Ação “blefe” do PT contra campanha Paulo Martins é rejeitada pelo TRE

20
95

paulomartins

Conforme já publicado por aqui, a candidata à governadora do Paraná Gleisi Hoffman (PT) entrou com representação no TRE/PR contra a campanha de Paulo Martins, candidato a deputado federal pelo mesmo estado. Veja a propaganda que deixou Gleisi indignada:

E agora saiu o resultado. É, a semana não anda boa para o PT. Enfim, a ação, que na verdade era um blefe, foi rejeitada pelo TRE/PR. Veja:

Preste atenção especial próximo ao final quando ele explica a tática do assédio jurídico. Quer dizer, mais uma vez o PT jogando sujo.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Yes!

    Bom garoto esse Paulo Martins.

    Gostaria que ele fosse candidato aqui por São Paulo, porém a sorte é dos paranaenses.

    Grande garoto esse Paulo Martins.

    ……….

  2. Dá para se especular que o PSC vá ter um número de deputados maior do que o que imaginamos. Se formos considerar só a puxada de votos (no Paraná com o Paulo Eduardo Martins, em São Paulo com o Marco Feliciano, em outros estados vou pedir que ajudem a saber), é capaz de o partido em questão acabar emplacando mais do que um deputado em alguns estados (em São Paulo há inclusive a possibilidade de Eduardo Bolsonaro ser eleito por seus próprios votos, o que abriria possibilidade de um terceiro deputado ir pela puxada).

  3. Õ inveja! Aqui no Rio não temos um cara assim. Se tiver, por favor, mostre aqui, Luciano, para a gente votar e divulgar sem medo de ser feliz! Boa sorte a Paulo Martins. O trabalho é duro, está só começando, mas se tem um cara que pode ser uma pedra no sapato da bandidagem petista sem cair na caricatura de um Bolsonaro, esse cara é Paulo Martins!

  4. Quanto maior for a quantidade de deputados e senadores como Paulo Martins forem eleitos, maior será a resistência ao projeto totalitario.

    Para quem não viu “a mitada épica”, abaixo o link, já posicionado (basta ver 1:20 minutos):

    M SBT – Paulo Eduardo X Ratinho o Apresentador. Parte 1.4
    https://www.youtube.com/watch?v=RGyOHPImoho#t=175

    Parabéns ao Paulo !!!!!

    Para essa tão falada “pseudo imparcialidade”, uma boa definição:

    Imparcialidade geralmente é um escudo onde o desonesto e tendencioso se esconde para permanecer pairando acima de críticas …

    by Marcus Vinicius Motta
    https://www.facebook.com/marcusdocontra

  5. Haha Paulo Martins realmente sabe partir para o front de batalha. Essa audácia é exatamente o que precisamos. Enfim, provavelmente a direita não vai atingir o devido objetivo neste momento, mas me deixa muito satisfeito essa situação de constante crescimento, em todo o país, da direita politicamente ativa. Senhores, estamos no caminho certo.

  6. Muito Bom mesmo Paulo Martins! Voce e muito bom, garoto e sabe dizer as coisas na cara, sem constrangimento,. Precisamos de muitos candidatos assim e voce e para nos como um raio de sol, uma luz no fim do tunel. Boa sorte a voce e nao se deixe mesmo se intimidar por uma apoiadora de pedofilos! Levou o que mereceu e agora tera que colocar o “rabo entre as pernas”.

Deixe uma resposta