Ficha social: um canal do YouTube para deixar os esquerdistas muito irritados

30
230

millyviana

A direita tem uma certa deficiência (que precisa ser corrigida) na hora de transmitir indignação enquanto expõe seus conteúdos, seja de forma escrita, seja de forma verbal. Neste último caso, a coisa é ainda pior, pois quando existe esse tipo de comunicação, grande parte do que o público absorve está na comunicação não-verbal.

O canal de YouTube Ficha Social resolveu este problema ao dividir as atividades. Fernandes Araújo é o roteirista e a atriz Milly Viana narra o conteúdo. Como o texto é bom, simples e de fácil assimilação, Milly se encarrega de exprimir as coisas da melhor maneira possível, com bastante expressividade. Aliás, ela é muito bonita.

Como consequência a mensagem é assimilada com muito mais eficiência. Eu sei que nem todo mundo pode fazer curso de artes cênicas (e nem quer), mas ao menos adquirir a capacidade de se expressar com emoção e indignação diante de eventos que merecem estes sentimentos é essencial. Isso com certeza vai fazer a diferença na guerra política. (Todos farão isso? Não. Mas se um bom número resolver se expressar com mais eficácia, teremos bons resultados.)

Os esquerdistas, é claro, não gostaram. A página Vermelho à Esquerda pediu para seus integrantes negativarem um vídeo em que Milly Viana avacalha com Luciana Genro. Pois a página Liberalismo da Zoeira capturou essa imagem, para aumentar a vergonha dos socialistas. Vede:

Clique para ampliar
Clique para ampliar

E agora veja o vídeo em questão, intitulado “Luciana Genro, quem precisa estudar é você!”:

Por fim, associem-se ao canal e viralizem o conteúdo de lá. Vale a pena!

Anúncios

30 COMMENTS

  1. Republicou isso em Enquanto há vida, há esperança!e comentado:
    Vídeo excelente! Mas contém um erro fundamental. No momento em que a locutora pergunta à Luciana Genro se ela já teria visto alguém fugir para Cuba. Talvez a atriz do vídeo e a Luciana Genro não tenham visto, mas eu já. Em 196. Quem não fugiu para a Europa ou os Estados Unidos, fugiu para Cuba. Lá foram muito bem acolhidos, treinados e agora se vingam do Brasil governando-o.

  2. este povo tem que entender que é IMPOSSÍVEL igualar os desiguais!!! pessoas estão em diversos graus de evolução, seja ela moral, espiritual e intelectual! Por este motivo o comunismo JAMAIS poderá existir!

  3. Já contribuí com um like lá no Youtube. Dá gosto de ver jovens dando um direto de direita(hehe) na cara dos esquerdistas. Minha alma fica lavada.

  4. Gostei, mas se eu fosse eles escolheria um fundo musical melhor que esse que parece mais um toque polifonico(ou então não colocaria nenhum) e treinaria mais o modo como ela age, ela é bonita mas com um pouco mais de assertividade, ironia e ataque ela vai longe. Quanto aos argumentos, são aqueles que a direita já está habituada, ela consegue expor um pouco da porcaria que o socialismo é.

    • Concordo plenamente. E, pra piorar, o mesmo fundo músical é aplicado em todos os vídeos. Quando chegar em casa vou mandar umas mensagens pra eles com essa dica. Faça o mesmo quando puder! A parte dela treinar a postura eu concordo. Não achei ela tão boa nesse quesito quanto o Luciano.

  5. Muito engraçado como a esquerdalhada é previsível, já tão correndo lá pedindo pra que negativem com medo de que vire viral.
    Não sou muito fã dessa coisa de vlog, mas darei força ao canal. Temos que apoiar quem tem coragem de vir pela contra mão e iluminar a sujeira que quem vem no sentido petista da coisa não enxerga, ou finje que não enxerga.

  6. Excelente iniciativa. A única ressalva que eu faço é que menina podia parar de balançar a mão. Lembra a Mariana Gross da Globo, aquela que tomou uma lavada do Garotinho. Mas isso é facilmente corrigível.

  7. A garotinha mandou bem e deu seu recado. E voce Luciana Genro, va estudar para nao falar mais besteiras como essa. Estudar em Cuba nao dao cultura nem conhecimento a ninguem pois sao lugares onde o povo esta morrendo de fome e o governo se mantem no poder ha mais de 50 anos. Siga o conselho da menina Fernanda Andrade e se sentira melhor, e com menos odio de tudo e de todos.

  8. Se nada mudar, o futuro nos reserva uma vida muito triste para nossos filhos. Já que é impossível todos serem iguais, os comunistas vão rebaixar o nível de normalidade e todos vão ser mediocres. Já que é impossível fazer um pedófilo ser alguem normal, eles vão transformar a pedofilia em normalidade para que não haja reclamações.
    Só ver as propostas dos braços marxistas do “Feminismo Sem Demagogia” e os coletivos da USP para ver que todos eles vão ao extremo de tirar a pedofilia como uma prática criminosa e transformar em “Distúrbio do oprimido por causa de uma sociedade patriarcal, machista e opressora.”

    O marxismo cultural foi a pior coisa que aconteceu desde a Revolução Francesa. O marxismo cultural mata de forma mais rápida e nas escuras, deixando um rastro de devastação por séculos.

  9. Não tem totalmente a ver com o Ficha Social, mas o entretenimento é um filão no qual a esquerda deita e rola, expondo seus valores praticamente sem concorrência. E, para formar a cabeça das pessoas, o entretenimento muitas vezes é mais eficaz que a informação/imprensa.

  10. Só ficou faltando desconstruir o Marx, pois teve um momento da entrevista que a Lucina Genro negou a assimilação das ideias de Marx por parte dos regimes comunistas e ficou parecendo que ele era um santo e que suas ideias não são assassinas por essência.
    Bastava mostrar alguns trechos da obra do Marx e já ficaria evidente que muitas de suas ideias não só foram aplicadas naqueles países como também são completamente insanas e indesejáveis.

    No mais, a garota é muito bonita mas ainda tem que melhorar a locução.

  11. Acho muito bacana, parabéns, que surjam muitos outros, mas tem que melhorar muito. Trilha sonora equivocada e a menina tem que passar mais indignação e parecer menos que está lendo o teleprompter.

  12. sabe o que mais me chateia? vou fazer algumas perguntas e vocês vão entender minha inquietude:
    quem colocou esses politicos no poder e porque?
    você tem fiscalizado e tem cobrado?
    você já leu a constituição ( por mas que ultimamente…)
    tem coragem de criticar alguém em frente à um espelho?
    quem somos de verdade?
    qual a nossa índole como brasileiro?
    o que você tem feito para mudar. Fazendo comentário na net?
    você já conrrompeu ou foi conrrompido por alguém próximo?
    como está nossa educaçao ( de berço, obrigado por favor com a sua licença etc…)?

    pergunto porque tenho dúvidas também em relação ao meu comportamento então caros ansiosos de um fedback e pensem no que vocês estão fazendo para mudar sejam humilde.

Deixe uma resposta