Será histórico o dia em que Sakamoto escrever qualquer coisa ética. O infeliz agora quer desclassificar seleções por “racismo” de suas torcidas…

38
122

Leonardo-Sakamoto--Sapo-de-Fora-13-12-13--EL---5-

Reparem o que essa figurinha foi capaz de escrever no texto “Seria histórico ver um país desclassificado da Copa por racismo da torcida”, publicado hoje, 20/6:

Seria fabuloso se alguma seleção perdesse os pontos que conquistou em campo ou fosse desclassificada da Copa do Mundo caso sua torcida presente no estádio apelasse para a homofobia, transfobia ou racismo.

Aqui vemos como o caráter dessa figura é deformado.

Eu já escrevi mais de uma vez que o esquerdismo é o lar natural para psicopatas. Se há um sistema de pensamento que foi feito de encomenda para eles é o esquerdismo, especialmente o de tom marxista.

Basicamente, este tipo de gente quer ver sofrimento e desgraça, buscando sempre pretextos para ativar este tipo de barbárie.

Claro que não podemos comparar a desclassificação injusta de uma seleção da copa (de forma arbitrária) com um genocídio. Mas sempre temos formas onde injustiças podem ser causadas. Sakamoto apenas busca uma injustiça para chamar de sua.

Não faz o menor sentido, lógico ou ético, querer desclassificar uma seleção apenas por que alguns de seus torcedores fizeram uma manifestação racista. Pessoas que não são aberrações éticas, é claro, sabem que basta punir exemplarmente estes torcedores e fim de conversa.

Punir uma seleção por comportamentos extra-campo de sua torcida é o mesmo que punir moralmente a mãe de Sakamoto por ele ter escrito mais um texto moralmente ultrajante.

É por isso que o ultra-esquerdismo traz a essência do terrorismo moderno, com base em “regras” onde inocentes devem pagar pelos erros dos outros.

Parece que Sakamoto resolveu de vez meter o pé na jaca e se tornar uma verdadeira caricatura não-intencional de marxista cultural. Um verdadeiro monstro moral.

Anúncios

38 COMMENTS

  1. sem chance é isso o esquerdismo é uma porta aberta para os psicopatas,ou todos pensam igual a besta, ou paredão.Essa anta tem que ser submetida a um tratamento psiquiátrico,

    • O esquerdismo é uma psicopatia que surge na adolescência e tende à cura com a maturidade, mas pode se tornar crônica e persistir pela idade adulta, configurando doença grave e de cura improvável infelizmente.

    • amigo, desde quando psicopatas são honestos e éticos? Os psicopatas não são só Ted Bundy , Dahmer e etc. Eles escrevem em sites influentes, fazem parte de partidos políticos (Dirceu, Genoíno, Rui Falcão, Franklin Martins) e ministram aulas (Sakamoto e toda USP). Então é complicado esperar algo que seja normal de uma pessoa que já tem o cérebro deformado.

  2. Luciano, sabe uma coisa que me diverte??? O Sakamoto toma uma surra nos comentários do próprio blog dele, post atrás de post!!! Eu acho que, por ser restrito aos assinantes do UOL, a censura é mais branda, talvez para não perder clientes!!! É engraçado ver todos os “Argumentos” dele serem totalmente destruídos e ridicularizados por tantas pessoas ao mesmo tempo!!! 🙂

  3. Seguindo a lógica “sakamoteana” o NAZIpetismo tem que ser expulso do (des)governo após mais um ataque racista contra os caucasianos. Imagina se levar em conta as “cotas racistas”…

  4. Luciano.

    Veja a foto da Dilma ai no link. A foto que ninguém mostrou.

    Se for possível publique no seu blog para que todos vejam, pois não tenho como exibi-la diretamente pelo editor de comentários. Fica evidente na pose da foto o verdadeiro “eu” de vadia ordinária que ela é, fazendo sinal de “VTNC” com as mãos para a torcida. E ninguém mostrou essa foto, nem o Molusco Barba-X9 falou sobre isso.

    ———-
    http://3.bp.blogspot.com/-lZQdHi_0gVM/U6Q9zgXpTeI/AAAAAAAAI_k/t5nq6yVgpFI/s1600/Dilma+e+o+jeito+de+torcer+sendo+vaiada.jpg
    ———-

    • Só tem um probleminha….a foto é FLAGRANTEMENTE FALSA.
      Tem que ser muito burro pra espalhar essa foto, como se fosse verdadeira.
      E ainda vai dar oportunidade do esquerdista te chamar de desonesto.

      • Tens razão, a foto é falsa mesmo.

        Grato pela sua elegante e magistral observação.

        Eu coletei a foto em questão no blog “Alerta Total” ( http://www.alertatotal.net/ ). Vide link abaixo.

        http://www.alertatotal.net/2014/06/pesquisas-mesmo-inconfiaveis-indicam.html

        Parece-nos, segundo a magistral conclusão do Sr. Pecador, que o Sr. Jorge Serrão, autor do blog e do artigo da foto é um cidadão “muito burro” e propiciador de oportunidades aos esquerdistas.

        Veja ai Pecador! O e-mail dele é: Jorge Serrão ( serrao@alertatotal.net )

        Vá lá e diga tudo a ele! Não deixe barato! Seja corajoso e valente!

        Sugestão ao Pecador:

        Se isso é tão importante a você, como fica aparente em seu comentário, então crie seu próprio blog, expondo sua verdadeira identidade como fazem os blogueiros honestos e de princípios, que correm o risco da exposição pública (aprovação/reprovação popular). Mostre a todos que você é uma personalidade portadora de “muito chá no bule”, e com uma significativa capacidade de enriquecer culturalmente seus semelhantes. Desse modo irás, então, colaborar de modo mais efetivo para o fortalecimento da “direita” brasileira. Tendo o seu próprio blog, e com audiência significativa (grande aprovação popular), você poderá ser um guerreiro mais eficiente, ao invés de ser um mero comentarista dos blogs alheios.

        Que tal Pecador?

        Faça mais por si mesmo e mostre a todos o grande, valoroso e corajoso “Pecador” que és!

        Abs.

        Apolo.

      • O Apolo ficou magoadinho 🙁

        “Vá lá e diga tudo a ele! Não deixe barato! Seja corajoso e valente!”

        Ué, mas foi o jorge serrão que POSTOU A FOTO AQUI????….se jorge serrão, foi burro o suficiente de colocar no blog dele é uma coisa…..mas VOCÊ postou ela aqui…então…o que resta dizer não é mesmo? 🙂

        Se isso é tão importante a você, como fica aparente em seu comentário, então crie seu próprio blog,

        Eu faço o que eu quiser cara….se eu quiser eu crio, seu eu não quiser não crio…Para de mimimi, vc não prestou atenção na foto, e ficou propagando esta fasildade aí, e quando chamado a atenção tratou logo de culpar o dono do blog, QUE NÃO FOI QUEM POSTOU A FOTO AQUI.
        Nem preciso dizer que se você não for apenas um chorão, tá tentando tirar o corpo fora, igualzinho os esquerdistas fazem.

        (…)expondo sua verdadeira identidade como fazem os blogueiros honestos e de princípios, que correm o risco da exposição pública (aprovação/reprovação popular)

        Seu julgamento do que é honesto, não me parece muito apurado. Foi num desses blogueiros ‘honestos’ que você arrumou esta foto FALSA?

        Mostre a todos que você é uma personalidade portadora de “muito chá no bule”
        e com uma significativa capacidade de enriquecer culturalmente seus semelhantes.

        Eu não tenho obrigação alguma de enriquecer culturalmente meus semelhantes….meus semelhantes são indíviduos que não dependem de mim para isso. Eu e meus semelhantes compartilhamos nossas riquezas culturais que conseguimos através de nosso próprio esforço…..o que compartilhamos são vitórias, não dependência.

        O chá, acabou, serve absinto?

        Desse modo irás, então, colaborar de modo mais efetivo para o fortalecimento da “direita” brasileira.

        hummm….então é você quem define as colaborações mais efetivas para o fortalecimento da direita????
        Desculpa aí cara……não sabia que estava a falar com o consultor político de toda a direita……falta só você mandar as todos os direitistas as estratégias que devem tomar para ganhar a guerra cultural.

        Tendo o seu próprio blog, e com audiência significativa (grande aprovação popular),você poderá ser um guerreiro mais eficiente, ao invés de ser um mero comentarista dos blogs alheios.

        entendi….na opinião do Apolo (que provavelmente é o seu nome verdadeiro não? 🙂 ) um guerreiro mais eficiente tem um…….BLOG!!!!!!!!!!! pra não ser um “mero” comentarista de blogs alheios.

        Ok então apolo….com certeza você NÃO se enquadra na categoria de “mero comentarista de blogs alheios”, não é????

        ……tenho certeza de que você nos passará o link do SEU BLOG (o que automaticamente o converterá em um guerreiro :), e nele constará o seu nome sobrenome verdadeiros, assim como as estratégias e ações que vão colaborar para o “enriquecimento e fortalecimento da direita”…

        e só esperamos, que lá não tenha nenhuma imagem falsa….daquelas que esquerdistas costumam usar 🙂

      • Hehehe!

        O Pecador, partindo apenas de pressupostos baseados em suas considerações subjetivas, acha-se no pináculo da sabedoria, e de modo definitivo estabelece um Julgamento de Minerva sobre outra pessoa, que nem sequer conhece.

        Observa-se na sua retórica imatura a necessidade premente de auto afirmação típica de sujeitos mal sucedidos na vida (infelizmente), que buscam desesperadamente aparecer ao mundo para justificar sua insignificante existência. Afinal ele busca seus 15 minutinhos de fama.

        Eu não sabia, até agora, que o “Apolo” tivesse tanto poder assim. Hehehe!
        Nada como um ululante pecador imaturo para nos propiciar tamanho divertimento.

        Veja-se as enormidades que o estúpido e retardado mental “Pecador” registrou ao leitores:

        ————————————————————————————————————–

        Argumento do “inteligente” Pecador:

        “Eu faço o que eu quiser cara….se eu quiser eu crio, seu eu não quiser não crio…”

        ———-

        Resposta do malvado poderoso Apolo.

        Argumento imaturo típico de um moleque revoltadinho com o papai.
        Note-se o tom de macheza infantil internética do valente.

        O típico “Rebelde Sem Causa” da música do Roger do “Ultraje a Rigor”:

        Assim não dá!
        Assim não vai dar!
        Como é que eu vou crescer sem ter com quem me revoltar?

        Hehehe…

        ————————————————————————————————————–

        Argumento do “inteligente” Pecador:

        “Eu não tenho obrigação alguma de enriquecer culturalmente meus semelhantes….”

        ———-

        Resposta do malvado poderoso Apolo.

        E quem disse que o molecote belinho Pecador-zinho tinha tal “obrigação”?
        Eu não fiz tal afirmação de obrigatoriedade dos seus atos.
        Eu fiz apenas, e tão somente, uma singela SUGESTÃO.

        Se o molecote belinho Pecador-zinho é um ignorante linguístico e analfabeto funcional a culpa não é do malvado poderoso Apolo.

        Pecador, se você não entendeu minha sugestão, então siga o conselho do Olavo:
        “Vá estudar seu vagabundo!”

        Hehehe…

        ————————————————————————————————————–

        Argumento do “inteligente” Pecador:

        “Nem preciso dizer que se você não for apenas um chorão, tá tentando tirar o corpo fora, igualzinho os esquerdistas fazem.”

        ———-

        Resposta do malvado poderoso Apolo.

        Argumento ad hominem, típico de ignorantes, estúpidos e bossais.

        Estando, o Pecador, com certa raivinha visceral do malvado poderoso Apolo, então nos brinda com essa enormidade perolada de “sabedoria”, digna de vergonha alheia.

        Eu, Apolo, sinto-me deveras constrangido perante tamanha “magnanimidade”, “prodígio” e enormidade intelectual desse… Pecador-zinho.

        O que posso fazer para auxiliá-lo?
        Nada! Acho que o infeliz é um caso perdido.
        Pobrezinha da “direita” se tiver que depender de um tipinho “sábio” como esse.

        ————————————————————————————————————–

        Mas eu, Apolo, fiz apenas uma singela sugestão ao molecote belinho Pecador-zinho. E o belinho já ficou todo menstruadinho com crise aguda de TPM. E revoltadinho pronunciou e enunciou ao mundo que não acatará a ordem imperial do malvado poderoso Apolo, que domina e governa sobre sua psique imatura de moleque em fase de auto afirmação.

        Hahaha!

        Mama mia! Mas como esse Pecador-zinho é trouxa né? É estupefaciente!

        ———-

      • Ai ai ai….ao apolo depois de ter tomado um esculacho só resta mesmo usar meu nick name no diminutivo, me dedicar uma música e se auto titular “mestre”.

        KKKKKKKKK….

        Ô……Apolo…apolônio…..o “mestre” dos magos (ou dos bagos), o meu videozinho pra você é um pouco mais direto, e dura um pouco menos que uma música do ultraje:

      • CONCLUSÃO.

        Segundo a lógica distorcida desse imbecil “O Pecador Ululante” eu me tornei um esquerdista simplesmente porque publiquei o link de uma fotomontagem da Dilma, que ele, o “magnânimo” Pecador Ululante, considera fomentadora de argumentos favoráveis à esquerda radical contra a nascitura direita brasileira.

        Teremos de tomar muito cuidado, de hoje em diante neste blog, com as nossas opiniões, pois os critérios e as considerações absolutas e universais do Pecador Ululante, que se auto constituiu “o patrulheiro mor da direita nascitura”, serão régua e compasso para diferenciar os direitistas dos esquerdistas.

        O Luciano deveria nos avisar que havia contratado, para seu blog, os serviços de patrulhamento direitista desse Pecador Ululante. Puxa vida Luciano! Pelo menos dê-nos uma dica antecipada dos novos serviços do blog.

        ———-

      • Ao hilário Pecador Ululante.

        Hehehe!

        O Pecador Ululante, partindo apenas de pressupostos baseados em suas considerações subjetivas, acha-se no pináculo da sabedoria, e de modo definitivo estabelece um Julgamento de Minerva sobre outra pessoa, que nem sequer conhece.

        Observa-se na sua retórica estúpida a necessidade premente de auto afirmação típica de sujeitos imaturos e mal sucedidos na vida (infelizmente), que buscam desesperadamente aparecer no mundo internético para justificar sua existência. Talvez ele esteja ainda dormindo no barulho da validade de meros 15 minutinhos de fama.

        Eu não sabia, até agora, que tivesse tanto poder e ascendência mestral psicológica sobre essa figurinha carimbada denominada “O Pecador Ululante”.

        Hehehe!

        Nada como um Pecador Ululante para nos propiciar tamanho divertimento.

        Note-se as enormidades que o retardado mental registrou aos leitores:

        ————————————————————————————————————–

        Argumento do Pecador Ululante:

        “Eu faço o que eu quiser cara….se eu quiser eu crio, seu eu não quiser não crio…”

        ———-

        Resposta do “Malvado Poderoso” Apolo.

        Argumento imaturo típico de um moleque revoltadinho com o papai.

        Note-se o tom de macheza infantil internética do valente.

        O típico “Rebelde Sem Causa” da música do Roger do “Ultraje a Rigor”:

        Assim não dá!
        Assim não vai dar!
        Como é que eu vou crescer sem ter com quem me revoltar?

        “É isso ai cara! … Você é o cara, cara! … Tô sabendo cara! … É o maior legal cara!”

        Além de vulgar é um completo imbecil, pois necessita anunciar na internet que é senhor de sua vontade para proceder ou não de acordo com suas escolhas. E note-se que a mera sugestão do “Poderoso” Apolo foi interpretada por ele como uma determinação imperial, contra a qual ele se revolta em tom de “grande homem resolvido psicologicamente”.

        Hehehe…

        ————————————————————————————————————–

        Argumento do Pecador Ululante:

        “Eu não tenho obrigação alguma de enriquecer culturalmente meus semelhantes….”

        ———-

        Resposta do “Malvado Poderoso” Apolo.

        E quem disse que o belinho Pecador Ululante tinha tal “OBRIGAÇÃO”?

        Eu não fiz tal afirmação de obrigatoriedade dos seus atos.

        Eu fiz apenas, e tão somente, uma singela SUGESTÃO.

        Se o belinho Pecador Ululante é um ignorante linguístico e analfabeto funcional a culpa não é do “Poderoso” Apolo.

        Pecador Ululante, se você não entendeu minha… sugestão, então siga o conselho do Olavo:
        “VÁ ESTUDAR SEU VAGABUNDO!”

        Depois siga o conselho do Nélson Rodrigues:
        “CRESÇA!”

        Hehehe…

        ————————————————————————————————————–

        Argumento do Pecador Ululante:

        “Nem preciso dizer que se você não for apenas um chorão, tá tentando tirar o corpo fora, igualzinho os esquerdistas fazem.”

        ———-

        Resposta do “Malvado Poderoso” Apolo.

        Argumento ad hominem, típico de ignorantes, estúpidos e bossais.

        Estando, o belinho Pecador Ululante, com certa raivinha visceral do “Poderoso” Apolo, então nos brinda com essa enormidade perolada de “sabedoria”, digna de vergonha alheia.

        Eu, Apolo, sinto-me deveras constrangido perante tamanha “magnanimidade”, “prodígio” e enormidade intelectual desse… belinho Pecador Ululante.

        O que posso fazer para auxiliá-lo?

        Nada! Acho que o infeliz é um caso perdido.

        Pobrezinha da direita nascitura se tiver que depender de um tipinho “sabichão” como esse.

        ————————————————————————————————————–

        Mas eu, Apolo, fiz apenas uma singela sugestão ao molecote belinho Pecador Ululante. E o belinho já ficou todo menstruadinho e/ou com crise aguda de TPM. E revoltadinho pronunciou e anunciou na internet que não acatará a ordem imperial do “Malvado Poderoso” Apolo, que domina e governa ascendentemente sua psique imatura de moleque em fase de auto afirmação.

        Hehehe!

        Mama mia! Mas como esse Pecador Ululante é trouxa né?

        ———-

        CONCLUSÃO.

        Segundo a lógica distorcida desse imbecil “O Belinho Pecador Ululante” eu me tornei um esquerdista simplesmente porque publiquei o link de uma fotomontagem da Dilma, que ele, o “magnânimo sabichão”, considera fomentadora de argumentos favoráveis à esquerda radical contra a nascitura direita brasileira. E devemos deduzir que suas considerações subjetivas são “leis” universais ás quais todos devemos nos submeter.

        Teremos de tomar muito cuidado, de hoje em diante neste blog, com as nossas opiniões, pois os critérios e as considerações absolutas e universais do Belinho Pecador Ululante, que se auto constituiu “o patrulheiro ideológico mor da direita nascitura”, serão régua e compasso para diferenciar os direitistas dos esquerdistas.

        O Luciano deveria nos avisar que havia contratado, para seu blog, os serviços de patrulhamento ideológico direitista desse tal Belinho Pecador Ululante. Puxa vida Luciano! Pelo menos dê-nos uma dica antecipada dos novos serviços disponibilizados em seu blog. Ora bolas!

        ———-

      • CONCLUSÃO (?????)

        O apolo acha que conclui alguma coisa 🙂

        “Segundo a lógica distorcida desse imbecil”
        Hum…..tá perdendo a linha apolo apolônio, mestre dos bagos???

        eu me tornei um esquerdista simplesmente porque publiquei o link de uma fotomontagem da Dilma(…)fomentadora de argumentos favoráveis à esquerda radical contra a nascitura direita brasileira.

        Onde eu disse que você é esquerdista?
        Mas o comportamento como percebemos, você já demonstrou de sobra, e cada vez que responde só reforça a tese:

        Olha só como como o dicursinho e comportamento do Apolo é o mesmo da esquerda…

        1 – você não publicou o link de uma fotomontagem….você publicou o link COMO SE A FOTO FOSSE VERDADEIRA…e ainda pediu para que outros burros a espalhassem.

        2 – FUI EU QUE TE AVISEI, que era foto montagem (e uma montagem vagabunda, diga-se de passagem), e dei a deixa, de te considerar BURRO, ou DESONESTO…

        3 – VOCÊ FICOU TODO OURIÇADO, e tá tentando até agora tirar o teu corpo fora dessa tua atuação patética.
        O FATO É QUE VOCÊ FOI BURRO, E SIM DESONESTO…..E teu comportamento desatencioso, e por fim desonesto DÁ OPORTUNIDADE para não apenas esquerdistas (que tem o mesmo comportamento que você) como qualquer pessoa honesta, que percebe que a foto foi manipulada, te esculachar do jeito que eu fiz, ou pior.

        Se você simplesmente admitsse que cometeu um erro, e calasse a boca teria sido bem melhor pra você, Mas isso é impossível para apolônio, o mestre dos bagos! 🙂
        E ainda por cima, é tão safado, que vem com uma conversinha de “simplismente publiquei o link de uma fotomontagem”….

        Toma vergonha na sua cara apolônio!!!!!! 🙂

        —-

        Teremos de tomar muito cuidado, de hoje em diante neste blog, com as nossas opiniões,

        Sabe o que dizem não é? Todo cuidado é pouco 🙂
        Sim, é melhor que tome cuidado mesmo, pois o blog se mantém sob a alcunha de “ceticismo”, e eu sou completamente cético de que você tenha postado uma foto falsa, somente em forma de “opinião”.

        —-

        O Luciano deveria nos avisar que havia contratado, para seu blog, os serviços de patrulhamento

        Eu acho que luciano faz o que ele quiser, apolo…..ninguém tá pedindo sua sugestão ou conselho, ou seus achismos sobre como qualquer um aqui deve agir. Desce do céu, apolônio, desce do céu.
        É necessário ser muito desonesto e medíocre, pra dizer que é patrulhamento o fato de que apontei UM CRIME, pois não sei se você sabe, mas essa fotomontagem cabe processo civil, quisá criminal.
        —-

        O resto do seu comentário é mesmo blablablá de outros tipos que vimos por aqui….é o Apolônio, tentando advinhar a minha personalidade, e o que eu faço ou não nas minhas horas vagas.

        – “acha-se no pináculo da sabedoria”

        – “a necessidade premente de auto afirmação típica de sujeitos imaturos e mal sucedidos na vida (infelizmente), que buscam desesperadamente aparecer no mundo internético para justificar sua existência

        – Talvez ele esteja ainda dormindo no barulho da validade de meros 15 minutinhos de fama

        Pois é apolônio, acho que com “base em seus pressupostos”, também “baseados em suas considerações subjetivas”. você deu o seu julgamento de “Minerva” sobre mim.

        E agora você tenta usar um truquezinho, onde VOCÊ me atribui a “advinhação psicológica” do adversário :

        Eu não sabia, até agora, que tivesse tanto poder e ascendência mestral psicológica

        MAS O FATO CONTINUA O MESMO….você postou uma FOTO FALSA, propagandeando-a como se fosse verdadeira. A Lógica, permite que ou você seja burro o suficiente pra não ter notado isso, ou simplesmente seja só desonesto….só.
        Você realmente não estava achando que isso passar desapercebido em um blog com o nome de “ceticismo”, achou?

        ——————–
        Argumento imaturo típico de um moleque revoltadinho com o papai
        kkkkkkkk…..é mesmo não?……foi um argumento semelhante ao seu que pode ser resumido:

        “Ainnnnnn…..chamou minha atenção, porque fiz merda, porque você não faz um blog, e ajuda os necessitados em cultura da direita, pra se tornar um guerreiro ao invés de postar comentário em blog alheio……”

        tá SERTO, apolo tá SERTO…..isso sem contar todos os “elogios”….

        “Ainnnnn….como esse pecador é trouxa, deixa eu brincar em paz”

        estou começando a gostar muito disso 🙂

        ———————

        E note-se que a mera sugestão do “Poderoso” Apolo foi interpretada por ele como uma determinação imperial (…)Eu fiz apenas, e tão somente, uma singela SUGESTÃO.

        Ué…..não foi você que se autodenominou mestre??? :), é uma características dos mestres (dos bagos) dar singelas “sugestões” do que outros devem fazer, analisemos as suas sugestões:

        1 – criar um blog e se tornar um…..guerreiro….(PAUSA PARA O RISO ETERNO….kkkk)

        2 – dar esmolas aos companheiros sem cultura da direita…(comunidade “mendigos de direita” by Apolônio)

        3 – se tornar um guerreiro melhor, em vez de chamar comentáristas de burros, porque postaram FOTOS FALSAS.

        4 – Estudar mais….(essa aí você deve ter aprendido, com seus outros mestres, não?)

        Na boa Apolo, enfie sua sugestões no seu *, porque depois que você foi burro o suficiente pra postar foto falsa aqui, pedindo pros outros compartilharem, VOCÊ NÃO TEM MORAL pra dar sugestão, sem que seja submetida à ceticismo em grau máximo.

        —-

        O apolônio, inicia todas as falas dele, com “Argumento do Pecador Ululante”….. em uma de sus elocubraçoes de sanitário, ele afirma:
        “Argumento ad hominem, típico de ignorantes, estúpidos e bossais.”

        O engraçado do apolônio, é que ELE REALMENTE ACHA que eu estou argumentando com ele:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

        Só pra te avisar, apolônio, o argumento, eu usei lá no começo….

        QUANDO DISSE QUE A FOTO ERA FALSA E PROVEI. O resto foi só ESPORTE apolônio. Ridicularizar é só esporte.

        ——

        LUCIANO, não estou usando emoção, seu julgamento está equivocado.
        Estou fazendo o que sempre fiz nesse blog, tem fogo pra inimigo, e fogo pra “amigo”.

        Só porque minha ridicularização é mais pesada, não é motivo pra afirmar que eu estou sendo emotivo.

        O sujeito, posta uma foto falsa e ainda quer ter alguma razão sobre a melhor estratégia, os guerreiros de blog, ajuda aos necessitados culturais da direita, e dar “sugestões”.

        Apolo também não está usando suas emoções, está apenas usando o útero, ou os intestinos. deve estar apenas sofrendo de diarréria e com seu ego de (mocinho direitista, descobridor de fotos falsas contra a presidanta) abalado.

        Tá vendo apolônio?….agora sim, você pode dizer que eu estou tentando, advinhar a situação do meu adversário……e pra variar, depois desse monte de merda que você postou aqui, faço isso com uma margem segura de probabilidade de minha advinhação estar correta.

        🙂

        Aguardo, ansiosamente sua resposta, onde você vai continuar falando de mim, e da minha maneira de escrever, pra tentar ocultar o fato de que:

        VOCÊ POSTOU FOTO FALSA E PEDIU COMPARTILHAMENTO DELA, EM UM BLOG DE CETICISMO. Ou você é desonesto, ou é MUITO burro mesmo.

      • Prezado Luciano.

        Por favor considere meu relato a seguir.

        Quando postei aquele link da foto, eu estava sugerindo uma matéria humorística, visto que o autor do blog no qual a coletei fez exatamente isso: “humor”. Ocorre que no humor muitas verdades transparecem de modo subliminar, e subentendi que você, Luciano Ayan, a quem o comentário foi dirigido, entenderia esse aspecto da brincadeira com fundo de seriedade subliminar, pois todos conhecem bem o verdadeiro caráter da Dilma e do Apedeuta. Reveja o comentário e note que o destinatário é clara e especificamente a pessoa do Sr. Luciano Ayan.


        Luciano.

        Veja a foto da Dilma ai no link. A foto que ninguém mostrou.

        Se for possível publique no seu blog para que todos vejam, pois não tenho como exibi-la diretamente pelo editor de comentários. Fica evidente na pose da foto o verdadeiro “eu” de vadia ordinária que ela é, fazendo sinal de “VTNC” com as mãos para a torcida. E ninguém mostrou essa foto, nem o Molusco Barba-X9 falou sobre isso.

        Note-se que não há lá qualquer referência a um tal “Pecador”.

        —————————————————————————————————-

        Prezado Luciano.

        Agora, por favor, reveja parte do encerramento do último comentário desse moleque vulgar e cafajeste que usa o apelido (nickname) de “Pecador”.


        LUCIANO, não estou usando emoção, seu julgamento está equivocado.
        Estou fazendo o que sempre fiz nesse blog, tem fogo pra inimigo, e fogo pra “amigo”.

        Só porque minha ridicularização é mais pesada, não é motivo pra afirmar que eu estou sendo emotivo.

        O sujeito, posta uma foto falsa e ainda quer ter alguma razão sobre a melhor estratégia, os guerreiros de blog, ajuda aos necessitados culturais da direita, e dar “sugestões”.

        Apolo também não está usando suas emoções, está apenas usando o útero, ou os intestinos. deve estar apenas sofrendo de diarréria e com seu ego de (mocinho direitista, descobridor de fotos falsas contra a presidanta) abalado.

        —————————————————————————————————-

        Prezado Luciano.

        Solicito a você, Luciano, que, por favor, esclareça-me a respeito de alguns pontos fundamentais:

        1.) Este blog é do Sr. Luciano Ayan ou do Sr. Pecador?

        2.) A quem cabe a tarefa de avaliar as intenções estratégicas direitistas/esquerdistas dos comentaristas frequentadores individualmente deste blog? Ao proprietário e anfitrião Luciano Ayan, ou a determinados convidados/frequentadores do blog?

        3.) A quem cabe a tarefa de aprovar ou não a postagem de comentários, e eventualmente refutá-los justamente, se for o caso, na hipótese de alguma tentativa de infiltração com vigarice e patifaria intelectual? Ao anfitrião e proprietário Luciano Ayan, ou a determinados convidados do blog?

        4.) Quem executou a tarefa de refutação em relação àquele esquerdista pífio denominado “Rafa”? Foi o anfitrião do blog ou algum outro agente qualquer?

        5.) Quando um convidado/frequentador tenta estabelecer um diálogo com o anfitrião do blog, teria algum outro convidado o direito e/ou o dever de destratá-lo vulgarmente com grosserias e cafajestadas sob a justificativa de “defender” a, digamos… “honra” do blog?

        6.) Perceba, Luciano, que certos tratamentos válidos em relacionamentos pessoais, entre pessoas conhecidas e amigas, não serão exatamente válidos, aplicáveis, e de bom tom civilizado, quando praticados entre desconhecidos. E, sinceramente, Luciano, eu jamais escolheria para meu rol de amizades pessoais e familiares, um tipinho escroto, vulgar, apedeuta, cafajeste e moleque como esse tal “Pecador”.

        7.) Luciano, acredito que você tenha coisas mais importantes a fazer na sua vida, pois tenho plena consciência que não sou um VIP. Mas se você tiver paciência e algum tempinho para verificar todos os comentários que postei em seu blog, constatará que eu jamais fui deselegante, vulgar e cafajeste com qualquer de seus convidados/frequentadores do seu blog. Nem mesmo com o tal “Rafa”, com o qual fui irônico, sim!, mas não fui deselegante e/ou cafajeste.

        8.) Concordo que eu tenha me excedido com esse tal “Pecador”, mas convenhamos, o tipinho pediu e mereceu. Eu não o conheço, não solicitei sua opinião e muito menos sua amizade. Ele atravessou a rua com a intenção precípua de dirigir-se beligerantemente a mim como um verdadeiro cafajeste deselegante. Ele intrometeu-se com atitude, repito, beligerante numa conversa aparte de sua pessoa, qualificando pejorativamente, como cafajeste que é, de saída, um convidado que estava relacionando-se com o anfitrião, sem que tivesse sido solicitado a tal. Convenhamos, Luciano, que ele comportou-se como um péssimo convidado.

        9.) Afinal, Luciano, quem é o comandante na ativa ai no seu pedaço, você Luciano Ayan, ou o Pecador Ululante?

        —————————————————————————————————-

        Prezado Luciano.

        Você fez a seguinte solicitação:


        Para ambos Pecador e Apolo: acho que já deu, certo?
        Peço gentileza controlarem vossas emoções.
        Abs,
        LH

        Eu, Apolo, te respondi: “Sorry Man! You are just Right!”

        Lembra-se Luciano? Concordo em gênero, número e grau com você.

        Dei-me conta da besteira que fiz, pois:
        “Quem dorme com crianças, acorda invariavelmente mijado.”

        Já ficou evidente que esse moleque cafajeste, o tal “Pecador” não tem freios nem limites, portanto seria inócua qualquer resposta subsequente de minha parte, pois o enredo se tornaria consequentemente uma tediosa Missa de Réquiem ad infinitum.

        Então meu caro Luciano, permita-me, por favor, solicitar sua atenção, a menos que você esteja se divertindo com essa palhaçada toda, para que perceba ser pertinente à jurisdição ao anfitrião o cabimento e direito de fazer valer as normas da casa perante os convidados, e aos convidados o dever de acatá-las.

        Considere Luciano que não é exatamente justo, que um lado mantenha a compostura por respeito ao anfitrião, enquanto o outro lado fica elaborando impropérios e cafajestadas livremente e irresponsavelmente como fazem os moleques.

        Abs.

        Apolo.

      • Apolo,

        Eu não bloqueei nenhum post seu nem do Pecador. Estou apenas pedindo moderação, antes que eu comece a bloquear posts.

        Mas concordo que o Pecador fez um ataque depois que você baixou o tom.

        Vou pedir novamente ao Pecador, para que esta discussão se encerre.

        Abs,

        LH

      • Vou exercer (pela última vez?) minha liberdade de comentar neste blog….

        —-
        Que interessante….

        Luciano, EU ATAQUEI o sr. Apolônio, depois que ele baixou o tom???

        Quando ele baixou o tom??? …até no último comentário o sujeito tenta se fazer de inocente:

        “Quando postei aquele link da foto, eu estava sugerindo uma matéria humorística”

        Exatamente……..o sujeito pensa que o humor desculpa a montagem e propagação foto falsa…..e SEM QUALQUER AVISO de que se tratava de peça humor, ou um meme….PEDE A PROPAGAÇÃO DA MESMA.

        Luciano Ayan, a quem o comentário foi dirigido….destinatário é clara e especificamente a pessoa do Sr. Luciano Ayan.

        E eu respondi….e aí??? qual o problema? A caixa de comentário desse e outros blogs permite a postagem pública (com moderação)….entende o que isso quer dizer?…..tá a fim de falar a sós com o luciano, escreve uma cartinha pra ele 🙂

        Apolônio, você continua no expediente infantil do qual havia me acusado…..sua resposta mais recente pode ser resumida da seguinte forma:

        “Eu não falei, com você……eu não falei com você, falei só com o luciano, só o luciano é meu amiguinho”.
        ——

        AGORA você tenta MANIPULAR O DONO DO BLOG……e acredite, Apolônio, se eu colocar mais pressão sobre você tenho certeza que você vai descer até mais baixo que isso, veja só:

        1 – Este blog é do Sr. Luciano Ayan ou do Sr. Pecador?

        É uma pena que isto não é fórum, pois se o fosse, o sr. Apolônio estaria pedindo meu banimento, e pedindo pro Luciano, demonstrar sua autoridade como DONO e Moderador do fórum…
        OOPSSS…..acho que foi isso o que ele fez (mesmo não sendo um fórum) não é mesmo?
        🙂

        2 – A quem cabe a tarefa de avaliar as intenções estratégicas direitistas/esquerdistas dos comentaristas frequentadores individualmente deste blog?

        Ahhhhhhhhhh……entendi, agora é melhor que os comentaristas não discutam as intenções estratégicas dos próprios comentáristas, essa tarefa deve ser APENAS dos sr. Luciano Ayan.

        Cuidado luciano, esse pessoal vai acabar te transformando em outro Olavo. Sim…..agora estou citando o nome “Olavo” de forma negativa (não por ele, nem sua filosofia, mas pelos diversos boçais que o idolatram), isso surte algum efeito em você Apolônio????

        A quem cabe a tarefa de aprovar ou não a postagem de comentários, e eventualmente refutá-los justamente, se for o caso, na hipótese de alguma tentativa de infiltração com vigarice e patifaria intelectual?

        É engraçado, você AINDA vir aqui falar de justiça e vigarice intelectual depois de ter postado foto falsa, pedir pra ser espalhada e depois dizer que o contexto era de…….brincadeirinha 🙂
        Agora “sugere” novamente, que o vigarista sou eu, e que eu deveria ter meu comentário moderado…..ou devo dizer….censurado?

        Na boa Luciano…..isso pega muito mal, em um blog de investigação de fraudes, rotinas e comportamento desonesto.

        —-

        Quem executou a tarefa de refutação em relação àquele esquerdista pífio denominado “Rafa”?
        Entendi, agora o Apolônio traz o assunto de um retinto e fanático esquerdista, em uma comparação NON SENSE do caso discutido no momento…..

        O fato é que a prerrogativa de refutação NÃO pertence à alguém de forma específica de modo que impeça qualquer outra pessoa de responder e refutar também. TANTO QUE EXISTEM REFUTAÇÕES MINHAS AO TAL RAFA….NÃO SÓ MINHAS….DE MODO QUE TAIS REFUTAÇÕES (que ocorreram em post anterior ) LEVARAM AO POST DO LUCIANO A RESPREITO DO RAFA.

        Ou seja apolônio, até nessa sua tentativa patética de misturar alhos com bugalhos, você não consegue ser honesto.

        —-

        certos tratamentos válidos em relacionamentos pessoais, entre pessoas conhecidas e amigas, não serão exatamente válidos, aplicáveis, e de bom tom civilizado, quando praticados entre desconhecidos. E, sinceramente, Luciano, eu jamais escolheria para meu rol de amizades pessoais e familiares, um tipinho escroto, vulgar, apedeuta, cafajeste e moleque como esse tal “Pecador”

        Devo ficar magoadinho, porque o Apolônio não quer ser meu amiguinho?????? 🙂

        O fato é que tanto eu, quanto o comentarista cidadão (E o cidadão ainda mais que eu) contribuímos muito para este blog em específico. Isso tem muito pouco a ver com relacionamento pessoal, ou amizade……Isso não é um clubinho cara…..é uma tremenda ironia que eu tenha que te dizer isso depois que você me “sugeriu” que eu,,,,,, crescesse.

        Ele atravessou a rua com a intenção precípua de dirigir-se beligerantemente a mim como um verdadeiro cafajeste deselegante.
        AHAM….a culpa é do pecador 🙂

        Vamos fazer o seguinte, apolônio, pra encerrarmos essa discussão…

        Eu….pecador, me desculpo a você sr. Apolo….pois EU, pecador ESTAVA BRINCANDO 🙂

        Foi só uma forma de humor. Desculpe tê-lo chamado de burro, e desonesto, mesmo que depois o sr, tenha me denominado de:

        imbecil, ignorante, estúpido, bossal, trouxa, vagabundo, cafageste.

        Luciano …a partir deste momento, eu não mais dirigirei a palavra ao sr. Apolônio, mesmo que ele continue tentando se insentar de sua ação, bancando o bom moço, e pedindo arrego pro dono do blog.

        pra mim chega…..

        Continuarei com minhas contribuições cotidianas, até que eu julgue que não sejam mais necessárias. Ou até que o sr. Luciano Ayan, resolva não postá-las.

        O resto é contigo Luciano, porque se quem dorme com criança invarialmente acorda mijado, quem dorme com pilantra acorda invariavelmente estuprado.

    • Luciano.

      Mais uma pegada magistral do Reinaldo Azevedo.

      Essa merece todo destaque.

      ———-

      ‘Repórteres sem Fronteiras’, a mais importante entidade internacional de proteção ao trabalho de jornalistas, critica “a lista do PT” de “inimigos da pátria”. O mundo, ao menos, está atento à escalada autoritária. Ajudem a divulgar o texto.

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/reporteres-sem-fronteiras-a-mais-importante-entidade-internacional-de-protecao-ao-trabalho-de-jornalistas-critica-a-lista-do-pt-de-inimigos-da-patria/
      ———-

      Diz lá, o nosso grande Reinaldo Azevedo:


      Se, no Brasil, muita gente prefere olhar de lado e fazer de conta que nada aconteceu, não é assim em países e entidades em que a liberdade de expressão é levada a sério. Tomei conhecimento, primeiro, por intermédio do blog do jornalista Claudio Tognolli, cujo post reproduzo abaixo: a entidade “Repórteres Sem Fronteira” publica um texto em seu site (versão em inglês) em que expressa a sua preocupação com o fato de o PT criar uma “lista” de jornalistas que não agradam ao regime. Leiam. Volto depois. (…)

      ———-

    • Luciano.

      O nosso compatriota incansável, o grande Reinaldo Azevedo, executa mais uma pegada e descascada de mestre no vigarista e patife José Trajano da ESPN.

      Vide matéria no blog do Reinaldo.

      ———-

      Trajano ofende os espectadores da ESPN, sente a reação do SEU PÚBLICO e decide culpar os outros; com medo de perder o emprego, posa de vítima e diz que estou querendo fechar a emissora! Então vamos ver.

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/trajano-ofende-os-espectadores-da-espn-sente-a-reacao-do-seu-publico-e-decide-culpar-os-outros-com-medo-de-perder-o-emprego-posa-de-vitima-e-diz-que-estou-querendo-fechar-a-emissora-entao-vamos-ve/
      ———-


      Ai, ai… Lá vou eu me divertir mais um pouco. A Folha de hoje publica uma reportagem sobre os ataques que um certo Trajano — a esta altura, vocês sabem quem é — fez a quatro jornalistas e a resposta que dei a ele.

      (…)

      Para encerrar, digo que ele e seus amiguinhos são o tipo de gente que chama americano de “estadunidense”, faz discurso anti-imperialista, posa de esquerdista, recebe honraria de Marcelo Freixo e, depois, embolsa o rico dinheirinho que lhe paga o grupo Disney. Chega, Trajano! Peça desculpas aos espectadores da ESPN e à própria empresa. Por mim, reitero, você é ignorado nos estádios, na TV, na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapé.

      De resto, peça a seus patrões americanos que lhe expliquem quanto custa criar uma marca. Você e seus esquerdistas enfatuados é que fazem mal à ESPN e aos 500 empregos, não eu! Não tenho dados, mas acho que muitos telespectadores deixaram de acompanhar as transmissões dos jogos da Copa pela emissora. Desculpe-se, Trajano! Quem sabe eles voltem… Eu, por exemplo, costumo dispensar leitores aqui — no caso, os petralhas. Eles sempre voltam. Ocorre que os espectadores da ESPN não são petralhas. Gente decente não tolera ofensas. Muda de canal.

      Para ou continua, Trajano? Eu estou gostando. E você?
      Por Reinaldo Azevedo

      ———-

      Pra dizer a verdade Luciano, eu quero sempre ser considerado amigo do Reinaldo, pois seria desastroso tornar-me inimigo dele.

      He! He! He! He! He!

      ———-

  5. Um dia desses ele escreveu um texto comemorando a invasão de uma propriedade num bairro nobre de São Paulo por um grupo de sem-teto. Para ele foi “mágico”. E tenta legitimar a invasão usando como pretexto o fato do prédio ter problemas de ratos e baratas, etc. e que isso incomodava os vizinhos.

  6. Tambem vamos esperar o que de um escravo Petista? Eles respiram, comem, bebem gracas a sua fidelidade ao Partido dos Consumidores de Caviar (PCC). Ai nao ha nada a comentar pois se tirarem esse “modus vivendi” de escravos da vida deles, sucumbirao. Esse ai e um que puxa a sardinha para seu lado . Um viado, sem duvida!

  7. Curioso que se a “grande” idéia dele fosse praticada a Croácia nem estaria na Copa:

    http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/jogador-da-selecao-croata-tem-punicao-mantida-fica-fora-da-copa-12459447

    E o que dizer da seleção multi-étnica da França:

    http://expresso.sapo.pt/racismo-abala-futebol-frances=f647470

    Ok, você é negro, mas não vai participar da Copa por causa das idiotices de seus dirigentes.

    Só mais uma pergunta para o “oráculo” petista:

    Se essa sua grande idéia for realizada por todas as ligas de futebol, como fica o time Madureira, que já homenageou o racista e homofóbico Che Guevara em suas camisetas?

    http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/13317127.jpeg

Deixe uma resposta