Dilma na sabatina: desmascarada pelos fatos e pela linguagem corporal

8
106

Dilma-sabatina-ofende-medicos-brasileiros

[todo o conteúdo desde post é uma transcrição na íntegra de um comentário do leitor deste blog que usa a alcunha de Beato Salu – créditos a ele]

Durante a sabatina da Folha de SP com a candidata Dilma, eis que surge uma questão sobre dinheiro “em especie” guardado em casa.

Reparem no “body language” …

De onde veio o dinheiro, Dilma ?

Devem ser “sobras do cofre do Ademar”. Sabe como é, “cumpanherô tb passa perna em cumpanherô”. É só perguntar para o Fidel o que ele acha do Brizola…

Sensacional esse resumo [abaixo] da sabatina!!! Mais uma criação do “É mentira do PT”:

Pérolas e mentiras de Dilma na Sabatina da Folha !

Novamente sendo traída pelo “body language”.

Não dá para acreditar que uma pessoa tão despreparada mentalmente pode ter sido líder de qualquer coisa na época da ditadura…

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Dilma, manja aquelas ampulhetas de areia? Então… tua areia tá acabando, acabando, acabando… pena que não dá pra quebrar logo a ampulheta e ver toda a areia se espalhando pelo chão, mas ok, vai ser divertido ver você pagando de louca por mais um tempo e seu partido mostrando o quão tiranos são nesses respiros de vida que lhes restam.
    Do mesmo jeito que dizem “DITADURA NUNCA MAIS”, em breve terão de tapar os ouvidos senão quiserem ouvir “PT NUNCA MAIS”.

  2. Olá Luciano,

    Mais uma vez, parabéns pelo blog e agradeço por dispor do seu tempo e conhecimento!

    As informações do seu blog melhoraram muito minha assertividade tanto em conversas sobre politica como na minha área profissional (T.I).

    Os problemas na condução de projetos só tem uma diferença: o nome da empresa em que ocorrem. :))

    Continue com esse excelente trabalho …

    abs,

  3. DEPOIS QUE O POVO BRASILEIRO ELEGEU O LULA, AQUELE LIXO ESCROTO, AMIGO DE TRAFICANTES E ASSASSINOS. ESSA MULHERZINHA DE QUINTA NAO ME IMPRESSIONA. O QUE ME IMPRESSIONA É O BRASIL AINDA PERMITIR AS FALCATRUAS, ROUBALHEIRAS E PERIPÉCIAS QUE ESSA SEITA DO INFERNO BOLIVARIANO VEM APRONTANDO; SEM NINGUEM FAZER NADA.

Deixe uma resposta