Demonstrando rara coerência, Eduardo Suplicy diz que praticantes de crimes hediondos devem dar aulas de alfabetização e praticar enfermagem

8
128

suplicy

O site O Implicante nos traz o recorte de uma entrevista de Eduardo Suplicy com uma proposta, digamos, “inovadora” até mesmo para os padrões do PT em termos de priorização dos criminosos violentos em detrimento do cidadão honesto. Assista:

Ele está muito antenado com a moral de seu partido. Se a presidente (e candidata à reeleição) Dilma sugeriu convidar terroristas decepadores de cabeças para “diálogos”, por que não sugerir que estupradores e latrocidas não possam dar aulas de alfabetização e atuar com enfermagem? Por que só os terroristas merecem tratamento a pão de ló? Ora, todos os monstros devem abraçados.

Em relação à coerência no comprometimento de seu partido com a escória moral da sociedade (seja no Brasil, seja no ambiente jihadista), ninguém pode dizer nada sobre Suplicy.

Anúncios

8 COMMENTS

    • “Em relação à coerência no comprometimento de seu partido com a escória moral da sociedade (seja no Brasil, seja no ambiente jihadista), ninguém pode dizer nada sobre Suplicy.”

      Para que os psicopatas possam cometer seus crimes, é preciso que haja intelectuais e políticos que os defendam

  1. Pergunte a esse senhor se ele não está disposto a colocar esses tipos como empregados domésticos em sua própria casa. Pegue um Champinha da vida e bote tomar conta de seus netinhos. É um bom começo. Tem que provar que acredita no que se fala dando exemplo concreto. O blá blá blá pra cair na cabeça dos outros não vale.

  2. Como sempre, o Magadon vem com esse papinho tosco de “renda básica de cidadania” (entenda como pegar dinheiro de todos para dar para todos).E ainda solta a pérola “quando eu disse que se eles tivessem recibo a renda hoje não estariam presos e todos eles concordaram”.Ora, se eu for em uma prisão e afirmar que todos ali são inocentes eles também vão concordar.
    Na cabeça desse sujeito, se o Champinha tivesse recebido a tal renda básica não teria estuprado e matado.
    E por falar nessa renda, vale a pena ler esse texto, onde um economista mostra como tal idéia é uma idiotice:

    http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/08/1502391-felipe-salto-renda-basica—robin-hood-as-avessas.shtml

    Para terminar, olha a “seriedade” desse cidadão:

    http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/5u/uf/wj/5uufwjarrqhkd3wbuohfh3rfo.jpg

Deixe uma resposta