Lula tenta atacar Marina com golpes estilo revista Contigo. Hora de desconstrui-lo…

11
105

Com o desespero do PT em permanecer mamando nas tetas do estado, a política do partido virou uma verdadeira zona eleitoral. É só baixaria, a ponto de fazer os adversários desistirem com medo do fedor. Mas sempre é preciso alguém com estômago para fazer um exame fecal.

Aqui vamos “dialogar” com o texto do Revolta Brasil onde ele menciona que Lula disse que reclamações de Marina sobre ataques do PT são porque ele não a escolheu como sua sucessora.

No ultimo sábado (13), Lula comentou reclamações de Marina sobre ataques do PT. Segundo Lula Marina está chateada por não ter sido escolhida por ele como sua sucessora em 2010.

Marina Silva, que iniciou sua caminhada política no PT, tendo sido afiliada ao Partido dos Trabalhadores por mais de 20 anos, foi inclusive ministra do meio ambiente do governo Lula, do qual pediu demissão em 2008.

“Se a companheira está chateada porque eu não escolhi ela, paciência. Agora, não vá chorar na imprensa dizendo que eu falei mal, porque eu nunca falei o nome dela em nenhum comício, a não ser aqui hoje”, disse Lula em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, durante evento da campanha de Padilha ao governo de São Paulo.

Olhem o nível desse sujeito!

Ele simplesmente inventou uma sensação subjetiva para Marina (“estaria chateada por não ter sido escolhida como sucessora”), mas essa é uma mentira vergonhosa, que os próprios fatos históricos nos mostram:

  • Marina Silva pediu sua demissão como ministra de Lula em 2008 (e saiu do partido em agosto de 2009)
  • E até junho de 2010 o PT ainda não sabia quem seria o candidato à sucessão de Lula (em 13 de junho Dilma foi escolhida em convenção do partido)
  • Nessa época, aliás, Marina já estava no PV para concorrer à presidência

Bem, só se Marina estava querendo concorrer à presidência pelo PT em 2010, e aí foi preterida por Dilma Rousseff. Ao ser preterida, embarcou em uma máquina do tempo, voltando para 2009, quando saiu do partido e mudou a história, fazendo todos nós acreditarmos que ela não foi descartada por Lula em benefício de Dilma.

É preciso de muita cara de pau para Lula inventar essa desculpa. Bem, pelo menos ele não falou em máquina do tempo…

“A dona Marina não precisa contar inverdades ao meu respeito para chorar. Chore por outra coisa que ela quiser chorar”

Eu já mostrei que o Sr. Lula e a Dona Dilma choram feito bezerros desmamados. Então, essa conversa de “chorou, perdeu” é mais uma baixaria do PT. Mais um discurso do nível da zona. Aí é normal que os adversários não estejam acostumados. Nunca antes nestepaiz baixou-se tanto o nível da campanha eleitoral como faz o PT agora.

Alias, melhor Marina ter chorado do que ter mandado tomar naquele lugar, não é mesmo?

Mas então o Seu Lula disse que não mentiu contra Marina, não é?

Então vamos ver ele dizer isso de novo:

“Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar mal da dona Marina. Ela é que tem que se explicar, porque ela nasceu, cresceu, ganhou todos os cargos no PT e falou mal do PT. Não sou eu que tenho que me explicar”, concluiu o ex-presidente, se referindo às críticas da candidata do PSB ao governo petista.

Este é cínico mesmo!

Quer dizer que ele “nunca falou mal de dona Marina”? Então vamos ver o programa do PT de dias atrás onde ele atacou pessoas querendo “acabar com o pré-sal”, acusação imputada à Marina Silva pelos marqueteiros do PT. Sincronize aos 9:10 que você ouvirá de forma bem clara o discurso do sujeito:

Lula, qual é o motivo que o faz não conseguir falar mais uma verdade sequer? Até mesmo quando você diz que “jamais falou inverdades sobre Marina” e “jamais falou mal de Marina”, é evidentemente que você está mentindo e o programa eleitoral do PT acabou de provar isso!

Mais uma vez, Lula mostra que o PT virou o partido da baixaria política. Desconstruir essa escória está fácil demais!

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Excelente o artigo do Gustavo Franco hoje no O Globo ( pag.19 ). Denuncia a forma equivocada que a propaganda do PT ataca a Marina por querer um BC independente, afirmando que essa independência deixaria o povo reféns dos banqueiros, contrariando uma pratica internacional que sugere justamente a independência do BC . Marina poderia aproveitar essa ignorância do PT.

  2. PQP, no início do vídeo ela já começa com a propaganda da estratégia de controlar TODA a segurança pública direto de Brasília!!!

    Acho que é preciso desmascarar isso, pois faz parte de um plano de controle total do poder policial pelo PT.

  3. Saudações Luciano, esta é minha primeira participação. Vim a conhecer este site a poucos dias atrás, indicado por um amigo. Desde então tenho lido e aprendido bastante e penso, minha assertividade e argumentação no combate à esquerda tem evoluído bastante. Antes de mais nada, concordo que, mais baixo que o PT no geral e o Lula, no particular, nem barriga de jacaré consegue ser. É, realmente, de se lamentar!

    Em minha primeira participação aqui neste espaço, gostaria de formular uma questão:
    – Não seria melhor mudarmos o foco do Aécio no primeiro turno e passar a apoiar diretamente já a Marina?
    Assim, penso eu, ela teria maiores chances de ir ao segundo turno das eleições. Francamente, larguei de mão o Aécio: Alguém incapaz de compreender SunTzu (“O inimigo do meu inimigo é meu amigo), não merece liderar mesmo!

    Além disso, como (graças ao Aécio e aos “marketeiros deste) a Marina está diretamente debaixo de fogo pesado do PT, não seria interessante elencar assuntos (frames) mais prioritários para a Marina concentrar seu fogo?

    Penso que seria muito produtivo e interessante algum post seu, a respeito destas duas questões acima por mim levantadas. Mais uma vez, um grande trabalho Luciano e que já está dando resultados!

    Inquisidor
    (bonis bona disce)

    • Diego,

      Meu foco aqui será assim, até o final das eleições: artilharia pesada no PT. Hoje já foram 5 ou 6 posts, alguns com desconstruções que ainda não vi sendo feitas, como as da homofobia e dos discursos do PT falando de “sucesso economico”.

      vai ser assim até o final. (se fizerem chegar este conteúdo (iniciado a partir de hoje – ver os 6 posts de hoje) à Marina Silva, isso pode ajudá-la a vencer Dilma.

      Abs,

      LH

      • Boa ideia Luciano!
        Fiz a minha parte: Hoje mesmo, larguei um PDF contendo o link do teu site mais uma série de sugestões de ataques, no Diretorio Regional do PSB (aos cuidados da Coordenadora Nacional de Campanha), e outro na Sede Particular do Beto Albuquerque, aqui em POA/RS. Vamos ver no que dá!.

  4. Corrija as datas aí, Ayan: Marina saiu do PT em 19 de agosto de 2009, e a convenção do PT que oficializou a candidatura de Dilma foi em 13 de junho de 2010. Os dados foram retirada do artigo da wikipédia das candidatas.

  5. Até em combate nas arenas do Dana White há um juiz que acompanha os lutadores com poder de parar a luta havendo golpe baixo e diminuir a pontuação do lutador desleal… Há regras. Pelo visto nesta campanha, o bahia marqueteiro e o palanque ambulante movido a alambique não conhecem limites de baixaria.

  6. Bem, vamos refrescar a mente do Pinocchio. Em 2005, Roberto Jefferson pressionado por alguma chantagem, sei lá, jogou no ventilador o Mensalão. Foi uma comoção só e o real candidato, após 8 anos de Lula, que seria Zé Dirceu, se queimou, assim como toda a cúpula do PT. Como todos os cartuchos foram queimados em 2005, Lula resolveu escolher por conta própria Dona Dilma. Até então, a desconhecida chefe da Casa Civil. Se Marina esteve algum dia nos planos do chefão, ninguém vai saber. Mas que ela pediu o boné antes de 2010, ninguém pode negar. Como quem governa o nosso país no momento é Fidel, o PT não precisa se preocupar. Qualquer cretino entreguista, traidor da pátria que se aboletar na cadeira presidencial, vai continuar tocando o projeto de poder hegemônico para a América Latina. Ferrados estaremos nós.

  7. Quanto descrédito esse Lula se dá. Como gosta de dar tiro no próprio pé. A impressão que dá é que ele e sua seita nem tão se importando mais com a boa imagem, tão mentindo, usando toda a desonestidade que tentaram esconder debaixo do tapete por todos os vossos porcos anos na política, e agora se nem isso der certo vão aposentar de vez a máscara e mostrar os reais ditadores que são.

    Como bem disse, Luciano: está fácil demais. Material os tontos estão dando todo dia. Cs já foram melhorzinhos, PT…

Deixe uma resposta