Marco Feliciano tem site atacado pela extrema-esquerda e acerta no frame

24
117

stalinazismo

Segundo o Gospel Prime,  Marco Feliciano teve seu site atacado por hackers, muito provavelmente do PT. Leia:

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou o Twitter para informar que seu site oficial foi atacado por hackers.

O parlamentar acredita que o ataque aconteceu por ele ter “detonado” o Partido dos Trabalhadores (PT) durante uma entrevista dada ao programa de Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”, atração que ainda não foi exibida pela Rede TV!.

“Fui informado que a minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT”, escreveu Feliciano.

“Minha equipe está trabalhando para restaurar. Mas a truculência petista supera a dos nazistas e estalinistas, não aceitam o contraditório”, completou.

Enquanto tuitava o que aconteceu, Marco Feliciano recebeu uma mensagem de um internauta o ameaçando de morte. “@marcofeliciano Se eu enfiar uma arma na sua cabeça e puxar o gatilho. O seu “CHESSUS” te salvaria? Provavelmente não meu chapa! Te cuida!”, escreveu o internauta que teve a mensagem compartilhada pelo deputado.

A mensagem foi publicada no final da tarde desta quinta-feira (19), e na sexta o site oficial do pastor já estava ativo sem nenhuma mensagem de hackers.

Pelo estilo, este é evidentemente mais um serviço do MAV-PT.

Mas o que mais importa é que Feliciano acertou ao comparar a atitude petralha com as táticas nazistas e estalinistas. Alias, uma das melhoras formas de estudarmos o modus operandi petralha é entender o raciocínio psicopático usado tanto pelos propagandistas de Stalin como de Hitler.

O PT nada mais nada menos significa o estilo stalinazista de agir.

Anúncios

24 COMMENTS

  1. Se existir alguém próximo do pastor Marco Feliciano que leia os artigos do Luciano Ayan, arrumem uma forma dele conhecer esse blog. Um político de conservador/libertário que não acompanha essa preciosidade, fica com centenas de anos de atraso em termos de guerra/estratégia política.

  2. Luciano.

    O Marco Feliciano fez, há algum tempo, um discurso no plenário da Câmara dos Deputados citando o Olavo de Carvalho, e defendendo a necessidade de se dedicar ao Olavo mais espaço na mídia em geral. Depois ele deu uma entrevista na RadioVox relatando que estava dedicando-se mais intensamente aos estudos da política e dos artigos de ciência política do Olavo.

    Provavelmente ele acertou no freme por estar estudando secretamente os textos de Luciano Ayan aqui neste seu blog.

    Bem… pelo menos podemos torcer para que ele esteja atuando positivamente e proativo desse modo.

    Hehehe!

    • ERRATA.
      ———-
      Onde se lê “freme”, leia-se “frame”.
      ———-
      Provavelmente ele acertou no frame por estar estudando secretamente os textos de Luciano Ayan aqui neste seu blog.
      ———-

    • Luciano.

      Repare na foto do Stalin ali no topo desse seu post.

      Se removermos dela o bigode e o boné soviete teremos a cara do Gilberto Carvalho.

      Hehehe!

  3. Parece que o pastor Feliciano vem estudando gerra política e história,pois os discursos/argumentos dele melhoraram de forma extraordinária! sucesso ao pastor. keep the faith!

    • Pastor tem que deixar de ser ignorante. Muitos deles contribuíram para a ascensão desse partido raivoso ao poder, exatamente, por falta de conhecimento. Chocaram o ovo da serpente alegremente. Espero que se redimam.

  4. Algo tem que ser feito contra esses psicopatas, é urgente a necessidade da polícia federal entrar na área e começar a ser acionada para caçar esses loucos, a PF tem condições de localizar os IPs desses caras e chegar a eles com relativa facilidade; esse papo de arma na cabeça já é demais, uma coisa é falação política outra é ameaçar pessoas de morte, se isso não for feito imediatamente começa a surgir dúvida sobre a confiabilidade e origem de tais ameaças, ficar inerte diante desse tipo de coisa gera desconfiança sobre a possibilidade de manipulação de informações e isso é péssimo para imagem de qualquer um.

  5. “Repórteres sem Fronteiras”, a mais importante entidade internacional de proteção ao trabalho de jornalistas, critica “a lista do PT” de “inimigos da pátria”. O mundo, ao menos, está atento à escalada autoritária. Ajudem a divulgar o texto”

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/reporteres-sem-fronteiras-a-mais-importante-entidade-internacional-de-protecao-ao-trabalho-de-jornalistas-critica-a-lista-do-pt-de-inimigos-da-patria/

  6. Como eu venho repetindo por aí, é preciso apontar e dar nome aos verdadeiros fascistas e golpistas. Marco Feliciano (poucos pessoas foram motejadas como ele ultimamente) já vinha se defendendo muito bem dos ataques – e na mídia, que sempre insinua contra ele. É preciso reagir, nunca antes na história desse país, em meio a tanta lama na política, houve uma oposiçãozinha dessas.

    XINGUE-OS DO QUE ELES SÃO, ACUSE-OS DO QUE ELES FAZEM!

  7. A pior forma de fundamentalismo é o fundamentalismo político.
    Ofende a religiosos, pois coloca o poder social acima de Deus.
    Ofende aos ateus, pois tenta transformar o ateu, sem que ele saiba, em um crente no Estado.
    Ofende a inteligência humana, pois faz das pessoas meros bonecos nas mãos dos poderosos.

  8. Bem provavel que tenham sido os PTralhas ou até mesmo seguidores da extrema²-esquerda como o PSOL. Todavia não sinto a menor pena por ele, tão pouco tomarei as dores por ele. Sinceramente não vejo diferença entre Feliciano e um Petista, ambos são movidos por interesses próprios e egocêntricos e ambos se vestem como ovelhas para não mostrarem os lobos que realmente são.

    • Interessante, devemos jogar na lata do lixo David Horowitz e Ronald Reagan? Como exemplo, aquele foi um grande intelectual de esquerda, grande estrategista, este, por muito tempo, um Democrata. Toda pessoa tem o direito de mudar, as pessoas precisam de uma segunda chance. As pessoas mudam e as vezes é preciso ser grande o bastante para ver o quanto se é pequeno.

Deixe uma resposta