Com o PT é um escândalo por semana (no mínimo) mesmo: Aécio vai entrar na Justiça pelo uso dos Correios pelo PT

37
150

aecio-ataca-tentativ-4c9cd

Conforme o Estadão, Aécio vai entrar na Justiça contra presidente dos correios, pois estamos diante de mais um escândalo estarrecedor do petista. Leia:

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta quarta-feira, 1, que o PT quer vencer as eleições “no grito” e responsabilizou o partido pela “ação perversa” nos Correios durante a campanha eleitoral. Aécio disse que vai entrar com uma ação criminal na Justiça contra o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, e os superintendentes da estatal.

Nessa quarta, o Estado revelou um vídeo em que o deputado estadual Durval Ângelo (PT-MG) afirma que a presidente Dilma Rousseff só chegou aos “40%” das intenções de voto em Minas Gerais porque “tem dedo forte dos petistas nos Correios”. A fala do parlamentar foi feita durante uma reunião da qual participou com dirigentes dos Correios e o presidente da empresa.

“Nós queremos a criminalização de todos os responsáveis por essa ação perversa de um partido que não respeita a democracia, não respeita os adversários, um partido que quer vencer no grito. Mas não vão vencer no grito”, disse Aécio, antes de caminhas pela praça central da cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. “Estamos entrando criminalmente na Justiça responsabilizando criminalmente desde o ministro responsável pela área, como o presidente dos Correios e os superintendentes que participaram desse crime”.

Segundo o tucano, a campanha do PSDB em Minas foi prejudicada pelos Correios, que teria boicotado o envio dos materiais de campanha pelo Estado. “Os Correios de Minas Gerais não cumpriram com sua responsabilidade, cometeram um crime e não enviaram as correspondências da nossa campanha, seja do nosso candidato Pimenta da Veiga, seja da nossa candidatura presidencial”, afirmou. “Centenas de pessoas já se manifestaram que não receberam nossas correspondências de campanha.(Estadão)

Enfim, que tal assistirmos à confissão de Durval Ângelo?

Agora o truque petista vai ser dizer que “Aécio está atacando os Correios”. Não, ele está demonstrando um fato: pessoas ligadas ao PT usam os Correios para benefício próprio. Reparem que esse frame deverá ser disputado por Aécio: sempre que o PT disser que alguém está contra a Petrobrás, os Correios ou qualquer estatal envolvida em escândalos, é um truque que ofende todos os profissionais honestos destas organizações. Ficar contra a corrupção nas estatais é a melhor forma de defendê-las hoje em dia.

Então, Sr. Aécio, fique de olho, pois se você não neutralizar o frame que os petistas usarão para fingir que denunciar os Correios é “ficar contra a empresa”, o PT pode se dar bem nessa… de novo.

Anúncios

37 COMMENTS

  1. Dias atrás recebi a propaganda do Pimentel pelos Correios junto com a correspondência. Sinto calafrios ao lembrar que esse sujeito está na frente aqui em Minas. Estamos fodidos!

  2. Temo o dia em que a população de saco cheio, resolver consertar as coisas por conta própria. Lembro sempre do período da derrubada do muro, do Ceausescu lá na Romênia e de outros malucos mundo afora. As alternativas vão definhando. Se as instituições não representam nem atuam mais conforme os acordos pré estabelecidos e a balança pende só para um lado, pode se pensar em alternativas pouco ortodoxas para se restabelecer o equilíbrio. Um perigo essa exacerbação de ânimos, não vamos a lugar nenhum assim.Ou a justiça funciona ou ?

  3. Incrível: quanto mais escândalos, mais o PT sobe nas pesquisas. E depois tem gente que acha que o povinho brasileiro é santinho.

    Mas sobre ESSE escândalo, especificamente: não vai dar em nada.

  4. Ayan, qual a sua opinião sobre o Alex Jones?
    Ok, eu sei que ele têm idéias idiotas sobre o 11 de setembro, vacinação, globalização etc, mas ontem eu vi um doc. e fiquei surpreso como ele consegue fazer mobilização e como que o povo se veja representado por ele.

      • Luciano, infelizmente vou ficar te devendo essa resposta.O motivo é que a bendita net vive errando o horário da programação e eu não peguei o doc. desde o início.
        Para quem quiser tentar a sorte é um doc. sobre sustentabilidade.O Alex Jones não é a pessoa principal do doc. ele é entrevistado (passeado com um carro), e fica falando os motivos de uma parte da cidade está vazia (segundo ele é culpa do Wal Mart -me fez lembrar ate de um episódio do South Park-).
        O que me deixou surpeso foi a parte que ele faz mobilização no legislativo.
        Eu vi esse doc. no canal Futura.

    • Ele é um boneco de manipulação. Ele fica inventando histórias e não passa de um boneco para colocar fogo na sociedade americana. Quando o Michael Brown foi morto (pois tentou bater no policial), o Alex jones começou ter ataques de histeria dizendo “Estão vendo? A polícia vai entrar na sua casa, estuprar você e sua mulher e te levar para um campo de concentração (FEMA camp). ” Ele disse que apeasar de na cidade haver muito mais policiais negros que brancos (Ferguson – propoporção de 4:1) ele disse haver uma conspiração nazista-illuminati dentro da polícia americana para eliminar os negros e os mestiços.

    • E ainda tem gente que acha que o comunismo acabou! hahahaha! Aqui na AL está mais vivo que nunca, e defendido pela pior escória jamais encruada no phoder.

  5. Marina diz que vai se aliar ao PSDB. DEMORÔU, FIA!

    MARINA AFIRMA QUE IRÁ PROCURAR PSDB
    Folha de São Paulo

    Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva disse a interlocutores que vai liderar pessoalmente a aproximação com o PSDB –partido que desprezou e até hostilizou durante a campanha– caso contenha a queda nas pesquisas e consiga chegar ao segundo turno das eleições ao Palácio do Planalto.

    Na avaliação de aliados, a candidata, num eventual segundo turno, precisará mostrar que tem capacidade de governar e dialogar com outros partidos, hoje uma de suas fragilidades mais exploradas pelos adversários.

    Para integrantes da campanha do PSB, a ex-senadora errou após a morte de Eduardo Campos ao se recusar a conversar com lideranças com as quais seu ex-companheiro de chapa havia costurado acordos, como Geraldo Alckmin (PSDB), em São Paulo, e Lindbergh Farias (PT), no Rio de Janeiro.

    Apesar de estarem com a estratégia do segundo turno na cabeça, aliados preveem dias tensos até domingo.

    Ela foi aconselhada por assessores a questionar Dilma sobre o descontrole das contas públicas, que levou o governo federal a poupar até agora apenas um décimo da meta do ano, e as denúncias envolvendo a Petrobras.

    Link: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1525738-marina-afirma-que-ira-procurar-psdb-e-aecio-dobra-militancia-na-reta-final.shtml

  6. Esse PT é um CÂNCER: Correios, STF, STE, OAB, MPF…, está tudo tomado por esta DOENÇA ESQUERDISTA TERMINAL!
    Depois de, finalmente, escorraça-los do Planalto levaremos mais de 10 anos só para apagar suas influências negativas em todo o aparato do Governo… 🙁

  7. Luciano, você viu esta postagem do Facebook?

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=799695133420344&set=a.245392235517306.66244.100001395945804&type=1&theater

    Além de não haver rima entre “consciente” e o “presidenta” que eles insistem em usar para Dilma, há também esse flerte com o racismo ou o verwoedismo abertíssimo. Como o próprio autor do texto falou, ele deixa bem claro que é inconsciente (e deve haver muito inconsciente por aí que também se identificou, mesmo que não tenha ancestralidade africana).
    O assunto foi constantinizado e aqui fica patente uma série de coisas dasa quais o próprio articulista já falou:

    1) Querem acabar com o clima aberto que a miscigenação deu para nossa sociedade ao obrigar alguém que tenha ancestralidade africana (ou mesmo que não tenha, mas se enquadre na categoria demográfica “pardo” do IBGE, que significa “mestiço”) renegue outras ancestralidades que possua para se considerar apenas “negro” (essa categoria inventada pela soma das categorias demográficas “preto” e “pardo”) pela simples obtenção de mais votos;

    2) Querem envergonhar quem não tiver a tal “consciência” e dizer que ele estaria sendo traidor do grupo em que os marxistas-humanistas-neoateístas o encaixaram. Se fizeram isso com o Joaquim Barbosa, fazer isso de maneira mais sutil é batata;

    3) Querem condicionar ancestralidade a votar em alguém;

    4) Podemos considerar até uma certa desumanização aos “conscientes”, pois se está vendo os mesmos apenas pela característica da ancestralidade, que é apenas uma em muitas de alguém enquanto pessoa. Ele virou apenas “negro”, em vez de ser uma pessoa. E isso aqui muito lembra aquele período encerrado em 1888 que os MHNs costumam evocar sempre que querem justificar coisas como cotas ou obrigar uma pessoa a renegar suas outras ancestralidades para que assuma apenas a identidade que interessa para ganhos políticos do marxismo-humanismo-neoateísmo;

    5) Fica estranhamente parecendo uma continuação da postura do PT e seus asseclas após o “ei, Dilma, VTNC” ouvido no show d’O Rappa e posteriormente nos jogos da Copa do Mundo, sendo que no último quiseram jogar nas costas de uma “elite branca” a responsabilidade por tais xingamentos, sendo que vídeos e mais vídeos mostram que havia sim pessoas de ancestralidade africana soltando o tal grito. Logo, se você não é “consciente”, você é “elite branca”, mesmo que seu pai seja senegalês e sua mãe, nigeriana.

    • Um partido revolucionário cometer crimes é algo normal. Não apenas normal como uma rotina necessária para ganhar.

      O que a “oposição” do Brasil e a oposição dos EUA não fazem é fazer gritarias histéricas com grupos e usar o aparato estatal para denunciar e acabar com o partido revolucionário ANTES que tal partido faça o mesmo por causa de coisas infinitamente menores.

      Tanto a oposição dos EUA tanto a “oposição” do Brasil estão pagando caríssimo por não terem destruído os partidos da extrema esquerda antes de dominarem o cenário político e destruírem publicamente a direita.

  8. Luciano, e Aécio acerta ao recorrer à Justiça? Digo, sei que é o que qualquer pessoa decente faria. Mas isso não ficaria, a essa altura do campeonato, parecendo uma medida desesperada? Acho que é algo que a canalhada poderia usar contra ele: “vejam só, ele está apelando pra qualquer coisa agora…”

  9. Depois dessa, quem ainda acredita que os dados do IBGE estavam errados, hein? Só um idiota pra achar que profissionais do mais alto gabarito, como são os desse instituto, cometeram um erro crasso desse. Enquanto o PT estiver no governo, melhor não acreditar no IBGE, pois está claramente sob coação.

Deixe uma resposta