Dilma é “flagrada comendo pombo”, mas a página “É mentira da direita!” desmascara a mentira fascista

19
285

dilmapombo

A página É mentira da direita! começou há poucas horas. Este é um dos primeiros posts:

Circula nas redes sociais uma imagem grotesca de um suposto flagra da nossa querida presidenta comendo um pombo! Muitos estão compartilhando a imagem crendo que ela é verídica, mas averiguamos e podemos afirmar: É MENTIRA DA DIREITA!

Mais uma vez os rottweilers reacionários, na falta de críticas reais à exemplar gestão do PT, apelam para o uso de montagens e discurso de ódio disfarçado de humor (como o uso da expressão odienta e homofóbica “Dilma com a rola na boca”). Apesar da imagem bem trabalhada, provavelmente elaborada por uma agência de publicidade paga pela oposição, buscamos a real história por trás dela e descobrimos que na verdade Dilma estava comendo um delicioso cachorro-quente!

A humilde cena aconteceu em Osasco-SP enquanto ela passeava pelo calçadão da cidade na manhã de sábado (9). Ao lado do povo e dos queridos senador Eduardo Suplicy e do futuro governador de São Paulo, Alexandre Padilha, Dilma discursou e destacou o empreendedorismo da população osasquense, simbolizado pelas barracas de cachorro quente.

Na ocasião, ela disse: “Eu estou muito feliz, mas vou ficar mais feliz ainda depois que eu comer esse cachorro quente que me prometeram. Vou cobrar”. E logo após recebeu de presente um cachorro-quente, mas fez questão de pagar por ele com seu próprio dinheiro, pois nossa presidenta nunca gostou de mordomias e exploração. A cena foi emocionante para todos os presentes.

Como prova encontramos a real imagem, notem a cara de felicidade da presidenta ao saborear o cachorro-quente: http://goo.gl/sL4Kvx

Portanto, a cena da nossa presidenta comendo um pombo é uma horrenda montagem! Não dissemine falsas informações na internet, os responsáveis por ela já estão sendo buscados e poderão responder processo legal pelo crime cometido, não faça parte disto!

Realmente, estamos no estágio da zoeira sem limites! Bom, deixa pra lá. A extrema-esquerda não vai entender essa mesmo. 😉

Anúncios

19 COMMENTS

    • Olá, sou o Juliano Rodrigues, fundador da página de humor “Osasco do Caos”, página responsável pela divulgação da imagem da Dilma comendo um pombo. Bem, não imaginávamos que a piada iria repercutir tanto assim e nem que iria gerar polêmica. Estamos sendo chamados de fascistas, hahaha vê se pode isso !!

      Somos uma comunidade social de Osasco, fazemos eventos sociais, muitos filantrópicos (arrecadamos alimentos e agasalhos pras pessoas pobres), somos amigos de pessoas poderosas em Osasco, de diversos segmentos políticos, inclusive PT, somos chegados do secretário de cultura, do meio ambiente, da gcm, policia civil e militar, secontru e até do prefeito da cidade, jorge Lapas, PETISTA !

      Está na cara que essa página “É mentira da direita” está apenas fazendo sensacionalismo pra crescer, usando nossa imagem pra se promover e gerar polêmica. Nossa imagem é uma inocente brincadeira, sem um fundo qualquer de ódio contido nela e no texto anexado a imagem (pode ver, não há texto algum de ódio contido). A cidade de Osasco é conhecida por ter muitos pombos (tanto que o logotipo e mascote da nossa comunidade é um pombo) e aproveitamos a vinda da Dilma aqui pra fazer uma piadinha inocente ! De forma alguma temos ódio dela nem do partido dela, essa página “É mentira da direita” está nos julgando injustamente, não somos fascistas e se a acusação continuar vamos levar este caso a televisão e aí sim haverá motivo pra discussão !

      Somos paz e amor, a gente ama a cultura e arte, fazemos eventos e compartilhamos a arte pela cidade de Osasco, nosso lema é ser feliz e levar a cultura onde não há chance dela chegar !

      Curta nossa comunidade, conheçam nossos projetos e ações: http://www.facebook.com/osascodocaos

      Atenciosamente, Juliano Rodrigues – fundador

  1. Luciano, não teria como dar uma destrinchada na rotina marxista-humanista-neoateísta de “não dissemine falsas informações na internet”? Eu vejo esse pedido dos MHNs desde muito antes do período eleitoral e, por vezes, vejo esse pedido vindo de MHNs que divulgaram um monte de inverdades.

  2. Dá uma olhada no que o André Singer, um dos mentores do PT escreve nesse texto:

    “O que está em jogo, em última análise, é se o Estados nacionais do sul da região poderão confrontar o mercado, quando isto for vital para as respectivas possibilidades de desenvolvimento, mesmo ao custo de opor-se aos norte-americanos.

    O assunto, direta ou indiretamente, estará na pauta da próxima eleição brasileira”

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/andresinger/2014/08/1498031-a-questao-nacional.shtml

  3. OFF DIDÁTICO IMPORTANTÍSSIMO (Contexto do blog)

    Faz algumas semanas eu postei um vídeo sobre assertividade (que considerei muito bom), tratando-se da questão palestina….

    SACA SÓ ESSE VÍDEO AQUI, LUCIANO, fiquei até empolgado:

    http://www.youtube.com/watch?v=IDjc4svlE_k

    O vereador simplesmente aplicou tudo o que tratra-se neste blog…..TUDO.

    só teve uma pequena falha, no uso da palavra “equívoco”…..pois a coisa é toda montada para ser do jeito que é…Mas em termos gerais, só tenho uma coisa a dizer sobre discurso:

    “DEDO NA CARA DOS HIPÓCRITAS!!!!!!!!”

    Desculpe aí Luciano, mas ele deixou os neo ateuzinhos que você coloca como exemplo, NO CHINELO. O negócio de Neo ateu é pagar de moderado, e ficar fazendo propaganda dos livros deles enquanto discutem a questão…é somente outra tática de auto venda.
    Já o discurso brasileiro feito diretamente para a platéia, e com os alvos presentes…ahhhhh….é outra história.

    Vamos esperar que mais pessoas façam como ele, em questões mais amplas 🙂

    • Boa! Um político com cérebro. Isso é uma raridade. Agora, só uma coisa: alguém avisa pra ele que os comunistas amam genocidas de todas as vertentes. Só chutam os que seriam de direita.

  4. HAHAHAHAHAH, a direita virtual anda se superando ultimamente.

    Aliás, Luciano, dá pra reparar que muitos direitistas também estão acreditando que a página seja séria. No caso, qual estratégia seria melhor? Conscientizá-los de que é a sátira da sátira ou permitir que eles continuem acreditando, o que geraria mais e mais ridicularizações ao PT?

  5. O mais engraçado é que é dificil saber diferenciar a direita zuando fazendo caricatura da esquerda, da própria esquerda falando por sí propria kkk
    Tipo, é indiferenciavel o Jean Willis (falando) disso kkk. Quando eu li a parte do “termo homofóbico : com rola na boca” é literalmente o que vem escrito na panfletagem do DCE (as veses a propria panfletagem é mais caricata, pq muito dificilmente usam o termo homofóbico sem usar racista e machista junto :P)
    É provável tem esquerdista compartilhando isso no facebook kkk.
    Melhor não espalhar para que eles não percebam 😛

  6. E depois os estado Unidos que são a terra da oportunidade e empreendedorismo. Sei. To com A inveja do cara que criou essa página. Vai passar a campanha toda zuando a esquerda com a diferença que a essa hora deve tá negociando um contrato pra lá de endinheirado com o Rui Falcão, prometendo que vai desmarcar o Joselito Muller e ser um face-irmão da Dilma Comprada….Bolada!

  7. Pode até ser montagem. Mas a direita também tem este direito, tendo em vista que a esquerda comunista vive fazendo esse tipo de coisa. Quem fala o que quer, ouve o que nao quer…

Deixe uma resposta