Achamos o Tonho da Lua! Em ato falho, criador da página Ruth Sheherazade entrega sua identidade.

27
167

pedrofelipe7

Enfim, o poder de Pedro Felipe, criador da página Ruth Sheherazade, foi radicalmente reduzido depois que ele, irritado, entregou o ouro ao responder para o pastor Marco Feliciano. Agora, ele não tem mais o poder do anonimato, poder este absolutamente necessário para qualquer membro do MAV. (Aliás, não me interessa se ele é do MAV ou não, mas o fato é que o discurso dele é típico de membro do MAV. Serviçal pode ser serviçal mesmo sem receber para isso.)

Mais uma vez, um esquerdista faz papel de mulher na Internet para ajudar a extrema-esquerda. Se antes tivemos Jeferson Monteiro com sua vergonhosa personagem Dilma Bolada, agora temos Pedro Felipe com sua desengonçada paródia de Rachel Sheherazade. No primeiro caso, Jeferson criou um personagem para mostrar seu servilismo ao PT, enquanto Pedro Felipe… faz exatamente a mesma coisa.

Alias, Felipe dá mais um exemplo de como são as vítimas de doutrinação escolar marxista. Reparem no alto nível do português da figurinha:

Genteeeeeeeeeee! Eu disse que faria um vídeo, mas a tmidez falou mais alto e eu fiz um audio respondendo a#MonaDaMaldade o Marco Feliciano

No vídeo eu falo sobre a triste intervenção desse moço que despediço um tempo nosso para falar besteira. Espero que compartilhem para deixar tudo esclarecido. A#GaleraDaBondade mostrou que tem poder!#SambamosNaCaraDaMaldade vamos continuar!

Esse é o vídeo original do Malvadão falando de nós.

Se você quiser apoiar a Ruthinha, participe do Movimento para não dizer que não falei das flores http://on.fb.me/1dJ1nHC Enviando sua foto ou usando o aplicativo que desenvolvemos esse aqui ó > http://vu.pe/ruth

Beijo no coração de todos vocês. Vamos mostrar que o bem tem poder! #CompartilheEssaResposta

Aqui tem de tudo. Frescurite acima dos limites (reparem no “Mona da Maldade”) e um português catastrófico (“despediço”). É nisso que dá o método Paulo Freire de ensino. De resto, temos a emulação de retardamento mental típica de um Tonho da Lua.

A partir de agora, se a direita quiser pode fazer uma página com o Tonho da Lua da esquerda, que atende pelo nome de Pedro Felipe.

O Tonho da Lua, em sua resposta à Rachel, disse que “ela causou os recentes linchamentos”. Ou seja, Rachel, se quiser, pode enfiar um belo processo nas fuças dessa figurinha. Lembremos que em sua sanha de propagandear discursos de extrema-esquerda, Felipe acusou Rachel formalmente de ter incentivado crimes, sem apresentar uma nesga de provas neste sentido. Alias, já refutei este tipo de acusação torpe aqui.

Aliás, o Tonho trabalha com publicidade. Seria interessante descobrir que nível de gente aceita “serviços de publicidade” dele ou de quem o contrata.

Que tal vermos agora um pouco da filosofia “do bem” do Tonho da Lua?

Comecemos:

Os maus dizem: Mas ele é marginal! Ruthinha Pergunta: Quem não é? Aquele que nunca errou e pode dizer que com certeza nunca errará que atire a primeira pedra ou dê o primeiro laço no poste…

Quer dizer, na filosofia do Tonho todo mundo pode fazer o que quiser, inclusive estupro, sequestro e latrocínio, pois todas as pessoas já tiveram algum tipo de erro na vida. Não é uma beleza?

Veja isto abaixo:

Fábio Porchat menino simpático do Porta dos Fundos contando uma historinha, de um rapaz que soluciona tudo PRENDENDO NO POSTE.

Me lembrou muito um poema precedente a Alemanha Nazista, chamado: “E Não Sobrou Ninguém”

“Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse” – Martin Niemöller (protestante e do bem, que se arrependeu de não ter feito nada quando os extremistas começaram a surgir…)

Não se arrependa! Leia o texto do Fabinho, e dê sua opinião, manifeste-se em nome #DoBem#DoCerto e #DoJusto

A canalhice de Porchat e Felipe é a mesma que já refutei no discurso de Luiz Flávio Gomes. Para piorar, o Tonho da Lua é racista e anti-semita, ao comparar negros e judeus com criminosos violentos. A mente desse tipo de gente não é capaz de assimilar que criminosos violentos atingem à todas as minorias. Moralmente criminoso, no mínimo.

Quando a polícia homenageou Rachel Sheherazade, Tonho da Lua novamente se revoltou:

Gente, vi essa foto da minha irmãzinha e pensei: Qual o papel da polícia? Porque cada vez mais eles se aproximam da#GaleradoMal. Eu tenho tanto medo!! 

“Seus polícia”, vem pro lado da bondade! Que tal trocar o R dessa arma e só amar?

Veja a foto que causou revolta em Tonho:

rachel_policia

Isso mesmo, Tonho, agora a polícia virou uma elite, e deve sair “amando” ao invés de usar armas. O PCC agradece os contínuos esforços do doidinho da esquerda em prol de desarmar a polícia…

Tonho também se irritou com a votação no Datena em peso a favor de Rachel:

Sabe o que isso prova?

1º – Quem não curte a má não assiste Dapena… ÓBVIO!

2º – Graças a Deus não somos contra a má a priore, afinal quem é contra uma pessoa e não contra um argumento extremista está cometendo o mesmo erro que os malvadões comentem: o de ser preconceituoso. Aqui não tem ninguém preconceituoso né?

Irmãzinha, nós acreditamos na conversão de criminosos, assim como nós acreditamos na SUA conversão. Torço por você. Venha para #OCaminhoDoBem – Acredite não duvide

Veja o massacre:

datena

A verdade é que pessoas normais, humildes (que são o público do Datena), sabem quem está a favor da segurança dos desfavorecidos. O Tonho da Lua, por outro lado, só pensa no direito dos criminosos que oprimem o cidadão popular que trabalha. Bem típico.

Essa aqui é engraçada:

Ainnn gente, postei uma bobagem tão grande que preferi mandar pro twitter assim não sou bloqueada.

Lembrem-se sempre do caso do Olavinho que perdeu sua página e tadinho não pode mais falar com a galera #DoMaldele. “Magina” se isso acontece com a gente. Não pode! Vou morrer de saudade de vocês seus #Fofos

O problema é que a página de Olavo já foi recuperada. O Tonho, além de tudo, é precipitado. Aliás, o conteúdo acima realmente pega mal, muito mal. Mas ao que parece, o Tonho da Lua, digo Pedro Felipe, não é alguém que liga para sua imagem.

E ele também é terrorista:

Gente, é sério que o Tio Silvio Santos chamou a polícia para um evento FAKE! uaehaeuhaeuhe Gente, que delícia, Ruthinha mudando a rotina dos funcionários do SBT, má oê!

#SambandoNaCaraDoSBT

Observem o nível de quem nós estamos tratando. O sujeito dá um trote e desperdiça tempo da polícia. Claramente, uma ação terrorista. É Tonho da Lua, inteligência não és teu forte…

Aqui temos mais uma instância de denunciação caluniosa:

Apenas mais de 20 casos de violência com as próprias mãos e lógico, alguns deles eram inocentes. Mas acontece, na matemática da polícia criminosa e da direita reacionária, mais um morador de rua menos um estudante de CIEP é estatística. Então a regra agora é botar na conta do efeito Sheherazade e perguntar para os meus amigos da página: Como vamos resolver esse problema que está se espalhando que nem a dengue no Brasil?

E cada vez que o Tonho da Lua repetir isso, basta que Rachel lance um processo por denunciação caluniosa contra ele. Como o Tonho sabe que está mentindo ao dizer que os casos de agressão são “motivados pela Rachel”, ele tenta imputar a ela um crime que ela não cometeu. A canalhice de Pedro Felipe não tem limites…

Aqui temos uma mistura de censura com propaganda do PT:

Gente, hoje de manhã que eu me dei conta de que o Marco Feliciano gastou dois minutos de plenária para pedir a Departamento de Polícia Federal que viesse conhecer a Ruth Sheherazade – Prazer seu polícia. Eu tenho uma denúncia. Recentemente um helicóptero foi visto com uma substância branca suspeita, muita coisa aconteceu mas por algum motivo a imprenssa parou de falar, mas na #Esgotosfera a galera continuou falando. Fiquei sabendo que ele tinha#LigaçõesComOAécio. Vamos investigar isso juntos?

Gente do bem! Galera da internet. Por favor me ajudem, vamos fazer um dossiê Aécio para ajudar a polícia federal a caçar os bandidos de verdade. Enviem nos comentários as informações que vocês tem sobre o assunto. Mais tarde faço um vídeo respondendo o menino do cabelo esquisito. Beijo no coração de todos vocês! s2

#GenteDoBemUnidaJamaisSeráVencida#TodosJuntosSomosFortes#AoSeuLadoTemUmAmigoQuePrecisaDeVocê

Espere aí! Não era o Tonho da Lua que se esforçou tanto para nos convencer de que não atendia os objetivos do PT? E agora ele sai pedindo um “dossiê Aécio”? Enfim, com o tanto de difamações pregadas por Pedro Felipe, demorou para o Departamento de Polícia Federal ser acionado.

Aqui mais um presente, agora para Marco Feliciano:

Gente, o pessoal do Pedra no Sapato está me ajudando a cresponder o Marco Feliciano. Como pode uma pessoa que defende valores tão perversos falar mal DA RUTHINHA#DivaDaBondade. Ele fala de perseguição ao Olavinho… Quem persegue é ele, gays, gente de outras religiões [principalmente as afro] e agora até a gente está perseguido por essa #MonaDoMal vamos reagir gente! #OBemVenceOMal#AFelicidadeVenceOFeliciano

Notem com que facilidade Tonho da Lua comete o crime de denunciação caluniosa. Agora ele acusa Marco Feliciano de perseguir gays e pessoas de outras religiões. Cabem dois processos, no mínimo.

Acho que já é o suficiente para vermos que Pedro Felipe, que já pode ser tratado por nós como o legítimo Tonho da Lua da esquerda (e que tem como dupla personalidade Ruth Sheherazade), se trata de um sujeito que só defende ideias dignas de um psicopata. O Tonho da Lua, da novela, não era psicopata. Era apenas retardado.

Adepto do terrorismo e da prática de difamação, Pedro Felipe  é claramente uma pessoa que não tem condições de viver em sociedade. Basta saber se ele é um caso de cadeia ou de manicômio judiciário. Em todo o caso, pelo estilo dele postar, e pela postura dele quando descoberto, estamos diante de alguém que não tem nada a perder.

Anúncios

27 COMMENTS

  1. Se fazendo de vitima (quanto interessa a grande imprensa é útil né, Pedro?):

    http://tecnologia.terra.com.br/ruth-sheherazade-criador-de-perfil-ficticio-diz-que-sofre-ameacas,60c2c31f33144410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    Eu me recuso a acreditar que esse sujeito seja publicitário, já que a publicidade brasileirra é considera uma das melhores do mundo:

    http://www.globo.pe/mercadonoar/mercado-no-ar/mercado-publicitario/2010/12/03/BLG,6490,47,639,MERCADONOAR,1418-PALESTRA-CANNES-LIONS-APONTA-PROPAGANDA-BRASILEIRA-MELHORES-MUNDO.aspx

    Pela mentalidade e o que defende, está mais para um “micreiro” de algum partido de extram-esquerda:

    *http://designices.com/infografico-como-os-micreiros-prejudicam-os-designers/

    *Eu mando o link só para o leitor ter uma noção do que é um “micreiro”.

    Caso venha a ser, eu gostaria de saber qual é a opinião do próprio (sem usar artifícios, como responder por uma personagem criada por ele, por exemplo) sobre as propangas de cerveja e propagandas para as crianças (duas coisas que o socialismo que ele tanto defende vive criticando).

  2. Mudando o assunto para o carnaval: Queria que a Beija Flor ganhasse só para esse povo da esquerda ficar mais revoltado, A Beija Flor homenageou o Boni , que é sinônimo de Globo e para eles Globo apoiou a ditadura , logo o Boni para esquerda é torturador e assasino .Organizaram pelas redes sociais uma vaia para Beija Flor no dia do desfile,. teve um que não tem coragem de se identificar escreveu no UOL.

    Tudo pelo socialismo
    Nada a estranhar em uma sociedade que permite uma rede de televisão, por décadas desafiar as normas inscritas na Constituição, cala-se ante os crimes dos assassinos-torturadores da ditadura e anda de braços dados com os facínoras do rime organizado da Baixada Fluminense, a família David à frente.

    minha resposta
    Cristiano Medeiros
    Socialismo é uma farsa , não traz igualdade e muito menos liberdade .Se a Beija flor homenageasse Fidel Castro e sua ditadura de mais 50 anos que matou mais de 15 mil pessoas , ou Che Guevara que foi comandante de um pelotão de fuzilamento em Cuba , seria justificável o uso de dinheiro de contravenção ou do tráfico. O problema da família David para vocês não é o crime organizado , é que a família não ajuda transformar o Brasil num Cubão .

    Se a Beija Flor Ganhar vai chover criticas nas redes sociais .Eu acho que vai ser muito difícil , porque basta um esquerda entre os jurados para derrubar a Beija Flor,

    • E não foi EXATAMENTE o que aconteceu? 8º lugar! Pra esquerdalha que DOMINA o carnaval carioca já tá de bom tamanho, os fãs da escola de samba de Nilópolis não podem reclamar já que pra essa turma que manda no carnaval a Beija-Flor merecia cair pro grupo de acesso. A Rede Globo pode até transmitir o evento, fazer propaganda pra gente, mas servir de tema, ah não!, aí não!, aí é SACRILÉGIO com a “pureza” da festa.

  3. O perfil e a página foi criada com a hashtag #RuthMeEnganou. Agora usarei o feitiço contra o feiticeiro e invertendo toda a rotulagem esquerdista e assim os desmascarando. A ideia com Tonho da Lua Revoltado é passar a imagem que ele acreditava na Ruth, mas fora enganado por ela, assim como acontece com muitos que saem inconformados com o socialismo e o atacam. Ruth representa todo o mecanismo doutrinário da esquerda e a intenção é deixar isso bem claro para que a mensagem tenha maior absorção.

    https://www.facebook.com/pages/Tonho-da-Lua-Revoltado/1403673369892944?ref=hl

  4. A gente vê cada imbecil que pelo amor de Deus, como um sujeito desses consegue ligar o computador, quiça saber usar a internet.

    Como o colega Fernando postou, esse sujeito é um grande canalha (como a maioria dos esquerdistas) faz calunia, difamação, desonestidade intelectual e no final se diz vitima.

    Enfim tenho que dar os parabéns para o Luciano por conseguir a façanha de ler e responder uma pessoa de tão baixo nivel que é esse sujeito, só de ler o segundo quote dessa ameba me deu vontade até de desligar o computador.

  5. Esse cara fala no áudio que nós vivemos em um estado de barbárie provocado por este tipo de discurso (que fazem ‘apologia’ da justiça com as próprias mãos, como o comentário da Rachel). Ele acusa o deputado de distorção da realidade fazendo outra, na cara de todo mundo. Convenhamos que esse estado de barbárie, muito melhor explicado pela própria Rachel, tando em seu comentário, quanto na Folha de São Paulo (http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/02/1410284-rachel-sheherazade-ordem-ou-barbarie.shtml).

    Convenhamos que este pessoal está cada vez pior na argumentação. Mas também, o que esperar de alguém que não sabe interpretar corretamente o que ouve.

    • Correção: Convenhamos que esse estado de barbárie é muito melhor explicado pela própria Rachel, tanto em seu comentário, quanto na Folha de São Paulo…

  6. Aconteceu o esperado , como os jurados são formados pela maioria por pessoas de esquerda, a Beija Flor tirou a pior colocação em 22 anos porque homenageou o Boni que representou a Globo nos anos da ditadura.Inacreditável como eles conseguem manipular as opiniões para ideologia deles e as pessoas concordam .Desde que a Beija Flor anunciou o enredo ela foi atacada pela esquerda.e tudo passou a ser ruim:Samba foi considerado o pior de todos os anos da Beija Flor, no julgamento o casal de Porta Bandeira e Mestre Sala que é unanimidade no carnaval perdeu pontos. .Eu sou professor de Matemática e na minha escola , vários professores de historia , filosofia e geografia diziam :Que absurdo a Beija Flor homenagear uma pessoa que apoiou a tortura e a matança de brasileiros. Até quando o povo vai ser influenciado pela esquerda no Brasil,

  7. Se ele falar isso tudo na frente de um pobre, ele será o próximo a ser amarrado num poste. Nenhum pobre, que sobre tanto por falta de segurança, aguenta um filho da **** como esse sujeito aí.

  8. Esse cara não sabe escrever. Ele escreveu “a priore” e “imprenssa”.

    Vejam que o estilo de escrever desse sujeito, expressando o ódio em linguagem adocicada, é ridículo. Só engana criancinha.

  9. Nada de novo. Um esquerdista retardado esquerdando. Esse sim pode ser chamado de idiota útil. Seria o primeiro a bailar numa eventual revolução comunista.

  10. Pedro Felipe, mostra exatamente oque ele é. Um publicitário fracassado e como todo bom esquerdista frustrado resolveu virar MAV para mamar nas tetas do governo e do partidão no poder. Só assim para essa ameba conseguir retirar o o próprio sustento kkkkk

Deixe uma resposta