Lula e o PT: um partido de trotskistas

28
247

lulatrotsky

Por que o PT é um partido diferenciado no que diz respeito a tomar o poder e se manter por lá? Por que é o partido com maior quantidade de trotskistas em suas fileiras, a começar pelo líder da tropa: Luis Inácio Lula da Silva. Mas não é só ele: o partido ainda possui em suas fileiras gente como Tarso Genro, Gleisi Hoffman, Gilberto Carvalho e Alexandre Padilha, dentre outros. Pessoas capazes de dissimular com tamanha proficiência que se tornam verdadeiros generais do totalitarismo.

Claro que outros partidos podem ter as mesmas intenções, mas será que possuem a mesma capacidade para o logro e o embuste? É uma aposta arriscada, no mínimo, dizer que o PT “é apenas mais um partido de esquerda”.

Esse “diferencial”, como já disse, vem do trotskismo, um sistema de pensamento que torna seus adeptos orgulhosos de mentirem e praticarem barbáries, desde que convençam os outros de que lutam por uma “causa”. Basicamente, um trotskista se transforma em um máquina de manipulação da percepção alheia, sempre com alta capacidade de destruição. Mas não é só isso. É exatamente este quesito (a capacidade de enganar os outros) que os capacita à liderança de seus grupos.

Ocorre que a mente normal se envergonha quando mente ou comete um equívoco moral. Para o trotskista a coisa funciona de maneira exatamente oposta: eles se envergonham se não forem capazes de demonstrar, perante os seus aliados de doutrina, o quanto são dissimulados e embusteiros em torno de sua causa. É disto que falo quando uso o termo elite psicopática. (Não estou dizendo que eles sejam clinicamente psicopatas, mas agem como se fossem. E este será o critério para que seus pares devolvam uma avaliação positiva.)

É isso que permite que nós possamos assistir no vídeo abaixo uma cena escabrosa: Lula conta aos seus pares que mentiu para obter dividendos politicos. Seus olhos brilham de orgulho ao contar isso. Ele foi repreendido pelos seus pares? Não. Foi aplaudido.

Enfim, é disso que tratamos quando nos defrontamos com este partido. Estou exagerando? Então vejam o vídeo abaixo:

Anúncios

28 COMMENTS

  1. (…)Não estou dizendo que eles sejam clinicamente psicopatas, mas agem como se fossem.(…)

    Luciano, o princípio de Duck Typing: Se um bicho grasneja como um pato, se nada como um pato, se anda como um pato, eu chamo esse bicho de pato.

  2. Lembrando que a negação do Holocausto foi criada por um trotskista (o que não deixa de ser uma ironia, já que Trotsky tinha ascendência judaica).

    Ayan, você acredita que trotskistas conseguem ser piores do que stalinistas?Se sim, por quê.

    • Trotsky era judeu, procure o nome de nascimento dele. Lenin era filho de mãe judia. Eles sempre se odiaram e entre os judeus houve ruptura durante a 2a Guerra onde os 2 lados faziam uma guerra ideológica um tanto teatral para atrair a atenção dos bocós.

  3. Quando vejo estes vídeos,sinto ódio a mim mesmo por ter votado neste partido por uns vinte anos.É a dura verdade,votei na corja inteira.Tenho parte da culpa pelo estado em que o país está.Infelizmente agora só me resta consertar os danos.

  4. Fidel, o guru de Lula, também não tem. Usou o pobre do Ochoa como bode expiatório para se livrar de um escândalo que o ligaria ao tráfico de drogas.

    • Processam nada. Já tem 3 comunistas da mídia do goveno (DCM, PHA e Paulo Moreira Leite) chorando e mandando cartas todas pomposas e respeitosas ao PSDB-Aécio, dizendo que eles querem obem do povo, blá blá blá, guarani kaiowá, bla bla bla. Eles nem precisam dar o troco; já o fazem todo dia ferrando a vida dos brasileiros com notícias falsas e enautecendo a “presidenta”

  5. No ALERTA TOTAL:
    “Paulo Roberto Costa decidiu partir para delação premiada depois do “acidente” de Eduardo Campos”!
    Mas tem toda razão no post, pois já dizia Trotsky com relação aos comunistas que devem ser antes de mais nada sedutores, saberem enganar sem darem mostras, a dissimulação:
    “A arte e a cultura formam outra frente de luta; os escritores e artistas são nossos soldados”!
    Não é o que o PT tem de sobra?

  6. Conheça alguns assassinos comunistas desconhecidos, o método de sabotagem comunista (subversão) “marxismo cultural” entre outras verdades inconvenientes aos marxistas.
    http://anticomunismo0.blogspot.com/

    Quanto ao PT e Trotsky: Ambos são apenas peças em uma luta que não há perdedor. Um é peça política e o outro foi morto (e bem morto) com uma peça chamada (atenção!) picareta.

  7. No livro “PONEROLOGIA – PSICOPATAS NO PODER” de Andrew Lobaczewski diz como pisicopatas chegam ao poder e depois o que acontece com a sociedade. É um livro importante para entender o que acontece no Brasil em termos políticos e sociais.

    • página 19 , escrevo:

      “I [, Andrew M. Lobaczewski,] am a very aged clinical psychologist. Forty years ago I took part in a secret investigation of the real nature and psychopathology of the macro-social phenomenon called “Communism”.”

      O psicopata quando encontra motivos para continuar praticando suas ações defeituosas age como alguem que está há 3 dias no deserto e encontra uma cachoeira. Deram aos psicopatas e aos paranoicos uma ferramenta na qual eles podem atuar sem serem julgados, pois o psicopata não teme a morte ou a prisão; ele apenas teme que sua imagem seja manchada.

  8. Esse pessoal psicopata da esquerda, que tem compulsão em mentir, tem um pai para chamar de seu: o diabo. Jesus Cristo disse que o diabo é o pai da mentira, em quem não existe verdade, sendo o primeiro homicida. E aqueles que vivem na prática da mentira são todos geração do diabo. Não é à toa que esses esquerdistas veneram a estrela de cinco pontas, um símbolo do mal. Essa estrela é o símbolo do PT e de todas partidos comunistas. Eu peço perdão ao Eterno pois em 1998 votei em lula(com minúsculas). Também foi a primeira e última vez. Pelo menos, naquele ano, ele não se elegeu.

  9. Off topic: Luciano acho que seria importante ter tido uma “Central da Direita”, um site que reúna:

    1)Os conceitos básicos do conservadorismo e liberalismo;
    2)Debates;
    3)As rotinas esquerdistas;
    4)Quais são os candidatos da direitas em cada eleição;
    5)Colunistas que apontem os problemas enfrentados pelo país;
    6)Organizações que promovam valores da direita;
    7)Fórum de debates;
    8)Material voltado para viralização em redes sociais e canais de vídeo como Youtube.

    Estamos muito espalhados para criar um volume considerável de divulgação,não acha?

  10. Tem alguma explicação para eles utilizarem uma linguagem Orwelliana, onde o significado da palavra é o contrário das intenções, como por exemplo, democracia é concentração de poder, democratização de mídia é censura, povo é uma minoria(grupinho social) que representa eles próprios?

Deixe uma resposta