Como tratar uma presidente que faz encenação diante dos fatos sobre o novo escândalo dos Correios?

13
74

dilmama

A campanha do PT virou várzea, definitivamente. É o fundo do poço em termos de caradura e cinismo. A continuar nesse ritmo, o primeiro caso de racionamento do governo petista será o de óleo de peroba.

O novo escândalo dos Correios (o uso da máquina para beneficiar Dilma em Minas Gerais) é tão evidente que qualquer pessoa querendo negá-lo irá se submeter ao ridículo. Principalmente por que temos evidências registradas em vídeo. Simples assim. É o melhor tipo de prova possível: confissão registrada em vídeo.

O canal do YouTube TV do Exilado trouxe um vídeo contrastando as negações bizarras de Dilma, junto com as evidências do escândalo. É simplesmente inacreditável que ela tente negar isso. Bom, está aí então mais uma mentira para a lista. Ei, oposição, está cada vez mais fácil!

Diante do vídeo (que está logo abaixo) eis o tipo de pergunta que pode ser feita: “Temos uma confissão de Durval Angelo dizendo ‘tem dedo dos petistas nos Correios’ para ajudar Dilma. É uma confissão. Está gravado. Não dá para apagar. Enquanto isso, a presidente faz uma encenação teatral para fingir espanto e diz que isso é factóide. Pergunta: é certo uma presidente fazer encenação de teatro para negar a existência de um vídeo provando um aparelhamento criminoso dos Correios?”

Anúncios

13 COMMENTS

  1. A nova desculpinha dos petralhas.Dizer que o vídeo é falso porque se compra roupa de carteiro em qualquer lugar.
    Agora cabe a pergunta.Também se compra em qualquer lugar fantasia do deputado petista que afirmou o uso dos correios?

  2. Ayan, já ouviu falar em um tal Merlin das Trevas (prefiro chamara de Merda nas Trevas)?
    O cara é um socialista roxo, vive falando merda em vários vídeos e disse que o comunicado do Santander era para prejudicar o governo.

  3. A entrevista mais incisiva do FHC contra o PT. Nessa primeira parte ele diz coisas como:

    É preciso derrotar esta gente que está no governo.

    A estratégia agora é fogo na Dilma, poupando a Marina.

    Dilma tem a pior crise no PIB da história do Brasil

    • Resposta de um internauta atento
      Veja as imagens de supostos documentos oficiais. Aonde já se viu o Word imprimir o sublinhado do erro ortográfico??? Em um documento oficial??? E vai me dizer que todas as folhas do documento oficial estão amassadas???

  4. Caro Luciano.

    Você perguntou:

    “Como tratar uma presidente que faz encenação diante dos fatos sobre o novo escândalo dos Correios?”

    O Reinaldo Azevedo respondeu:

    USO CRIMINOSO DOS CORREIOS EM FAVOR DE DILMA: JÁ SE TEM A PROVA PROVADA. AGORA CUMPRE AO TSE CASSAR A SUA CANDIDATURA — NA HIPÓTESE DE HAVER LEI NO PAÍS.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uso-criminoso-dos-correios-em-favor-de-dilma-ja-se-tem-a-prova-provada-agora-cumpre-ao-tse-cassar-a-sua-candidatura-na-hipotese-de-haver-lei-no-pais/
    ……….

    USO CRIMINOSO DOS CORREIOS EM FAVOR DE DILMA: JÁ SE TEM A PROVA PROVADA. AGORA CUMPRE AO TSE CASSAR A SUA CANDIDATURA — NA HIPÓTESE DE HAVER LEI NO PAÍS.

    O crime eleitoral está comprovado.

    Não se trata de mera acusação do PSDB.

    Não se trata de mera ilação da imprensa.

    Não se trata de mera suposição.

    Cidadãos, pagadores de impostos, tão donos dos Correios como eu e você, flagraram um carteiro entregando propaganda eleitoral da Dilma. Sim, o rapaz faz isso em horário de expediente. O material que está sendo entregue não tem chancela, não tem carimbo, não tem nada. Assistam ao vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ztlk0_ARulI

    Já sabíamos que os Correios haviam distribuído quase cinco milhões de folders da candidata Dilma Rousseff sem nenhuma forma de registro que comprovasse o pagamento. Mas isso ainda é pouco: os tucanos reúnem evidências de que uma parcela do material do PSDB entregue legalmente à estatal para ser distribuído, com o devido pagamento e a devida chancela, desapareceu, não foi entregue, sumiu.

    Na quinta-feira passada, há uma semana, numa reunião num comitê do PT em Minas, o deputado do partido, Durval Ângelo, afirmou: “Se, hoje, nós temos a capilaridade da campanha do [Fernando] Pimentel [candidato do PT ao governo de Minas] e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios”. Mais adiante, diz ainda: “A Dilma tinha em Minas Gerais, em alguns momentos, menos de 30%. Se, hoje, nós estamos com 40% em Minas Gerais, tem dedo forte dos petistas dos Correios”.

    Revejam o vídeo com a confissão.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D5W54-l9A58

    Atenção, leitores! Atenção, brasileiros de toda parte! Isso é crime! Na verdade, há aí uma penca de crimes: abuso de poder econômico, doação irregular estimada em dinheiro feita por ente estatal e improbidade administrativa. Isso só para começar. O que a legislação prevê nesses casos? A cassação da candidatura. Tanto da candidatura de Dilma como da candidatura de Pimentel.

    “Ah, querem ganhar no tapetão!” Não! Ocorre que é preciso vencer, seja quem for, segundo as regras legais.

    O pobre carteiro que entrega os panfletos, a gente nota, está visivelmente contrariado. É evidente que ele não executa o serviço sujo para o PT por conta própria ou por vontade. Está proibido de falar. Os Correios têm uma rede enorme de franqueados, e os funcionários são contratados segundo as normas dea CLT: podem ser demitidos sem nenhuma das exigências burocráticas que existem para dispensar um servidor concursado. Assim, gente pobre, gente humilde, que não pode perder o emprego, é constrangida a trabalhar para uma máquina que se apoderou do estado brasileiro.

    O crime está aí comprovado, aos olhos de todos. Existe a confissão do deputado Durval Ângelo. Ela se deu na presença de Wagner Pinheiro, presidente dos Correios, que se calou — e, portanto, confessou também. E agora temos a comprovação, em vídeo, do uso da estatal em favor do PT e de sua candidata. E o que diz o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, a quem a empresa é subordinada?

    Lembram-se do assalto à Petrobras? É evidente que aquilo não aconteceu por acaso nem é uma exceção. Talvez esteja em vigência no Brasil hoje a maior máquina jamais criada para usar o que pertence a todos os brasileiros em benefício de alguns.

    Estamos sendo assaltados em escala jamais vista. Também isso estará em questão quando os brasileiros forem votar no domingo.

    Por Reinaldo Azevedo
    ……….

    Abraços Luciano.

  5. Caro Luciano.

    E dá-lhe mais Reinaldo Azevedo.

    O GOVERNO E OS MERCADOS: A INCOMPETÊNCIA É A PIOR FORMA DE ESQUERDISMO, E O ESQUERDISMO, A PIOR FORMA DE INCOMPETÊNCIA.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-governo-e-os-mercados-a-incompetencia-e-a-pior-forma-de-esquerdismo-e-o-esquerdismo-a-pior-forma-de-incompetencia/
    ……….

    O GOVERNO E OS MERCADOS: A INCOMPETÊNCIA É A PIOR FORMA DE ESQUERDISMO, E O ESQUERDISMO, A PIOR FORMA DE INCOMPETÊNCIA.

    O cenário externo nesta quarta não foi dos mais hospitaleiros, como vocês poderão constatar caso pesquisem — com dados não muito estimulantes das economias alemã e americana —, mas o que teve peso definitivo no mau humor dos mercados no Brasil foi mesmo o quadro eleitoral. Mais uma vez, aconteceu o que já virou rotina: sobe a possibilidade de Dilma ser eleita, descem a Bolsa e o real. O dólar à vista fechou em alta de 1,37%, cotado a R$ 2,487; o comercial subiu 1,46%, a 2,485, maior patamar desde 8 de dezembro de 2008. O Ibovespa fechou em baixa de 2,32%. Quem puxou a queda? As ações da Petrobras: as PN caíram 5,53%, e as ON, 4,93%. Nesta semana, a Bolsa acumula perdas de 7,6%.

    Escrevi ontem neste blog que existe, sim, um movimento especulativo em curso. Ocorre que movimentos especulativos não existem por acaso. Quando os governos são fracos, trapalhões ou incompetentes, fica mais fácil criar climas artificiais. É da natureza do jogo. Quando lideranças políticas relevantes são irresponsáveis, os “espertos” sempre saem ganhando, contra o interesse coletivo.

    E este é, precisamente, o caso do Brasil: a soma de um governo incompetente com a discurseira oca de falastrões. Nesta terça, num discurso em Itapevi, em São Paulo, Lula, o Babalorixá de Banânia, que jamais cumpriu a promessa de ir cozinhar coelho em sua chácara, disparou: “Hoje eu ouvi dizer que o mercado está nervoso porque a Dilma vai ganhar. Ganhei em 2002 e 2006 e não pedi voto para o mercado. Dilma ganhou em 2010 e não pediu voto pro mercado. A gente pede voto é pras pessoas”.

    A afirmação é mentirosa de cabo a rabo. Lula fez mais do que pedir voto para o mercado em 2002. Ele se ajoelhou diante dele. Tanto é que seu partido redigiu a “Carta ao Povo Brasileiro” — texto escrito, diga-se, num banco de investimento e, saibam, com a supervisão tucana. Um dia essa história virá à tona direitinho. Em 2006 e em 2010, o PT não precisou “pedir” o voto do mercado porque já o tinha. Como Lula vive declarando, e é verdade, nunca antes na história “destepaiz” o setor financeiro havia lucrado tanto.

    Assim, registre-se, então, a mentira contada por Lula. Mas não só: das quatro últimas jornadas eleitorais petistas, esta é aquela em que o partido faz o discurso mais bucéfalo, mais atrasado. Em 2002, o Apedeuta se ocupava de provar que era o “Lulinha Paz e Amor” inventado por Duda; agora, Dilma resolveu brincar de esquerdista autêntica. Em certa medida, é tudo mentira. Essa gente é mais incompetente do que propriamente esquerdista. E, bem, o esquerdismo é a pior forma de incompetência, e a incompetência, a pior forma de esquerdismo.

    O mercado põe preço nas bobagens que vêm sendo ditas por Dilma e nas boçalidades vocalizadas por Lula, mesmo não acreditando nas bravatas. Há especulação? Há, sim. Mas ela só prospera porque há um governo incompetente e trapalhão, que tenta transformar sua inabilidade em ideologia.

    Por Reinaldo Azevedo.
    ……….

Deixe uma resposta