O fascismo de Danilo Gentili

27
651

Danilo-Gentili-The-Noite1

A extrema-esquerda vive chamando seus oponentes de fascistas. Entre estes fascistas estaria Danilo Gentili. Sempre assisti seu programa e jamais vi nada que o associasse à doutrina estatólatra e opressora de Giovani Gentile (epa, epa) e Benito Mussolini.

Tudo mudou depois da violência praticada contra o baterista Bacalhau, de sua banda de suporte Ultraje a Rigor, no programa The Noite em 23/07.

Bacalhau se deu mal em um desafio chamado “Mestre Mandou”, no qual vários participantes do programa vão às ruas zoar os transeuntes. Aquele que não conseguir seguir as regras ouvidas por uma escuta “real-time”, perde e sofre uma punição no palco. Foi o que ocorreu com Bacalhau.

A derrota no desafio selou seu destino: ele seria submetido no palco a uma humilhação da qual provavelmente nunca se esquecerá. Um amigo do Facebook me comentou que a humilhação de Bacalhau se equipara ao sadismo de Marques de Sade em sua obra “120 dias de Sodoma”, em especial nos momentos onde pessoas são obrigadas a praticar coprofagia.

Lembrando de Joseph Conrad, vimos “o horror, o horror”, mas, de forma terrivel e ultrajante, em um programa de humor. Pensando bem, Gentili é um opressor mesmo, tanto que até na imagem que ilustra esse post ele usa duas canecas, enquanto muitas pessoas não tem sequer uma.

Assista se tiver estômago forte:

Anúncios

27 COMMENTS

  1. Luciano, quer dizer que somente por essa brincadeira você tem agora um motivo para chamar o Danilo Gentili de fascista? Ou esse post é uma pegadinha tentando pegar os leitores desatentos?

  2. E qual a utilidade disso? Vc acha que alguém que vota no PT, que vive com uma tonelada de discursos decorados, de ideologia e de doutrinação do professorzinho de história, vai deixar de votar por causa disso?

    • Slaine, esse seu argumento é o que a Esquerda mais gosta.

      Quando a direita fala: “PRA QUE FAZER ISSO, VC ACHA QUE VAI RESOLVER ALGO?”

      A esquerda ja ganha pontos, pq ja derrotou mais um na guerra ideologica …

      O Luciano cansa de comentar sobre isso, a esquerda ganha a guerra na falta de união da direita!

      Enquanto a Direita luta entre si, a Esquerda, por mais que tenham diferença entre eles, vão juntos em direção do Objetivo!

  3. Não vi nada de mais nesse quadro. No máximo uma brincadeira de mau gosto. Gostaria de saber qual o partido político da pessoa que fez tão pesada crítica ao Gentili.

  4. tomei um susto na chamada do post. Eu pensei, será que ele disse alguma coisa ou fez algo que eu não estou sabendo? hahaha
    Coitado do bacalhau; vc vê que ele ficou contrariado e fez “sinal de alergia” na pele, para uma pessoa sã e normal é realmente uma agressão.

  5. ah, não, podiam ficar bravos comigo, mas esse castigo eu não pagaria, seria humilhante demais, afinal o que eu iria dizer pros meus descendentes depois? kkkkkkkkk

  6. “Pensando bem, Gentili é um opressor mesmo, tanto que até na imagem que ilustra esse post ele usa duas canecas, enquanto muitas pessoas não tem sequer uma.” hahahaha…

    Estômago forte é pra assistir o 120 Dias de Sodoma, desliguei antes do filme completar 10 minutos.

  7. O caminho é esse, ridicularizá-los. O Gentilli demonstra que está se informando sobre o modo correto de se lutar contra essa praga.

  8. Nunca li tanta merda em um mesmo texto. Comparar uma brincadeira em que o bacalhau tava rindo até com as torturas e putrefações de 120 diasde sodoma? A ideia era ser engraçado? E esse final de “ele usa duas canecas enquanto tem gente que nem tem uma”. Parabens, vc eh um otimo humprista, deveria se apresentar no bar do Danilo.

Deixe uma resposta