Alta tensão: Paulo Henrique Amorim diz que a pesquisa Datafolha é “golpe” contra Dilma

15
125

Angry-man-001

Os resultados da pesquisa Datafolha, mostrando vitória de Marina sobre Dilma em um segundo turno (47% a 43%) estão levando os membros da BLOSTA a um estado lastimável de stress.

Tudo compreensível. Em seus pesadelos mais apavorantes, eles devem visualizar um monte de notas  de cem reais criando asas e voando para bem longe deles. É o tal dinheiro estatal que banca os anúncios da BLOSTA.

Vejamos o texto “Datafalha é mais que abutre: é sórdida”, de Paulo Henrique Amorim, onde ele estrebucha por causa dos resultados da pesquisa.  Sintam o nível da “dialética”:

A Fel-lha de São Paulo acaba de perpetrar sordidez de natureza excepcional.

Eduardo morreu na quarta-feira de manhã, dia 13 de Agosto.

Naquele mesmo dia, as partes do cadáver ainda não localizadas, o Datafalha saiu a campo para produzir uma “pesquisa”.

Passou o dia seguinte na rua, com o cadáver ainda não recomposto, e concluiu seus trabalhos de “pesquisa”.

Nesta segunda-feira, o último dia antes do início do horário eleitoral – bem que o Conversa Afiada anunciava os dias que o PiG ainda tinha para tentar destruir a Dilma antes do horário eleitoral – no último dia, a Fel-lha (de bílis podre !) dá o Golpe.

Diz que a Bláblárina, aquela que não conteve a alegria nem no enterro – como demonstram as fotos inequívocas ! – empata com o Aecioporto, já devidamente enterrado pelo PiG e seus colonistas merválicos – como a Cristina Globo, no comando da GloboNews – e ganha da Dilma no segundo turno.

Como diz o Marcos Coimbra em artigo irretocável nesta Carta Capital: o PiG faz o manchetômetro, os debates, as pesquisas e diz quando realizá-los e publicá-los.

A Fel-lha fez o seu papel.

É inconcebível para a Big House mais quatro anos de Dilma e depois mais oito de Lula.

A passividade do Lula e da Dilma diante da Ley de Medios e a venezuelização da imprensa brasileira levaram a essa sinistra circunstância.

É uma eleição da Dilma contra a Globo e seus sócios e instrumentos – como a bílis pútrida da Fel-lha.

Em tempo: o Itaúúú, que não perde tempo em celebrar a Blablá, espalha para seus clientes americanos a eleição no Datafalha.

Eduardo Campos morreu em 13 de agosto, a pesquisa foi feita um dia depois e o ranger de dentes de Paulo Henrique Amorim surge agora… apenas por causa dos números desastrosos de Dilma.

Decerto que a pesquisa foi de muito mau gosto por ter sido feita um dia depois da morte de Eduardo, mas isso não justifica tanta gritaria agora. Aquilo que poderia ter sido uma crítica justa no dia 14 de agosto (e Reinaldo Azevedo fez tal crítica), agora vira apenas choro de quem está com medo de perder a boquinha.

Engraçado é que depois dos resultados surgirem, ele afirma que a Folha “deu o golpe”. Golpe na concepção dessa gente significa apontar os fatos desagradáveis para eles.

Na mente distorcida desse senhor, a pesquisa foi publicada por que queriam escolher o momento para a pesquisa dar um resultado ruim para Dilma. Mas esperem: a campanha nem começou. Segure seu choro, Amorim, a coisa vai piorar.

Amorim já aponta a responsabilidade do PT por ter sido passivo em relação a implementar censura de mídia, pois assim eles poderiam censurar a pesquisa do Datafolha. Quanto mais irritados, mais eles confessam suas intenções. Tanto melhor.

E tem mais: para ele a pesquisa do Datafolha mostra uma conspiração da “Rede Globo e da Veja contra Dilma”. É a mesma coisa que dizer que a baixa dos preços do Burger King são uma conspiração do Pizza Hut e do McDonald’s. Ele já não fala mais coisa com coisa. Está definitivamente estressado.

Pelo menos ele ganhou muito dinheiro a partir de anúncios estatais. Outros blogueiros da BLOSTA de menor escalão agora estão preocupadíssimos pensando no risco de finalmente terem que arrumar uma ocupação decente.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Hilário,

    Se a pesquisa fosse a favor de Dilma, estaria soltando foguetes. Como é contra, quer resolver no tapetão.

    Ele se refere ao Aécio como ‘Aecioporto’. Esquece-se que Dilma também possui um porto, com um agravante: não é no Brasil. Poderíamos apelidar Dilma de ‘Dilmaporto’ também? Isso vai fazer eles ficarem banguelas de tanto ranger os dentes.

  2. O Paulo Henrique Amorim perdeu completamente o senso de ridículo! Tudo que ele escreve reflete uma pessoa com sérios problemas mentais. Ele, como jornalista, devia ser o último a cantar Hosanas para a censura a imprensa e ao invés disso está pedindo? De que hospício esse indivíduo fugiu?

  3. pqp
    Não acredito que um cara que já participou em todas as emissoras de tv,
    tem um certo “nome” e “respeito”,
    tenha escrito isto….
    pqp… de novo!!!!!!!!!!

    Não acredito que escreveu:
    Fel-lha (*) de São Paulo

    Bláblárina, aquela que não conteve a alegria nem no enterro

    Aecioporto

    É inconcebível para a Big House mais quatro anos de Dilma e depois mais oito de Lula.

    É uma eleição da Dilma contra a Globo e seus sócios e instrumentos – como a bílis pútrida da Fel-lha.

    Em tempo: o Itaúúú

    Pqp
    Parece texto de criança de 08 anos.

    Não acredito…
    Interna este cara…
    Vamos juntos solicitar a internação,
    oligofrenia …
    é perigoso este cara solto, pode matar alguém!!!!!!!!

  4. Luciano a chegada da Marina mudou o cenário. Ainda vale a pena votar no Pastor Everaldo, já que o Aécio pode não chegar no 2º turno?
    E outra: Você vai indicar deputados,governadores… para as pessoas votarem?

    abraços
    Marcus

  5. Eu não consigo entender esse desespero dele… sendo a MARINA SILVA a adversária!!! Caraca meu! Que porcaria de oposição é essa em que os inimigos são mais amigos que eu e meus amigos?

    É a mesma coisa que eu ser Palmeirense e, em um eventual amistoso entre Palmeiras e Palmeiras Sub 20, eu ficasse triste pelo Palmeiras Sub 20 ter ganhado…

  6. Assistam no YOUTUBE?GOOGLE: “Programa eleitoral de Eduardo Campos e Marina”,que provocou os desabores no governo federal:”Eu e Marina vamos acabar com o empreguismo político,eles vão ser oposição”,Eduardo Campos se referindo aos militantes políticos dos partidos PSDB,PT e PMDB,que somam 40 milhões infiltrados nas autarquias sem concursos e recebendo salários na ordem de 7 mil reais.Dilma criou ministérios para dar sustentabilidade políticas a estes partidos.Assistam,essa pode ser a causa da sabotagem com o avião de Campos.

  7. Deveriam se mudar todos para a Rússia aqueles que querem amordaçar a imprensa livre e investigativa e cassar a liberdade e os direitos individuais no Brasil. Talvez não queiram se mudar para lá porque Putin irá mandar que trabalhem duro para sustentar a burocracia e as mordomias dos líderes do partido comunista russo. Aqui eles acham que é melhor do que na Rússia pois prevalecendo-se espertamente da ilusão de realizarem a utopia de um país dominado por uma classe de trabalhadores, iriam garantir para eles os privilégios e as vantagens pessoais de uma cúpula dominante, a cúpula do PT, ao custo da mordaça da imprensa e da criação de Sibérias no país.

Deixe uma resposta