Picaretagem até na lista de celebridades em apoio ao PT: Matheus Nachtergaele nega ter assinado o documento…

7
72

matheus_nasterghale_suassuna

Agora veremos mais uma fanfarronice do partido, que recentemente divulgou uma lista de intelectuais e artistas apoiando o partido.

O fato é que o “manifesto de artistas e intelectuais” de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff havia sido divulgado pelo site manifesto.dilma.com.br com o nome de 69 personalidades das artes cênicas, da música e da literatura, além de blogueiros e jornalistas que costumam defender o governo federal.

Matheus Nachtergaele aparecia na sexta linha do manifesto digital, divulgado pela campanha da candidata do PT. Mas ele nega ter assinado qualquer coisa, em sua página de Facebook:

Não assinei manifesto algum, e por agora não pretendo colocar publicamente minha posição com relação a isso! Estou avaliando tudo e quando, ou se tiver certeza de algo, me pronunciarei!!!!!!!!!!!!

Alias, dei uma olhada no site e ele não aparece mais na lista. Silenciosamente eles arrumaram a casa e não deram uma desculpa sequer. Mas a imagem anterior fica para a posteridade:

matheus

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Difícil saber quem é o pior da lista.E por falar em Beth Carvalho (que está na lista):

    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1065317-beth-carvalho-diz-acreditar-que-a-cia-quer-destruir-o-samba.shtml

    E quando você acha que ela não pode piorar:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/beth-carvalho-a-cia-quer-acabar-com-o-samba/n1597382636665.html

    “BETH CARVALHO : Eu só acredito no modelo socialista, é o único que pode salvar a humanidade. ”

    Então que ela mostra apena UM país onde o socialismo tenha dado certo.

    “Cuba diz ‘me deixem em paz’. Os Estados Unidos, com o bloqueio econômico, fazem sacanagem com um país pobre que só tem cana de açúcar e tabaco.”

    Ora, o bloqueio econômico impede apenas que empresas americanas (até com sede em outros países) tenham negócios com Cuba.Se os EUA quisessem ferrar Cuba economicamente bastaria proibir que imigrantes cubanos mandassem dinheiro para seus parentes em Cuba
    País pobre?Mas Cuba não é era um “exemplo” para o mundo?
    Sobre só ter cana-de-açúcar e tabaco, qual é a culpa dos americanos?
    Se eles só têm essas duas coisas isso se deve a DITADURA cubana, que passou décadas proibindo a livre iniciativa de funcionar.

    http://oglobo.globo.com/mundo/apos-cinco-decadas-cuba-vai-liberar-compra-venda-de-propriedade-privada-partir-do-dia-10-3215687

    Cinco décadas para autorizar algo óbvio.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/e2504200401.jpg

    É bem a cara de quem apoia o PT mesmo.

    • Maxwell, a melhor sacada que já vi sobre o tal embargo americano foi a seguinte constatação do meu velho num embate com um comuna:

      “Bom, no final o que você quer dizer é que se cuba tivesse se aliado aos americanos, e não com os soviéticos, estaria bem?”.

  2. Ayan, e olha que ele não foi o único, como nos informa Ancelmo Gois:

    “Mas…

    Nélida Piñon não gostou de ver o seu nome incluído num jornal carioca na lista de artistas e intelectuais que foram apoiar Dilma. A imortal diz que não esteve e nem compareceria a esse tipo de evento político.
    Aliás, a escritora avisa que “não apoia o governo do PT”. ”

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2014/09/17/a-coluna-de-hoje-549845.asp

    Esse partido é realmente uma piada.Eles manipulam até lista de manifesto.

    Por que será que não colocaram o nome da Marilena Chaui?Será que é por causa da classe média? 😀

    “A casa carioca estava com lotação máxima e entre os nomes presentes ou que assinaram o manifesto de apoio à petista estavam músicos como Chico Buarque, Paulinho da Viola, Chico César, Mano Brown, Rappin’ Hood, Alcione e Elza Soares; os escritores Fernando Morais e Luis Fernando Verissimo; o teólogo Leonardo Boff; atores como Chico Diaz, Osmar Prado, Camila Pitanga, Hugo Carvana e Henri Castelli; o sociólogo Emir Sader e a filósofa Marilena Chauí, e outros”

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-09-16/evento-reune-artistas-pro-dilma-e-tem-elogios-ao-pre-sal-e-criticas-a-imprensa.html

    Hahahahahahahahahaha!!!

    Apoio de Mano Brown.Veja bem que até o pessoal do PT tem vergonha de colocar pessoas como Mano Brown e Chauí na lista.

Deixe uma resposta