Mais política petista do nível do prostíbulo: Lula diz que economistas de Marina deveriam ser “proibidos de falar”

14
40

Será que Lula anda enchendo a cara antes de ir discursar? É o que parece. A forma que suas baixarias públicas tem tomado lembram a daqueles bêbados querendo arrumar briga. O negócio é tratar essa figura na  base do escracho e da ridicularização. E com muito cuidado, pois que ele começou a agir como se não tivesse nada a perder. No momento em que os assessores de Marina (e a própria) começarem a perceber que não há problema nenhum se o desconstruirem, essa campanha pode se tornar bem mais interessante.

Como sempre, quando os fatos mostram o saqueamento da Petrobrás, o governo Luladilma arruma um bando de militantes para protestarem “em favor da companhia”, em mais um show de hipocrisia. Foi isto que ocorreu em um ato “em favor do pré-sal e da Petrobrás”, organizado por coletivos não-eleitos nesta segunda feira, 15/09, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Quer dizer, na ótica deformada dessa gente, roubar a Petrobrás é legítimo, mas denunciar o roubo é “ficar contra a companhia”. Dá para discutir com essa escória?

Leia o que ele diz:

Se tem uma coisa que você não pode terceirizar é o cargo de presidente da república. Este é um cargo que você não pode terceirizar. Ou você assume ou não assume. Esse negócio de pedir para cada um falar um pedacinho das coisas que estão acontecendo neste país não dá certo. Afinal, este país não é uma colcha de retalhos que pode ser subdividida. Eu, se fosse a candidata que faz oposição a Dilma, proibiria seus economistas de falar, porque cada um fala mais bobagem que o outro. E o que pode acontecer é que o programa de governo pode ser feito a 500 mãos, menos as dela [de Marina].

Não pode terceirizar cargo de presidente da república, certo Lula? Se é assim por que você reconheceu em público que sua sucessora era um “poste”? Aliás, por que você fala mais que a Dilma nos discursos?

Como sempre, Lula vive acusando os oponentes daquilo que ele próprio faz.

Ele ainda quer proibir os economistas de Marina de “falarem”, em um ato falho demonstrando a sanha censória desse infeliz. Para quem só pensa em censurar opositores dia e noite, ao menos ele foi honesto. Honesto até demais, não? Ele não estava bem…

Lula além de tudo tem visão raio-X, pois consegue entrar na sala de todo mundo que escreveu o plano da Marina para saber quem participou ou não. É o que eu digo: com essa figura, temos que avaliar bloco por bloco, pois o show de sandices não tem fim. É uma vergonha que isso aí tenha sido presidente do Brasil por dois mandatos.

Alias, quais “bobagens” são faladas pelos economistas de Marina? Ele não consegue citar, pois não conhece nada de economia. Não estudou. Não sabe nada. Alias, vindo de um partido que coloca Guido Mantega para nos fazer apanhar de goleada dos outros BRICS, isso é no mínimo ridículo. Ele parece até o Felipão depois do 7×1 querendo dar dicas táticas. Se enxergue, Lula….

Alguns devem pensar: Mas por que o Lula foi escolher exatamente a Dilma e não alguém ligado a ele historicamente? Porque eu não via a Presidência da República como um clube de amigos, eu via como uma coisa muito séria. Para governar esse país, é preciso que a gente tenha pulso.

É, Dilma realmente tem pulso forte! Para levar o país na direção do abismo, claro. Mal assessorada, incompetente e teimosa é uma combinação pro desastre. Mas não podemos confiar em nada do que ele diz. Melhor ficarmos com a hipótese do “poste”.

Quanto à Marina, agora o tom de Lula é dizer que “ela não ama o país”:

Fico pensando: quem é que não quer levar adiante esse projeto da Petrobras? Certamente não é nenhum trabalhador brasileiro, certamente não é nenhum petroleiro, certamente não é nenhum brasileiro que ama esse país.

Isso mesmo, Lula. Marina é a traidora da pátria, não é? Mas qual governo está enviando verba brasileira para diversos outros tiranetes da América Latina? De quem vem essa traição contra o povo?

Prestem muita atenção nos discursos recentes de Lula. Ele já está na fase de demonstrar comportamento antissocial. Mas é naquele estilo “doidão”. Parece que o stress da campanha não está fazendo bem aos bolivarianos do PT. Ou deve ser o sol na cabeça. Ou então algo para aliviar o calor, não é?

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Sem esquecer que esse ESTROPÍCIO, esse DITADOR MESSIÂNICO, esteve à ponto de sofrer Impeachman em seu governo, por causa do MENSALÃO também. Grande moral que esse CÂNCER AMBULANTE têm!

    E um ParTido que gasta 160 milhões de DÓLARES em um porto de CUBA e está gastando outro tanto em um aeroporto também em CUBA, dinheiro do BNDES, , dinheiro NOSSO, e que ainda DEU ao cocaleiro boliviano safado do MORALES duas Refinarias da PETROBRÁS é sim, um TRAIDOR DA PÁTRIA!

    Em qualquer outro País, essa corja petista já estaria toda atrás das grades, para o resto de suas vidas…

  2. Excesso de cachaça e falta de vergonha na cara dão nisso. Claro que nesses discursos só aparecem os militantes que acham que esse tipo de discurso é louvável. Só um monte de acusações infundadas, pedidos de censura e outros desvarios. O Brasil está terceirizado para Cuba e isso é muito claro. A agenda que Hugo Chavez seguiu está sendo seguida aqui. Se não for parada, vai nos levar para o mesmo destino da Venezuela.
    Aliás, ontem, como quem não quer nada, comecei a falar sobre o carimbo que os venezuelanos estão tomando para que só possam comprar uma vez por semana, dos aeroportos fechados, etc Aí uma colega minha questionou: “Mas por que estão fazendo isso?”. Respondi que eles querem ressuscitar a URSS por essas bandas e o Brasil vai ser um país integrante dessa desgraça se nada for feito. Aí ela disse que nós somos muito ousados e que ninguém iria conseguir fazer isso com a gente. Eu respondi: “Então, experimenta!” Os venezuelanos devem ter achado a mesma coisa de si mesmos.

  3. Luciano, ontem à noite, me veio a ideia de tentar planificar os métodos petistas para ataque aos seus adversários, usando para isso o conhecido “Ciclo de Deming”. Olha o que eu consegui:

    METODOLOGIA PETISTA DE ATAQUE A ADVERSÁRIOS

    P D C A
    (1) (2) (3) (4)

    ONDE:

    1) Planejamento –> Priorizar uma sequência de ataques ao adversário;

    2) DO –> Executar os ataques considerados mais promissores, em ordem crescente de GRAVIDADE:

    A) Demoção: Ameaças, chantagem –> Fazer o adversário desistir;
    B) Intimidação: (avalanche de processos)–> Abalar sua fortaleza psíquica;
    C) Desconstrução: Ridicularização, ataques à honra pessoal, ataques a vida privada, mentiras –> Mostrá-lo como um “fraco”;
    D) Destruição: O que for necessário fazer –> (Prisão, sequestro, acidente, assalto, assassinato)

    3) Check –> Funcionou?
    A) Sim –> Atacar ainda mais, por este lado!
    Não –> Mudar o foco, estilo,objetivo ou método do ataque!

    4) Act –> Avaliar outras formas de ataque possíveis (leia-se: MAIS AGRESSIVAS)

    Note que não estou dizendo, que o PT utiliza metodologia ITIL, até porque o PT surgiu creio que antes desta metodologia! Quero apenas mostrar que é possível se planificar as ações deste bando criminoso, para isto usando ferramentas de Controle de Processos, bem estabelecidas. A vantagem para nós e todos os que se opõem à esta CORJA, é poder montar mais facilmente um MODELO MENTAL e, assim, planificar melhor suas ações em resposta. Agora, para quem duvida disso, basta lembrar de:

    Exemplo 1: A pressão em cima do Eduardo Campos, para que NÃO CONCORRESSE;! (A)
    Exemplo 2: Os ataques , atualmente em execução contra a Marina; (C)
    Exemplo 3: O sequestro e morte de Celso Daniel e a morte de seu algoz o “Sombra”; (D)

    Finalmente, lembreo de John Acton: O poder corrompe e, o poder absoluto, corrompe ABSOLUTAMENTE!
    FORA PT!

  4. Aliás, Luciano, permita-me o espaço caso algum MAV esteja passando aqui, um recado pra você, petista:

    MORRA, PROSTITUTA DE PARTIDO VERMELHO, BESTA ESTÚPIDA, INSETO EM CIMA DA BOSTA, VC É UMA MOSCA EM CIMA DE UM MONTE DE BOSTA QUE É O PARTIDO QUE VC DEFENDE. IMBECIL. FILHO DA PUTA. SUA MÃE É UMA VAGABUNDA DADEIRA QUE DEVERIA TER TE ABORTADO, CABEÇA DE BAGRE.

    MORRA, MAV.

    • Sr. Cauê: Não tenho certeza se seu comentário foi a mim endereçado. Caso não, me desculpe. Porém, em caso afirmativo, gostaria de deixar bem claro que eu NADA TENHO A VER COM ESSA CORJA COMUNISTA!

      E, minha análise anterior do “Ciclo PDCA do PT”, foi só uma ideia que me ocorreu também. Como ideia, me parece perfeitamente possível defendê-la ou refutá-la LÓGICAMENTE (coisa que um comuna, jamais faria). Nunca foi minha intenção “pautar” seja quem fosse! Também preferiria mil vezes nunca me meter com política mas minha sobrevivência está também em risco.

      Aliás EXATAMENTE por isso, uso pseudônimo e uma conta anônima: Vai que essa corja petista se garante no poder e começa a caçar a todos?

      Para finalizar, uma curiosidade minha: O que vem a ser um “MAV”?

      Saudações.

      • Diego, não não, não foi direcionado a você de jeito algum. É direcionado para alguns MAVs que passam por aqui de vez enquando, tem alguns que o Luciano libera o comentários, mas imagino que devam haver muitos que ele (com razão) não publica.

        MAV é militante virtual do PT, contratado pelo partido para militância virtual – comentar em blogs que são anti o partido deles é uma das tarefas dessa prostituição a que se sujeitam.

        Mas acho que fui confundido com um também, pois o Luciano infelizmente anda censurando meus comentários…

        Saudações.

      • Cauê,

        Da direita eu só bloqueio comentários com coisas como “tem que morrer”, ou “tem que mandar fuzilar” e coisas que podem ser usadas pela esquerda contra nós.

        Posts ASSERTIVOS, CONTUNDENTES E ATÉ ME CONTRADIZENDO não há problema algum.

        Abs,

        LH

      • Luciano, compreendi. Imagino que eu me encaixe no primeiro caso, mas pegarei leve a partir de agora, é que eu fico com a fúria explodindo desses petistas nojeira e aí verbalizo isso digitando.

        Abs.

  5. Luciano, mandei um recado pra você no face e repasso aqui nos comentários, me diga o que acha:

    TWITAÇO NO AECIO NEVES DIA 19 DE SETEMBRO ÀS 20:00
    Queremos uma postura mais assertiva e agressiva contra a candidata Dilma Roussef por parte dele. Infelizmente temos acompanhado uma postura muito educada e polida de Aécio em relação aos diversos escândalos que o PT está envolvido, sendo que isso são crimes que em um país sério, toda essa quadrilha (PT) já estaria presa.

    Devemos pressiona-lo a expor toda essa corja como eles realmente são:

    truculentos,

    anti-democraticos (devido a eles pagarem a militância de impedir um comício da Marina Silva),

    autoritários,

    racistas (vide as montagens feitas por parte da militância associando Joaquim Barbosa a um macaco)

    E se retratem sobre o escândalo do Mensalão, o superfaturamento da Copa, a quebra das indústrias e o Petrolão.

    Vamos pressiona-lo até o dia 25 de setembro que sairáa última pesquisa do Data Folha.

    Passe para o maior número de pessoas….

  6. TWITAÇO NO AECIO NEVES DIA 19 DE SETEMBRO ÀS 20:00
    Queremos uma postura mais assertiva e agressiva contra a candidata Dilma Roussef por parte dele. Infelizmente temos acompanhado uma postura muito educada e polida de Aécio em relação aos diversos escândalos que o PT está envolvido, sendo que isso são crimes que em um país sério, toda essa quadrilha (PT) já estaria presa.

    Devemos pressiona-lo a expor toda essa corja como eles realmente são:

    truculentos,

    anti-democraticos (devido a eles pagarem a militância e impedir um comício da Marina Silva),

    autoritários,

    racistas (vide as montagens feitas por parte da militância associando Joaquim Barbosa a um macaco)

    E se retratem sobre o escândalo do Mensalão, o superfaturamento da Copa, a quebra das indústrias e o Petrolão.

    Vamos pressiona-lo até o dia 25 de setembro que sairáa última pesquisa do Data Folha.

Deixe uma resposta