Vergonha internacional: na ONU, Dona Dilma fala em “diálogo” com os terroristas islâmicos

57
522

High-level Meeting of the General Assembly on the Prevention and Control of Non-communicable Diseases

Ontem a quantidade de assuntos foi tamanha que essa sandice de Dilma na ONU passou batida. Em um discurso nas Nações Unidas, a presidente disse lamentar o bombardeio dos EUA contra os terroristas do ISIS. Detalhe que ninguém ouviu ela fazer qualquer lamento pelas vítimas dos terroristas.

Esse tipo de postura em defesa dos terroristas não é novidade para o governo petista. E sempre que eles abrem a boca para falar sobre os conflitos internacionais, lançando o ridículo sobre nosso país. Quem não se lembra de Lula dando apoio ao Irã para que este pudesse enriquecer urânio impunemente? Vamos reavivar nossa mente com um show de besteirol lulista em 2009:

Eu acredito firmemente que poderemos ter um mundo de paz, porque a guerra não leva ao desenvolvimento, ao progresso, à melhora da qualidade de vida das pessoas. Defendo que todos possam viver em harmonia.

A regra é sempre a mesma: enquanto os terroristas fazem suas barbáries, eles silenciam. Quando algum país civilizado revida, eles começam a fazer um patético discurso de “paz e harmonia” para travar quem tenta se defender. Eles sempre agiram assim em prol de grupos terroristas e ditaduras sanguinárias e contra civilizações democráticas. Por que agora seria diferente?

Enfim, veja a miséria vomitada por Dilma:

Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o EI). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência. Perda de vidas humanas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia, a consequência no Sahel. A mesma coisa na Faixa de Gaza […] Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados. E, além disso, não acreditamos que seja eficaz. O Brasil é contra todas as agressões. E inclusive acha que o Conselho de Segurança da ONU tem que ter maior representatividade, para impedir esta paralisia do Conselho diante do aumento dos conflitos em todas as regiões do mundo.

O que temos aqui é o eterno truque da equivalência moral. Na ótica dessa gente, um grupo de terroristas que adota como dialética cortar a cabeça de seus opositores (exibindo os assassinatos como troféus em vídeos pela Internet) está no mesmo pé de igualdade que um estado democrático objetivando combater o terrorismo para proteger civis, em termos morais.

Mas qual é a forma de “diálogo” proposta por Dilma para tratar com os terroristas do ISIS? Quais os resultados esperados? Ela se propõe a participar? E se todos rirem na cara dela quando ela for “dialogar”? Alias, a turma do ISIS está “dialogando” com Hollande, ao matar refém francês sequestrado na Argélia. Esta é a “dialética”, Dilma? Essa “dialética” só é permitida para os terroristas ou para os opositores dos terroristas também? Qual sua manifestação por “diálogo” quando o ISIS começou a decepar cabeças? E quando os terroristas pró-Russia derrubaram um avião? Este tipo de “diálogo” (abatendo civis) vale só se for financiado por ditadores e terroristas, certo?

A quantidade de contradições dessa senhora é tamanha que é possível constrangê-la de várias maneiras só expondo o duplo padrão usado pelo PT para avaliar qualquer questão polêmica dos conflitos internacionais. Também pudera: um partido que toma como princípio ético que qualquer atrocidade está justificada se for a seu favor (e dos seus) e condenável se for contra só tende a se abrir para uma moralidade grotesca mesmo.

a-charge-decapitadores-440x283

Anúncios

57 COMMENTS

  1. Luciano, qual seria a melhor forma de jogar esse tema na propaganda eleitoral sem deixar que Dilma revide posando de pacifista e tacando no agressor a pecha de defensor de guerras?

      • Pensei nisso também: as imagens dos terroristas degolando, das vítimas fugindo para as montanhas, das crianças estupradas, das igrejas cristãs incendiadas, e a seguir, a coalização atacando os terroristas e Dilma fazendo o discurso pseudopacifista, com a oposição mostrando que as críticas da Dilma não fazem sentido, pois estão tentando proteger os inocentes.

      • Guelly Macauley mostrou o pai segurando o corpo de sua filhinha sem a cabeça. Era apenas um bebezinho. Negociem com esses pulhas mesmo e vão ter igual destino.

      • É preciso diversificar o repertório de revides.

        É só lembrar a atuação pifia do governo com relação ao Haiti.

        A bucha toda ficou apenas nas mãos das FAs.

        Como todo desgoverno esquerdista na hora de aparecer para os holofotes, estufam o peito, soltam uma metralhadora de bravatas, frases de efeito “é possível um mundo melhor”, e outras asneiras.

        Na prática, nada, nenhum esforço porque trabalho duro e esquerdismo são mutuamente repelentes.

        Jogaram o Haiti no colo da republica bananeira, já que ficavam “cornetando” uma vaguinha no conselho da ONU (aquele circo globalista da hipocrisia).

        E aí, o que fizeram? Nada.

        Como disse o embaixador de Israel: “É um anão diplomático!”

        Não consegue mobilizar nada, nem ninguém, nem os f…idos bolivarianos!

    • O Exército não teme, nem serve ao PT

      Caros Amigos. A chegada do PT ao poder e os dez anos de sua permanência na direção do País criaram, além do caos social, moral e econômico, a incerteza quanto ao futuro das instituições republicanas, uma vez que o partido não deixa de alimentar a intenção de transformar o Brasil numa República Socialista Bolivariana.

      A reação recente da sociedade nas ruas, em que pese o “show da guerrilha urbana” que tenta desvirtuá-la, mostra que o povo deu-se conta dos males que representam para seu futuro o aparelhamento do Estado, do primeiro ao último escalão; o domínio completo do aparato sindical; a concentração de meios, a logística, o treinamento, o dispositivo e o incentivo dados às ações e pretensões dos chamados “movimentos sociais”; a concentração de recursos financeiros, visíveis e invisíveis, nas mãos dos “corruPTos”; a cada vez mais evidente ligação do “ParTido” com o crime organizado; e a coordenação e o controle exercidos pelo Foro de São Paulo sobre os horizontes de seus associados.

      Podera haver INTERVENCAO MILITAR SEM DUVIDAS!

      Que Deus nos proteja neste dia. Muita gente vai rodar que nem piao!!

      “O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso.”

      Paulo Chagas é General na Reserva.

      Adms. Kelly Sanchez.

    • A presidente Dilma, infelismente entrará para história como dona Maria, a louça, que fez estragos em Portugal no séc. XVlll. sua herança deixará marcas indeléveis de desmando e destruição no Brasil. Só na dívida interna, que era de 600 bilhões, aumentou.3 trilhões; passando para 3,6 trilhões. O PT e a presidente Dilma por ser sindicalistas.têm um conhecimento sofrível e acreditam que dinheiro dá na árvore. Confundem valor nominal de meio de pagamento com riqueza, não obstante seus conceitos ideológicos retrógrados , que provocaram um morticínio de.mais de 100 milhões de inocentes pelo mundo. Pena que como somos democráticos tem o dever de deixarem essas duas bestas feras expressar suas heresias. Professor José orlando.

  2. Luciano, você viu que saiu o resultado final do Plebiscito Constituinte?

    http://www.facebook.com/plebiscitoconstituinte/photos/a.674223589275651.1073741827.672635022767841/830397190324956/?type=1

    Como se pode observar, não atingiram a meta de 10 milhões de votos, ficando a 2.245.564 cédulas dela, algo esperado. Como se pode observar, votou um total de brasileiros inferior à população paulistana, mas superior à população carioca.
    Porém, como se pode observar, eles vão insistir em usar esse resultado para fazer pressão, entregando o resultado mais ou menos como entregariam um abaixo-assinado. Porém, fica difícil usarem nesse contexto, ainda mais pensando que os CPFs coletados não expressavam em sua assinatura o pedido de que fosse feita uma Constituinte.

    O que dá para ver é que eles se aproveitaram de uma demanda da população (uma Constituição que não seja tão problemática quanto a atual, bem como reforma política), mas a operacionalizando em um contexto que favoreça o marxismo-humanismo-neoateísmo e ferre quem não for marxista-humanista-neoateísta.
    Segue também a entrevista coletiva que realizaram para falar do resultado final:

    • isso é uma fraude!

      Se pesquisarem os CPFs verão que votei em Florianópolis e em Manaus, e o fiz só pra provar a FRAUDE GIGANTESCA, fazendo questão de dizer aos organizadores que Constituinte exclusiva só existe na Puta que os Pariu.

      Quase apanho, mas votei não e só disse o que disse depois de ter colocado o voto na urna.

    • Como todo bom covarde,l pode dizer o que bem entender, mas sabe-se que Vana/Estela só queria saber de farra e assaltos.

      Por falar em assalto, ela deve aproveitar enquanto Chefe de Estado, pois Dilma é proibida de de entrar nos EUA como cidadão, pois participou do sequestro do Embaixador americano, que resultou na morte de um Fuzileiro Naval (Marine).

      Enjoy, senhora Roussef, enquanto nos envergonha perante o mundo.

      É o fim dos tempos mesmo. Quem já contou com Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, o Águia de Haia, Oswaldo Aranha, hoje olha e se vê com Marco Aurélio Garcia e Dilma Rousseff, é de nos deixar corados diante do mundo. Viramos piada e ainda ficaram bravinhos quando o diplomata israelense nos chamou de anãos diplomático. Ta aí a prova. Éramos anões, mas ficamos menores ainda.

      Esse discurso vai entrar para o Rol da Infâmia da diplomacia mundial.

  3. Coitada da Dilma, ela só estava lendo as coisas que o “dentes-podres top-top” escreve para ela (quer dizer, o famoso Marco Aurélio Garcia, que decidiu substituir o Itamarati todo com sua mente privilegiada e profunda). Ela nem sabe do que se está falando, para o neurônio solitário que vive em eterna escuridão tudo é uma permanente campanha para ficar aferrada à cadeira no Planalto.

    Claro que não ajuda em nada a decisão dos terroristas que ela estava defendendo, tinham que matar mais um refém ainda com a reunião da ONG (quer dizer, da ONU) andando?

    Mas alguém acha que o poste está preocupado com isso? esperem até ela voltar para Brasília, vai continuar falando as mentiras que o sargento Garcia e o Santana-Goebels escrevem para ela como se nada tivesse acontecido. Sobre tudo contando com a quase certa omissão (mais uma) da oposição, neste caso a campanha de Aêcio, porque a Marina e seus marinheiros devem ter concordado com o discurso da soberana, eles também acham que terrorista é só vítima da sociedade capitalista.

  4. O texto é irônico e reponde o por que que a esquerda defende a criminalidade seja qual for.
    ………..
    A sociedade racista e excludente, paradigma da infraestrutura capitalista, utiliza-se da superestrutura repressiva para manter os privilégios.
    Ao incentivar o consumismo e elevar o TER como a suprema forma de realização pessoal é a única responsável, a verdadeira criminosa. Ao mesmo tempo que impede o acesso aos direitos básicos inerentes a dignidade humana busca incessantemente o aumento dos lucros através do incentivo ao consumo desnecessário e supérfluo. Não abordaremos a questão ambiental, embora o processo de acumulação capitalista seja o responsável pela degradação do planeta Terra e o extermínio das populações tradicionais.
    Como culpar um jovem, vítima da espoliação capitalista, por tentar satisfazer as necessidades artificialmente criadas pelo sistema corrupto e escravagista? Ele não é um criminoso, busca apenas emular os grandes ladrões e assassinos que se escondem atrás do direito de propriedade.
    Para se comprar um Rolex ou um Patek Phillipe são precisas inúmeras horas de extração da mais-valia. O capitalista sanguessuga explora os operários e os camponeses com total apoio das forças estatais, por quê então criminalizar quem segue o exemplo da classe exploradora?
    Os abandonados e despossuídos são detentores da prerrogativa de reação contra a aliança entre as classes altas e o aparato governamental.
    É uma forma de empoderamento transversal, embora realizada em caráter pessoal. Não é crime exigir o que é seu por direito, sob a ótica vigente do direito à propriedade, afinal no objeto alvo estão séculos de transferência da riqueza produzida pelo proletariado, reduzido a lúmpen, pela espúria garantia legal criada pelos detentores do poder.
    Todo resistente ao avanço do capitalismo cruel, degradante e desumano é um herói.
    Avante Camaradas!

  5. Acabei de ver ela falando aqui no globo news, eu dei até risada. Me lembro do livro do Rodrigo Constantino, “esquerda caviar” da parte que ele fala, “se nos tratarmos bem o malvadão da escola, ele vai me deixar em paz” O problema aí é acho que esses tiranos nunca vão deixar os outros em paz.

    Um exemplo da minha vida é a minha vizinha tinha um namorado um cara grosso super estúpido bem ignorante e como nos não temos carro, ele queria usar a nossa garagem minha mão queria alugar a garagem por 100 reais, ele não aceitou e começou perseguir minha mãe, um dia quando ela voltava do trabalho ele ficou escondido e agrediu minha mãe, ai um conhecidos meu foram pra cima dele e separaram a briga, eu desci com um cabo de vassoura dei nas costas dele, e ele me mordeu como uma criança, depois disso com várias testemunhas contra ele, ele abriu o processo e ficou como a vítima e nos fomos lá para ser julgados ele acabou tomando no cu, como não abrimos o processo primeiro ficamos como culpados, o juiz ficou sabendo de história e acabou fodendo com ele, ele ficou proibido de entrar no condomínio por ordem judicial, e acabou o namoro com e ela veio entregar folhetinho da igreja adventista dela, eu joguei na cara dela, um dia ela passou deu bom dia, eu e minha mãe nem ligamos, depois a filha dela engravidou e o cara pouco se fode pro filho.

    Conclusão se eu colocasse o apartamento a venda viria outras pessoas virem morar aqui, já que eu estava com certo receito por causa dos vizinhos imagino que outros novos moradores encontraria o mesmo problema que eu, e vai que no outro apartamento ou causa eu teria vizinhos piores que esses, concluído a conclusão iria iria enfrentar mais vizinhos tiranos e sem qualquer moral.

    Defendo que os esquema é matar toda essa gente fazer um verdadeiro genocídio. Não me confundam com esquerdista, quando eu falei em genocídio, pra mim é a única forma de combater essa gente, como sou agnóstico empírico acho que deus não resolve nada e está muito longe de resolver isso.

    Bomba nos terroristas islâmicos.

    • Também tive que descer do salto com uns vizinhos sem noção. Eles se misturaram com gente ruim e queriam nos intimidar. Um dia dei uma de doida, fiz um escândalo pavoroso e disse que se pichassem meu muro, iam ter o deles pichado também. Dito e feito: depois de dois avisos de minha parte, picharam o muro todo. Não tive dúvidas e pichei o muro deles todo e ainda dei queixa na polícia. Resultado: estão quietinhos.

  6. Segue a manifestação de dor da França, berço dos Direitos Humanos.

    Socialistas ou não, isso desimporta.

    “Notre compatriote Hervé Gourdel a été assassiné par un groupe terroriste, lâchement, cruellement, honteusement. Je pense à lui.”
    14:19 – 24 Sept 2014
    Françoise Hollande

    Logo virão outros mártires.

    Como pensar em Conselho de Segurança ?

    Com a palavra Marco Aurelio Garcia e Franklin Martins.

    • Foi apenas um discurso eleitoreiro e demagógico. Só isso. A equipe do João Santana tava filmando para usar no horário eleitoral.

      Era para o Aécio e a Marina descer a borduna, usando o discurso da Dilma enquanto mostrava as imagens dos terroristas decapitando os reféns, além das criancinha fugindo nas montanhas, com sede, enquanto repetia essa bobagem de diálogo e mostrando ao Brasil o quanto o governo nos envergonha diante do mundo,.

  7. PT, sua turma e a ditadura. O projeto abaixo, criado pela Maria do Rosário – PT, será “analisado” pela Câmara dos Deputados.

    Do PL 7582/2014:

    “Art. 4º Constituem crimes de intolerância, quando não configuram crime mais grave, aqueles praticados por preconceito ou discriminação em razão de classe e origem social, condição de migrante, refugiado ou deslocado interno, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, idade, religião, situação de rua e deficiência, quando a pratica incidir em:

    I – violência psicológica contra a pessoa, sendo esta entendida como condutas que causem dano emocional e diminuição da auto-estima ou que prejudiquem e perturbem o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar as ações, comportamentos, crenças e autonomia, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;”

    PL 7582/2014:
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=616270

  8. JÁ QUE DILMA APROVA OS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÃMICO, incluem-se também os do Hamas, da Faixa de Gaza; dessa forma, ela aprova os massacres e desterros de dezenas de milhares dos cristãos.
    Procedendo dessa forma. todos os católicos e evangélicos são seus inimigos e, se pudesse, permitiria que todos fossem mortos, nada faria a favor deles, sendo a única presidente na ONU que aprovou os terroristas!
    E um cristão católico ou evangélico, além de aprovar seus procedimentos e ainda por cima vota nela, trai sua fé e contribui que as matanças de cristãos mundo afora continuem, já que comunistas e muçulmanos são aliados!!
    Conf. no YOU TUBE, em apenas 5,14:
    “Padre Rodrigo Maria diz que católicos não podem votar no PT”!

  9. Cara, basta conhecer um pouco da Política Externa pra entender qual a posição do Brasil em relação aos conflitos internacionais. A linha desse discurso não é a linha dela exclusivamente, mas sim do Estado brasileiro. Além do mais, criticar os bombardeios não é necessariamente apoiar o ISIS. Se você pesquisar, verá que as ofensivas não estão tendo grandes avanços.

    • hahahahahah

      A linha do discurso dela é um lixo POR SER a linha do estado brasileiro QUE ESTÁ nas mãos do PT.

      Além do mais, a questão não é a estratégia do avanço das tropas, mas o discurso bizarro de “diálogo” com terroristas.

      Abs,

      LH

    • Bom lukas, se você pesquisar verá que o ´´ISIS“ é só mais um entre centenas de grupos jihadistas que cresceu em meio ao caos da Síria, elimando os principais lideres de outras facções criou duas frentes uma contra o governo e outra contra outros rebeldes.

      Como se isso não fosse o suficiente invadiu o Iraque, boto pra correr as tropas do governo (que usavam armamento americano) e só foram refreados pelo curdos, ao qual sofrem uma série ameaça de serem exterminados…

  10. É o APARATO IDEOLÓGICO POLÍTICO REPRESSIVO TOTALITÁRIO DE ESQUERDA, sendo escancarado em público, tanto internamente (pela BOSTA Da M.Rosário) e na ONU (Pela VACA DA Dilma)…

    No momento, estou com difilculdades de pensar em COMO AGREDIR ESTES DESGRAÇADOS, já que ME OPOR, sempre o farei!

    • Nem todos os palavrões do mundo de A a Z podem consolar nossos corações aflitos. A única forma de nos alegrar é conseguirmos uma vitória da oposição nessas eleições. Ver aquele povo esquerdista desmamado, não tem preço.

  11. UÊ, DILMA ESTAVA SEM TURBANTE NA CABEÇA!
    Errado, Dilma, tinha de estar com o turbante, pois a REPÚBLICA COMUNOISLAMITA NAZIBOLIVARIANA DO EX BRASIL deveria ter uma presidente – ou califa, sheika etc. – vestida a rigor!
    E de vermelho!
    Mais que normal, pois incluem-se também no pacote de apoios o Hamas, da Faixa de Gaza; dessa forma, ela aprova os massacres e desterros de dezenas de milhares dos cristãos, seus eleitores também nesse pacotão!.
    Procedendo dessa forma. todos os católicos e evangélicos são seus inimigos e, se pudesse, permitiria que todos fossem mortos, nada faria a favor deles, sendo a única presidente na ONU que aprovou os terroristas!
    E um cristão católico ou evangélico, além de aprovar seus procedimentos e ainda por cima vota nela, trai sua fé e contribui que as matanças de cristãos mundo afora continuem, já que comunistas e muçulmanos são aliados!
    KD O TURBANTE, DILMA?

  12. Isto se chama, falta de estatura política. Fomos governados nos últimos 12 anos por pseudo estadistas, que jamais terão a estatura de um Winston Churchill, de um Kennedy, Ronald Reagan e Margareth Thatcher.

  13. Vale só ressaltar algumas coisas: Project for New American Century & os discursos do general Wesley Clarke, as turbulências do Oriente Médio fazem parte da geopolítica dos EUA, Israel, Grã Bretanha e seus aliados. Esses mesmos rebeldes que os EUA estão indo bombardear são os rebeldes que eles vêm armando desde 2011 na Síria – vale também lembrar que quem derrubou o Ghadafi na Líbia foram rebeldes islâmicos e fundamentalistas financiados e com o apoio dos países que eu mencionei antes. Coloquemos em perspectiva também que Israel tem armas nucleares e nunca assinou o tratado de proliferação, quem são eles para exigirem que o Irã não tenha armas nucleares? Eu, seu fosse Iraniano iria construir uma até porque Israel e os EUA vivem ameaçando atacar. Curioso também que muito se fala em leis internacionais, mas atacar a Síria sem o consentimento do governo sírio é uma agressão ilegal, pouco importa afinal quem manda na ONU são justamente os mesmos países mencionados antes!

    Onde a Dilma errou no seu discurso foi dizer que deve se procurar um diálogo, ligue para Washington na central da CIA Dilma, quem manda no ISIS está lá.

  14. C O N V O C A Ç Ã O D I V I N A

    (sl.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ex.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que nasceu com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO:
    (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO:
    Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel:
    (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

  15. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) – BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) – Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PROFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)
    A Bibliogênese de Israel

    S I N O P S E

    Desde o inicio dos tempos proféticos, muito já se cogi-tou e muito já se escreveu à respeito da Escritura Sagrada; na tentativa de se alcançar os fundamentos da criação divina e das próprias Criaturas; porque é para essa finalidade maior que a mesma existe entre nós, como sendo a única e inesgo-tável fonte do verdadeiro conhecimento.

    Todavia, jamais houve consenso sobre o Legado Bíblico; porque o Espírito de Deus escondia a sua verdade entre os seus símbolos; e também porque os descendentes de Adão e Eva viviam cultuando a esperança pela volta de Cristo, pois não havia ninguém que soubesse fazer a vontade do Senhor na terra.

    Na verdade, esse Livro Sagrado permanecia selado e lacrado hermeticamente, impedindo que os olhos da carne pudessem vislumbrar o seu conteúdo objeto, ou a herança espiritual que o Criador de todas as cousas legou às nossas almas; porque todos dormiam o profundo sono da inconsciên-cia, e não havia quem pudesse tirar os seus selos.

    Por isso mesmo, até o dia 30.09.1985, havia tempo e modo para todo propósito debaixo do céu; até mesmo para que matássemos a esperança vã dos Homens e das Mulheres de boa fé, que esperavam pela volta de Jesus Cristo; porquan to naquele dia o Filho o amor se agiu, e desceu como Autor desse trabalho singular; porque Cristo já esperava por essa Providência Divina, a fim de consumarmos as profecias de conformidade com os Santos ensinamentos que os Leitores já passam a receber do próprio Rei de Israel.

    Espero que o mundo faça bom proveito da loucura divi-na, na certeza de que esta é mais poderosa do que a sabedo- ria humana.
    O Autor

  16. C A L O T E J U D I C I A L
    AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
    Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ, além da própria Presidência da Republica; já têm conhecimento formal do caso, e se mantém indiferentes ante a consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
    (GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) – pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) – Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

  17. Como que pode uma presidente do brasil dizer esse absurdo defender terrorista queria ver se fosse uma filha dela que tivesse uma cruz cravada na boca por crer em jesus se ela iria dialogar queria ver se fosse pai dela que fosse decapitado se ela iria dialogar sefosse mae dela queimada viva ou enterrada viva se ela iria dialogar essa presidente nao deve ter cerebro e nem amor ao proximo e como que pode ter gente que vota nesse tipo de pessoa so pode ser os proficionais do bolça familia a dilma nem em deus ela acredita essa presidente tem que sair nao tem capacidade pra exercer o cargo brasil sem agua que absurdo israel que e deserto tem agua em abundancia tratada idiota e a melhor piada que um brasileiro deve rir e o codigo penal brasileiro que vergonha ninguem paga pelo que faz no brazil fica tudo em liberdade

  18. o que o povo brasileiro pode fazer, no combate aos petralhas no poder o chavismo o sistema de cuba fidel e raul castro lula dilma e muita jente do poder sao seu seguidores e queren fazer pior, estamos na contra maos do crecimento e da moral e da etica politica, o que enterressan a eles e somente a corrupçao o superfaturamentos os extavios de verbas publicas, e muito mais de ruin

  19. (JR.5.21) Ouvi agora isto, ó povo insensato que tendes olhos e não vedes, tendes ouvidos e não ouvis; (1TS.4.3) pois esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; (LS.1.12/13) porqu Deus não fez a morte, nem se alegra na perdição dos vivos: Não queirais buscar ansiosos a morte, no descaminho da vossa vida, nem adquirais a perdição com as obras das vossas mãos:
    (HC.2.19) Ai daquele que diz ao pau: Acorda! E à pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas no seu interior não há fôlego nenhum: (AT.3.15) Dessarte, matastes o Autor da Vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas: (JB.7.48) Porventura creu Nele alguém dentre as autoridades, ou algum dos fariseus? (RM.3.3) E daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus? (JB.3.23) Ora, o seu mandamento é este: (MC.12.33) Amar a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo:
    (JB.4.23) Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores: (LS.19.23) E há quem fala francamente e não diz senão a verdade, (RM.4.3) pois que diz a escritura? (JB.4.24)Deus é Espírito;e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, (RM.1.20) porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade; claramente se reconhecem desde o principio do mundo, sendo reconhecidos pelas cousas que foram criadas:
    (HB.11.1) Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem: ((SL.100.3) Sabei que o Senhor é Deus, foi Ele quem nos fez e Dele somos; somos o seu povo e o rebanho do seu pastoreio: (CL.3.23/24) Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como sendo para o Senhor, e não parta homens; cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança: A Cristo, o Senhor, é que estais servindo; (DT.1.38) porque Ele fará com que Israel a receba: (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó Justos, exultai-vos, todos que sois retos de coração; (1TS.3.8) porque agora vivemos, se é que estais firmes no Senhor: (1cO.15.38) Portanto, amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e abundantes na Obra do Senhor, Sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão:
    (LE.12.13) De tudo o que se tem ouvido a suma é: Temei a Deus e guardai os seus mandamentos;porque isto é dever de todo Homem: (JR.21.8) Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte: (JB.14.6) Eu sou o caminho a verdade e a vida: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição: Eu sou o Senhor Vosso Deus: (IS.41.4) Quem fêz e executou tudo isto?(DT.27.26) Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo: (IS.46.8) Lembrai-vos disto e tende ânimo, ó prevaricadores; (LS.14.12) porque o culto aos ídolos é o princípio da corrupção da vida:
    (AT.3.17) Agora, Irmãos, Eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas autoridades; (IS.9.16) porque os Guias deste povo são enganadores, e os que Por eles são dirigidos, são devorados:(TG.121) Portanto, despojando-vos de toda impureza e acumulo de maldade; acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma:

  20. […] Malgrado para o vereador petista Paulo Tadeu, é impossível encontrar similaridades entre Kim Kataguiri e seu Movimento Brasil Livre e o Estado Islâmico. Todavia, é facílimo lembrar que Dilma Rousseff, logo depois de criticar Israel por se defender de ataques terroristas, discursou na ONU defendendo os terroristas e “lamentando” que se os combata. Disse Dilma: […]

  21. kkkkkk como essa mulher é burra , com bandido , terrorista kkkkk não tem dialogo , se entrar um ladrão em sua casa armado para roubar a senhora tenta fazer ele sentar pra ter um dialogo com ele , e outra quantos refugiado da siria e do iraque ja entrou no brasil ? sera que não entrou nem uma meia duzia de terrorista junto então senhora dilma pode se preparar para convocar eles para um dialogo hehehehe

  22. Terrorista matando cidadãos da união europeia exigindo que parem de atacar o daesh. Em que mundo eles vivem, totalmente fora da realidade. tudo isso por causa do governo sirio e Iraquiano e essa coalisão que já devia ter agido quando o daesh tomou a primeira cidade. Mas deixaram que o daesh se tornasse ator. Agora o daesh deve estar achando estranho todos estarem contra ele, depois de ter recebido muito apoio antes. Deviam achar que seguiam o messias.

Deixe uma resposta