Ela já perdeu a noção do ridículo: no Facebook, Dilma valida abuso infantil em prol de sua campanha

55
186

doutrinacao-600x449

Conforme o site Liberdade Econômica, Dilma dá mais uma demonstração de falta de noção ao se orgulhar de ver um garoto indefeso ser vítima de doutrinação escolar em favor do PT. Veja o nível da vergonha:

Se alguém perguntar para o Heitor, de 4 aninhos, quem é Dilma, sabe o que ele responde?

“É a mulher do coração valente!”.

Danilo Viana, pai desse pequeno baiano de Vitória da Conquista (BA), mostra a tarefa que Heitor fez na escola, sobre a presidenta.

“Heitor já sabe que um futuro sólido só se garante com quem realmente já fez e faz por seu País”, contou o papai, todo orgulhoso.

Você também quer manifestar apoio à Dilma? Mande sua foto ou vídeo com o recado para fotodilmais@gmail.com que a publicaremos aqui.

Mas atenção! Os vídeos devem ser curtinhos, com mensagens dirigidas apenas à presidenta, e as fotos não podem ser montagens!

Qual será a tática por trás de mais essa baixaria, que chega a configurar abuso infantil?

Provavelmente eles esperam impressionar seus adversários mostrando “olha a que nível baixo podemos chegar”, e aí deixá-los assustados e fazê-los desistir.

Qualquer pessoa em sã consciencia sabe que um garoto de apenas 4 anos não tem a menor condição de tomar uma decisão partidária deste jeito, a não ser que seja vítima de doutrinação.

Como se a afronta não fosse suficiente, ela ainda estimula que os pais devem mandar fotos com propagandas desse tipo, ou seja, a mensagem é clara: “podem praticar abuso infantil, inserindo-lhes propaganda partidária na cabeça deles, pois vou publicar!”.

A campanha do PT já desandou pro surreal faz muito tempo. A brincadeira vai começar a perder a graça depois que os adversários começarem a meter o dedo na cara de Dona Dilma, envergonhando-a por vilezas desse tipo.

Depender de abuso infantil para ganhar votos é o fim da picada.

Anúncios

55 COMMENTS

  1. Considero isso uma das piores coisas que o PT tem feito e, vou mais adiante, além de prisão perpétua para toda essa corja, sobra muito pouca coisa de punição cabível, num caso destes…

    A ideia por trás desta medida é aterradora: Porque crianças de 4 anos precisam ir para a “escolinha”? Simples por que, segundos estudos, o caráter de um ser humano é formado até os 7 (sete) anos de idade! Assim, doutrinando seres indefesos a partir dos 4 anos, conseguirão safras garantidas de novos ESQUERDISTAS e, ao mesmo tempo, DELATORES e “vigilantes” de seus próprios Pais…

    Filhos delatando os Pais ao Governo, é algo muito comum na China, como também o foi na Russia soviética e, e esse o objetivo do PT com esse medida. O post no Face, só escâncara esta pavorosa realidade.

    Mais do que nunca, precisamos escorraçar essa corja do poder ou não sei se este País, dura até uma próxima eleição!

    Inquisidor

    • Isso lembra o livro 1984,de George Orwell: o vizinho de Winston Smith acaba sendo preso pela Polícia do Pensamento após ter sido delatado pelo próprio filho pequeno.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acabei de falar com uma vizinha sobre as reais intenções do PT para com o país. Ela ficou super interessada e começou a me perguntar sobre os outros partidos, se também eram quengas do PT. Creio que a conversa tenha sido produtiva. Nem tudo está perdido.

  2. OFF topic: Luciano esse vídeo mostra os norte coreanos que residem no Japão e são doutrinados a acreditar nas belezas do socialismo.Os capangas do Kim Jon-Il ainda falam de Reunificação para posarem de bons moços.

    O que dizer para uma pessoa que teve influencias socialistas de seus pais,amigos e professores?

  3. Nossa querida líder Dilma Yousseff nasceu em Cidade do Leste no Paraguai originalmente porém seus pais mudaram-se para o lado brasileiro quando ela completou 4 anos. Habituada a falar espanhol corrompido sua cabeça começou a falar um idioma próprio, o Dilmês, que é uma corrupção do Português. O Dilmês é um estonteante nada dizer com nada logo, intraduzível. Os cracudos da cracolândia em São Paulo parecem ter os mesmos neurônios da nossa querida Dilma Youssef. Sua família provém da dinastia Kim iL-sung da Coréia do Norte. Diz uma lenda no país vizinho que quando ela nasceu uma nova estrela surgiu no Céu, apareceu um arco-íris duplo, uma geleira partiu-se no Antártico, luzes estranhas iluminaram o firmamento e uma andorinha no alto anunciou ao mundo as notícias do seu nascimento.

  4. Republicou isso em Enquanto há vida, há esperança!e comentado:
    Se, como defende Dawkins é um crime ensinar religião a uma criança, crime maior é doutriná-lá no marxismo. Se o estado deve ser laico, como eles gostam tanto de apregoar quando se trata de criticar as leis endossadas pelos religiosos como a criminalização das drogas e do aborto, deve ser laico em tudo, inclusive no ensino da religião socialista a crianças indefesas.

    • É crime ensinar religião a não ser que seja a religião do cientificismo, que esses imbecis ateus adoram.
      Os caras tem uma FÉ cega e irracional na ciência e vem reclamar da fé dos religiosos, são tão hipócritas quanto intelectualmente limitados.

      • Tá aí uma coisa que se vê muito, gentinha atéia (gentinha, não os ateus sérios) dar escandâlo ao nível Silas Malafaia, na mesma histeria patética do pastor, parecendo cachorro com boca espumando de raiva pra criticar que haja ensino de religião, afirmando que não deveria haver nenhuma e etc etc, no mesmo estilo cão raivoso Malafaia que tanto criticam. Histeria da mesma sacola.

  5. PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS – Lênin.
    Que esperar de psicopatas de um partido comunista, de mentes revolucionarias, materialistas e ateus, das mesmas bases ideológicas dos nazifascistas, sob a bandeira vermelha do sangue dos adversarios, da foice e martelo e “iluminados” pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico?
    E cuja ética-moral é o oportunismo e todos os meios justificam os fins?
    A implantação de um regime desses num país é a mostra evidente que se deixou subverter pelas ideologias – povo pervertido – e trocou o Senhor Deus por criaturas, caso Venezuela, agora com um “Pai Nosso” ao recém lançado no mercado religioso do país, o deus Chávez!
    Vamos, Aécio!

  6. petista é cara de pau mesmo, agora nem escondem mais, típica cartilha comunista.

    Um pouco off topic, mas nem tanto: desculpe o desabafo, mas essa praga da doutrinação infantil é algo recorrente no esquerdismo e está cada vez mais presente no Brasil. alguns links preocupantes sobre o assunto:

    revista Crescer : “O que estão ensinando às nossas crianças?”

    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI12698-15565,00-O+QUE+ESTAO+ENSINANDO+AS+NOSSAS+CRIANCAS.html

    uma boa entrevista concedida pelo jornalista Ali Kamel ao Reinaldo de Azevedo em 2007:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-entrevista-com-ali-kamel/

    na Venezuela também:

    voto católico : “Governo chavista usa escolas para doutrinar crianças na Venezuela ”

    http://www.votocatolico.net.br/noticia/exibe/governo-chavista-usa-escolas-para-doutrinar-criancas-na-venezuela

    • Slaine,

      Calma aí…

      Eu não fico cheio de dedos, eu critico o que penso ser criticado e apoio o que acho ser correto.

      Já fins posts bem contundentes em que atribuo a responsabilidade.

      Aliás, eu já disse bem claramente que dia 17/09 (daqui dois dias) é o dia da verdade, com a nova pesquisa do Datafolha.

      Abs,

      LH

  7. O olavete da Veja, arrogante e retardado como o guru dele, já vem com essa merda de ‘se a Dilma ganhar é culpa do Aécio? ta Serto’…
    Que idiota, se é pra ter uma direita dessas o brasil tem mais é que se foder mesmo.

    • Slaine, não entendo o teu raciocínio:

      Olavo/Veja, que costumam ser lidos principalmente por direitistas ou antipetistas, tem força para derrubar marina e fazendo-o acabaram por elevar dilma (!!!), mesmo criticando ela simultaneamente.
      Por que não deslancharam Aécio então? Entre os colunistas principais aecio era a opção menos pior, isso ficou claríssimo. Tanto que o máximo que criticaram foi por sua falta de capacidade de atacar com força suficiente digamos assim.
      Você está dando importância demais a esses veículos, sendo que o público deles é majoritariamente antipetista.
      A dilma tem muuuito mais tempo que a marina na tv e mente sem ser desmascarada, ale de contar com mobilização/militância virtual e “presencial” que nenhum partido tem igual, e ainda a máquina estatal usada para interesse partidário durante anos e as chantagens/benesses que volta e meia propagam. Contam também com o pseudocarisma de Lula, e as pessoas gostam dele, com apoio milionário de empresários e o melhor de tudo: uma imprensa relativamente complacente, uma oposição que há anos não confronta com a eficiência que deveriam e um povo facilmente manipulável.
      Pra mim é loucura achar que o olavo, a revista veja ou até o luciano ayan tiveram alguma culpa pela subida de dilma.
      É analisar muito superficialmente.

      • Você não entende meu raciocínio pq esse não é meu raciocínio, é uma coisa aí que vc inventou.
        A veja por ex, não é lida só por direitistas, é lida também por gente indecisa que até ontem ia votar branco ou nulo, e que agora tende a votar na Marina. Vc se pergunta pq a Veja não tem poder pra fazer esse pessoal votar no Aécio, mas é óbvio, se esse pessoal ia votar branco era pq eles já não gostam do Aécio. Esse é o pessoal que não quer PT nem PSDB e que até ontem não tinham nenhuma opção, agora eles tem e os JÊNIOS da direita ficam tacando pedra nessa opção.

    • Assino embaixo, apareceram muitos prováveis mavs no blog nos últimos seis meses (ou mavs ou burros pretensos direitistas) querendo pautar a direita e o Luciano.

    • Acervo e Daniel….

      Não é de hoje que estou “cantando essa bola” isso por aqui…

      o blá,blá,blá é sempre o mesmo:

      “É culpa do Olavo”….”Dos Neocons (a falsa direita)”…”da democracia”….”dos sionistas”… e VIVA A MONARQUIA”…..

      prefiro nem entrar em conflito (novamente), porque….vai que é CONTAGIOSO né????? e também porque DOIDO a gente não contraria, pode ser perigoso.

      Até porque outro dia me chamaram de feminista por aqui 🙂 ……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      É aquelha velha história, não sabe jorar, não desce pro play…..depois que perde, aí é sói procurar um culpado EM ESPECÍFICO.

      TODA A DIRETA SE FODE….por falta de entendimento de estratégia, emoção demasiada, uma moral muitas vezes exagerada (falsa moral) e por causa da mania da ala mais VELHA da direita que está ACOSTUMADA à perder.

      Aécio perdeu? OS MAIORES CULPADOS são ele e o seu partido de bunda moles. EU NUNCA VI TANTA BURRICE JUNTA, NUM MESMO LUGAR E TÃO ORGULHOSA DE SI MESMA.

      • É isso aí mesmo, eu ia entrar em conflito e decidi deixar pra lá descer a página aí encontrei o comentário do acervo e casou com um comportamento bem repetitivo de um tempo pra cá, uma enrolação sem tamanho de gurus sabe-tudo saídos das profundezas que querem pautar a direita. O pior é que falta muita maturidade na direita, pra todos os grupos que olho tem suas falhas e uma soberba infinita, com esses infiltrados então fica tudo mais lindo: Todo mundo se justificando pros “”””direitistas”””” e brigando entre si. Até o Ayan anda perdendo mais tempo que o normal com esses tipos.

        Ayan, está só administrando melhor o tempo ou está gastando mais tempo com o blog? Aposentou e ficou livre pra focar em política? kk, tá tendo muitas postagens e muita interação mesmo com o aumento do volume de comentários, está muito bom.

      • ‘Até porque outro dia me chamaram de feminista por aqui 🙂 ……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

        O que eu disse, seu analfabeto funcional, é que tu USA RÓTULOS TÍPICOS DO DISCURSO FEMINISTA. E usa mesmo, qualquer um pode ir lá no post sobre democracia e ver.
        O resto todo da discussão toda foi resultado da tua reação histérica quando lê uma coisa, não entende o que lê e fica atirando pra todo lado
        Se alguém tem dúvida de que essa porra de ‘mascu mascu’ é coisa de feminazi é só prestar atenção quando o Luciano mostra alguma coisa de uma feminazi do facebook, por ex aquela Bulma ou a outra lá, SEMPRE tem vários comentários chamando todo mundo que não é feminista de mascu.É uma gíria normal entre essa raça.
        Se vc não sabe disso então é um ignorante e não devia fazer um escândalo por um erro que foi culpa da tua ignorância.

        ‘prefiro nem entrar em conflito (novamente), porque….vai que é CONTAGIOSO né????? ‘
        Não imbecil, tu prefere não entrar porque sabe que fala um monte de merda sem base e sabe que vai ser exposto ao ridículo. De novo.Como era mesmo? ‘Não se preocupe com a lola pq eu sou muito pior que a lola!’ Ah é? vamos ver

        ‘“É culpa do Olavo”’
        O teu guru é tão eficiente em criar essa aura irracional de que ele é um sujeito infalível que a menor crítica pra ele gera uma reação histérica como essa, histérica e burra, pq só gente burra não vai identificar aí a falácia do apelo a ‘autoridade’.

        ‘”Dos Neocons (a falsa direita)”’
        Taí o produto da educação brasileira, um sujeito que não tem a menor noção da história.Eu podia falar que capitalismo é uma coisa e o governo americano é outra, que o governo americano age CONTRA o capitalismo várias vezes, que a tradição do partido republicano antigo sempre foi ACABAR com as guerras, que as guerras promovidas pelo governo Bush em diante serviam não pro capitalismo mas pros interesses de meia dúzia de empresas ligadas ao governo, falar que foi o governo dos EUA que armou o Bin Laden, que o governo dos EUA sempre apoiou o Saddan Hussein, ninguém estava nem aí se o cara era um ditador sanguinário…mas bastou ele não inventou de abandonar o dólar como moeda de reserva que inventaram uma mentira de armas de destruição em massa… mas ia ser tudo inútil pq analfabetos funcionais não sabem ler.
        Aqui, o Ron Paul dando uma aula de história sobre a direita do passado e colocando outro imbecil ignorante no lugar dele, em 4:28
        http://www.youtube.com/watch?v=G7d_e9lrcZ8

        ‘”dos sionistas”
        Ahan…Israel had been condemned in 45 resolutions by United Nations Human Rights Council since its creation in 2006
        http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_the_UN_resolutions_concerning_Israel_and_Palestine
        Tem que ser muito fanático e irracional pra achar que tudo isso é do nada, que não existe nenhum abuso real sendo feito pelo GOVERNO de Israel. Vcs olavetes vão ter que arrumar uma teoria da conspiração melhorzinha pra falar que a ONU é uma organização terrorista também.
        E agora, contagem regressiva pra algum coletivista vir dar a entender o povo palestino e o hamas são a mesma coisa.

        ‘e VIVA A MONARQUIA”
        Eu nunca disse que era monarquista, o negócio é que nego n sabe a diferença entre ser monarquista e falar que a monarquia é menos ruim que a democracia, no cérebro sem lógica de um desgraçado desses é tudo a mesma coisa. O problema da democracia é esse aqui:
        http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_populum
        Apesar da conversa de que ser anti democracia ajuda a esquerda (o que não é necessariamente verdade ) não é uma questão de ‘dialética’ nem de necessidade de vencer um debate que faz uma falácia deixar de ser uma falácia.
        O fato de um analfabeto funcional típico como esse, que não tem capacidade de entender nada disso poder votar é a melhor prova do mundo CONTRA a democracia, é exatamente o mesmo tipo de gente que Winston Churchil se referia quando disse ‘o melhor argumento contra democracia e´ conversar cinco min com o eleitor típico’

      • ‘Querer pautar a direita’ é?
        pqp…aprendam o que é a ‘direita’ de vcs, seus ignorantes:

        ‘O neoconservadorismo de hoje foi introduzido nos EUA na década de 1960. Ele implica tanto em uma estratégia detalhada quanto uma filosofia de governo. As ideias de Teddy Roosevelt [8] e, com certeza, Woodrow Wilson [9] foram muito semelhantes às ideias dos neocons modernos. O porta-voz neocon Max Boot se gaba do que ele defende ser um “Wilsonianismo forte” [10]. Em muitos aspectos, não há nada “neo” em seus pontos de vista e, com certeza, nada conservador. No entanto, eles têm sido capazes de cooptar o movimento conservador por propagandear a eles mesmos como uma nova ou moderna forma de conservadorismo.

        Mais recentemente, os neocons modernos têm vindo da extrema-esquerda, um grupo historicamente identificado como ex-trotskystas.’

        http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/neoconservadorismo/

      • Me chamou de neocon, já vi que sabe bem do que está falando. Descobriu umas palavrinhas novas e um guia de falácias e agora veio ensinar os “ignorantes” do site do Ayan. Já que vc sabe tanto e vem aqui dar instrução pro Luciano pq vc não abre seu próprio site? Todos estão querendo muito ter acesso à sua sabedoria.

      • QUE SONO!!!

        O que eu disse, seu analfabeto funcional, é que tu USA RÓTULOS TÍPICOS DO DISCURSO FEMINISTA. E usa mesmo, qualquer um pode ir lá no post sobre democracia e ver.

        Esse “qualquer um” também pode ir lá no post sobre democracia, e acompanhar teu discuso liber/monarquico/antisionista, contra pobres parasitas e mãe solteira.

        Sua moral é tão baixa slaine, que não vale a merda da mosca que come merda no cú de um cavalo.

        —–

        De novo.Como era mesmo? ‘Não se preocupe com a lola pq eu sou muito pior que a lola!’ Ah é? vamos ver

        Olha o Slaine, carregando o Rancor das discussões passadas. Já te falaram que isso faz mal pra saúde? 🙂

        ——

        “O teu guru é tão eficiente em criar essa aura irracional de que ele é um sujeito infalível que a menor crítica pra ele gera uma reação histérica como essa, histérica e burra, pq só gente burra não vai identificar aí a falácia do apelo a ‘autoridade’”

        Falácia da autoridade???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

        depois dessa acho que até acordei os vizinhos. Vamos recapitular — o Slaine disse que a culpa é do Olavo, eu questiono a validade disto, e EU….EU estou usando do apelo à autoridade????

        Ler é bom Slaine, a tua falácia é “Homonímia Sutil” você tá refutando o que existiu somente na tua cabeça de merda, APONTE NO MEU TEXTO onde eu uso o Olavo como autoridade pra qualquer coisa 🙂
        Novamente o Slaine dá um show……….

        Quando eu aqui disse que o Olavo é meu guru…você é VIDENTE slaine??

        ——————–
        “Eu podia falar que capitalismo é uma coisa e o governo americano é outra, “
        MAS QUEM AQUI DISSE QUE ELES SÃO A MESMA COISA?????
        PAPO DE LOUCO.
        Já tomou seu gardenal hoje?
        ———————————-

        Tem que ser muito fanático e irracional pra achar que tudo isso é do nada, que não existe nenhum abuso real sendo feito pelo GOVERNO de Israel. Vcs olavetes vão ter que arrumar uma teoria da conspiração melhorzinha pra falar que a ONU é uma organização terrorista também.

        Vamos arrumar um teoria da conspiração melhor:

        “O mundo será dominado pelos SIONISTAS, como a ajuda dos Olavetes Neocons”

        Pro Slaine, só ta faltando negar o holocausto, e falar que era propaganda.

        o negócio é que nego n sabe a diferença entre ser monarquista e falar que a monarquia é menos ruim que a democracia

        E foi justamente por falar esta merda que você foi ALOPRADO naquele post sobre democracia. Argumentum ad populum ainda é melhor que o argumento de APENAS UM monarca…o que poderia via a se assemelhar ao argumento de um ditador.

        O fato de um analfabeto funcional típico como esse, que não tem capacidade de entender nada disso poder votar é a melhor prova do mundo CONTRA a democracia

        Rotina do Slaine: Eu sou inteligente (KKKKKK) posso entender várias coisas (KKKK), e você não…..LOGO você deve ser proibido de votar….abaixo à democracia.

        PUTZ….eu não disse que o nível de loucura é EXTRATOSFÉRICO?????

        O Slainde escreve e escreve e o resume de tudo é sempre a mesma merda

        “A democracia não vale nada, os povo é burro ignorante não poderia votar. Um modelo melhor é a monarquia, os sionistas tão dominando tudo, os neocons não são a direita verdadeira….e quem não concordar comigo é burro, logo também não pode votar.”

      • PS: OHHHH MEUUUU DEUUUUUS, os neocons são ex – trotskystas….FUJAM PARA AS MONTANHAS….tá explicado…..é tudo SIONISTA MESMO….

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Daniel

        Ele tinha um blogzinho de merda, que inclusive em um dos primeiros posts falava do luciano, e da LENDA do PNA.
        Mas agora parece que tirou do ar 🙁

        Era até divertido…..do mesmo tipo de diversão que a gente tem quando vê louco ficar batendo a cabeça no batente da porta 🙂

    • Daniel

      Ele tinha um blogzinho de merda, que inclusive em um dos primeiros posts falava do luciano, e da LENDA do PNA.
      Mas agora parece que tirou do ar 🙁

      Era até divertido…..do mesmo tipo de diversão que a gente tem quando vê louco ficar batendo a cabeça no batente da porta 🙂

  8. Eis aqui um ótimo frame a ser explorado pela oposição:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/09/1515939-dilma-cogita-limitar-ciencia-sem-fronteiras-a-estudantes-de-baixa-renda.shtml?cmpid=%22facefolha%22

    Mais um empuxo para a direita inculcar na classe média que não há almoço grátis de verdade. Ela deve lutar por baixos impostos e eliminação de toda forma de qualquer incentivo estatal na sociedade. Quem quiser ajuda que procure os Institutos Filantrópicos como o Estudar do Lemann.
    Fica a dica para a classe média: endireitem-se!

  9. Bem a cara de ditaduras, enfiar merda na cabeça desde cedo… pior que não devem faltar babacas curtindo e achando fofo esse momento Raul Gil da presidanta. Virou circo e estou adorando ver o circo armado pra depois rir muito quando o mesmo for incendiado. Aproveita bem o PICAdeiro, PT.

  10. Não é que os petista se enquadram perfeitamente na descrição, é sério não é humor.

    20 MANEIRAS DE DETECTAR UM PSICOPATA(melhor um petista)
    Faceta interpessoal:
    1. Eles têm uma boa oratória e charme. São simpáticos e conquistadores num primeiro momento.
    2. Têm uma autoestima exagerada. Se acham melhores que os outros.
    3. São mentirosos patológicos. Mentem principalmente para conseguir benefícios ou justificar suas condutas.
    4. Têm comportamento manipulador. E, se forem inteligentes o bastante, os outros não perceberão esse comportamento psicopata.
    Faceta afetiva:
    5. Não sentem remorso ou culpa. Nunca ficam em dúvida.
    6. Quanto à afetividade, são frios e calculistas. Não aceitam as emoções, mas conseguem simular sentimentos se for necessário.
    7. Não sentem empatia. São indiferentes. E até podem manifestar crueldade.
    8. Têm uma incapacidade patológica para assumir responsabilidade pelos seus atos. Não aceitam os seus erros. Eles raramente procuram ajuda psicológica, porque acham que o problema é sempre dos outros.
    Faceta estilo de vida:
    9. Necessitam de estímulo constante. Ficam aborrecidos facilmente.
    10. Gostam de um estilo de vida parasitário.
    11. Agem descontroladamente.
    12. Não têm metas a longo prazo. Vivem como nômades, sem direção.
    13. Eles se comportam impulsivamente. Com ações recorrentes que não são premeditadas. Junto com a falta de compreensão das consequências de suas ações.
    14. São irresponsáveis.
    Faceta antissocial:
    15. Tendem a ser deliquentes na juventude.
    16. Demonstram problemas de conduta desde a infância.
    17. Tiveram a revogação de sua liberdade condicional.
    18. Eles têm versatilidade para a ação criminal. Eles preferem golpes e delitos que requerem a manipulação de outros.
    Outros não incluídos em nenhuma das facetas:
    19. Têm tendência a uma vida sexual promíscua, com vários relacionamentos breves e ao mesmo tempo. Gostam de falar sobre suas conquistas e proezas sexuais.
    20. Acumulam muitos casamentos de curta duração. Não se comprometem por muito tempo por ter que manter um vínculo.
    http://id.discoverybrasil.uol.com.br/20-maneiras-de-detectar-um-psicopata/

    • Descrição práticamente perfeita de um petista!

      Apenas não concordo com a nímero 12: O PT têm sim, planos a longo prazo e essa é uma das principais razões para o seu sucesso. E faltou também o messianismo doutrinário de seus líderes.

      Por falar em messianismo, se botarem um bigodinho de mosca no Lula, hoje ele enganaria até o Goebels…

  11. Retificando meu último comentário:

    Como descrição de um petista, está quase perfeita! Apenas a número 12, não me parece correta. O PT (e seus líderes) têm sim planos a longo prazo. Aliás este é um dos mais importantes motivos para chegarem onde estão.

    Eu acrescentaria também o “messianismo doutrinário”, que faltou (nem é preciso esforço para adivinhar DE QUEM)…

Deixe uma resposta