Como neutralizar os truques do PT na questão da falsa homofobia?

11
66

O discurso de falsa homofobia virou bandeira do PT. Em linhas gerais, o truque se baseia em acusar qualquer pessoa que defenda a normatividade do relacionamento heterossexual de “homofóbico”.  Tudo é baseado em uma mendacidade assustadora.

Alias, foi uma decisão de risco do PT partir para “comprar” um discurso de tão baixo nível, mas o que importa é que eles tem obtido resultado. Tudo por que seus adversários parecem ter ido para as cordas, sem nenhum motivo para fazê-lo.

Na verdade, esta questão é uma onde podemos desconstruir o PT com muita facilidade.

Veja um apanhado de “frames” e linhas discursivas que fiz em não mais que 15 minutos:

  • Dilma banaliza o termo homofobia, usando a falsa acusação de homofobia do movimento LGBT.
  • Profere, com isso, discurso de ódio contra todos os religiosos, mostrando intolerância contra o povo.
  • Ao fazer isso, leva a discussão política para um baixo nível nunca visto antes neste país.
  • Além de tudo, Dilma é hipócrita, pois brecou o PL 122 somente para ganhar votos, não por convicção.
  • Agora voltou ao discurso apenas por conveniência, novamente achando que isso será útil para ela para ganhar votos.
  • Isso é uma demonstração de extremo desrespeito com as minorias que ela finge respeitar, ao usá-los como instrumento de obtenção de votos.
  • Dilma e o PT não se importam de verdade com os homossexuais pois apoiam o Hamas, grupo homofóbico declarado. Além disso, eles receberam com todas as honras Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã na época, onde, até hoje, homossexuais são mortos por serem homossexuais. Dilma e o PT não se importam com os homossexuais coisa nenhuma, apenas estão se aproveitando deles para se perpetuar no poder.
  • Para piorar, Dilma não se comporta nem como presidente da república, ao sair convocando twittaço contra um Pastor, acusando-o do ódio que ela propaga.
  • Aliás, Silas Malafaia já apoiou o PT no passado e sempre foi contra o PL 122. Após ver o quanto o PT tem seríssimos problemas éticos, Malafaia hoje não apoia o partido.
  • Será que Dilma consegue explicar por que Malafaia está recebendo a falsa acusação de homofobia justo agora? Ele não era homofóbico antes, enquanto apoiava o PT, Dona Dilma? E como o PT explica o uso da Receita Federal para perseguir Malafaia (e não achar nada) depois dele ter abandonado o apoio ao partido? Só isso já seria motivo para impeachment.
  • Dilma critica mudanças no plano de Marina, por que a candidata do PSB optou por deixar as coisas mais claras.
  • Ao contrário, Dilma jamais deixou suas posições claras, uma hora derrubando uma lei criada pelo movimento LGBT, outra hora apoiando os truques sujos feitos contra Silas Malafaia e dizendo que agora vai aprovar leis para criminalizar a opinião de quem valoriza a família tradicional.
  • Se Marina fez alterações em plano de governo por suas convicções e ideais, Dilma toma suas decisões em relação ao movimento LGBT por oportunismo e votos. Estes últimos jamais são pessoas confiáveis.
  • Enfim, quando Dilma abre a boca para falar dos evangélicos e do movimento LGBT, prepare-se para assistir um show de hipocrisia ridículo e vergonhoso.

Tem frames para aí para tudo mundo que tem sido atacado pelo PT nessa questão: para os evangélicos em geral, para Silas Malafaia, para Marina Silva e para todos os que querem o fim do governo bizarro do PT, no fim das contas.

Aliás, peço que façam chegar este post para Silas Malafaia e Marina Silva, pois aqui temos o tom ideal para ser usado na guerra política mais suja (por causa do PT) que a extrema-esquerda pode prover.

Em tempo: se alguém tiver sugestões de novos frames, eu os adicionarei ao presente texto.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Acho que pode ser adicionado uma coisa
    – Dilma e o PT não se importam de verdade com os homossexuais pois apoiam o Hamas que é um grupo homofóbico declarado e além disso, receberam com todas as honras Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã na época, onde, até hoje, homossexuais são mortos por serem homossexuais. Conclusão: Dilma e o PT não se importam com os homossexuais coisa nenhuma, apenas estão se aproveitando deles para se perpetuar no poder

    Ficou um pouco grande, mas tente resumir a ideia rs

    • Pqp, tudo é política e não há limites, pra OAB o crime não é definido pela investigação policial mas pela vontade política do momento, está precisando aparecer uma proposta no congresso pelo fim da OAB.

  2. essa é moda do momento, TODOS os esquerdistas estão usando a oportunidade para acusar os religiosos de homofobia, machismo, preconceito a tudo o que “tem direito”..

  3. Excelente, Luciano. Tenho um irmão gêmeo, homossexual, cujos amigos estão se revelando muito piores do que a encomenda em termos de idiotas úteis. Tem cara se filiando ao PSOL, tem cara dizendo-se petista desde criança só por conta do oportunismo da Vilma. Recomendarei essa tua excelente postagem a ele, e com destaque especial a essa parte do apoio do PT ao Hamas, para divulgação.
    O que eu vejo muito é que eles criticam o Malafaia (que eu também não vou com a cara, por diversos motivos), mas utilizam o mesmo histerismo dele perante os religiosos. Ou perante qualquer coisa que vá numa direção que não seja a esperada, por exemplo, o apoio de um homossexual à Marina (caso do meu irmão), já teve de ouvir “COMO, GAY VOTANDO NA MARINA, QUE BICHA BURRA!”, seguido de uma agressividade e histeria no mesmo estilo do Malafaia quando cospe saliva pra falar dos gays.

Deixe uma resposta