Agora sim: “Dilma deveria renunciar”, diz Pastor Everaldo

5
32

everaldo_alansampaio

Muitos acham que eu tenho algo contra o Pastor Everaldo, pois fui bastante crítico de sua postura nos debates e em sua entrevista ao Jornal Nacional, ainda em agosto. Injustiça. Eu até torcia para ele aparecer e botar para quebrar. Infelizmente, não foi o que ocorreu.

Mas agora que a vaca já foi para o brejo, ele deve ter refletido: “perdido por 1, perdido por 10”. Talvez isso explique por que ele se saiu bem melhor que o habitual ao falar da presidente Dilma e sua postura vergonhosa em relação ao Petrolão:

Sinceramente, não posso fazer julgamento temerário, mas se ela tivesse um pouco de bom senso, deveria renunciar à presidência e à candidatura. Não é possível que ela, que é gestora, tenha deixado acontecer tudo isso e dizer ‘eu não sabia […] Chega de PT, e como eu disse, fora a atual presidente Dilma. Ela deveria sair agora […] Naquele momento, havia o julgamento, foi comprovado agora e foram presos. Todos nós tínhamos dúvidas […] Naquela época, havia o benefício da dúvida. Porque agora, se as coisas têm um antecedente, se isso repetiu, não é possível um evento que repetiu agora e dizer que não sabia. A presidente Dilma é responsável por tudo que está acontecendo aí.

Simples, direto e sem frescuras. Deu o recado e falou a verdade. Isso é ser assertivo. Se tivesse agido assim desde o começo da candidatura, talvez estivesse muito melhor pontuado, não a ponto de ser eleito, mas de fazer uma marca e ser lembrado politicamente depois da eleição.

Mas, enfim, aguardamos palavras no mesmo tom no debate de presidenciáveis da Globo no dia 2 de outubro. Ainda dá tempo de fazer um ou dois golzinhos de honra. De preferência em cima de Dilma Rousseff.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Só não votarei nele, porque não podemos desperdiçar votos, temos que eleger Aécio a todo custo (não sou simpatisante do PSDB, sou de direita), fora PT e Mraina e Foro.

  2. Estava convencido a votar nele, mas quando o vi no debate caiu a ficha que precisamos votar em alguém que possa realmente tirar o PT do poder.
    Muito fraco na oratória,não tem base para mostrar a população o que suas propostas significam e não tem a assertividade necessária vide o atraso da direita em conquistar a população por omissão no debate político.

  3. Gente, digam uma coisa, só eu gostei do plínio na eleição passada? Tipo ele era um debatedor bom e usava muito de humor. Se ele se canditdatasse agora, ele seria lembrado de novo, e seria a “nova marina” das eleições que vem…ta certo que ele não tem idade pra chegar la

Deixe uma resposta