PT, MST e os inimigos da democracia: Stedile promete protestos diários se Marina for eleita

32
215

stedile

Se o PT já validou o Hamas recentemente, fica claro que para validar atos terroristas do MST eles não precisam de muito esforço, como vemos na matéria do Brasil247, Stedile do MST promete protestos diários se Marina for eleita:

Um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, esteve nesta segunda-feira 15 em ato pelo pré-sal no Rio de Janeiro e, como o ex-presidente Lula, fez críticas à candidata Marina Silva, do PSB.

Segundo Stedile, caso Marina seja eleita presidente, o movimento estará “todos os dias aqui em protesto”. Ele disse que a presidenciável quer entregar a Petrobras à iniciativa privada e que não pretende investir na exploração do pré-sal.

O ato foi organizado por centrais sindicais ligadas ao PT e que apoiam a presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição, como a FUT (Federação Única dos Petroleiros) e a CUT (Central Única dos Trabalhadores). Stedile acompanhou também o “abraço” simbólico à Petrobras.

Quer dizer que o movimento vai estar lá “todos os dias em protesto”? E trabalhar? Já experimentou fazer isso? Nem sabe o que é isso, não é?

Esse discurso é de um autoritarismo tão grotesco que se o PT tivesse o menor desconfiômetro até pediria para ser controlado. Mas como eles não conseguem mais se controlar, tudo depende de como a oposição vai demonstrar mais esse ato de traição à pátria. Isso não pode ficar barato. Os sovietes do partido estão definitivamente num frenesi prontos para atos de barbárie.

Qual é a próxima agora, petistas? Juntar o PCC e prometer um novo “salve geral” se Marina for eleita? Vai combinar bem com essa ameaça terrorista e fascista do Stedile.

Anúncios

32 COMMENTS

  1. Quem acha que será fácil se remover o PT do poder está muito enganado! Ditadores nunca são alijados facilmente do poder, especialmente ditadores de ESQUERDA…

    No entanto, creio que o mais difícil sim, será derrotá-los eleitoralmente. Isto feito, muito depende do que o novo Presidente estiver disposto a fazer: O Presidente é o comandante em chefe das Forças Armadas! Basta convocá-los para operações de “GLO” (Garantia de Lei e Ordem). Prende-se o Sr. Stédile em alguma prisão militar bem remota, enquanto se iniciam as “investigações processuais”. Até que estas tenham terminado o mandato atual do novo Presidente já terá expirado também,,,

    Incêndio em ônibus? É fácil! Põe a Inteligência do Exército a trabalhar e agentes disfarçados abordo dos coletivos: As ordens são atirar para matar se houver enfrentamento…

    Isso requer “fibra” e disposição para o enfrentamento de quem assumir o cargo, mas acho mais fácil de realizar. O crítico será mesmo alijá-los eleitoralmente agora, mas PRECISAMOS CONSEGUIR, para o bem maior de nossa nação!

    • O síndico era o Tim Maia, que já morreu (de overdose),e que Deus o tenha.

      Diz a lenda que quando a galera dos “artistas” arteiros estava em crise de abstinência de cocaína, sem poder contactar seus fornecedores de “escama de peixe”, então o Tim era a salvação da pátria cheiradora dos narigueiros “artistas” arteiros, que clamavam: “Chamem o síndico!”

      Mas o PT assumiu o papel de síndico fornecedor do tal cloridrato de cocaína (pó ou farinha pros íntimos), e então agora tudo está como o Chiquinho Buarque das Holandas gosta.

      Brasil! Um país de cheiradores no presente, incapaz de farejar seu próprio futuro.

      SNIF… SNIF… Buaaaa…

      • Que lenda danada! Não duvido de nada que falam sobre o mundo artístico. E quanto à farinha que queima neurônios, tenho certeza de que enquanto governos de esquerda estiverem no poder, a coisa ruim não vai faltar.

    • Ela mandou o Danilo estudar mais e a esquerda ficou toda eriçada: “nossa, ganhou o debate”.
      Fico imaginando o que a esquerda não faria se ela mandasse o danilo lamber sabão…

  2. Hi Luciano.

    No Princípio era a ignorância e havia trevas, então foi criada a Universidade objetivando o Fiat Lux.

    Mas na lata de lixo moral do paneta (o Brasil com suas elites “cultas” e “esclarecidas”) as coisas não ocorreram como o planejado. Não! E de fato o tiro saiu pela culatra.

    Pessoalmente acho muito divertido observar os escorpiões provarem de seu próprio veneno.
    ……….

    Ataque Aberto

    http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2014/09/conversa-de-vizinhas.html
    ……….

    CONVERSA DE VIZINHAS

    http://1.bp.blogspot.com/-YgkugrCRXvM/VBg-iKDTikI/AAAAAAAAFsE/VMRGmMbKL_I/s1600/vizinhas.jpg

    Milton Pires

    Ontem, entre tantas notícias sobre casamento gay, torcedores racistas e leões sequestrados, a imprensa trouxe uma dessas novidades que não deixam de constituir uma das ironias da vida: aumentam espantosamente os números dos casos de assaltos (ou, como os jornalistas amestrados gostam de dizer, da “violência”) dentro dos campi das universidades brasileiras. Fico me perguntando como os professores de História, Filosofia, Sociologia…enfim, de tudo isso que chamamos de “área das humanas” explicariam o fato para seus alunos atacados depois das aulas…fico imaginando as interpretações politicamente corretas sobre os “excluídos” e sobre a inevitabilidade da “redistribuição de renda” na sociedade e não deixo de me divertir com a carinha de surpresa dos âncoras dos principais jornais. Acima de tudo é preciso esconder o fato de que a polícia civil não pode dar início a procedimento investigatório dentro de uma universidade federal, não é mesmo? Antes de qualquer coisa é necessário lembrar que policiais militares estão proibidos de atuar dentro dessas áreas em perseguição aos bandidos, não estão?
    Certa vez eu escrevi que as universidades surgiram para fazer com que um “monte de gente” que entrava nela pensando igual saísse de lá pensando diferente e lembrei ainda que hoje ocorre o oposto…que a academia brasileira controlada pelo PT é uma máquina de lavagem mental, de correção política e de desconstrução dos valores que permitiram que ela mesma, universidade, houvesse surgido. Chegamos agora a fase final, a ironia suprema de ver “a questão da violência” como dizem os cretinos da imprensa invadir a universidade…a mesma universidade que ensina seus filhos que ela, violência, é a “parteira da revolução”, que faz festas regadas à drogas e rituais satânicos, que costura os órgãos genitais dos estudantes e os ensina a invadir reitorias, que aceita alunos por critérios de cor da pele e com dinheiro público sustenta os “núcleos de pesquisa” e as “performances” sobre diversidade de gênero. Deus me livre de ter um filho estudando História numa universidade federal! Proteja-me, oh Senhor, de ver minha filha como aluna de uma faculdade de filosofia! Melhor sabê-los vítimas de um assalto, de um arrastão ou de uma agressão leve no estacionamento desses verdadeiros antros de corrupção…dessas verdadeiras máquinas de desvio de dinheiro público e de justificativa moral para todas as barbaridades que os vagabundos petistas vem fazendo com nosso país desde 2003.
    Droga, meus amigos, é aquilo que os professores petistas vendem aos nossos filhos nas aulas da UFRGS, USP e UFMG…Violência é o que se perpetra na UNB ou na UFRJ quando se ensina médicos a se tornarem revolucionários..quando se transforma todo futuro juiz num ativista político e cada engenheiro num mero contador de dinheiro para o Diretório Central do partido mais imundo que já governou o Brasil.
    Em 1987, foi criado pela USP o chamado NEV (Núcleo de Estudos da Violência) que afirma na sua página na internet possuir como metas principais “a realização de investigações científicas sobre a violação de direitos humanos no Brasil e a construção da democracia e, para isso, busca compor um grupo interdisciplinar de pesquisadores e docentes que desenvolvam trabalhos e reflexões sobre as diversas violações de direitos humanos no país. Atualmente a equipe é formada por pesquisadores das áreas de ciências sociais, direito, história, psicologia, saúde pública e literatura.”
    Evidentemente criado no espírito do fim da Ditadura Militar, jamais alguém imaginaria naquela época que os assaltos e roubos dentro da própria universidade pudessem ser objeto de pesquisa acadêmica. Pois bem, agora podem! Nunca foi tão fácil publicar sobre isso sem ser preciso deslocar-se dentro das grandes cidades…sem entrar nas favelas como estudante de medicina da mesma forma que eu mesmo fiz aqui em Porto Alegre num exercício de demagogia, de culpa e de perda de tempo. Na minha época a universidade precisava “sair detrás dos muros”..nós precisávamos ter “contato com a realidade” e assim o fizemos: levamos para “realidade” a nossa interpretação da sua pobreza..visitamos a violência e lhe oferecemos a justificativa da libertação..nós a analisamos, nós a compreendemos e, como revolucionários, perdoamos…nada mais justo, portanto do que uma visita de retribuição em que a violência venha nos encontrar dentro da própria universidade e, numa conversa de comadres, nos contar como está passando. Assaltos em estacionamentos e trabalhos “de campo” com viciados em crack são pois manifestações diferentes do mesmo fenômeno: a Universidade se marginalizou e os bandidos se tornaram doutores – missão cumprida pelos vagabundos petistas: o diálogo entre violência e universidade é apenas uma Conversa de Vizinhas.

    À memória do meu querido avô, Milton Clóvis Pires,
    que morreu sem ter conseguido entrar na Universidade.

    Porto Alegre, 16 de setembro de 2014.
    ……….

    • Blog do Reinaldo Azevedo.

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/stedile-o-maior-pelego-do-brasil-e-lula-o-mussolini-de-sao-bernardo-querem-golpear-a-democracia/
      ……….

      Stedile, o maior pelego do Brasil, e Lula, o Mussolini de São Bernardo, querem golpear a democracia.

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2014/09/Marcha-Sobre-Roma-480×269.jpg

      João Pedro Stedile, o dono do MST, esteve naquela patuscada promovida por Lula em frente à sede da Petrobras no Rio. E demonstrou que é mesmo o que sempre afirmei: mero esbirro do PT. No seu discurso, ameaçou: “Vamos estar todos os dias aqui em protesto [se Marina ganhar]”.

      Cabe a pergunta: por quê? Por razões óbvias, ele não conhece as medidas de Marina na área do pré-sal pela simples razão de que ela ainda não venceu a eleição, ora essa. Não tendo vencido, não tomou posse. Não tendo tomado posse, ainda não governou.

      Stedile, em companhia de Lula, deixa claro, assim, que não reconhece as instituições do regime democrático, coisa que, diga-se, eu também sempre soube. Gente como ele — a exemplo de Guilherme Boulos, o líder do MTST — só existe porque a democracia costuma ser tolerante com elementos que buscam solapar seus fundamentos.

      O dito líder do MST é o maior pelego do Brasil. Dilma, na comparação com Lula e FHC, é a presidente que menos assentamentos fez. E nem acho que isso seja um problema em si, já que os sem-terra, de fato, não existem. O que existe é o MST, um aparelho que vive do dinheiro público. A grana que financia o movimento, na prática, tem origem nos recursos destinados à agricultura familiar.

      A declaração de Stedile, para a surpresa de ninguém, tangencia o terrorismo político. Observem que ele nem mesmo diz que promoverá protestos ligados à sua área de atuação. Nada disso! Agora, o capa-preta do MST pretende também dar ultimatos no setor energético.

      O que Lula e este senhor fizeram, nesta segunda, foi ameaçar o país. O Poderoso Chefão do PT está tentando alimentar temores que muita gente já expressou aqui e ali: se os petistas forem derrotados, o país se tornará ingovernável porque eles botarão a tropa na rua. Se, agora, diante do nada, brandindo um fantasma, uma invenção, uma fantasia, fazem esse escarcéu, imagine-se o que não fariam se, num eventual novo governo, tivessem seus interesses contrariados.

      Lula está ameaçando o Brasil com uma “Marcha Sobre Roma” se o seu partido for apeado do poder, se o eleitor insistir em fazer o que ele não quer. O ato desta segunda foi a manifestação explícita e arreganhada de quem não tem a democracia como um valor universal. Para os petistas, uma eleição presidencial é aquele processo que só admite um resultado: a vitória.

      É coisa de fascistas. Lula está pensando que o Brasil de 2014 é a Itália de 1922 e que ele é Mussolini.
      ……….

      Texto publicado originalmente às 19h41 desta segunda

      Por Reinaldo Azevedo.
      ……….

  3. Luciano,e ainda tem muita gente que defende esse regime que não deu certo em nenhum lugar do mundo.E não vai acabar nunca,já que o MEC é uma fábrica de socialistas/comuitas.Veja só o comentário de um “idiota útil” ou “inocente útil” num vídeo do youtube do Olavo,o cara parece ter 14 a 18 anos de idade.
    “O comunismo só daria certo se todas as pessoas tivessem um nível intelectual muito evoluído. Onde a salario seria um recompensa social e não uma recompensa monetária. Por exemplo.
    “eu faço um bom trabalho então mereço ser bem remunerado com dinheiro”
    X
    “eu faço um bom trabalho para fazer bem aqueles que usufruem dos meus serviços (clientes em geral)”

    E muito difícil mudar esse pensamento então o comunismo não seria ruim mas sim improvável. Porem como um pensador falou uma vez…

    Se as coisas são inatingíveis… ora!
    Não é motivo para não querê-las…
    Que tristes os caminhos, se não fora
    A presença distante das estrelas!

    Acredito que algum dia quem sabe alcancemos o comunismo mas esse dia não será hoje. O que é uma pena”.
    E ele continua defendendo o marxismo como algo bom e bláblá e faz vários outros comentários. https://www.youtube.com/watch?v=UhsC8eL66KE

  4. Pedir pra essa bandidagem trabalhar, só se for no presídio pra pagar a quentinha e aí não é mais pedido, é uma ordem! Seria uma muito boa, na verdade.

  5. Pensando nas pessoas de autoridade do título desse post, li esse artigo no

    http://www.thecommonsenseshow.com/2014/09/09/the-psychological-reasons-why-american-soldiers-would-fire-on-american-citizens/

    Lembremos sempre do experimento de Solomon Asch: basta alguns desse grupo de autoridade mudar de lado, isto é, dizer a verdade para convencer o rebanho, isto é, indivíduos da maioria burra. Por ex., Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Fernando Gabeira, etc, e você, Luciano Ayan.

    No mais, rezemos para que outros também mudem realmente de lado. Mas não nos enganemos, Marina Silva é só uma infiltrada disfarçada de verdadeira. isto é, continua mentirosa, pois promove a agenda do Foro de São Paulo. Daí, a falsa polaridade entre essa senhora e os senhores do título do post.

  6. Nao entendi por que esse meliante, o Joao Pedro Stedile disse que a Marina vai entregar a Petrobras a iniciativa privada. Entregar o que? O que sobrou do leilao fajudo que Dil-ma fez entregando nas maos dos chineses grande parte desse Patrimonio Nacional? Entao por que ele nao fez essas tais manifestacoes quando Dil-ma fez essa farsa do leilao sem concorrentes? Ah ele so fara isso se Marina vencer e tambem ja prometeu que fara o diabo se Aecio Neves for o escolhido! Em suma esse psicopata so se manifestara se o PT nao ganhar, certo? Como gostam de uma mordomia e de roubo facil do dinheiro publico! Urge que nos manifestemos enquanto e tempo pois o Lularapio ja esta se mostrando muito para o meu gosto e nem deveria ter entrado nas dependencias da Petrobras a nao ser para sair algemado de la! Sera que ele nao nota o quanto e “Persona no Grata” dentro daquela companhia a qual ele autorizou a delapidar? Bom, o Paulo Roberto Costa ja se comprometeu a devolver 23 milhoes depositados na Suica, gracas ao perdao em parte de seus roubos, mediante Delacao Premiada. Restam agora devolver o dinheiro roubado, Lularapio, Dil-ma, Dirceu, Jenoino, Joao Paulo Cunha, Todos os deputados, governadores e outros meliantes da base aliada, incluindo Marina que herdou o que Eduardo Campos recebeu tambem de propina, Cervero, e todos aqueles que sem duvida o Meritissimo Magistrado Sergio Moro descobrira com as investigacoes da PF. Lula tera que devolver o dinheiro que ele perdoou de Hugo Chaves na construcao da Refinaria Abreu e Lima que ja esta 4 vezes mais cara do que o contrato inicial, SUPERFATURAMENTO, SUPERFATURAMENTO, SUPERFATURAMENTO para beneficiar os canalhas que tem feito isso desde 2002. Stdile, seu poder terminara em PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2015 e voce sera apenas um procurado pela justica por crime contra a nossa Patria e contra a humanidade. Lixo humano e que nao serve nem de postagem para animais. Maldito comunista.

  7. Já falei isso antes, só há uma coisa importante nessa eleição, tirar o PT.
    Se com Marina ou Aécio é irrelevante.

    Após a retirada virá a necessidade de desconstrução social do PT, o primeiro e mais violento baque vai ser a massa ignara de desvalidos descobrindo que mesmo sem o PT as esmolas estatais continuarão. Aqui a espinha dorsal do PT será quebrada.

    A perda do monopólio da massa pobre e a oxigenação nas instituições dará tempo suficiente para um verdadeiro partido de direita emergir. E aí sim iniciar a desesquerdação do país, mudar a grade escolar, introduzir aulas de economia e política, demitir professores que façam doutrinação comunista, enfraquecer sindicatos, reforma trabalhista e tributária etc…

    É trabalho pra mais de uma década.
    Mas a cadeia de eventos só terá início se e somente se o PT for expurgado do poder.

    Esse é o meu ponto de vista.

  8. Pois, sacudindo um pouco essa “nuvem negra”, que nos cobre a todos, acho oportuno salientar que nunca tinha visto antes tanta gente e tantos sites se manifestando abertamente contra essa canalhada petista! Só isso eu já considero um grande avanço. Já tinha começado a desconfiar que o errado era eu, porque pra onde olhava só via zumbis apoiando essa corja…

    Ao menos agora, vislumbro uma perspectiva de início de concientização. Como o Luciano falou, “é trabalho de formiguinha” mas, pelo menos, é um começo!

  9. No COTURNONOTURNO: LULA DÁ PITI COM O PT.
    Custou, mas entregou em video a rapadura quentinha, que o PT é uma merda, hem Lula?
    Nós já sabíamos disso antes de v confessar em público!
    Foi bom; confirmou!
    Já o JBarbosa diz no UOL que “reeleição é a mãe de todas as corrupções”!

  10. Oi Luciano. Se possível, eu gostaria que vc comentasse sobre a metodologia usada pelos testes feitos pela grande mídia a respeito de racismo. Queria saber se 1) você acredita na integridade desses testes, 2) se eles serve, como evidência cientifícia de que a “povo” brasileiro é racista ou não. E 3) com base nesses testes específicos, o governo deveria criar leis para “diminuir” o racismo?.

    Teste recente realizado pela Rede TV:
    http://www.youtube.com/watch?v=xC3WQKcDbTI

    Testes antigos realizado pelo Conexão Repórter (são 3 partes):
    http://www.youtube.com/watch?v=3_faCuypCBw
    http://www.youtube.com/watch?v=HtBApTM7Jjs

Deixe uma resposta