Clarion: “Dilma, Santander e Censura”

40
77

dilma-bolada

Me perguntaram o que acho do vídeo “Dilma, Santander e Censura”, feito por Clarion. Antes, quero dizer que esse tal de Clarion é uma figura carimbada. É o típico militante de esquerda que anda meio incomodado com o PT. Nesse ponto, ele parece muito ingênuo. Certo momento ele diz que o “PT está querendo se apropriar do discurso X”. Não, coitadinho, o PT “arquiteta” esse tipo de discurso.

Como é esquerdista, mas anda à procura de uma identidade, ele às vezes dá um “bypass” na lógica sem o menor pudor. Por exemplo, sobre Rachel Sheherazade ele diz que “a opinião dela é imbecil, escrota e idiota”, achando que isso é argumento. Só se for argumento petista. Ou de gente do PSOL ou PSTU.

Na verdade, quando Rachel disse ser compreensível o fato de pessoas estarem praticando justiça com as próprias mãos, levantando os fatos sobre a segurança do Brasil, ela não “deu opinião”, mas externou fatos junto a uma argumentação. Entendo que Clarion lançou seus frames para tentar angariar simpatia da extrema-esquerda, mas terminou apenas sendo patético e infantil. Algo que com certeza não pode sair de seu currículo. (Como diria o neo-ateu Sam Harris, besteiras ditas não podem ficar de graça)

Porém, ele saiu do besteirol e fez uma ótima argumentação contra o patrulhamento do PT contra os analistas do Santander e da Empiricus. Veja abaixo:

Ponto adicional no momento em que ele reforça o quanto isso é grave. Infelizmente, muitas pessoas não tem demonstrado indignação suficiente contra todas as ações totalitárias que o PT tem empreendido. E a falta de indignação por parte dos opositores, tenham certeza, conta pontos para o PT.

Anúncios

40 COMMENTS

  1. Passo. Clarion não dá, só de olhar pra ele eu já perco a raciocínio por completo, fico pensando que ele pode ser um psicopata ou coisa assim, o cara é muito esquisito.

  2. Da pra ver meu comentário la:

    garbujo69:

    Falou tudo isso usando uma boina com uma Estrela Vermelha e uma Camisa Vermelha escrito Bazinga, das duas uma:

    1) Me chamavam de esquerdopata PTista, agora toma essa!!!

    2) Fiz que sou contra toda essa censura, mas na verdade eu quero um estado totalitário!

    O que acham, 1 ou 2 ??

    ou BAZINGA!!!

    • Emiliano,

      O truque ali é simular um falso entendimento do que é censura quando estamos criticando-a. Critica-se a censura estatal para benefício do governo. E só.

      Ninguém está criticando por exemplo a exclusão de um vídeo pornô de vingança por exemplo.

      Além de tudo ele é mentiroso ao dizer que “só censura prévia” é vetada na constituição.

      Esse Klaus é safado.

      Abs,

      Lh

      • É realmente impressionante como esquerdistas conseguem distorcer completamente o significado das palavras.

        Agora o governo usar o aparato estatal para pressionar um banco privado a demitir a sua analista não é censura de forma alguma.

        Agora um grupo de estudantes socialistas se juntarem em massa para denunciar e derrubar uma página que não fez NADA fora das legalidades (até mesmo do discurso politicamente correto) também não é censura de forma alguma.

        Um partido usar o aparato estatal e usar chantagens de cortar as concessões para uma emissora porque não querem que uma jornalista dê a sua opinião também não é censura de forma alguma.

        O que será que significa a palavra “censura” na cabeça de orangotangos esquerdistas?

    • Também tem aquele maluco stalinista (desculpem o pleonasmo), que diz que o Holodomor é uma farsa e que relativiza a censura, dizendo que todos os países a pratiicam e usa o caso da Wikileaks como exemplo.
      Falta saber onde há a tal censura estatal contra a Wikileaks (a começar que eles conseguiram os arquivos de forma ilegal).
      O sujeito em si é uma piada.Chegou a afirmar que a URSS foi o primeiro país a adotar o sulfrágio universal para todos os grupos (logo ela, que vivia perseguindo homossexuais).Deve ser bastante “gostoso” votar em um único partido. 😀

      • Esse cara disse que é mentira que Stalin matou Trotski. Não se deve esperar nada de útil vindo de um cara desses.

        As execuções em massa, GULAGs, Holodomor, massacre de Katyn, expurgos em massa, etc só foram atribuídos sem mais nenhuma dúvida aos soviéticos por causa da abertura dos arquivos de Moscou.

        Durante a Guerra Fria ninguém acusava Stalin de ser genocida, apenas acusavam Hitler.
        Durante a Guerra Fria, o único que falou que Stalin cometeu crimes foi Khrushchev, que era comunista.

    • o “cão de darwin” conseguiu ultrapassar os limites do neoateísmo ao ironizar esse tipo de coisa… pra quem acha que esse jumento é escorraçado só por “teístas”, tá aí o link:

      http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/02/richard-dawkins-vexame-historico-mico.html

      o cara tem a extrema convicção de que o ser humano não passa de “carne recheada com bosta” e que tudo não passa de “mero acaso”, sinceramente nem sei como um cara desse consegue aceitar a velhice e amar os familiares… modo operandi de psicopata só que dentro da lei.

    • Richard Dawkins nunca mais foi o mesmo desde que terminou com a senhorita Garrison:

      https://www.youtube.com/watch?v=dNARnZdOY-Y

      Para quem não entendeu:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Go_God_Go

      “Richard Dawkins, em uma sessão numa biblioteca da Filadélfia disse: “Eu achava que eles pelos menos fossem capazes de colocar um dublador que fizesse um sotaque britânico apropriado”. Em seu website, Dawkins afirmou (em tradução livre): “Eu estaria arruinado se dissesse que gostei de ser mostrado como um personagem de desenho animado que faz sexo com um travesti careca. Se ainda isso fora feito para realçar algum ponto importante, mas se houve um eu simplesmente não consegui discerni-lo. E há ainda a questão do sotaque que me atribuiram. Espero que me ofereçam uma participação especial em The Simpsons, para que eu tenha chance de mostrar aquele dublador o que é um verdadeiro sotaque britânico.”

      E o pior é que é esse tipo de pessoa que a atea (outra piada) bate palmas.É vendo pessoas como Dawkins que eu sinto falta da época em que ser ateu era apenas não acreditar na existência de Deus/Deuses.

      • O pior de tudo é que realmente Dawkins não entendeu a mensagem que o South Park passou.Para quem não viu esse episódio, o desenho mostra que o fanatismo de Dawkins é tão nocivo quanto o fanatismo religioso.
        Vale muito a pena ver esse episódio (até mesmo pela mensagem que ele passa).

  3. … E é assim que começa a censura: light, heavy e depois, insuportável. Que os dorminhocos se levantem. E Clarion tem que decidir se quer ser esquerdista mesmo, pois é isso que eles tem a oferecer em todos os governos que vampirizam: censura, ditadura e podridão.

    • Oi Jacqueline… eu nunca escolhi ser esquerdista, direitista, conservador, liberal, coxinha, reaça, comunista ou seja lá qual dos rótulos que vivem me atribuindo por aí. Nem pretendo escolher, prefiro deixar meu pensamento fluir livre, longe das viseiras de qualquer ideologia.

      Não que eu me incomode, já desisti de tentar evitar esses rótulos. Me conformei que as pessoas vão sempre fazer isso. Só quero deixar claro que eu não aderi voluntariamente a nenhuma “torcida organizada” ideológica. Os outros é que ficam atribuindo facções para mim.

      • Frame = “aquele que escolhe as ideias por mais reflexões, logo, vocês podem confiar em mim”. Não significa que é um fato.

        Mas como fica aquela xingação contra Raquel bem pouco argumentativa?

        Abs,

        LH

      • Clarion, eu sei que você não é “esquerdista”, mas você e muitos vloggers do YouTube apoiam quase toda a agenda da Esquerda. Você acaba sendo um idiota útil deles.

      • Entendido. Neste caso, eu posso ter sido excessivo em meu julgamento, pois achava que você tinha criticado a opinião dela em relação ao fato de ser compreensível a situação de pessoas fazerem justiça com as próprias mãos.

        Mas está esclarecido.

        Abs,

        LH

      • Oi, Clarion! Sua resposta foi muito educada, coisa rara entre os membros da esquerda, porém quero lembra-lo que mesmo não querendo um rótulo, nós defendemos ideias que nos encaixam em determinadas correntes, por menos que gostemos disso. A esquerda tem uma agenda claríssima e defender certos pontos dessa agenda o faz, mesmo sem querer, colaborador dessa agenda. Creio que assistir a um vídeo chamado “Iludir era meu trabalho” do ex-KGB Bezmenov possa ajuda-lo a compreender o que estou dizendo. No mais, gostei muito da sua defesa à liberdade de experessão.

        Abraços,

        Jacqueline

      • Jacqueline,

        Por mais que o Clarion esteja em comum acordo com os esquerdistas e que colabore com eles indiretamente, isso ainda não o faz um esquerdista. Pensou que ele pode ser um liberal-liberal também?

      • Não é preciso ser “esquerdista” para apoiar toda a agenda da Esquerda, tanto na esfera social quanto na esfera econômica.

        Lênin chamava essas pessoas apolíticas que apoiavam as ideias e os ideais esquerdistas de “idiotas úteis”.

    • Octavius22, se o liberal-liberal apoia aborto, gayzismo e outras pérolas anticristãs, ele não passa de um esquerdista enganado. Veja o vídeo do Bezmenov e talvez você chegue a essa conclusão.

      • Jacqueline, o que viria a ser um “liberal-liberal”?
        O Ayan é a favor do aborto e não é esquerdista.
        Sobre gayzismo, se você se refere a dar direitos iguais aos gays isso não tem nada a ver com ser um esquerdista enganado (até mesmo porque homossexuais eram perseguidos nas ditaduras socialistas).
        Eu sou liberal de direita, sou a favor da união civil de homossexuais, particulamente
        sou contra o aborto (motivos filosóficos) e sou a favor de separar religão de Estado.

      • Ah, sei, alguém de esquerda que apoia o livre-mercado? Ué, mas o esquerdismo não é o terreno do Estado inchado?

        E outra, porra, pela tua definição, qualquer neo-ateu seria de esquerda, o que não é verdadeiro. Parem com esse umbiguismo cristão de achar que dá para definir esquerdismo a partir do que é cristão ou não.

      • Jacqueline, nem todo cristão é direitista.Só para lembrar, a ditadura Venezuelana era chamada pelo Hugo Chávez como “socialismo cristão”

        “O presidente venezuelano Hugo Chavez foi investido nesta quarta-feira para um novo mandato de seis anos, que ele pretende exercer com base num socialismo “cristão-marxista-leninista”, com o risco de uma confrontação com a oligarquia local e com os Estados Unidos.”

        http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1415666-5602,00-HUGO+CHAVEZ+TOMA+POSSE+E+PROMETE+APROFUNDAR+O+SOCIALISMO+A+VENEZUELANA.html

        Na minha opinião isso é um prato cheio para os liberais, por eles podem (e devem) mostrar para o público que a mistura entre Estado e religião sempre é nociva;
        Também é mentira dizer que Jesus Cristo era (se é que ele realmente existiu) socialista, pois estamos falando de uma figura que viveu em uma época onde nem existia definição direita x esquerda.Se o socialista continuar com o embuste basta perguntá-lo pelos motivos das ditaduras do Leste Europeu proibirem o cristianismo (na Coréia do Norte uma pessoa pode ser morte só porque é cristã).

        Apoiar direitos aos homossexuais ou ser a favor do aborto ou eutanásia não tem nada haver com apoiar agenda esquerdista, até mesmo porque estamos falando de direitos individuais (todo liberal é a favor dos direitos individuais).
        A esquerda só usa a “causa gay” porque hoje em dia apoiar tal causa é considerado “cool” (a esquerda, em sua maioria, adora modismos).

        A agenda esquerdista, ao meu ver, é uma só.Controlar a vida e o pensamento das pessoas.

      • Jacqueline, se tivesse lido a entrevista que o Ayan deu para o Portal Mídia Mais entenderia que essa coisa de querer definir com regras tão fechadas “direita é X, esquerda é Y” é divisível e super prejudicial.
        Eu, assim como o Ayan, também sou a favor do aborto, por razões que levei muito tempo refletindo a respeito. E sobre gayzismo, já comprei muita briga aqui defendendo a homossexualidade, e atualmente boa parte de direitistas andam bem chatos em relação a isso pois qualquer coisa que vc diga que seja de positivo a respeito desta orientação sexual é gayzismo, quase igual os esquerdiopatas onde nada pode ser dito também.

        Ficar jogando as pessoas na sacola oposta só porque possuem convicções diferentes das convicções cristãs que vc segue é divisível e preocupante. Temos problemas maiores que isso: tirar o PT do poder. O próprio Luciano já disse: todos que querem tirar o PT do poder e acabar com esse esquerdismo cultural e ditatorial são ALIADOS. Dessa maneira está espantando aliados.

      • Que todo cristão não é direitista, disso eu sei, Maxwell. A Teologia da Missão Integral contaminou muitas cabeças que se consideram cristãs. Socialismo cristão é um paradoxo medonho. Como diria Padre Quevedo: “Isso non ecziste!” As pessoas ainda não entenderam que não há nenhuma compatibilidade com o cristianismo e o socialismo. Isso é conversa para enganar os incautos.

  4. Censura é assim, chega gradualmente, e depois repentinamente. E sim, Luciano, eu vi poucos anti-PT realmente indignados com o caso do Santander, realmente putos da cara, com sangue nos olhos e vontade de botar abaixo o PT. Anda todo mundo bonzinho, virando a bundinha, mas conto com saberem usar bem os dedos em outubro e manterem distância dos botões 1 e 3.

  5. Ayan, vc foi tocou num ponto fundamental não só sobre o Clarion, mas sobre quase todos os vloggers neoateus de youtube: Eles criticam as ações do PT, mas defendem completamente a agenda do partido. Quer exemplo melhor do que esse tal de Pirulla? Impossível! No tocante às opiniões políticas o que eles falam é lei, pois o público que os curte consegue ser, pelo visto, ainda mais nonsense do que eles. Esses meninos – Yure Grecco, Pedrinho, Pirulla e equivalentes – demonstram grande versatilidade entre a ingenuidade, a ignorância e o mau-caratismo. Mas o que importa mesmo é militar contra o cristianismo, o resto é detalhe!

  6. Luciano, viu isso? Deputado do PT envolvido em ASSASSINATO de torcedor. Divulguem até a exaustão, essa gente é criminosa, bandida, assassinos, e merecem um destino altamente cruel. Da nossa parte, merecem rejeição, humilhação e cuspida.

    Não to vendo ninguém falando disso e aproveitando a chance de desmoralizar mais ainda esse partido sujo. Oh a boiada que eles estão nos dando!

    _______________________________
    Raimundo César Faustino (PT) participou da briga entre organizadas do Corinthians e Palmeiras que culminou na morte de um homem

    O vereador de Francisco Morato e candidato a deputado estadual em São Paulo, Raimundo César Faustino pode ser expulso do Partido dos Trabalhadores por estar envolvido em um caso de violência entre torcidas organizadas.

    Raimundo é membro de uma torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, que entrou em conflito com a organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, antes do clássico entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo. O episódio resultou na morte trágica do palmeirense Gilberto Torres Pereira, de 31 anos.

    Nesta quinta-feira, a morte cerebral do torcedor foi confirmada pelos familiares. Até então, Raimundo era acusado por “tentativa de homicídio”, mas a delegada Fabiana Aparecida Aceto, responsável pela delegacia de Franco da Rocha, confirmou que a acusação já foi alterada para “homicídio”.

    Membros da Executiva Nacional do PT organizou uma comitiva para avaliar o caso, segundo a Folha de S. Paulo. Como ainda existem divergências sobre a participação de Raimundo no assassinato do torcedor palmeirense, o partido resolveu esperar uma decisão judicial para definir a situação do político. Caso seja expulso pelo PT, ele não poderá disputar as eleições de outubro.

    Link: http://www.goal.com/br/news/5125/extra-campo/2014/08/21/5051461/candidato-a-deputado-pode-ser-expulso-do-pt-por-envolvimento

  7. Viu isso, Luciano?
    Deputado do PT envolvido em ASSASSINATO de torcedor. Divulguem até a exaustão. O PT já está se afundando na lama, vamos dar uma força, pisar na cabeça dele pra ele se afundar ainda mais, pisar com muita força, muita raiva.

    Parem de bom mocismo e desmoralizem esse partido dos infernos.
    _____________________
    Raimundo César Faustino (PT) participou da briga entre organizadas do Corinthians e Palmeiras que culminou na morte de um homem

    O vereador de Francisco Morato e candidato a deputado estadual em São Paulo, Raimundo César Faustino pode ser expulso do Partido dos Trabalhadores por estar envolvido em um caso de violência entre torcidas organizadas.

    Raimundo é membro de uma torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, que entrou em conflito com a organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, antes do clássico entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo. O episódio resultou na morte trágica do palmeirense Gilberto Torres Pereira, de 31 anos.

    Nesta quinta-feira, a morte cerebral do torcedor foi confirmada pelos familiares. Até então, Raimundo era acusado por “tentativa de homicídio”, mas a delegada Fabiana Aparecida Aceto, responsável pela delegacia de Franco da Rocha, confirmou que a acusação já foi alterada para “homicídio”.

    Membros da Executiva Nacional do PT organizou uma comitiva para avaliar o caso, segundo a Folha de S. Paulo. Como ainda existem divergências sobre a participação de Raimundo no assassinato do torcedor palmeirense, o partido resolveu esperar uma decisão judicial para definir a situação do político. Caso seja expulso pelo PT, ele não poderá disputar as eleições de outubro.

  8. Tem mais aqui, DIVULGUEM, divulguem até a exaustão:

    Palmeirense espancado por vereador do PT morre em SP

    O torcedor do Palmeiras que foi espancado por um vereador da cidade de Francisco Morato e por outros corintianos em uma estação de trem na Grande São Paulo morreu na noite desta quarta-feira, segundo o Bom Dia SP. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o vereador e candidato a deputado estadual Raimundo César Faustino (PT-SP) foi um dos agressores de Gilberto Torres Pereira, 31 anos.

    O confronto ocorreu na estação de trem da CPTM em Franco da Rocha quando torcedores do Palmeiras se preparavam para ir para o clássico contra o São Paulo, a ser realizado no estádio do Pacaembu. Segundo policiais militares que participaram da ocorrência, o vereador agrediu o palmeirense com um galho de árvore. Raimundo foi indiciado, inicialmente, sob acusação de tentativa de homicídio, rixa qualificada e por causar tumulto.

    Um dia após a briga, o parlamentar foi até a delegacia, com rosto coberto por um capuz, e falou com a delegada sobre a briga. Segundo a versão de Raimundo, ele viu a briga e foi ajudar os corintianos que estariam acuados por palmeirenses. “Meu cliente só quer ajudar o povo”, disse o advogado de Faustino, Thiago de Siqueira Coscia.

    Após a briga, dois corintianos e quatro palmeirenses foram presos. No ano passado, o vereador foi flagrado em outra briga de torcidas, dessa vez em Brasília, na partida entre Vasco e Corinthians. Na ocasião, a justiça desportiva puniu as equipes com perda de mando de campo, já que o confronto foi dentro do estádio.

    Link: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/palmeirense-espancado-por-vereador-corintiano-morre-em-sp,16b7d3ad928f7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

  9. Luciano, o tal Blog da Cidadania APAGOU a postagem que falava sobre a demissão da funcionária do Santander, na qual haviam várias informações internas do banco divulgadas. Antes de apagarem, fui nos comentários e disse que aquilo configurava crime, e que ele podia censurar meu comentário enfiando-o no cu a vontade, mas que agora ele ia ter de responder por crime de divulgação de informação sigilosa pois já estava denunciado.

    IH, ARREGÔ!

    Pode apagar como um cordeiro se esconde do lobo, mas não será esquecido.

  10. Definição de socialismo por Olavão: Fusão do poder econômico com o político-militar. E daí não pode sair nada que preste, já que é concentração de poder.

Deixe uma resposta