Mijou: Dilma não participará da série de entrevistas com presidenciáveis para o Jornal da Globo

27
156

Dilma-Deposição

A “gerentona” Dilma hoje é isso aí: não entregou resultados e agora deu para fugir de entrevistas. Leia conforme o blog de Ricardo Setti:

Depois de aceitar ser entrevistada pelo Jornal Nacional no dia 18 passado, tal como ocorreu com seus principais adversários, a presidente Dilma Rousseff comunicou sexta-feira à Rede Globo que não participará da sequência de entrevistas com candidatos à Presidência que será realizada pelo Jornal da Globo proximamente.

Não por acaso, a decisão foi adotada e comunicada no mesmo dia em que o instituto Datafolha mostra a presidente petista empatada com Marina Silva (PSB) em intenções de voto para o primeiro turno das eleições, a 5 de outubro, e sendo derrotada por ampla margem — dez pontos — em uma projeção de segundo turno, que se realizará a 26 do mesmo mês.

Me lembro de uma vez em que uma gerente foi convidada pelo cliente (muito irritado, por sinal) para justificar por que três projetos estavam atrasados. Como estava há um mês no cliente, sentenciou: “eu não vou falar com o cliente enquanto não tiver todos os dados”. Ela bem que podia ter ido e justificado não ter esses dados, tomar uma surrinha e se recuperar com o tempo. Mas resolveu simplesmente não ir, mesmo com a exigência do cliente. Para piorar, o cliente descobriu que ela estava presente na planta e mesmo assim se escondeu da reunião. Coisa feia.

Eu não preciso nem sequer dizer o resultado político desta decisão, certo? Mas já que Dilma gosta da fama de gerentona (propagada pelos próprios petistas), então deve merecer um atributo dado para gerentes que fogem de auditorias e reuniões: mijão. No caso, uma mijona. Seria uma “gerenta mijona”.

Já que não controla a mídia, o negócio aí é fugir das entrevistas e pedir para o PHA lançar mais um post dizendo “tá vendo, não fez a Ley de Medios, deu nisso”.

Anúncios

27 COMMENTS

  1. Se não me falha a memória, Lula agiu da mesma forma na época de sua reeleição. É a estratégia da “exposição mínima”. Quando a temperatura sobe, é melhor submergir.

  2. Não faz diferença. Essa mulher não se reelege mais.

    (Agora é preparar o estômago para 2018, pois se depender do PT, é bem capaz que “Ele” volte…)

  3. Essa eu não entendi… como pode um partido com a história do PT, provavelmente cheio de gente que sabe como funciona a disputa pelo poder, tomar uma decisão desastrosa destas?

    • Duas hipóteses: 1) Dilma quer “descansar” sua imagem enquanto bola uma nova estratégia de campanha para conter a Marina; 2) Dilma está apostando na própria ausência para fazer com que Aécio e Marina se ataquem mais. No momento, eu acho que a primeira hipótese é a mais crível, mas se a Dilma resolver faltar ao próximo debate, é batata: ela quer que Aécio e Marina se destruam.

  4. BÃO DE MAIS, SÔ!
    MIÓ QUE ISSO NUM TEM NÃO!
    Aí sim, Aécio terá o que mais precisa, confrontar a Marina melancia, tal qual Dilma do” nada sabe, nada viu, não estava lá na hora”, já que Dilma amarelou-se – a internet acabará por lhe quebrar o galho direitinho por sua ausencia – pois a penetração das redes hoje em dia é espantosa e Aécio deslanchará após sua saída dos confrontos e Marina melancia para ele é “sopa”, bastando ver como se danou no JNacional.
    Isso mesmo Dilma, tranquilize-se, não vá aos debates; já sabe que passará vergonha e melhor ficar em casa! ´

  5. A “gerentona” que quebrou uma lojinha de 1,99 R$.
    Pastor Everaldo soltou um peido no JN, mas deu a entrevista.Dilma vai peidar no sentido figurado mesmo. 😀
    Talvez ela seja entrevistada pelos blogs “independentes” (tão verdadeiros como uma nota de três reais).

    • Quando a petralhada começou a fazer corinho … para aumentar o nivel da zoeira no lugar de “fora PT” podiam gritar “Mensalão”, “Mensaleiros”, “Papuda” …

      • Verdade Beato, mas já valeu a pena. Esse tipo de enfrentamento (verbal) contra militantes de esquerda algum tempo atrás era inimaginável, mas ultimamente, principalmente nos estados do sul, tem ocorrido cada vez com mais freqüência.

        Espero que se espalhe pelo Brasil!

        Pra cima deles! Recuar, nem pra dar impulso!!!

  6. He! He! He!

    Dilma mijona?

    Então cuidem-se todos os que compartilham a piscina com ela.

    Se ela guarda dinheiro no colchão, então imaginem o conteúdo desagradável do maiô sacolão.

    Ave credo!

    ……….

  7. Quem cala consente!
    Eu no lugar de Dilma faria o mesmo,só mandam a mulher mentir?

    Atenção Idiotas Úteis!
    Façam um pacote eleitoral excluindo da votação os candidatos(deputados,senadores e presidente) dos seguintes partidos:PSDB,PT e PMDB,estes estão no poder a mais de 28 anos e nada fizeram em benefício da sociedade,apenas mentiras e promessas falsas.Levaram o Brasil a condições de pior país do mundo.Pior em:educação,saúde,emprego e PIB.Com estes ideais governistas,a América Latina e Caribe está indo a falência em razões de obedecerem ordens do \Foro de São Paulo,criado por FHC,Hugo Chaves, Fidel Castro e Lula.Destes dois já morreram ,mas os canalhas não querem noticiar o funeral de Fidel,pois é o fim do comunismo nas Américas.

  8. Se Fidel já partiu, que se una ao finado Já-Foi-Tarde Chávez mais a corriola Stálin, Lênin etc., menos um para infernizar esse mundo com a bandeira de 5 pontas que é o pentagrama satânico!
    Que o diabo a todos acompanhe!
    Aliás, no Brasil, para presidente, temos as seguintes opções para v católico, mesmo os evangélicos escolherem qual o melhor:
    1 Aécio.
    2 Satã.
    3 Belzebu.
    Confira sua consciência – se tiver ainda funcionando – e opte em 5/10!!

      • Coitada da Dilma, se com um mês das eleições ela já está se escondendo, imagina na véspera!Pelo menos ,pela primeira vez,ela tomou a decisão certa:tomou doril a Dilma sumiu!Fora Dilma,ninguém aguenta mais,só vota em você quem tá mamando de alguma forma.!Amarelona!Tomara que falem muito hoje na Petrobrás,PIB,inflação,corrupção durante o debate.Hoje é bom que é cedo,todo o Brasil vai ver a amarelona.Assistam ao debate pessoal.Observem bem as respostas da Dilma e da rainha negra das florestas.Não respondem nada com nada,é uma aberração.QUEREMOS ISSO MESMO PARA O BRASIL???

Deixe uma resposta