Tese de Dilma: “quem reclama de ataques não pode ser presidente”. Isso vale para Lula também?

7
48

dilmabaixariadenovo

A tática de Dilma é bem simples: descarregar um caminhão de mentiras sobre seus adversários. Caso eles reagirem, ressignificar a resposta deles dizendo “quem não gosta de ser atacado, não pode ser presidente”. É exatamente isso o que ela disse, como veremos aqui:

Não tem coitadinho na Presidência. Quem vai para a Presidência não é coitadinho. Porque, se se sente coitadinho, não pode chegar lá.

Essa foi a resposta dada por ela quando jornalistas a questionaram pela reclamação de Marina quanto aos ataques sujos do PT.

É bizarro ver que eles vão criando “heurísticas” dia após dia, querendo desconstruir seus oponentes, sem perceber que estão mentindo tanto, mas tanto que até se esquecem de que todas essas mentiras vão gerar contradições para eles próprios. Nesse ritmo, Marina pode se divertir muito ao lembrar todas essas contradições.

Como por exemplo, vejamos Lula reclamando, reclamando, reclamando por causa dos ataques de Collor em 1990:

Ué, Dilma, como fica agora? Só petista pode reclamar de ataques e depois ir para presidência?

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Maquiagem, vulgaridade, mau-caráter, cinismo, cara-de-pau, vigarice, desonestidade, mentira, empulhação – armas desta candidata nesta campanha. Como presidente manda seu pau-mandado ministro da fazenda culpar por nosso crescimento econômico pífio as economias dos países desenvolvidos e lançar como exportação nossa, plataforma de petróleo para a Perrobrás América, a qual permanece aqui mesmo, no Brasil.

  2. típico marketing político (ou seria esquerdista).. esconda seus defeitos, e se gabe de suas “virtudes e qualidades” e se alguém refutar, vocês já sabem o que acontece..

  3. COMPARTILHANDO! Ridicularizando. Expondo ao ridículo. Apontando o dedo na cara. Humilhando. Enfeiando.
    Todos juntos agora: Ctrl C + Ctrl V + Compartilhar

    Se esconde na primeira toca, Vilma.

  4. Quer dizer então que o fato de “a menina” estar, hoje em dia, envolvida em diversas irregularidades, é culpa do Collor? E o Lulla ainda é aliado desse crápula? Que belo pai, hem?

  5. O feitiço vai virar contra o feiticeiro.Num eventual segundo turno ,entre Dilma e Marina, sou capaz de apostar que os eleitores do Aécio vão votar na Marina.Essa situação não é do meu gosto,mas pra sumir com esses ladrões, faço qualquer coisa.Acorda Brasil!!!

  6. Estou espantado por ela não ter dito que foi “barbaramente torturada”. Pra ser presidente será que é preciso suportar choque elétrico sem dar um pio?

Deixe uma resposta