Luciana Genro, “vai estudar”! Bela carimbada de Eduardo Jorge no debate da CNBB.

44
160

n-GENRO-large570

Luciana Genro entrou no debate da CNBB mais histérica do que de costume. Depois de ter tomado a invertida de Aécio na qual foi chamada de “linha auxiliar do PT”, ainda teve que provar do próprio veneno diante de Eduardo Jorge. Leia abaixo, conforme o Brasilpost:

Os dois candidatos nanicos mais badalados nas redes socias protagonizaram um momento de tensão nesta terça-feira (16) durante o debate presidencial da TV Aparecida, organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Luciana Genro (PSOL) quis alfinetar Eduardo Jorge (PV) e acabou levando uma bronca semelhante à que deu no apresentador Danilo Gentili no programa The Noitena segunda-feira (15).

Ao fazer uma pergunta a Jorge, Genro fez questão de sublinhar que ele foi secretário da gestão de José Serra na capital paulista, destacando que ele era do mesmo partido de Geraldo Alckmin, alvo de críticas dela sobre a questão habitacional.

Jorge foi secretário municipal do Meio Ambiente do então prefeito Serra. Ele assumiu pastas tanto no PT quanto no PSDB em São Paulo.

Mordido, ele esclareceu que o PV participaria de qualquer governo que estivesse interessado em ouvir o partido ao qual ele é filiado.

“E a prefeitura de José Serra fez uma política habitacional correta de recuperação de favelas”, defendeu Eduardo Jorge. “Luciana, tem que estudar”, repreendeu.

Um dia antes, Luciana Genro disse a Gentili que ele precisava estudar mais sobre socialismo e comunismo, temas que o apresentador parecia não entender.

O debate da TV Aparecida foi dominado pelos candidatos nanicos.

A frase “nada como um dia após o outro” é perfeita para este momento. Literalmente! Pois a entrevista dela no The Noite tinha ocorrido um dia antes, 15/09.

Para a nanica Luciana Genro, 16/09 ficará marcado como um dia em que ela nem deveria ter saído da cama.

Anúncios

44 COMMENTS

  1. A verdade é que o Danilo Gentili não é inteligente e é inculto também. O que ela falou tem fundamento, e se colocar ele e o Roger para debater com um esquerdista de igual para igual vão levar uma surra porque nenhum dos dois tem preparo.
    Não adianta ficar discutindo com este pessoal sem estudar, e estudar MUITO antes disto, porque estas pessoas são mentirosas e as mentiras delas funcionam diante do trabalho que eles fizeram no ambiente cultural.
    Na hora que ela disse para o Roger que aquele não era o verdadeiro socialismo o Roger tinha que ter mandado para ela o seguinte:

    “Esta ideologia matou 1 milhão na França, mas vocês falaram que não deu certo porque a burguesia se vendeu. Depois foram para Rússia e mataram 20 milhões, mas disseram que não deu certo porque era internacional. Depois foram para a Alemanha e mataram mais 6 milhões, e aí disseram que não deu certo porque era a nacional. E por aí foram matando 1 milhão no Camboja, 1 milhão no Vietnã, 100 mil em Cuba e poderia continuar aqui falando até chegar nos 200 milhões. A pergunta que eu faço é a seguinte: Quantas pessoas vocês precisam matar para entenderem que o negócio não funciona?
    Além disto eu tenho aqui a prova de que esta ideologia matou 200 milhões de pessoas (mostrando o Livro Negro do Comunismo). Qual é a sua fonte de que o capitalismo, que é um sistema econômico, e não uma ideologia, matou tantas pessoas também? Veja bem, eu te apresentei uma fonte, e o que estou pedindo é que você me apresente outra.”

    A verdade é que o Danilo Gentili não estudou mesmo. Ou vocês acham que o Danilo Gentili perdeu o tempo dele lendo Marx, Gramsci, Marcuse, Saul Alinsky…?

    • É bricandeira…
      Toda vez que eu vejo alguém em uma posição de confrontar estas pessoas são sempre pessoas completamente incultas e despreparadas. A verdade é esta mesmo.

      • O problema é que 100% por essas bandas é inculto e despreparado (em diferentes graus), ou temos muita gente estudando muito e muito rápido ou essa vai ser a realidade por muito tempo.

        O programa deu espaço pra ela e eles não ficariam debatendo com ela, como ela não se embaraçou o resultado geral é negativo: Ficou uma boa imagem dela e essas idéias extremas, que são naturalmente rejeitadas pelo grande público, passam a ser consideradas aceitáveis.

    • Em primeiro lugar, minha orientação política não é de esquerda, antes que apareça algum comentário estúpido. Agora, me desculpe, mas quem não é inteligente e inculto parece ser você — além de incoerente. Você cita uma obra de valor científico questionável como prova — prova! — de que o socialismo matou tantas pessoas. É o mesmo que usar Paulo Coelho para discutir religião. Mas enfim, não duvido que sistemas baseados na teoria marxista tenham gerado tantas mortes. Agora, se você quer uma fonte que mostre quantas mortes o capitalismo provocou, é só abrir um jornal. Todos os jornais, desde a Revolução Industrial. Te garanto que tem mais valor como prova que estes livros exotéricos. Garanto também que você encontrará muito mais que 200 milhões de mortes, mas muito mais mesmo! Pelas crianças mortas pela fome na África, pela onda de criminalidade que vem afetando o mundo ocidental desde os anos 1970, pelos alarmantes índices de suicídio em uma sociedade que toma a competição como regra de existência ou mesmo pela negligência no atendimento hospitalar dos menos favorecidos. Se fosse citar todos os exemplos… Agora, o que mais incomoda é a estupidez de um ignóbil em dizer que ler algo é perca de tempo! Qualquer um, sendo de direita, esquerda ou seja lá o que for deve respeito aos milhares de anos de conhecimento produzido pelo ser humano. Para você estar aqui escrevendo merda para o mundo inteiro ver, foram necessários milhares de anos de produção e transmissão de conhecimento científico e desenvolvimento tecnológico. Milhões de seres humanos que doaram suas vidas pelo avanço da espécie. Se o esquerdista estuda tanto, ele ao menos busca saber algo a fim de sustentar as suas idéias e projetos. Não faz mais que a obrigação. Agora, não adianta nada subir no palanque e combater o conhecimento com ignorância, como se estudar MUITO fosse algo sobrenatural. Antes de querer escrever discurso para os outros, você deveria estudar muito, mas muito mesmo. Não é difícil: dedique um pouco do tempo que você dedica à ignorância às páginas dos livros. Quem sabe você não pega gosto pela inteligência e pela erudição.

      • Saulo,

        Boa encenação, mas aqui você não engana ninguem.

        Quando julgamos os 100 milhões de mortos do socialismo, falamos de governos que MATARAM SEUS CIDADÃOS POR QUESTÕES POLÍTICAS.

        E não de mortes por latrocínio, guerra contra outros povos, gripe, sarampo ou engolir osso de frango.

        E “perca” de tempo é o teu rabo…

        O problema é que o esquerdista não estuda, mas lê as mesmas obras de sempre para confirmar sua fé irracional.

        Abs,

        LH

      • Perdoe o meu erro gramatical; perdoo os seus e também te desculpo pela grosseria. Não pretendo enganar ninguém, muito pelo contrário. Concordo que o cidadão de esquerda lê muito a respeito do que quer e praticamente nada do resto. Concordo também que o número de mortos por questões políticas em regimes socialistas é infinitamente maior do que em qualquer outra forma de governo. Agora, mesmo 100 milhões é um número bem grande — as duas Guerras Mundiais somadas, com toda a matança deliberada, levaram entre 50 e 80 milhões de almas. O tal “Livro Negro do Comunismo”, embora tenha sido editado por um respeitável acadêmico, tem sua validade questionada justamente pela falta de confirmação dos dados e também pelo fato do autor ter se declarado abertamente como anti-comunista. Gritar aos quatro ventos verdades absolutas deste teor é exatamente o que o esquerdista faz no discurso dele. É preciso um pouco de mais bom senso e equilíbrio, a fim de evitar possíveis falácias e contradições. Não adianta agir do mesmo modo, com palavras infundadas levadas pelo ódio e inclinadas à agressão. Como Churchill disse, a democracia é a pior forma de governo imaginável, mas ainda assim é a melhor que já foi experimentada. O governo atual está onde está porque não houve outro capaz de convencer a maioria mais do que eles. A culpa dessa merda toda não é de quem está lá, mas sim de quem não está. E é por causa deste debate inútil que o Brasil está há anos na mão de um bando de estúpidos, mergulhado na mais profunda ignorância. O seu blog é bom, a temática é boa, mas poderia melhorar, sobretudo na questão do respeito com os seus leitores.

      • Eu não sei se estas pessoas são esquizofrênicas ou se fazem isto de maneira consciente.
        Será que logo na primeira frase ele já falou isto de maneira calculada na expectativa de que as pessoas fossem acreditar nele depois de ler o resto do texto?

      • E na boa, o seu pensamento se apresenta de forma tão desordenada que nem vou me dar ao trabalho de responder.
        Agora eu vou lá pegar todos os jornais desde a revolução industrial e começar a anotar morte por morte que VOCÊS ESQUERDISTAS imputam ao capitalismo.

      • Na boa, não escrevi pra ignorante debater. Quem tem boca fala o que quer, inclusive esse monte de merda que você escreveu. Mesmo assim, respeito o lixo que você escreve, afinal o PROUNI está aí pra nivelar diploma para baixo mesmo. Se é que você tem um. Mas enfim, paciência. Infelizmente o Brasil vai continuar nessa merda enquanto tiver PT de um lado e gente burra do outro.

      • Você entra aqui com um FINGIMENTO e um discurso de merda de “milhares de anos de conhecimento”….e vem pedir respeito “para os leitores”….HAHAHAHA

        É uma PIADA este imbecil vir falar de livros….

        História concisa da revolução russa”. de Richard Pipes.

        “Os últimos dias dos Romanov” de Helen Rappaport

        “Eu Escolhi a liberdade” de Viktor Kravchenko

        “A Infelicidade do século” de Alain Besançon

        “O Livro negro do comunismo” de Stephane Courtois, Nicolas Werth e outros.

        “Cortar o mal pela raiz”, de Stephane Courtois e outros.

        “O Passado de uma ilusão” de François Furet

        “Os ditadores”, de Richard Overy

        “Lênin, Stálin e Hitler, a era da catástrofe social”, de Robert Gelattelly

        “Os sete chefes do império soviético”, de Dimitri Volkogonov

        “O Jovem Stálin”, de Simon Sebag Montefiore

        “A corte do czar vermelho”, de Simon Sebag Montefiore

        “Gulag”, de Anne Applebaum

        “Mao”, de Jung Chang

        “Lutando pela Espanha”, de Anthony Beevor

        ——

        E luciano, para de dar atenção pra esses trolls filhos da puta…o cara vem me falar que esquerdista estuda pra caramba…..
        PORRA isso tá me cheirando a argumento de gente do misesbrazil.

        (Se já não fez, faça um artigo para passar os livros acima, e comentar esta merda de fraude que ele veio aqui apresentar)

      • Nem quis me dar ao trabalho de responder porque percebi que ia ficar em um looping infinito, mas agora vamos lá:

        “Em primeiro lugar, minha orientação política não é de esquerda, antes que apareça algum comentário estúpido.”

        Traduzindo: Eu sou de esquerda como vocês podem constatar logo adiante no meu texto, mas para dar um ar de credibilidade em relação ao que eu estou dizendo vou jogar esta para ver se algum trouxa cai.

        “Agora, me desculpe, mas quem não é inteligente e inculto parece ser você — além de incoerente.”

        Sim, eu sou burro e inculto, também sou incoerente. O fodão aqui é você. Você é o senhor da Galáxia, detentor do PIB do Universo, o mestre onisciente.

        “Você cita uma obra de valor científico questionável como prova — prova! — de que o socialismo matou tantas pessoas. É o mesmo que usar Paulo Coelho para discutir religião.”

        Toda obra científica tem o seu valor como prova questionável, mas ainda sim é uma obra de valor científico. Mas você é tão fodão, mas tão fodão, que foi capaz de fazer comparação de uma obra de valor científico feita por historiadores, jornalistas e pesquisadores da área que trataram de fazer um registro histórico com baixa literatura de ficção pseudo religiosa. O debate a nível intelectual se dá a confrontação de fontes, coisa que você tentou fazer, e que vou comentar adiante, mas que foi tão patético que só me deu motivos para rir.

        “Mas enfim, não duvido que sistemas baseados na teoria marxista tenham gerado tantas mortes.”

        É lógico que você não duvida. Nenhum esquerdista hoje em dia nega mais isto depois que já levantaram toneladas de fontes e foram mais do que desmascarados. O que eles fazem hoje em dia, como a própria Luciana Genro do artigo pode servir como exemplo, é dizer que estes regimes não foram baseados na teoria marxistas e sim distorções do marxismo.

        “Agora, se você quer uma fonte que mostre quantas mortes o capitalismo provocou, é só abrir um jornal.”

        O que vocês esquerdistas parecem não entender é que capitalismo é modelo econômico, e não um modelo ideológico e cultural como as correntes da esquerda. O comunismo nem ao menos pode ser considerado modelo econômico porque tem como fim o fim da propriedade privada, e como pode ter economia sem propriedade privada? O que tem de economia no comunismo é o que sobra de capitalismo no socialismo enquanto este está transitando para o comunismo.
        Você quer realmente fazer uma comparação de mortes provocadas entre o livre mercado e perseguição promovida pelo próprio Estado?

        “Todos os jornais, desde a Revolução Industrial. Te garanto que tem mais valor como prova que estes livros exotéricos.”

        Aqui está o truque de jogar uma fonte abstrata jogando tudo na conta do capitalismo e mandando o oponente ir se virar. É basicamente o que a Luciana fez se colocando em uma posição de superioridade como se entendesse mais do assunto e mandando o outro ir estudar como se tudo aquilo não fosse verdade porque aquele que está falando não estudou e/ou entendeu errado o que leu.

        “Garanto também que você encontrará muito mais que 200 milhões de mortes, mas muito mais mesmo!”

        Aqui você se entregou. Praticamente um membro do PSOL dizendo “O PT praticou corrupção, mas o PSDB fez bem mais e foi ele que deu início a esta prática muito antes do PT”.

        “Pelas crianças mortas pela fome na África”

        Isto aqui é mais um exemplo de como sair jogando tudo na conta do capitalismo funciona depois de dominar o ambiente cultural. Provavelmente isto iria colar na maioria das pessoas, mas não sou tão ingênuo assim.
        Quer dizer que na África nunca foi implementado regimes comusocialistas? Quer dizer que o motivo da morte das crianças morrem de fome na África é o capitalismo?
        Quer dizer que países como Somália, Congo, Etiópia, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Zâmbia e muitos outros não viveram regimes ditatoriais de esquerda? Quer dizer que a crise econômica provocada no Zimbabwe foi por causa do capitalismo?

        “pela onda de criminalidade que vem afetando o mundo ocidental desde os anos 1970”

        Então quer dizer que durante décadas os esquerdistas estimulam o ressentimento das pessoas fazendo que os mais baixos instintos venham à tona tirando o senso de responsabilidade de todos, ensinando que se alguém está mal financeiramente é por causa daquele que tem um pouquinho mais, promovem campanhas do desarmamento, protegem menores e maiores infratores, insistem que penas mais graves não reduzem crime, que punir é errado, o certo é ressocializar… em suma todo tipo de besteira e a culpa é do capitalismo?
        Então tá bom. Provavelmente o pessoal no seu DCE acredita nisto.

        “pelos alarmantes índices de suicídio em uma sociedade que toma a competição como regra de existência ou mesmo pela negligência no atendimento hospitalar dos menos favorecidos.”

        A questão dos suicídios é muito questionável, mas pode até ser realidade. Já nos países de esquerda o sujeito nem tem tempo de pensar em um suicídio porque ele coloca o pé na rua e o serviço foi terceirizado.
        Quanto a negligência no atendimento hospitalar, você provavelmente deve ser aquele tipo de pessoa que acha que a saúde em Cuba é uma beleza. O mais engraçado é que quando alguém tem algum problema de saúde grave vai para onde? É sempre para os países mais desenvolvidos economicamente. E por quê? Porque saúde é tecnologia de ponta.
        Sabe qual foi o grande problema com o Obamacare? É que o americano sabe que todo serviço prestado pelo Estado é ruim, e ele prefere pagar um plano de saúde, que em um ambiente de livre mercado não é tão caro assim, do que ter que dar o dinheiro para o Estado que vai roubar a maior parte e o que sobrar fornecer um serviço medíocre. Mas como todo esquerdista você vai falar “E aqueles que não podem pagar?”. Para estes ainda tem as instituições de caridade (com o que sobra do dinheiro que tem mais condições podem doar para estas instituições) ou então por universidades.

        “Se fosse citar todos os exemplos…”

        Gostaria de ver, mas que pelo menos citasse um que fosse realmente do capitalismo.

        “Agora, o que mais incomoda é a estupidez de um ignóbil em dizer que ler algo é perca de tempo! Qualquer um, sendo de direita, esquerda ou seja lá o que for deve respeito aos milhares de anos de conhecimento produzido pelo ser humano.”

        O quê? Quem é Kung Lao? Onde está meu chapéu?
        De onde você tirou que eu disse que ler é “perca” (sic) de tempo?

        “Para você estar aqui escrevendo merda para o mundo inteiro ver, foram necessários milhares de anos de produção e transmissão de conhecimento científico e desenvolvimento tecnológico.”

        É, o capitalismo tem este lado ruim. Ele proporciona a possibilidade para que pessoas ignóbeis como eu possam escrever merda para o mundo inteiro ver.
        Mas mais uma vez, como você conseguiu chegar até aqui? Qual é o nexo disto com o que estamos falando?

        “Milhões de seres humanos que doaram suas vidas pelo avanço da espécie. Se o esquerdista estuda tanto, ele ao menos busca saber algo a fim de sustentar as suas idéias e projetos. Não faz mais que a obrigação. Agora, não adianta nada subir no palanque e combater o conhecimento com ignorância, como se estudar MUITO fosse algo sobrenatural. Antes de querer escrever discurso para os outros, você deveria estudar muito, mas muito mesmo. Não é difícil: dedique um pouco do tempo que você dedica à ignorância às páginas dos livros. Quem sabe você não pega gosto pela inteligência e pela erudição.”

        Provavelmente você tem algum grau de retardo, a sua resposta não tem nenhuma relação com o que eu escrevi. Sua resposta é basicamente como se eu tivesse dito que a banana é doce e você diz “Eu discordo! Banana não tem caroço”.
        Mas eu concordo com você, acho que sei muito pouco, deveria ler mais.

        Luciano, se quiser usar este texto como exemplo, fazer algumas alterações ou adicionar informações fique a vontade.

    • O despreparo não se resume apenas a conhecimento.
      Quando se usa o frame de milhões de morte do socialismo, e se abre espaço pra o adversário dizer que “não representa nenhum nem outro tipo, e sim um tipo novo de socialismo, pois outrora àquele foi deturpado”, o que se espera é essa merda mesmo.

      Não se faz uma pergunta a socialista esperando sinceridade. Roger e Danilo parecem que não sabem disso…..

      a pergunta feita a socialista deve prever que eles mentirão na resposta, e já incluir esta previsão na pergunta…o que torna a pergunta assertiva, mais dificil de ser respondida e coloca o adversário automaticamente em defesa.

      O que aconteceu ali, é que Roger fez uma pergunta boba, típico argumento de facebook, e Danilo fez outra afirmação, que embora seja facilmente constatada, ELE NÃO ESTAVA PREPARADO para sustentá-la.

      E de quebra Roger ainda errou o número — o saldo é de mais de 100 mlhões de vítimas.

      O básico de estudo da dialética erística, já demonstra que ela comete o “tu quoque” com frequência — “mas capitalismo também mata”. E ela vai cometer esta falácia SEMPRE que for questionada sobre isso, porque os retardados da direita com quem ele debate, NUNCA APONTAM essas falácia.

      <b) A PERGUNTA CORRETA QUE DEVERIA TER SIDO FEITA É ESTA:

      Já sabemos que os nazistas mataram 7 milhõe de pessoas, e o mundo jogou esta ideologia NO LIXO DA HISTÓRIA. Sua ideologia matou mais de 100 milhões pessoas, ou seja quase 12 VEZES MAIS QUE OS NAZISTAS…(inclusive um membro do seu partido dias atrás estava queimando uma bandeira israelita)…porque a senhora pensa que sua ideologia tem alguma validade para o Brasil, visto que é DESPREZADA nos países onde a democracia vigora???

      Ela pode até tergiversar, mas o dano já estará causado.

      ——

      Pior do que isso é ver o Danilo bancar o moderado, durante a entrevista como isso o fizesse ganhar pontos….em um ambiente como esse o esquerdista deita rola. SE fosse o contrário, ele seria DEVORADO por entrevistadores esquerdistas como estamos CANSADOS de ver na televisão.

    • Mas não era o ambiente adequado, é bem previsível a reação dela e de qualquer um deles numa situação destas. Eles tem pelo menos uns 50 anos de experiência acumulada em fugas de debates e contra-ataques. Não adiantaria reagir com as respostas corretas ou verdadeiras de forma errada.

      Na minha humilde opinião, a direita tem que utilizar uma tática semelhante ao gramscismo, que funciona porque é a correta. A diferença é que ao invés de o material base ser a mentira, neste caso será a verdade.

      Este estado de coisas não vai mudar da noite para o dia, são batalhas longas e muitas vezes frustrantes. Mas é exatamente o que eles fizeram nas últimas décadas. Eu particularmente faço isso sempre que posso, me relaciono de forma muito cordial e até amigavelmente com esquerdistas, porém nunca assumo e aprovo os seus valores, pelo contrário, insiro alguns pontos indiscutivelmente corretos em meio à própria lógica deles. E eles acabam aceitando gradualmente, porque, das duas uma, ou eles serão acusados pela consciência (se forem apenas idiotas-úteis ingênuos), ou ficam expostos diante das outras pessoas como um mau-caráter assumido (se o forem de fato). Lembrem-se que a maioria das pessoas que simpatiza com esquerdismo é apenas um idiota ingênuo, não um verdadeiro mau-caráter.

      Se partir pra cima deles de maneira violenta e agressiva, eles farão exatamente o que a Luciana Genro fez, por condicionamento, trabalharão com a psicologia e a cara-de-pau treinada durante anos de doutrinação. vocês não “vencerão” a discussão contra eles assim.

      Não é errado ser dissimulado diante de um fanático esquerdista. Tenham em mente que vivemos um momento de inversão de valores, ou seja, os bons muitas vezes tem que dissimular seus bons valores para poder sobreviver em um meio escroto.

  2. Quando é que o pessoal da direita vai entender que não estão lidando com pessoas normais? Que estão lidando com mentirosos compulsivos?
    Toda vez que eu vou discutir com um esquerdista e falo alguma coisa eu já antecipo o que ele vai me responder para dar uma contraresposta. Se ele ia fazer a pergunta o que custava dar uma pesquisada na internet pelas respostas mais comuns dos esquerdistas e já estar preparado para ela?
    A real é que o Roger ficou com cara de bunda e o Danilo também.

  3. Fica a dica!
    Se alguma escória esquerdista se sair com essa de “Vai estudar”, é só partir para a ironia: “Estudar qual livro de vocês? Alice no País das Maravilhas?”

    Depois dessa, duvido que que ele queira prosseguir nessa linha…

  4. O orçamento de campanha da Luciana Genro é de R$ 900 mil, e nem vai conseguir arrecadar tudo. Já o orçamento do Aécio Neves é de R$290 milhões! Então eu acho que nanico mesmo é ele, que nem com um orçamento desse tamanho consegue aparecer melhor que ela. O cidadão consegue aparecer em terceiro lugar aqui no seu póprio curral eleitoral, mesmo divulgando que que saiu do governo daqui com 92% de aprovação. Eu nasci e vivo aqui no curral Del’Rey, e garanto que isso não reflete nem de perto a realidade. A Luciana não tem dinheiro pra comprar pesquisa da Vox Populi, do Ibope e do DataFolha. Mas tem gente gastando uma nota pra atribuir a ela essa pecha de nanica, o que demonstra que, mesmo sem contar com dinheiro e falta de escrúpulos pra distorcer a realidade, ela ainda ameaça. Isso só evidencia que esse nanismo só existe na “realidade” comprada. Na vida real a nanica é uma gigante feroz. Veja bem: feroz, e não histérica como foi dito pejorativamente para desqualificar seus ataques.

    • Fernanda,

      Ela é nanica pq se contenta em ser linha auxiliar do PT e receber fundo partidário. Ela exerce o papel dela.

      Essa história de “comprar pesquisa da Vox Populi e do Ibope” é teoria de conspiração, truque que não cola mais aqui. Vocês tem que parar com essa mania ridícula.

      Já elogiei a Luciana Genro no passado, e acho que ela fez seu papel ao defender o PT. Só que tudo foi tão descarado e até ridículo (“PT aprendeu com PSDB”, que é discurso para convencer retardados) que ela abriu-se para uma sucessão de ridicularizações que com certeza ocorrerão nos proximos dias.

      Enfim, Luciana joga bem o jogo político, mas ontem excedeu-se no tom e agora o PSOL fica com o rótulo de linha auxiliar do PT.

      Abs,

      LH

    • “Eu nasci e vivo aqui no curral Del’Rey, e garanto que isso não reflete nem de perto a realidade.” Sou de Campos dos Goytacazes/RJ, mas conheço gente dessa cidade e diria que seu comentário não reflete a realidade. Aécio é quase tão popular lá, quanto o avô. Quem tá certo?

    • Mas que grande besteira esse papo de que em Del’Rey o Aécio não é bem visto. Meus avós são daí e não tem 1 mês que os vi e falaram que aí nessa região o povo é aécista roxo.
      Luciana só apresenta uma ameaça no sentido de que tem uma meia dúzia de molecada que está “achando legal” ela aqui em São Paulo, mas vai pra cima aí de Del’Rey e veja se tem algum ser que manja alguma coisa dela.
      Assino embaixo dos elogios que o Luciano fez a ela, mas o que ela está defendendo só convence molecada bem jovem mesmo (sou jovem também, 23 anos), que ainda não saíram da 8a série achando que capitalismo é o diabo e socialismo é coisa boa (como eu, na minha 8a série, também achava).

  5. Quando um esquerdista diz “vai estudar” e não dá a mínima justificativa que suporte a sua proposta, é certamente pelo mesmo motivo que uma pessoa normal te diz “vai se foder”. Os dois apelam para você faça algo que eles não gostariam de fazer. Não dá para dizer que ela “provou do próprio veneno”, porque o Eduardo Jorge teve a decência de explicar o motivo dela ter que ir estudar, como isso escapa do nível da discussão juvenil, é natural que ela acabe ficando histérica e sem saber o que fazer.

  6. Quando um esquerdista diz “vai estudar” e não dá a mínima justificativa que suporte a sua proposta, é certamente pelo mesmo motivo que uma pessoa normal te diz “vai se foder”. Os dois apelam para você que faça algo que eles não gostariam de fazer. Não dá para dizer que ela “provou do próprio veneno”, porque o Eduardo Jorge teve a decência de explicar o motivo dela ter que ir estudar, como isso escapa do nível da discussão juvenil, é natural que ela acabe ficando histérica e sem saber o que fazer.

  7. Oi Luciano,

    Na boa que achei que a Luciana se saiu bem demais nessa cutucada do Aécio, viu. Ela simplesmente transferiu para o PSDB a responsabilidade pela iniciação do PT na corrupção. Por estar numa posição privilegiada, pode atacar muito mais do que precisa se defender. Gostaria, se puder, que vc comentasse sobre essa questão da corrupção e das mentiras de aécio pq não aguento mais escutar de meus amigos esquerdistas que não tenho argumentos contra ela (por um lado, eles estão certos, pq enquanto tenho que rebater as ideologias dela, eles tem que pontuar um histórico de mentiras e corrupções do PSDB. E nem adianta falar sobre o PT pq eles colocam os dois partidos como a mesma “direita neoliberal” que afunda o Brasil na corrupção).

    • Sávio,

      Eis a resposta, com frames:

      – o PT tem bandidos condenados, os outros partidos políticos investigados, esperneie a linha auxiliar do PT (PSOL) o quanto quiser
      – o truque de tentar comparar barbáries dos seus com ações irrelevantes dos outros é uma tática comum dessa gente, tanto que é por isso que eles são aptos a defender genocídios que mataram 100 milhões de pessoas dizendo que “todo mundo faz isso”
      – quando Luciana genro disse que “PT aprendeu corrupção com o PSDB” se finge de maluca e ofende a inteligência do público. corrupção na dimensão do PT é coisa que se aprende com Stalin. nenhum partido do Brasil poderia ensinar isso ao PT.
      – a linha auxiliar pode se esforçar o quanto quiser, que jamais conseguirá igualar os genocídios da Rússia, do Cambodja e da China aos mortos na guerra do Vietnã, assim como jamais conseguirá igualar o Mensalão I e o ainda pior Mensalão II com os atos de qualquer partido da história do Brasil
      – o PSOL, depois do desequilíbrio de Luciana Genro, jamais poderá se “apartar” do PT
      – aliás, Luciana Genro é filha de Tarso Genro
      – será que alguém no PSOL ainda acredita no truque?
      – em tempo: nunca ninguém verá um político do partido [coloque seu nome aqui, se não for da extrema-esquerda do PT] apoiando seus corruptos, enquanto o PT aplaudiu os mensaleiros
      – isso é o que nós diferencia [se vc não for da extrema-esquerda do PT] do PT e de suas linhas auxiliares, PSOL, PCdoB e PSTU

      Simples, não?

      Abs,

      LH

      • Gostei dessa linha de resposta:
        – Todo o mundo rouba, todo mundo mata milhões!
        Todo o mundo? Não! Só comunistas fazem isso! E, assim como Stalin, PolPot e Mao, Mensalão1, Mensalão2 e Petrobrás, só existe no PT.

      • – o truque de tentar comparar barbáries dos seus com ações irrelevantes dos outros é uma tática comum dessa gente

        E ela usou e MUITO isso no programa do Gentili quando ele perguntou sobre a questão da violência e ela veio dizendo que a “polícia é que é muito violenta” e não parou de atacar polícia, demonizando-os e até CULPANDO-OS dizendo que A CULPA É DA POLÍCIA POR HAVEREM BANDIDOS VIOLENTOS

        WTF

    • Hahaha.
      Seventh e Luciano, sabe o que pensei, que isso que aconteceu com o Miguel Falabella, que como o Constantino pontuou sempre foi um admirador “das comunidades” igual sua amiga Regina Casé, que declarou já que “a classe média se preocupa muito com o que os outros pensam e por isso não é feliz, ao contrário da periferia onde todo mundo é mais feliz”, etc etc, e agora está sendo atacado por causa daquela série que certamente é uma bosta.
      Isso de ele ser atacado seria mais ou menos um ensaio do DESCARTE DOS IDIOTAS ÚTEIS, que acontece com todos.
      Esse povo aí que tá militando pela Luciana Genro, pelo PT, pelos comunas num geral… vão tudo serem descartados assim como o Falabella agora está sendo. “Você serviu até aqui, a partir daqui, é passar com o trator em cima de vc”. Faz carinho nos tubarões hoje, que estarão arrancando teu braço amanhã. Estou: rindo.

  8. pois éh…. sou obrigado a admitir, faltou sim mais estudo pro Gentili, aliás só um pouquinho mais…. se ele conhece-se o Livro Negro do Comunismo, já seria suficiente pra calar a boca dela…..

  9. o Danilo podia no proximo programa abordar a questão e dizer… quer saber , ela me mandou estudar , e eu vou estudar sim…. dai sentava láh na cadeira colocava os pés em cima da mesa, e puxa o livro… Com a capa o livro negro do Comunismo,… e podia ir dando risadinhas, e dizendo.. Camboja, comunismo mata 1 milhão… e vai dando risada, Cuba comunismo mata 100 mil, e assim podia ir ridicularizando , e no final podia dizer… nosssa mas como é estudada essa Luciana Genro ……seria uma facada

    • Boa! Bora mandar isso pelo fb do programa dele, e-mail, algum tipo de contato com ele ou a produção dele. O programa é visto por muita gente, muita gente nova, e é bom saberem o que na escola não é aprendido. Quanto menos idiotas úteis futuros, melhor.

  10. Essa mulher me desperta muita curiosidade. Já escrevi dois textos sobre ela inclusive. Pra mim ela representa o que há de mais radical na esquerda. É claro que se chegasse ao poder, mudaria bastante o seu discurso. Por saber que o papel dela não é esse (é exatamente o de ser uma “auxiliar” da esquerda do poder), ela continua proferindo tantas bobagens.

    Na entrevista com Danilo Gentili, foram 20 minutos de fraudes intelectuais. Fiquei até esperando alguém comentar o vídeo minuto a minuto. Eu mesmo não tive paciência pra isso, e comentei somente a parte crucial, em que ela usa a velha rotina do “deturparam Marx”. Que sem vergonhice…

    Segue o link, caso interesse a alguém:

    http://politicasemfiltro.wordpress.com/2014/09/17/mais-uma-vez-luciana-genro-o-partido-socialismo-e-liberdade-e-o-quadrado-redondo/

    • Vou aqui deixar meus sentimentos, com relação à essa hárpia de saias da Luciana Genro:

      A Luciana é uma marxista-leninista-stalinista das antigas. Como Stalinista, ela defende o controle total da economia, pelo Estado, ainda que jure “de pés juntos”, não ser o caso.

      Além disso, creio que ela tem uma relação mal-resolvida com o próprio Pai. Este, por outro lado, é um Trotskista retinto. Ambos se odeiam profundamente, assim como Stalin e Trotski se odiavam quando este último precisou fugir por conta dos expurgos de Stalin.

      Portanto, o desequíbrio e a sociopatia que a Luciana apresenta em público a cada vez que abre aquela latrina que chama de boca, a meu ver são derivados em parte por alguma birra entre ela e o Pai e, também pela linha de comunismo diferente entre ambos. Até que ponto uma influencia mais que a outra, é para mim um mistério.

      Dizer que “interpretaram mal o Marx” todos dizem afinal, para um esquerdista chegar ao poder, vale tudo, a começar pela mais deslavada mentira…

      Abaixo, um link que não poderia ser mais ilustrativo, com o filho da puta mor do Fidel Castro, o ídolo maior da canalhada esquerdista deste País e de toda a AL:

      http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/so-pode-amar-fidel-quem-odeia-a-liberdade-2/

      É de se admirar a sublime capacidade de mentir deste safado. Talvez por isso o Sapo Barbudo do LULA se sinta tão amigo deste desgraçado!

  11. Essa tal de Luciana não é a tal filha de tarso genro(o desesperado do sul)?Aquele mesmo que queria proibir a band de mostrar uma pesquisa que ele levava chumbo?Ela é descontrolada daquele jeito no dia a dia?Aécio deve estar morrendo de rir dela…É candidata apenas para aparecer!!!Fora DILLMA e leve o PT e a Luciana Juntos!!!

  12. Ah , ela está descontrolada, Tchan Tchan Tchan! Doida de pedra, onde essa criatura Vive? Acho que ela sofre de alguma síndrome atemporal, não consegue se situar no tempo e no espaço. Coitadinha , imagino as barbáries que os pais psicopatas ensinaram pra menina, vai ver que recitavam o livrinho vermelho do Mão pra bebê dormir.Precisa é ser internada e fazer tratamento. Eu hein !

Deixe uma resposta