Após separação, José de Abreu decide passar um ano em… Cuba? Não, na França, tolinho.

18
267

josedeabreu

José de Abreu, um dos artistas da militância petista mais ferrenhos, se separou de sua mulher, que não sei quem é e não tive tempo de pesquisar.

Ele decidiu tirar um “ano sabático” (ou seja, sem pegar no batente) e se mudar para Paris, onde vai estudar francês e os impressionistas.

Ele disse: “Depois de dez anos de casado, foi um choque. Vou me recuperar em um cenário lindo”. Ele vai para Marais, lugar de gente fina.

Ir para Cuba? De jeito nenhum. A crença de que Cuba é um país respeitável é apenas para vender para militantes ingênuos.

Uma coisa eu devo reconhecer: José de Abreu é um bom ator, capaz de encenar crença marxista e ainda fazer muita gente acreditar em sua sinceridade.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Rsrsrs…

    O hilário (e triste também) é saber que a ex-esposa de José de Abreu certamente será chamada de ‘traidora’, ‘burguesa’, ‘imperialista’, ‘conservadora’, etc.

    Enquanto isso o ex-maridão, nessa hora ‘negra’ de sua vida, vai curtir ‘la vie’ no velho e bom capitalismo. “Convenhamos cumpanheiros, ele merece!”

  2. A merece!!! merda que ele merece, quem merece somos nós que trabalhamos como burros de carga para sustentar este bando de comunista caviar, porque muita renda teve ao lado do pulha do Lula, vagabundo sem vergonha, porque não foi Cuba ou Venezuela que tanto defendem???

  3. Que cretino! Ele tem que desfrutar das “benesses”do socialismo real e não ir para um país comum. Passa um ano na maravilhosa Coreia do Norte onde (dizem) o canibalismo é comum.

  4. Ah…ele é tão sórdido quanto a quadrilha fo Lula. Diga me com quem tu andas que lhe direi quem és. …que vai para Puta que o pariu e leve junto a turma de larápios dele. VTNC.

  5. Está dentro do que todos nós sabemos. No Rio os petitas moram na zona sul – preferencialmente Leblon ou Ipanema – frequentam os melhores restaurantes e bares, comem pratos sofisticados e bebem importados da melhor qualidade. Um exemplo é o Chico Buarque: tem um apartamento em Paris na Île Saint-Louis e só viaja de executiva, botando a maior banca – mal olha para a plebe que vai na classe econômica!…
    Agora, eu queria ser uma mosquinha para ver o José Abreu em Paris: ele é muito brega e super casca grossa!

  6. Ele é apenas um maconheiro inconsolável e sem limites , fuma muita maconha no posto 9 e sua festa de aniversário há poucas semanas foi regada a maconha (em quantidades exageradas) e muito whisky .

  7. O PT n é comunista, muito pelo contrário, pratica uma economia d mercado, o velho capitalismo. Inclusive em Cuba, os investimentos e interesses brasileiros são puramente comerciais. Material da construção brasileiro, empreiteira brasileira e funcionários brasileiros, o porto será administrado pelo Brasil por 20 anos (se n me engano) ou seja, empresa brasileira lucrando no exterior. O cara tem dinheiro para ir à Paris, Pequim, Cidade do Cabo ou Teresópolis. Pq se incomodam?

    • Economia de mercado plena e sem intervenção né?

      Romeu, neste blog não caímos mais neste truque, sorry.

      Além do mais, não estamos nos “incomodando” com a viagem de José de Abreu.

      Estamos rindo na cara de esquerdistas funcionais que são vítimas de pessoas hipócritas como Abreu. 🙂

      E que precisam criar racionalizações para não se sentirem mal ao verem que foram enganados.

      É a tese do “investimento emocional” na crença, de que falarei em um próximo post.

      Abs,

      LH

  8. é a hipocrisia da esquerda com o velho capitalismo para mim e meus amigos e socialismo para vc. e ai de vc se reclamar.
    e o romeu caiu nessa.

Deixe uma resposta