandando navios de guerra e tropas para a Ucrânia, bem como a Alemanha. Israel mandando tbm tropas para a fronteira com a Síria, alerta total. Bases americanas em todo o mundo também estariam em alerta.

    A Rússia tá parecendo aqueles fazendeiros bêbados, com revólver, querendo fazer merda de qualquer jeito.

    Obviamente, não tenho garantia nenhuma dessas informações, já que a Deep Web, como ja foi provado, foi montada e lançada pela CIA, indiretamente. Mas, seria bom ficar de olho… especialmente você, Luciano, para nos trazer furos aí.

    Aos teístas, rezem, recomendo que orem mesmo!

Deixe uma resposta