Militante do PT morre ao proteger um cavalete. E a BLOSTA culpa os adversários. É mole?

20
148

Hiago

Preste atenção no trecho abaixo da matéria Blog do Tarso: Discurso de ódio ao PT mata militante do partido em Curitiba, publicado pelo blog Viomundo, reproduzindo conteúdo de um outro blog militante:

O discurso do ódio ao Partido dos Trabalhadores, e contra a política, da oposição, da velha mídia e dos setores mais atrasados da sociedade fez uma vítima fatal ontem (19) em Curitiba.

Um militante da campanha de Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do estado do Paraná, que também fazia campanha para a presidenta Dilma Housseff (PT), chamado Hiago Augusto Jatoba de Camargo, de 21 anos, foi assassinado com uma facada na Praça da Ucrânia, em Curitiba, onde há uma Feira Noturna frequentada pela classe-média e alta da cidade, no Bigorrilho (Champagnat).

O jovem que sofreu o homicídio era responsável por cavaletes das candidatas e um homem, possivelmente com um grupo, iniciou discussão com o menino e deferiu um golpe de faca contra ele.

O assassino tem barba ruiva e vestia camiseta de time de futebol, e já vinha causando problemas na região.

O Blog do Tarso já havia denunciado a campanha criminosa contra os cavaletes de políticos (clique aqui), o que é crime.

Além disso os candidatos Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), Beto Richa (PSDB), Alvaro Dias (PSDB), a revista Veja e demais órgãos da velha mídia, já faziam uma campanha de ódio contra o Partido dos Trabalhadores. Espero que com esse crime seja paralisada essa campanha do ódio.

Notaram como eles desconstruíram desonestamente todo o evento? Falamos de cinismo levado ao estado da arte.

Para início de conversa, a campanha contra os cavaletes jamais fez referência a partido algum. É contra cavaletes de todos os partidos: ponto final. A alegação de que isso tem a ver com algum partido em específico é irrelevante, pois segundo o Paraná Online, a briga pode até ter sido entre duas pessoas disputando lugar para colocar seus cavaletes.

Diante disso, não há evidência de que o crime surgiu por causa de “discurso contra o PT”. E mesmo que surgisse, não há evidência de que seja o discurso de gente como “os candidatos Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), Beto Richa (PSDB), Alvaro Dias (PSDB), a revista Veja e demais órgãos da velha mídia”, apontados como responsáveis por campanha de ódio.

Observe o nível da mendacidade: o PT orgulha-se de estar fazendo uma campanha de desconstrução de seus adversários (hoje sobre Marina, mas se Áecio aumentar sua pontuação, será contra ele) e ao mesmo tempo acusa seus adversários de “campanha de ódio”. No léxico deles, “campanha de ódio” é qualquer crítica civilizada feita por seus adversários.

É evidente que eles já perderam todo e qualquer traço de desconfiômetro. Surpreendentemente, os adversários continuam sem reagir diante dessa saraivada absurda de ataques lançados pelos petralhas. A continuar por essa toada onde só um lado (o PT) ataca, Dilma rapidamente pode alcançar os 40% nas pesquisas já nas pesquisas desta semana.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. A polícia ainda nem sabe onde está o assassino, mas eles já consultaram o espírito de Karl Marx através de um médium e ele lhes revelou que só matou o protetor de cavaletes porque o cavalete protegido era do PT.

    Esse médium deles é bom mesmo!
    Bem que podiam pedir pra esse médium dizer onde está o assassino também.

    • CREIO que o rapaz se suicidou!! Interessante a tese!! Olhe no GOOGLE COMUNISTA BOM É Comunista MORTO! Eu fui torturado com choques eletricos pelo exercito fascista de 64. E torturador. Se der , ainda vou degolar um canalha destes com navalha. Não doi!! E envio a cabeça e o saco para a ESPOSA!!! Bom ,coxinhas fdap

  2. O texto começa se referindo à vítima como ‘militante’. No 3º parágrafo, ele já é um ‘menino’, mesmo com 21 anos uhauhaauhu. Esses caras são patéticos.
    Se bobear, nem militante ele era. Vai ver eram aqueles garotos que ganham 50 conto pra ‘olhar’ ou segurar as bandeiras de candidatos. Não duvido nada, já que neguinho adora capitalizar…

  3. Eu, como outros também, já notei em comentários passados que o PT ultrapassou há muito os limites de uma simples agremiação política. O PT é agora uma seita religiosa, que estabelece a sua própria versão da realidade e que persegue perversamente aqueles que contestam sua fantasia. Tal como uma seita o PT tem o seu “messias”, Lula, cuja palavra é saudada como revelação celeste; tem um grupo de mártires, os presos do Mensalão, cujas condenações, dadas depois de um processo justíssimo e transparente, são reinterpretadas como vingança das elites contra as “ações revolucionárias” dos condenados; tem também seus “cruzados” (MST, MTST, Black Blocs), grupos para-militares bem treinados em táticas de guerrilha rural e urbana, e dispostos a cumprir qualquer (qualquer mesmo!!!) ordem recebida de uma anônima voz de comando. Isto sem falar nos “fiéis”, a militância “leiga”, mas bem organizada, que se infiltra em escolas primárias, secundárias, universidades, empresas privadas e estatais, meios de comunicação e com um único objetivo: ser os olhos, boca, ouvidos, mãos e pés do partido. Para se enfrentar, parar e vencer algo assim, tem que se ter algo bem melhor que horário político.

  4. Quando o partido que está no poder já 12 anos e chegou a ter +150% de aprovação começa a se apresentar como vítima de ódio, usando uma manipulação asquerosa dos fatos para se vender como “coitado”, quer dizer que estão no fundo do poço. Espera-se que pelo menos a parte petralha da gangue bolivariana não continue aferrada à cadeira.

    E tem razão sobre a oposição: é impressionante a habilidade que a oposição tem mostrado para não comparecer aos debates fáceis como esses, onde dá para desconstruir a petralhada sem muito esforço, além de se defender, afinal a notícia do blogueiro petralha está acusando a oposição de incitação ao crime, nada mais e nada menos. Era para alguém da oposição não deixar essa mentira flutuando no ar e pôr o boquirroto no seu devido lugar.

    Mas sabe como é, em certos círculos o mais importante é garantir o ajuste cartesiano dos programas de um suposto futuro governo enquanto mantem as roupinhas limpas, passadas e cheirosas. Esquecem o alerta de David Horowitz: “Política é uma briga de rua”. Talvez seja por desconhecer essa verdade que andam perdendo tanto para os semi-analfabetos do pt.

    Enquanto isso as gangues bolivarianas, toscas e brutas, vão mentindo e acusando todo mundo do que eles mesmos fazem, cada vez com mais descaro, com a ajuda dos idiotas úteis como esse blogueiro petralha, que no devido momento será mandado pelos seus atuais patrões para o paredão, junto com seus colegas (de esquerda e de outras tendências, apenas por serem jornalistas). Miami e Madrid estão cheias de intelectuais que apoiaram os castros no inicio da “roubolução” cubana.

  5. tive acesso ao tracking do PT, por uma fonte ligada ao partido.
    e Dilma subiu de novo nas pesquisas.
    Dilma 40%
    Marina 22%
    Aecio 17%
    o mercado jah reagiu a pesquisas nao publicadas.
    a estrategia o PT deu certo.
    estao confiantes em uma vitoria ateh mesmo no 2 turno.
    tah dificil tirar o governo das maos deles.

    • “Não satisfeito, ele se une a gente como Roger, que se vangloria de um QI à altura do Everest e escora sua sabedoria no exílio passado na América, onde deve ter feito estágio na Ku Klux Klan ”

      Não sou advogado, mas eu acho que o Roger pode até meter um processo contra o autor e a revista, por afirmar que ele deve ter feito estágio na Ku Klux Klan.

      O sujeito é tão ignorando que nem sabe que a KKK é contra a entrada de estrangeiros (ainda mais Roger, que seria visto para eles como um “latino”).
      A proópria KKK foi contra, por décadas, ao ingresso de pessoa de “sangue” italiano ou irlandês (assim como é contra o ingresso de pessoas que sejam católicas). no grupo (e só mudaram as regras por causa da queda de popularidade desse grupinho terrorista).

  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Não, não estou a rir do jovem morto, espero que seu assassino sofra todas as piores consequências pois diferente do PT e da esquerdalhada imbecil eu não passo a mão na cabeça e na bundinha de bandidos.

    Estou rindo é da tamanha besteira que esse Tarso (não é atoa que é xará do pai da Genro né? não sei se é o próprio aliás, mas foda-se) fez o favor de cagar pela boca. VALEU, TARSO, É DE TROUXAS COMO VC QUE PRECISAMOS PRA PENDURAR NUM POSTE E ESPANTAR OS CORVOS, SEU MONTE DE BOSTA.

    Então é assim: se eu for lá e cometer um crime de agressão (to sendo leve hein) contra uma militante da Marina que trombei na rua ontem, posso alegar que estou agindo em favor do “discurso de ódio criado pelo PT para com ela”?

    PT, PT, cuidado com os tiros nos próprios pés… aliás, cuidado não. Se destruam mesmo, nem é preciso dar as ordens, pois vcs já estão fazendo-o… destruam-se entre si. Cambada.

Deixe uma resposta