Um petista com sede de sangue: Jefferson Monteiro (a tal Dilma Bolada) gostaria que Aécio tivesse um braço decepado

19
161

Dilma Bolada

Jefferson Monteiro, responsável pelo Dilma Bolada, mostra por que é tão fácil para os petistas se alinharem ideologicamente aos terroristas do Hamas. É por que eles pensam igualzinho!

Leia a matéria Consultor do PT, Dilma Bolada diz que tigre de Cascavel deveria ter comido braço de Aécio, da Gazeta do Povo. Em seguida falaremos:

Principal sátira da presidente Dilma Rousseff (PT) na internet, o perfil “Dilma Bolada” usou o episódio do ataque de um tigre a um menino de 11 anos no Paraná para fustigar o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG).

Em sua página no Twitter, a personagem escreveu que o pai da criança deveria ter levado o tucano ao zoológico, e não o garoto. Após ser mordido pelo felino, o menor teve um dos braços amputado. “O pai do menino deveria ter levado o Aécio pra fazer carinho no tigre e não o filho”, postou o criador do personagem na web, Jefferson Monteiro, na noite deste domingo (3).

Nesta segunda (4), depois da repercussão de sua primeira mensagem, Monteiro chegou a chamar o tucano de “Satanécio” e disse que seus apoiadores poderiam “latir” à vontade nas redes sociais. “As forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio. Não vai pq o tigre não merece. Podem latir!!! [sic]”, escreveu.

Na semana passada, a Folha de S.Paulo mostrou que Jefferson Monteiro foi contratado como consultor do PT dias depois de ter desativado a conta da “Dilma Bolada” no Facebook dizendo estar “sozinho” sob ataque de blogs contrários a Dilma. Após o acerto com a campanha petista, ele retomou as postagens.

Procurado na ocasião, Jefferson disse não ter nada fechado com a campanha. Ele nega receber dinheiro do PT para manter o perfil na internet.

E as evidências? Ah, estão aqui embaixo:

Dilma060809

E como sempre, a grande ironia: um sujeito, tal qual um adepto do Hamas desejando a morte de israelenses, comete um ato de incitação à violência desse grau e em seguida chama seu opositor de “Satanécio”. Os sinos tocam quando o anjinho acusa alguém de ser “demoníaco”. (Aliás, o próprio adjetivo “Satanécio” é de um baixo nível digno de ginásio)

Isso tudo é de um cinismo tão psicopático que já não estamos mais falando de pessoas que atendam aos requisitos mínimos de sociabilidade para a vida em uma sociedade civil.

Quem vê o naipe dessa figura sabe que ele não tem coragem (nem condições) de encostar um dedo em quem quer que seja. Mas isso não é um atenuante: pessoas assim vivem do ódio, dia e noite. São mentes assim que foram treinadas para idolatrar ditadores genocidas e terroristas que explodem aviões em torres. Sem um séquito de cultuadores do ódio como esses, ditadores genocidas e terroristas suicidas não seriam nada.

Só o fato do PT ter doutrinado uma legião de pessoas para viverem como jihadistas já seria um motivo para os tirarmos do poder. Eles não estão preparados para a vida em civilização.

E mais uma vez o Sindicato dos Jornalistas, que atacou Rachel Sheherazade por nada, vai silenciar…

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Vai alguêm criar um perfil no Twitter chamado “Bolsonaro Bolado” fazer o mesmo com Jean Uílis pra tu ver o que acontece.Vão te acusar de “rafismo”,homofobia,entre os coisas que só uma mente esquerdisya enxerga

    • Esse tipo de abordagem é próprio da mentalidade esquerdista (mentalidade sim, pois já vi gente supostamente anti-PT realizar o mesmo tipo de baixeza moral).

      O que há de se fazer é vincular à ação criminosa, publicamente, a imagem de esquerdistas que usem este tipo de abordagem, e refutar imediatamente qualquer associação a pessoas anti-PT que façam o mesmo – ou seja, adentrar a guerra de frames.

      • EXATO! É preciso divulgar, como o Luciano tá fazendo aqui, e como todos que lêem aqui precisam fazer em vossos feicebucks e demais redes.
        Divulguem, mostrem o quão criminosos são esse povo, coloquem legendas curtas como por exemplo o final dessa postagem:
        “E mais uma vez o Sindicato dos Jornalistas, que atacou Rachel Sheherazade por nada, vai silenciar…”
        QUERO VER QUE RESPOSTA ESSES PATIFES VÃO TER!

        E você aí, que tá lendo esse comentário, já achincalhou publicamente algum petista famoso hoje?

  2. Jeferson Monteiro é talvez a figura mais ridícula da história política mundial. Não creio que haja, em nenhuma época, alguém que se orgulhe de sua própria servilidade e submissão quanto ele. Essa franga já deixou de lado a condição de homem há muito tempo.

    Relembrando aqui as palavras do sempre preciso Flavio Morgenstern:
    “Esse perfil Dilma Bolada foi um dos momentos culturais que mais deveria chamar atenção da humanidade que partiram do Brasil: pela primeira vez criaram uma “sátira” a favor, uma versão “bolada” para puxar saco e lamber as botas do político mais poderoso. Nem Maquiavel foi um capacho tão servil, nem Stalin e Hitler se valeram de “sátiras a favor” para controlar os ânimos. E nunca um político NO GLOBO voltou a uma rede social tão somente para trocar afagos, carícias pornográficas e elogios como “você é linda!” em público com um satirista a favor comprado pelo próprio satirizado.”

  3. O pior é que as piadas deste “comediante” são tão engraçadas quanto os comentários do Brasil171. A esquerda nacional perdeu a capacidade de fazer humor. Um bom exemplo é a Ruth Sheherazade, que até hoje continua investindo na mesma piada. É por isso que eles são anti-mercado. Só uma liderança de patetas estatistas pra sustentar o humor deste pessoal.

    O mais irônico desta história, é justamente o fato deles nos chamarem de “raivosos”. Justamente aqueles que não são capazes de fazer uma piada de twitter sem pedir o sangue do seu alvo.

  4. Seu personagem ganhou um sobrenome: Agora é Dilma LEVA Bolada. Por isso, tanto assanhamento. Ele precisa entregar a parte dele, certo?

  5. Não sei se adianta, mas Aécio deveria processar o indivíduo. Aposto algumas fichas que diante da possibilidade efetiva de ajustar contas na justiça, nosso “Dilma Bolada” ficaria sem as bolas.

    O maior problema dessas militâncias é que elas agem com certeza da impunidade. Mas ao menor sinal da palavra ‘justiça’ mostram sua verdadeira face: covardia em níveis estratosféricos. Vocês lembram de Sérvolo de Oliveira e Silva? Aquele, ‘mui macho’, que andava ameaçando de morte o Joaquim Barbosa? Pois é, assim que foi identificado, sumiu do mapa. E fora o detalhe que ele era integrante de de uma tal ‘comissão de ética do PT’ em Rio Grande do Norte.

    Eu repito: o Aécio deveria mandar processar o twitteiro de estimação da Dilma, pois tenho certeza que, como sempre na vida petista, os ‘soldados rasos’ ficam por sua própria conta e risco.

    • Tem mais um agravante nessa questão: ele foi recentemente ‘contratado’ pelo PT como consultor. Se esse ‘contrato’ prevê que ele possa ‘falar pelo PT’ nessa conta ‘Dilma Bolada’, então a coisa complica ainda mais para o Sr. Jefferson Monteiro.

      A gorda bolada, se tivesse um mínimo de dignidade para com o país, e para com a família do menino que teve o braço decepado, mandaria retirar imediatamente a tal conta ‘Dilma Bolada’ do twitter. Mas dignidade não existe no dicionário petista.

      Se o PSDB for realmente esperto, entra com um processo contra esse cara.

  6. Tá fudido, Jefferson sei lá das quantas, chupador de Dilma e PT. Tá bem fudido, bem fudido… porque em janeiro precisará procurar um emprego de verdade, a não ser que queira virar ladrão, o tipo de verme da sociedade que o partido que você tanto ama defende ferozmente. Saiba filho: NINGUÉM vai te dar um emprego depois dessa apologia ao crime. C tá na merda, tá fudido, vacilão… se tem algo que me deixa feliz é ver a máscara suja de vcs caindo, é ver vcs se enforcando nas próprias armadilhas. Vai, vacilão, continua dando esse show de ridicularidade pra gente, involuntário, pois as piadas feitas por vc mesmo perdem até pro Didi Bocó…
    (e além de tudo é feio pra porra. e espero que leia aqui e tenha o dia estragado)

  7. Na verdade esse sujeito é um bosta… haaa não.. isso é muito prá ele… quem sabe um peido… assim ele se desfaz noa r e some de uma vez!!!!

  8. Esse Jefferson e sua personagem Bolada já foram mais engraçados. Mas ele é mais uma prova de que os austríacos e Milton Friedman estavam certos: tudo que é estatizado piora!

  9. A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SENDO USADA PARA ISSO.

    ESTAMOS EM TEMPOS VENEZUELANOS E NÃO QUEREMOS ADMITIR ISSO. ESSE KANALHA TEM QUE APANHAR NA RUA E APRENDER A BUSCAR DINHEIRO DIGNO E NÃO FICAR FAZENDO DIABRURAS COM USO DO DINHEIRO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

    ISSO CABE IMPEACHMENT À BÚLGARA SOVIÉTICA.

Deixe uma resposta