No estilo da máfia siciliana, governistas querem “cabeça” de quem desmascarou fraude na CPI da Petrobrás

4
51

don-vito-corleone

Eles são incorrigíveis!

Ontem, ficamos sabendo que o vídeo integral mostrando a fraude da CPI da Petrobrás foi divulgado, o que complica ainda mais a vida dos governistas.

O que você faria se fosse pego em tal situação? Talvez se desculparia em público? Ou arrumaria umas desculpas? Ou estaria preocupado falando com seus advogados? Pensando bem, ocorreria uma mistura disso tudo, certo?

Se você respondeu afirmativamente a essas perguntas é por que não tem uma mente igual à dos governistas. Para eles, tudo é devotado ao projeto de poder bolivariano em prol do partidão. Qualquer um que se interponha nesse caminho é um inimigo a ser destruído. Guardadas as devidas proporções, é bem o padrão da máfia siciliana. Claro que os governistas não estão matando pessoas, mas assassinando reputações.

A bola da vez é o advogado Bruno Ferreira, suspeito de gravar as imagens. Uma matéria do Brasil247, intitulada Íntegra da fita serviu para Petrobrás achar espião, é completamente animosa em relação a Bruno. Eles chegam a frisar que algumas pessoas da Petrobrás disseram que o ato de Bruno foi “uma molecagem”. Sem revelar nomes, evidentemente.

No mesmo blog, comentaristas anônimos ou fakes postam mensagens chamando-o de “safado” e dizendo “[é, Bruno Ferreira] parece que você vai dançar”. A mesma farofada de sempre.

Na lógica do site e seus comentaristas, Bruno é o vilão da história. Tudo por que ele gravou as imagens. Mas o mesmo partido deu toda solidariedade a Julien Assange na época da espionagem contra o governo americano:

Ou seja, mais uma vez temos o duplo padrão petralha. Bruno Ferreira é um vilão por ter filmado algo comprometedor para o PT, mas Julien Assange é um herói por ter filmagens comprometendo aqueles de quem o partido não gosta.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Seria Bruno ferreira um petralha incompetente em esconder as petraladas ou um ‘agente infiltrado’ anti-pt procurando ações comprometedoras ? hehehehe

  2. Creio que o advogado não seria maluco de se arriscar tanto sem ter um porto seguro onde se agarrar. Ele deve saber muito mais coisas do que essas… Aliás, por onde anda o diplomata Eduardo Saboia???

  3. Por tudo que é sagrado, DIVULGUEM ISSO ATÉ A EXAUSTÃO. USEM SEUS PERFIS EM REDES SOCIAIS E DIVULGUEM, PORRA.
    Divulguem, não deixem passar uma, divulguem e com a chamada do último parágrafo:
    “Bruno Ferreira é um vilão por ter filmado algo comprometedor para o PT, mas Julien Assange é um herói por ter filmagens comprometendo aqueles de quem o partido não gosta”

    PELO AMOR DE DEUS, DIVULGUEM!

Deixe uma resposta