Nova técnica petista: criar perfis fake, simular racismo e desaparecer. Jogo sujo sem limites.

60
867

ptmask

Haja saco para a falta de escrúpulos dos membros do MAV-PT.

Agora surgiram com um novo truque: criar perfis fake para simular comportamento racista, tentando imputar culpa nos eleitores do adversário. O problema é que, enquanto investigamos, o perfil simplesmente desaparece.

Fiquem de olho nas credenciais e histórico de pessoas se portando dessa forma, pois como no caso que veremos abaixo, estamos tratando de MAV’s petistas tentando criar factóides para depois fazer o jogo do vitimismo.

Veja o exemplo de que falei:

fakeperfil

Observe como a tramóia é fácil de ser executada: neste caso temos um perfil de Twitter surgido do nada e que, evidentemente, já desapareceu.

É imperativo tomarmos a postura de denunciar esse tipo de atitude e automaticamente exigirmos as evidências de autenticidade diante de comportamentos assim.

É fato que os petistas vão apelar ao submundo dessa vez. Criar perfis falsos para simular acusações de oponentes é parte do jogo petista para essa eleição.

Repito: fiquem de olho! A guerra política, pelo lado do PT, está chegando ao nível da barbárie.

Anúncios

60 COMMENTS

  1. Os opositores do PT deveriam estar sempre atentos e presentes para questionar e mesmo acusar de MAVs perfis assim só como um ataque preventivo. É importante usar denunciar essa ação para mostrar a escória que é a militância formada pelo PT.

      • Eu mesmo já vi vários. Agora a pouco li um comentário típico que chamava a Benedita da Silva de “negrona safada”. Mesmo em se tratando de uma política petista eu me senti mal e me revoltei. Imagina o que não passa na cabeça de um desprevenido? Vai classificar a todos os opositores de racistas, nazistas, etc. Vejo muito disso também em comunidades católicas a infiltração desses espiões insultando os evangélicos e também em comunidades evangélicas algum suposto católico insultando os evangélicos. Quando encontrarmos algo assim devemos imediatamente registrar um comentário logo abaixo denunciando a infiltração na comunidade virtual. Precisamos ficar de olho e agir rápido pra neutralizar essa manobra rasteira e nefasta.

    • As faculdades e universidades de humanas já passaram do limite com essa zumbificação … hoje me dia se dizer sociólogo, historiador ou pedagogo, é sinônimo de depravado esquerdo pata. Temos que purgar essas áreas completamente, atirar na cadeia os canalhas que lá estão, e formar pessoas de fato que possuam hombridade para lecionar e formar, sem demagogia estúpida de esquerda.

      A demência do PT encontra meios na mente dos militontos, os quais são todos dementes de esquerda, “…intelectuaizinhos de merda…” – como diria o mítico Capitão Nascimento – que nada sabem sobre os fatos tais e quais eles são e que tudo veem através do filtro adulterado da programação mental que receberam.

  2. Se o MAV e o pessoal do PT criticar o Bolsa família, colem esse vídeo mostrando as duas caras do Lula

    http://www.youtube.com/watch?v=HTZJJwBX1Z0

    O PT foi contra o melhor plano contra a pobreza do governo FHC, melhor do que qualquer outro programa do Governo do PT: O Plano Real, e o PT está conseguindo acabar com o plano trazendo de volta o fantasma da inflação.

    • O plano real não foi um plano contra a pobreza, foi um plano econômico que visava reduzir a inflaçao. Não se reduziu a pobreza e nem a miséria com ele. Neste momento economico mundial todos os países apresentavam altas taxas de crescimento, sendo que o Brasil diminuiiu poucamente a pobreza se endividando junto ao FMI. O que faltava era um plano de desenvolvimento estratégico para o fim da miséria que só veio ocorrer em 2003.

  3. Luciano, os petistas têm replicado reiteradamente o texto abaixo. Como desmontá-lo?

    Dez razões porque o PSDB não deve voltar à presidência
    Publicado em 20/06/2014 por Bertone de Oliveira Sousa

    O anti-petismo tem alcançado as raias da histeria coletiva nesses últimos meses. Os xingamentos a Dilma na abertura da copa por parte de grupos sociais privilegiados que jamais votaram no PT e o descontentamento com os gastos escorchantes na construção dos estádios para a copa arranhou ainda mais a imagem de Dilma e do PT, apenas alguns meses depois de vários figurões do partido terem sido presos por causa do mensalão. Entre denúncias e ânimos inflamados quem tem se beneficiado de tudo isso sem precisar dizer uma só palavra é Aécio Neves e o PSDB. Diante dos acontecimentos recentes, o PT poderia até perder a eleição em um segundo turno, mas para si mesmo, e não porque seus adversários apresentem qualquer proposta razoável de governabilidade; e não poderiam, porque eles não têm. Por este motivo, vale a pena elencar algumas razões pelas quais o PSDB não deve voltar à presidência:

    1. A sigla PSDB quer dizer Partido da Social Democracia Brasileira. Só que de social democrata o partido não possui absolutamente nada. Historicamente, a social democracia está ligada a movimentos políticos de esquerda e embora seus programas tenham sofrido alterações dependendo da época e do lugar, após a Segunda Guerra, passou a identificar-se com projetos de redistribuição de riqueza através de programas sociais e investimentos governamentais em grandes empresas. Com o advento do neoliberalismo na década de 1980 essa doutrina entrou em crise e cedeu lugar à redução do papel do Estado em políticas sociais e à privatização de empresas. Isso beneficiou grandemente os conglomerados internacionais e a retirada do Estado da vida social ampliou os bolsões de pobreza, o desemprego e reduziu o poder aquisitivo dos trabalhadores, especialmente nos países não desenvolvidos. Quando o PSDB chegou ao poder em 1994, no auge da crença internacional de que as ideologias de esquerda estavam falidas, essa era a cartilha a ser seguida. E foi.

    2. Como consequência disso, a desigualdade e a concentração de renda caíram mais no primeiro mandato do governo Lula do que em oito anos de governo FHC. Em 2007, uma pesquisa da FGV mostrou que somente no primeiro governo Lula, a taxa de miséria caiu quase 8,5 por cento, mais do que o dobro do que ocorreu nos dois mandatos de FHC, que ficou em 3,1%[1].

    3. O PSDB é o partido do grande empresariado e dos arrochos salariais. As políticas econômicas do governo FHC estabilizaram a economia, mas em detrimento do poder aquisitivo dos trabalhadores. Com FHC, a inflação era de 9,2% ao ano, com Lula e Dilma, é de 5,9%[2]. Não por acaso, em 1996 a Folha noticiou que o governo FHC foi considerado péssimo por 25% da população[3]. Curiosamente, até os mais ricos demonstraram insatisfação com essa política desastrosa do ex-presidente, segundo a mesma matéria.

    4. O PSDB é o partido das filas de desempregados. De acordo com o IBGE, o índice de desemprego mais do que dobrou durante os dois mandatos de FHC como presidente: de 4,5 milhões no final de 1994, foi para 11,5 milhões no final de 2000[4]. Quem não se lembra que quase diariamente os jornais noticiavam filas quilométricas de desempregados nas grandes capitais do país apinhando quarteirões, se submetendo a mal-estares resultantes do calor e de muitas horas de espera, além de inúmeras humilhações para conseguir uma vaga de emprego? Já o governo petista bateu recordes de redução do desemprego. Segundo edição de maio da revista Exame, no último mês de abril o desemprego recuou quase cinco por cento e em março o índice de desempregados chegava a 1,1 milhão de pessoas[5].

    5. Para quem acredita que a corrupção somente passou a existir nos últimos doze anos no Brasil, vai aí uma informação bombástica: O governo FHC foi marcado por casos de corrupção não menos escandalosos. Um deles foi a extinção da Comissão Especial de Investigação (CEI), logo após assumir o poder em 1995, órgão criado durante o governo Itamar Franco para investigar denúncias de corrupção no governo federal. De acordo com a Carta Maior, “foi a primeira experiência de controle social, externo, da corrupção, em contraposição ao controle corporativo. Era independente e com amplos poderes para ajudar a sanear a administração Pública Federal. Instalada em 4 de fevereiro de 1994, tinha poderes para determinar suspensão de procedimentos ou execução de condutas suspeitas, recomendar investigações, auditorias e sindicâncias e propor ao presidente da República providências, inclusive legislativas, para coibir fatos e ocorrências contrárias ao interesse público[6]“. Além disso, os desvios de verbas na SUDAM e na SUDENE (extintas somente quase no final de seu mandato, em 2001) somaram quase R$ 4 bilhões[7], além da existência de caixa dois para reeleição e denúncias de compra de votos de parlamentares para aprovação da emenda da reeleição.

    6. O PSDB é o partido dos apagões e do racionamento de energia. Basta ver o que o governo Alckimin faz agora em São Paulo, sobretaxando consumidores e impondo racionamentos para termos uma ideia do que virá, ou melhor, do que voltará, se Aécio Neves se tornar presidente: em 2001 uma crise energética fez o governo pressionar a sociedade a reduzir em vinte por cento o consumo de energia[8] e apagões passaram a se tornar constantes no país. Já o governo petista contornou esse problema, evitou novos racionamentos e apagões e durante a gestão Dilma foi construída a hidrelétrica de Estreito, no Maranhão, com capacidade para abastecimento de quatro milhões de pessoas[9].

    7. O PSDB é o partido do sucateamento das universidades públicas. Durante o governo FHC, o ensino superior privado foi beneficiado em detrimento do público. Além disso, historicamente o acesso à universidade sempre foi prerrogativa das elites brancas, acostumada a ver o pobre na favela, limpando para-brisas de carros em avenidas nas grandes cidades ou em longínquas escolas públicas de baixa qualidade. Contra esse apartheid social, o governo Lula, além de ter ampliado e fortalecido as universidades federais, também criou mecanismos para ampliar o acesso da população de baixa renda, como o Sisu e o sistema de cotas sociais e raciais. E para os que dizem que a informação de que no governo Lula aumentaram as matrículas nas universidades federais é uma farsa, remeto o leitor a esse importante texto do reitor da Universidade Federal da Bahia: educação superior em Lula x FHC.

    8. O PSDB é o partido do encolhimento dos direitos trabalhistas. No final de seu segundo mandato, FHC propôs um projeto de alteração da CLT, como a flexibilização de direitos trabalhistas como o 13º salário, licença maternidade, FGTS, entre outros, além de uma reforma sindical e uma proposta de tratamento diferenciado a pequenas empresas[10]. Já o governo petista, além de não ter subtraído direitos aos trabalhadores, ainda os estendeu a categorias historicamente marginalizadas, como as empregadas domésticas, que passam a ser assistidas pela legislação trabalhista.

    9. O PSDB é o partido da repressão aos movimentos sociais. Quem não se lembra do massacre de Eldorado de Carajás, no sul do Pará, ocorrido em 1996? Por outro lado, as políticas de reforma agrária de FHC determinavam o não assentamento de famílias que participavam de ocupação de terra[11] e quando concorreu à presidência em 2002, José Serra prometia em seus programas eleitorais que não permitiria invasões de terras durante seu governo. Que métodos ele usaria pra isso é algo que jamais esclareceu. Felizmente, Serra foi derrotado naquele ano. Em doze anos, o governo petista caracterizou-se por um profícuo diálogo com movimentos sociais e pela ampliação de políticas afirmativas a minorias sociais.

    10. O PT se manteve esses doze anos no poder porque conseguiu aglutinar interesses diversos, do empresariado e do povo. O PT se mostrou o único partido que se aproxima de uma social-democracia ao ampliar as políticas sociais e a renda média dos trabalhadores para reduzir o abismo social que historicamente caracterizava o fosso intransponível entre nossas elites e as camadas mais pobres da sociedade: Em 2004, Tarso Genro observou o seguinte: “Ao potencializar este programa [o bolsa família], o governo Lula permitiu em quase dois anos, a distribuição média, de R$ 75,00, por família, atingindo cerca de 6 milhões e quinhentos mil lares, enquanto no governo FHC, a soma dos programas incorporados pelo Bolsa Família (Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Cartão Alimentação e Auxílio Gás), distribuiu em seus últimos dois anos a média por família de R$27,00, atendendo a cerca de 5 milhões e setecentos mil lares[12]“. A ampliação das políticas de redistribuição direta de renda como o bolsa família foram importantes tanto para empresários como para consumidores, porque aqueceu a economia, facilitou a abertura de pequenas empresas, ampliando o número de empreendedores e de empregos diretos. Geralmente os que julgam os programas sociais como “esmola” ou “ação eleitoreira” ignoram sua importância e seu alcance: para termos uma ideia, a extrema pobreza, que era de 12% em 2003, caiu para 4,8% em 2008, o que implica melhorias substanciais na qualidade de vida dessa parcela da população[13] e teve impacto importante na redução da mortalidade infantil[14]. Além disso, muitos beneficiados abandonaram voluntariamente a bolsa após melhorarem de vida[15]. O governo tucano focou no empresariado, manteve as políticas sociais num nível modesto e, como já foi observado, não conseguiu reduzir de forma significativa as elevadas taxas de desemprego e extrema pobreza no país.

    Conclusão: Em geral, os peessedebistas não gostam de comparações com o governo Lula ou Dilma. O fato é que qualquer comparação evidencia o quanto essas duas últimas gestões foram mais eficientes em termos de política social. Não há dúvida de que agora as pessoas vivem melhor do que há quinze ou vinte anos atrás. Hoje, o PT sofre muitas críticas não pelo que fez, mas pelo que deixou de fazer. Ainda precisamos de uma reforma política, tributária e de melhorias na infraestrutura do país (esse pacote de investimentos tão prometido antes da copa e não cumprido). É a precariedade de nossa infraestrutura, somada aos elevados impostos que pagamos que ainda entravam o crescimento do país. Mas se isso não tem acontecido com o PT, tampouco acontecerá sem ele. O PAC foi lançado pra isso, mas a corrupção dos gestores impede que seja cumprido com êxito. Quanto às melhorias em saúde e educação, vivemos em uma República federativa e os investimentos nessas áreas são de responsabilidade de Estados e municípios, que recebem as verbas para isso. O PT pode ter cometido muitos erros no poder, mas acertou mais do que errou e a popularidade Lula ao deixar o poder em 2010 prova isso. Hoje não temos mais filas de desemprego e reduzimos bastante a miséria. Reeleger o PSDB é correr o risco de um retrocesso.

    Notas

    [1]http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Pobreza-cai-mais-com-Lula-do-que-com-FHC-diz-pesquisa/7/13821

    [2]http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/165812-governo-segura-tarifas-para-conter-inflacao-diz-ministro.shtml

    [3] http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/7/04/brasil/13.html

    [4] http://www.espacoacademico.com.br/016/16col_borges.htm

    [5] http://exame.abril.com.br/economia/noticias/taxa-de-desemprego-no-brasil-cai-a-4-9-em-abril-diz-ibge-2

    [6]http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/FHC-foi-mais-omisso-que-Lula-e-extinguiu-comissao-de-investigacao/4/11757

    [7]http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u51692.shtml

    [8] http://www.brasilescola.com/historiab/apagao.htm

    [9] http://www.mp.gov.br/conteudo.asp?p=noticia&ler=8973

    [10] http://www.espacoacademico.com.br/016/16col_borges.htm

    [11] http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/09/GT15-Maria-Auxiliadora-Leite-Botelho.pdf

    [12]http://www.galizacig.com/actualidade/200412/pt_treze_diferencas_governo_lula_governo_fhc.htm

    [13]http://www.jornalimpactoonline.com.br/brasil/bolsa-familia-reduziu-a-48-parcela-em-extrema-pobreza

    [14]http://www.thelancet.com/journals/lancet/article/PIIS0140-6736(13)60715-1/fulltext

    [15]http://noticias.r7.com/brasil/em-dez-anos-12-dos-beneficiarios-do-bolsa-familia-deixaram-o-programa-apos-renda-melhorar-17102013

    • “Geralmente os que julgam os programas sociais como “esmola” ou “ação eleitoreira” ignoram sua importância e seu alcance: para termos uma ideia, a extrema pobreza, que era de 12% em 2003, caiu para 4,8% em 2008, o que implica melhorias substanciais na qualidade de vida dessa parcela da população[13] e teve impacto importante na redução da mortalidade infantil[14]. Além disso, muitos beneficiados abandonaram voluntariamente a bolsa após melhorarem de vida[15].”
      Eis um parágrafo completamente sem sentido …
      1) Se estão citando este dado de 2008, é porque em 2014 está igual ou piorou.
      2) Se piorou, qual a porcentagem de pessoas na extrema pobreza em 2014?
      3) Se o dado é o mesmo e temos 4,8% de pessoas na extrema pobreza (menos de 10 milhões), por que 56 milhões de pessoas – 25% da população – recebem bolsa família?
      4) Digamos que quem recebe bolsa família não é considerado “extrema pobreza”, então 4,8% são os que faltam receber? O quadro seria então de quase 66 milhões de necessitados?

      Um vídeo esclarecedor. Bom dia 🙂

    • Fácil desarmar…
      99% fala de FHC e o PSDB no passado, quem tá concorrendo a presidente é Aecio e 99% fala do Lula que foi 1000% menos ruim que Dilma e pouco fala da Dilma

    • É ESSE O BRASIL QUE O PT QUER PARA TODOS? OU PARA OS OUTROS?

      E TEM TROUXA QUE VOTA NESSES ENTREGUISTAS.

      É COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS QUE ESSA RAÇA PETISTA FINANCIA AS OBRAS DOS AMIGOS DITADORES DE OUTROS PAÍSES, ENQUANTO AS OBRAS NO BRASIL ENCONTRAM-SE SUPERFATURADAS E ABANDONADAS.

      ESSA CORJA DE PETISTAS SAQUEOU A PETROBRAS; SÃO APATRIADOS E, ESTÃO SE LICHANDO PARA O BRASIL.

      O QUE ELES QUEREM É FAZER O BRASILEIRO DE ESCRAVO PARA SUSTENTAREM AS NOSSAS CUSTAS SUAS MILITÂNCIAS COMUNISTAS AQUI E NO EXTERIOR.

      1-Porto no Uruguai: US$ 2,6 bilhões;
      2- Perdão de dívidas de 12 países africanos: US$ 950 milhões;
      3- Rombo na Petrobras e na Eletrobras: US$ 100 bilhões;
      4- 39 Ministérios para cabide de emprego dos petistas: US$ 58 bilhões;
      5- Metrô na Venezuela: US$ 1,5 bilhão;
      6- Refinaria de petróleo Abreu Lima para refinar petróleo só da Venezuela: antes orçada em US$ 2,5 bilhões, hoje 20 bilhões, porque a Venezuela não honrou a sua parte no contrato.
      7- Copa do Mundo: mais de R$ 30 bilhões;
      8- Porto de Mariel em Cuba: US$ 2,5 bilhões;
      9- Hidrelétrica na Nicarágua: US$ 2,3 bilhões;
      10- Prejuízos com atrasos de obras do PAC: R$ 28 bilhões (só em 6 projetos);
      11- Prejuízo com o negócio malfeito de Pasadena: US$ 1,18 bilhão;
      12- Rodovias para escoar a produção de coca na Bolívia: US$ 333 milhões;
      13- Doação em 2012, aos países africanos, Etiópia, Malawi, Moçambique, Níger e Senegal, para a compra de alimentos produzidos na própria região, informou a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO): US$ 2, 375 bilhões;
      14- Doação para compra de alimentos a países africanos, em 2012: US$ 2,375 milhões;
      15- Investimento a fundo perdido, de 2005 a 2009: a primeira fábrica de medicamentos contra Aids da África, em Moçambique; fazendas experimentais de arroz no Senegal e de algodão em Mali; projetos agropecuários, de combate ao trabalho infantil e de capacitação de docentes para o ensino de português no Timor-leste, e a implantação de bancos de leite humano de 22 países da África: R$ 2,9 bilhões .

    • O PT NÃO É CHEGADO A NEGROS E MESTIÇOS.

      Dilma e o seus comparsas comunistas apoiam a Rússia que odeia negros, mestiços e homossexuais, apoia o estado islâmico que pratica barbáries e odeia cristãos. O povo brasileiro formado em sua maioria de mestiços, negros e cristãos está praticamente cometendo suicídio apoiando os farsantes nazistas. Reparem se na cúpula do governo petista há algum negro? Lula casou-se com uma branca que orgulhosamente a chama de galega. Dilma tem sobrenome estrangeiro ”Rousseff”. Todos os bandidos presos no escândalo do mensalão são brancos. O ÚNICO NEGRO QUE OCUPOU UM CARGO DE DESTAQUE INDICADO POR LULA FOI O MINISTRO DO STF JOAQUIM BARBOSA QUE NÃO SE VENDEU, FOI ACHINCALHADO, HUMILHADO E AMEAÇADO DE MORTE. ELES TAMBÉM NÃO SÃO MUITO CHEGADOS A NEGROS E MESTIÇOS. ACORDA POVO ILUDIDO.

  4. Luciano, sempre visito seu site, apesar de nunca comentar… Apenas, para ver até onde a campanha de difamação chegou, a página de aécio néves na wikipédia foi alterada (ontem), incluindo dezenas de informações falsas, não dá para remover pois a página é protegida, tenho os prints… é inacreditável e nojento o que essa corja faz!

    • Há muito tempo a Wikipedia em português vem sendo manipulada por militantes da esquerda. São muitas as páginas em que há distorções ou omissões de informações a respeito de História, Política, Economia, e em ciências humanas em geral. Se você pega uma página em inglês da Wikipedia e a compara com a em português, é perceptível notar omissões de informações e/ou leves distorções que eles fazem para tentar esconder determinados fatos. Muitas páginas que já existem há bastante tempo no idioma inglês não foram criadas no idioma português, provavelmente com o intuito de esconder a verdade dos leitores.

      Por exemplo, a página em inglês sobre o uso político da psiquiatria na União Soviética para perseguir opositores do regime comunista, não foi criada em português:
      http://en.wikipedia.org/wiki/Political_abuse_of_psychiatry_in_the_Soviet_Union

      Ela foi criada em janeiro de 2014 e até hoje não há uma página no idioma portugues, e há em outros idiomas. Por que será?

      • Acho que é porque ninguém se dispôs a traduzir. Felizmente a wikipédia é uma enciclopédia livre, na qual qualquer pessoa pode postar. Assim sendo, arregace as mangas e mãos à obra: pode começar a traduzir esse artigo (que aliás só existe em 12 línguas – o PT tem braços bem compridos, né hahaha).

  5. Algumas idéias de resposta ao discurso do PT.

    Se o PT responder a acusações de corrupção falando dos programas assistenciais, perguntar: “É preciso roubar a petrobrás e tentar acabar com a democracia com o mensalão, para ajudar os pobres? Sem tanta roubalheira podemos implementar programas até melhores e ampliados”(Essa dica eu pesquei do Reinaldo Azevedo em um programa de debate da Veja)

    Os Estados em que a Dilma recebeu mais votos foram os Estados com os piores índices sociais e onde tem mais pessoas dependentes do Bolsa família. Considerando isso, falar algo como: “O PT faz terrorismo(fazendo uma referência implícita ao passado da presidente) eleitoral dizendo que eu(Aécio) vou acabar com estes programas, quando foi o PSDB que criou estes programas. Dilma, pare de fazer o povo mais necessitado de refém, eles tem direito a votar sem serem enganados por uma campanha monstruosa de difamação, eles tem direito a ter uma verdadeira voz democrática sem serem enganados”

    Artigo de Ricardo Setti mostrando que Aécio foi absolvido por unanimidade um processo por desvio de dinheiro público

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/tribunal-de-justica-de-minas-por-unanimidade-anula-processo-contra-aecio-que-vinha-sendo-utilizado-para-acusa-lo-de-desvio-de-dinheiro-publico/

  6. É importante que a direita vença em todos os estados possíveis,aqui no meu estado o candidato do pt não tem o menor senso de respeito ao jogo limpo.Fica utilizando a sua emissora para moldar as notícias a seu favor e só mostrar coisas ruins do adversário ,eles não tem limites para suas falcatruas .

  7. Neologismos: Quando te xingarem de “coxinha reaça”, responda “pastelzinho revuça”; Quando gritarem “fascista”, responda “horrorista” (para lembrar de terrorista); Quando gritarem “direita”, diga “volver!”

  8. Luciano bom que falastes isso,hoje talvez tenha encontrado um,era um rapaz que fez um vídeo de um homem,que afirmava ser rico,sendo que,reclamava da Dilma por ter feito “carro para o mais pobre”,detalhe,ele sabe que esta sendo filmado e fala na maior cara de pau.
    Uma mav asquerosa ou algum desiludido?

  9. Tinha que dar uma desconstruída no discurso de defesa, pois houve comentários dizendo que manipularam a opinião do Lula no vídeo, dizendo que a reclamação dele era contra quem distribuía cestas SOMENTE em época de Eleição.

  10. E certamente há uma segunda intenção com esses perfis fake: capitalizar a ideia de que precisamos do Marx Civil da internet para combater este tipo de comentário.

  11. Lembrem sempre que acusações sem fundamento dão processo, perfil falso é falsidade ideológica, não existe sumiço na Internet , acabam sempre sendo apanhados, responder a um processo não dá culpa a ninguém , só a condenação e no caso dos Petistas a alta cúpula do partido foi Condenada a penas de prisão, não adianta dizer que foi político, foram Condenados, tem culpa, são ladrões!
    Tem que pressionar, estão escondendo o caso Youssef que sumiu da mídia, o pânico deles é enorme, estão movimentando milhões em dinheiro vivo, para se safar, aliás como a presidente declara que tem $$ debaixo do colchão? Isso cheira a sonegação, não confia no sistema Financeiro?Porque?
    Cadê os médicos Cubanos? Onde estão, quem são.?
    E a cambada de haitianos e africanos entrando pelo Acre?
    E o Pizzalato? Ex Presidente do BB?
    Escândalos com essa gente é o que não falta.

    Depois mesmo que algum governo anterior tenha cometido algum deslize ou crime, e não foi condenado, são inocentes.
    Se foram condenados em algum processo, então o PT que só sabe copiar os outros, copiam também os trambiques Alheios? Oh raça!

  12. Luciano você estava certo, o Reinaldo Azevedo iria votar nulo se Dilma e Marina estivessem no segundo turno, um erro grave, como deu Aécio e Dilma, a Marina tem certa obrigação de apoiar o Aécio, mas se ela tomar a postura do Reinaldo, como as coisas vão ficar?

  13. MOSTREM-ME DENTRE ESSES ASSASSINOS(AS), LADRÕES DE BANCOS, SEQUESTRADORES(AS) E TERRORISTAS QUAIS DELES TEM O HISTÓRICO DO AÉCIO NEVES.

    PORQUE VOTO AÉCIO PRESIDENTE?

    A opinião pública é sujeita à moda, e tem ordinariamente a mesma consistência e duração que as modas. Tudo o que o governo petista fez e que os eleitores iludidos acreditam foi de cunho ideológico e eleitoreiro. As conquistas passageiras e enganosas de Lula e Dilma estão sendo jogados por terra. A conta chega como um ladrão sorrateiro invadindo suas casas. Não vou na onda de ninguém, meu voto é Aécio, sabem porque? Durante a Constituinte ele foi vice-presidente da Comissão da Soberania e dos Direitos e Garantias do Homem e da Mulher e foi um dos autores da emenda que instituiu o direito de voto aos dezesseis anos Em seu segundo mandato (1991-1995), votou a favor do impeachment do presidente Fernando Collor de Melo.10. No seu terceiro mandato (1995-1999), foi eleito presidente do PSDB mineiro. Em 1997, tornou-se o líder do partido na Câmara.

    Entre seus trabalhos como parlamentar na Câmara, destaca-se : 1- A criação do “Pacote Ético”, que acabou com a imunidade parlamentar para crimes comuns; 2 – O Conselho de Ética da Câmara e o Código de Ética e Decoro Parlamentar. Aécio ocupou o cargo de presidente da Câmara dos Deputados entre 14 de fevereiro de 2001 a 17 de dezembro de 2002. Ele concorreu ao cargo contra Aloizio Mercadante (PT-SP), Inocêncio Oliveira (PFL-PE), Valdemar Costa Neto (PL-SP) e Nelson Marquezelli (PTB-SP). Ele foi eleito com mais votos que a soma de todos os outros candidatos, tendo 283 votos, contra 117 de Inocêncio, 81 de Aloizio, 21 de Valdemar e 3 de Nelson. Como presidente da Câmara, assumiu interinamente a presidência da República em 26 de junho de 2001.

    Seu mandato ficou marcado por medidas que deram mais transparência às atividades da Câmara, como a disponibilização das votações dos projetos de lei na internet. Nesse período a Câmara promoveu o chamado Pacote Ético, um conjunto de medidas voltadas para moralizar a atuação parlamentar. Aécio coordenou a votação do fim da imunidade parlamentar para crimes comuns, a criação do Código de Ética e Decoro e da Comissão de Ética. Também disponibilizou a tramitação e as votações dos projetos de lei na internet para que o cidadão pudesse acompanhar a tramitação do processo legislativo. Com o objetivo de aproximar a Câmara da sociedade, Aécio também instituiu a Ouvidoria Parlamentar, responsável por encaminhar ao Tribunal de Contas da União, à Polícia Federal ou ao Ministério Público denúncias de irregularidades apontadas pela população. Mostrem-me quem destes que disputam a presidência ou governo de um estado tem esse histórico. Esse é o cara e pronto.

  14. A HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO PT PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE.

    TAXA DE DESEMPREGO: Sul (4%), seguido por Centro-Oeste (5,7%), Sudeste (6,6%), Norte (7,3%) e Nordeste (8%).

    ANALFABETISMO: O Brasil ocupa a oitava posição entre os dez países que respondem por 72% do número de analfabetos no mundo.

    DÍVIDAS BRASIL: Das empresas: A dívida financeira das empresas de capital aberto (empresas formadas por ações que são negociadas no mercado financeiro) ultrapassou a barreira de 1 trilhão de Reais. A Petrobras é a empresa mais endividada do mundo – cerca de 307 bilhões de Reais. A Vale do Rio Doce vem em segundo lugar com 65,7 bilhões de Reais. A OI, em terceiro com 52,945 bilhões de reais, e em seguida vem a Eletrobras, com 35,081 bilhões de reais.

    Interna e Externa – No dia 22 de fevereiro de 2008, o Governo Lula anunciou, por meio do Ministério da Fazenda e do Banco Central, que a dívida externa brasileira havia sido quitada. E ainda mais: já éramos até credores – MENTIRA DA GROSSA – Quando Lula assumiu o seu primeiro mandato em 2002, a dívida externa era de R$ 212 bilhões, enquanto a dívida interna era de R$ 640 bilhões. Ou seja, o total, dívida externa mais interna, chegou aos inacreditáveis R$ 852 bilhões. Em 2008, quando Lula assumiu ter pago a dívida, a dívida externa caiu para 0, já a interna chegou a – pasme – R$ 1,4 trilhão. Total da dívida: R$ 1,4 trilhão – 65% do PIB do Brasil. Em 2013 passou de R$ 2 trilhões. Hoje vivemos numa bolha de endividamento prestes a estourar, pois já chegamos a quase R$ 3 TRILHÕES no nosso endividamento total.

    Como a nossa receita foi distribuída:

    Amortização da dívida e pagamento de juros: 43,8% da receita
    Saúde: 4,17% da receita
    Educação: 3,34% da receita
    Trabalho: 2,42%
    Ciência e Tecnologia: 0,34% da receita.
    Cultura: 0,05% da receita
    Saneamento: 0,04%

    De tudo aquilo que é essencial para o povo brasileiro APENAS 10,36% foi aplicado pelo governo. Já para beneficiar bancos e pagar de dívidas foi aplicado QUATRO VEZES mais.

    Famílias, ou seja, o Povão : O percentual de famílias brasileiras que relataram ter dívidas entre cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro alcançou 62,3% em abril deste ano. Em março, o índice era 61%.
    Minha Casa Minha Vida – Dados obtidos por veja revelam que o índice de inadimplência na faixa de financiamento da casa própria (Minha casa Minha Vida) que inclui participantes com renda mensal mais baixa, até 1600 reais, está em 20%.

    A verdade sobre o Bolsa Família – Em 2013, o governo destinou 20,6 bilhões de reais para bancar o benefício a 14,1 milhões famílias – ou seja: um em cada quatro brasileiros. O Ministério do Desenvolvimento Social aponta que mais de 50 milhões de pessoas, ou seja, mais de 25% da população brasileira, são atendidas pelo Bolsa Família. É o equivalente à população da África do Sul. Um programa relativamente barato, que tem pouca rejeição popular, mantém dependente do Estado uma parcela cada vez maior dos cidadãos. Com a devida propaganda, a lealdade desse eleitorado a cada quatro anos costuma ser elevada. As falhas na fiscalização também ajudam a explicar o número cada vez maior de beneficiários, apesar do crescimento da economia. Trabalhadores que possuem empregos informais – segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 40 milhões de pessoas – por vezes acabam burlando as regras e recebendo o benefício. “Não tem sido feito um controle adequado e isso desvirtua o programa”, diz o professor Newton Marques, da Faculdade de Economia da Universidade de Brasília (UnB). Relatos de fraudes no programa não são raros: algumas das irregularidades descobertas envolvem pagamentos em nome de crianças, estrangeiros, mortos e até animais. As dificuldades na verificação dos critérios facilitam os desvios. A fiscalização é feita no plano municipal, com o uso de ferramentas oferecidas pelo governo federal. (Revista Veja).

  15. Perguntinha que não quer calar: onde estava todo mundo nos últimos doze anos para as coisas chegarem aonde estão?
    Mamando em alguma Boquinha?
    Alienado fumando unzinho, ouvindo funki du isquenta?
    Sempre me lembro de uma pavorosa cena que presenciei anos atrás com mamães empurrando carrinhos com bebes lulinhas vestidos de camisetas com estrelinha vermelha, (foi no tempo do Lula lá)e quase apanhei em Ipanema ao criticar a cena, fui até convidada a me retirar. Pois é, onde estarão as mamães? E os Bebês? Hoje rapazes e moças? Estarão Envergonhados?

  16. Quem vai tirar esses bandidos corruptos, comunistas, entreguistas, mentirosos, terroristas, assassinos e outras coisas mais, do poder, não vai ser o PSDB, nem o Aécio e nem os partidos que vão lhe dar sustentação, quem vai fazer essa limpeza, é DEUS o Senhor dos Exercítos, o Todo Poderoso!!!
    Fernando Caldas

  17. Ou será que não é exatamente o contrário né?? Hoje em dia não dá pra saber…
    Se são eles fazendo.. ou se é jogo sujo político, porque esse jogo só é sujo e todos interessados são capazes de tudo.. Voltam ao pré primário para fazer picuinhas que começamos a ver nessa fase..
    Por mim.. antes de qualquer coisa, mudaria esse povo cego.. pior tipo de cego.. O que se acha ‘enxergando’ tudo.. e é o mais fácil de ser manipulado.. Por todos os lados.. e nem percebe.
    Depois ressucitaria o mané do Osama.. daria dois tapas na cara dele e mostraria as torres corretas!

  18. Se esses supostos perfis (sabe lá se são tantos) são mesmo fakes, quem garante que eles realmente não são de eleitores psdbistas, ou anti-pt ou ainti-dilma? Enfim, ainda que sejam isso não quer dizer que todos os eleitores do Aécio sejam assim.
    Mas até parece que contra o pt já não surgiram milhares de postagens e videos editados com meias verdades e algumas mentiras até, né. Só para citar um exemplo (entre vaarios), tem um vídeo que acusam um político do PT de agredir uma repórter, quando na verdade ele é do DEM, se não me engano… Enfim, só pra constar não sou adepto a nenhum partido, e nesse segundo votarei no Aécio.

Deixe uma resposta