Marcel van Hattem, candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, faz Maria do Rosário fugir

36
342

hattem

Parece que agora virou moda um esquerdista começar a ouvir verdades e tomar chá de sumiço. Depois de José de Abreu deletar sua conta do Twitter após ser desmascarado por Diogo Mainardi, agora foi a vez de Mária do Rosário fugir depois que o candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul Marcel van Hattem falou uma série de verdades na cara dela.

Aliás, dá gosto ver que a direita tem se manifestado cada vez mais. E agora nas ruas. Hattem fazia sua campanha com a família na Praça da Redenção, em Porto Alegre, quando Maria do Rosário apareceu com sua tropa de militantes. Veja mais a partir das declarações de Marcel no Facebook:

Não me aguentei. Eu estava com minha família e amigos tomando chimarrão na Redenção e apresentando minhas propostas a quem passava quando vi Maria do Rosário fazendo campanha. Não me aguentei, mesmo! Disse algumas verdades para Maria do Rosário, defensora da bandidagem, que deu no pé ligeirinho. Na época de campanha aparecem, mas fogem quando são confrontados com a realidade – e deixam a militância para nos hostilizar e tentam nos impedir até mesmo de falar! Assista ao vídeo!

Mas não é só em praça pública que nos hostilizam. O PT e Maria do Rosário batem em nós TODOS os dias. Tomam nosso dinheiro por meio de impostos extorsivos para financiar um projeto totalitário e beneficiar seus aliados. Tiram sarro da cara do trabalhador, do cidadão de bem, tratam bandidos como se fossem coitadinhos, vítimas da sociedade. E ainda financiam, com o NOSSO dinheiro, ditaduras como a de Cuba. Chega! Não nos calaremos!

Marcel Deputado Estadual – 11022
#SomosNósComUmaVoz
www.marcel11022.com.br

É isso aí, Marcel. É só falar grosso e ter os fatos em mãos que eles simplesmente “vazam”. Eles sabem que só defendem bizarrices que não podem ser justificadas de forma lógica ou moral. Daí só resta à essa turma fugir, fazer algum escândalo mas no fim das contas não há conteúdo.

Veja o vídeo:

Anúncios

36 COMMENTS

  1. O cara disse um monte de verdades e qual foi a reação dos militontos:
    Chamar ele de fascista e filhote da ditadura (expressão criada pelo populista Brizola -o “humanista” que, em seu governo, “privatizou” as favelas do RJ para os traficantes-).
    Como ele pode ser fascista se ele defende menos intervenção estatal na vida do cidadão?

    PS:Alguém sabe quem é a mulher vestida de roxo? 😀

  2. Porra, essa rotulagem é muito forte cara, não sei se por causa do meu conhecimento ou por já ter passado por isso, mas esses caras usam essa rotulagem de forma muito eficiente. Fascista e filhote da Ditadura, o cara tinha era que jogar na cara que à despeito das sérias violações aos Direitos Humanos nos países socialistas de Cuba, China e Coréia (coincidência ou não CCC), eles continuam a apoiar tais regimes ditatoriais.

  3. Essa esquerdopatia não sabe virar o disco? toda vez que é confrontada com a verdade, começa o côro: “fascista!”, “coxinha!”, “reaça!”

    Esses idiotas úteis não sabem sequer o que é fascismo! Bando de imbecis!

  4. Esquerdismo é doença….o fortalecimento do pensamento de direita no Brasil nada mais é do que a criação de anti-corpos resultante de 12 anos de contato com a esquerda. Por isso o assombro dos esquerdistas ao verem o povo se levantando contra essa corja, pois no passado, quando o esquerdismo fazia parte do abstrato (retórica anti-americana/capital/o-diabo-a-quatro) era bonitinho, mas não o dia-a-dia.

    Quanto mais usarem os xingamentos de coxinha, reaça, ditadura, etc…mais estas palavras perderam o sentido a ponto de serem inócuas…ou até melhor, o cidadão se ver xingado de “reaça”, por exemplo, e ciente que de não quer estar do lado o PT passa a adotar esse termo e a simpatizar com toda idéia que o PT é contra. Por isso que a idéia de “privatização” começa a cair no gosto do debate popular.

  5. Marcelos Van Hattem, apareçam e multipliquem-se! É isso aí, gente. Nós temos que mostrar o nosso posicionamento de forma firme e destemida. Li em algum lugar que a esperança tem duas irmãs: a indignação e a coragem. Avante!!!!

  6. qualquer um que faz petista fugir com o rabo entre as pernas merece meu respeito, só queria ver ele botar um pouco de juízo no Maluf por se aliar ao PT.

  7. isso foi o que um amigo (esquerdista total) postou no facebook sobre o assunto:

    Constrangedor o vídeo que o candidato Marcel Van Hatten (PP) publicou, cheio de orgulho, nas suas redes sociais. Tresloucado, empunhando um mega-fone, vociferou pseudo-argumentos para Maria do Rosário, candidata a deputada pelo PT que, como ele, fazia campanha no Brique da Redenção na manhã do último domingo. Van Hatten, que comemorou o feito dizendo que a ministra “deu no pé”, protagonizou fanatismo de deixar até Bolsonaro com vergonha. E demonstrou que não tem nenhum preparo para exercer o contraditório, tampouco compreensão do que é o Brique, onde todas as bandeiras se reúnem desde sempre. E em paz.
    Cercado por uma claque minguada, mas não menos perturbada, o jovem berrou palavras de ordem contra Dilma e o seu partido (com viés muito golpista e pouco democrárico). Com certeza, faz de conta que não sabe que o partido dele está coligado com Dilma. Também finje desconhecer que o partido dele, junto do partido de Dilma, foi protagonista do Mensalão. Sem falar que Simone Leite, candidata a senadora que faz campanha, foi secretária municipal de Canoas na administração Jairo Jorge, do PT.
    Em tempo.
    Em 2010, Maria do Rosário fez 143.128 votos.
    Marcel fez 14.068.

    • É constrangedor para a esquerda ver os seus argumentos serem desmascarados. E cadê os pseudo argumentos do Marcel Van Hatten? Por que esse esquerdista não refuta ele? E cadê esse suposto fanatismo do Marcel Van Hatten? Onde que está esse contraditório?

      Esse esquerdista usou a tática de acuse os do que você faz ao falar de um suposto fanatismo do Van Hatten sem mostrar onde. E se existe alguém fanático, esse alguém são os esquerdistas que querem silenciar seus críticos e querem uma ditadura totalitária, são eles que apoiam ideias que dão poder demais a burocratas. Contraditória é a esquerda que fala mal do capitalismo mas gosta de coisas que gosta de iphone e coisas bem capitalistas, e falam que qier acabar com a desigualdade mas só aumentam ela.

    • E onde que o Van Hatten é perturbado? E onde que a claque do Van Hatten é perturbada? Mais outra vez seu amigo esquerdista está usando aquela tática de acuse-os do que você é. E se o Van Hatten e a tal claque dele é perturbada. A Maria do presidiário ou do criminoso violento ou vadia do corsário mais os militantes adestrados relogiosos crentelhos fascistas filhotes de genocidas e de ditaduras esquerdistas devem ser pertubados elevado ao cubo mais psicopatas elevado ao cubo mais mentirosos elevado ao cubo mais desonestos elevado ao cubo. Os militantes da vadia do corsário são tão perturbados que eles devem acreditar que existe quadrado redondo, e eles ficam chamando de fascista sendo que o Van Hatten defende um estado enxuto e o fascismo defende um estado inchado e quem defende estado inchado? A vadia do corsário defende estado inchado então a fascista é ela.

    • Infelizmente eu só peguei o terceiro bloco e final.
      Não sei o que aconteceu, mas parece que o Levy ficou puto com o Kenndy Alencar (jornalista petista).

Deixe uma resposta