Urubus do PT tentam rachar PSB de Eduardo Campos

8
123

shutterstock-urubu-bicho-passaro-ave1

Os petistas resolveram se aproveitar da morte de um dos líderes do PSB, Eduardo Campos, para tentar rachar o partido na tentativa de facilitar a reeleição de Dilma.

Não adianta eles fazerem beicinho nem se rasgarem de raiva com essa constatação, pois a matéria vem diretamente da BLOSTA. Veja o post PT tenta rachar PSB de Eduardo Campos, do Brasil247:

Logo após a morte precoce do presidenciável socialista Eduardo Campos, o PT entrou em campo para pressionar o PSB a abrir mais espaço para a reeleição da presidente Dilma Rousseff nos Estados.

A intenção seria aumentar ainda mais a resistência de parte do partido à possibilidade de Marina Silva assumir a liderança da chapa à Presidência.

Interlocutores já teriam começado a assediar líderes do PSB em Sergipe e na Bahia. A presidente Dilma e o ex-presidente Lula também ligaram ontem para Roberto Amaral, que assumiu a presidência do partido após a morte de Campos, para dar condolências. Ele é o principal nome de resistência a Marina na sigla.

No ano passado, o líder do PSB chegou a sugerir a Campos que desistisse da corrida eleitoral e apoiasse a reeleição de Dilma. Na época, ele propôs que o candidato se lançasse para a disputa só em 2018. O socialista também articulou a aliança com o PT no Rio.

Ontem, membros da Executiva do PSB se reuniram num hotel em SP para discutir o futuro político da chapa. No entanto, segundo Amaral, o trâmite só será feito após o sepultamento do ex-governador. “Acho um desrespeito alguém tratar desse assunto enquanto estamos coletando os pedaços de Campos”, disse. Ele também condenou declarações de Antonio Campos, irmão de Eduardo, em apoio a Marina.

Já passou da hora de fazermos memes focados especialmente na demonstração do oportunismo cínico deste partido. “Cinismo” já é um símbolo que podemos associar ao PT.

Lembremos: Dilma cancelou sua entrevista ao JN na última quarta-feira alegando “luto de três dias”, mas mesmo assim o partido continuou recebendo empresários para captar doações e fazer negociatas com o PSB. Que “luto” é esse?

Quer dizer, eles não esperam nem mesmo o cadáver esfriar para fazer a política mais baixa que uma mente depravada pode conceber!

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Ayan, você acha uma boa tática frisar que o PT corre atrás de dinheiro de empresários quando algum petista vier com papinho de financiamento público?

  2. Problema deles.

    Bom saber o que a “destra” tem a fazer.

    Quando vai se mexer ?

    Ela está devendo muito ao Brasil e deixando muito espaço para os “sinistros”.

  3. EU JÁ SABIA?
    a curiosidade é que os partidos que se alinharam ao PSB e seus candidatos a deputado estadual e federal,em PE,não haviam se manifestado com cartazes juntos com Eduardo Campos, nas ruas.Achei estranho e foi pesquisar em algumas grágicas se os cartazes estavam sendo produzidos,a resposta foi unânime.Não! Apenas cartazes de Eduardo com seus candidatos diretos a senador e governador.Qual a razão do silencio?

  4. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    dessa vez o artigo veio do Brasil247

    E AÍ, PT?
    VAI PEDIR A CABEÇA DE QUEM ESCREVEU?
    VAI DERRUBAR O AVIÃO ONDE TÁ O AUTOR DO POST?
    OU CAUSAR UM ACIDENTE NUMA RODOVIA?

    VAI BOTAR FOGO?
    VAI FALAR QUE É COISA DE ELITE BRANCA?

    Enfia no cu, partido do caralho.

Deixe uma resposta