Maria Corina Machado, que luta contra a ditadura bolivariana de Maduro, apoia Aécio Neves

5
65

corina

Na liderança da América Latina, quem está do lado do PT? É fácil: a escória desses líderes. Temos Nicolas Maduro, tiranete que custa R$2,5 milhões por dia ao seu país, devastado pelo bolivarianismo, onde pessoas vivem sob racionamento, censura de imprensa e violência policial contra cidadãos que protestam. Também temos Cristina Kirchner, que aumentou seu patrimônio em 687%. E não poderíamos deixar de mencionar Fidel Castro, que mantém 11 milhões de pessoas como se fossem gado em um curral, na ilha de Cuba. Gente fina, gente muito fina.

Enquanto isso, Aécio Neves recebe o apoio da oposicionista Maria Corina Machado, que luta contra a ditadura bolivariana, conforme diz Lauro Jardim:

Maria Corina Machado, ex-deputada venezuelana que perdeu o mandato por fazer oposição a Nicolás Maduro, escolheu seu lado nas eleições brasileiras. Impedida pela Justiça venezuelana de deixar o país, Corina enviou uma carta parabenizando Aécio pela ida ao segundo turno e declarando apoio à chapa tucana.

Este é o legítimo caso de “diga-me quem te apoia e eu te direi quem és”. Nunca foi tão fácil perceber o abismo moral e gerencial entre dois candidatos à presidência da república.

Alias, basta levar a lista de apoiadores de Dilma para o debate que facilmente ela ficaria envergonhada.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. É isso aí, Luciano. Ao contrário do que diz a propaganda mentirosa do Lulopetismo, assim como a “sua linha auxiliar” (PSOL e partidos congêneres, como o PSTU), os venezuelanos estão em frangalhos, oprimidos, desesperados, tristes, mais pobres e reféns de bandidos.

    Quem tem parentes e amigos na Venezuela sabe muito bem que com Chaves e, sobretudo, com Maduro este país se tornou uma ditadura e um esgoto político, uma farsa econômica, uma fraude educacional, uma hecatombe de violência no campo e nas cidades.

    Os Venezuelanos querem o seu país, a decência e a democracia de volta e nós podemos ajudá-los tirando a quadrilha do PT da Presidência da República. O PT é aliado de Maduro, sua gangue corrupta e das maiores ditaduras do mundo em todos os continentes. Contra essa tirania, essa fraude política, econômica e cultural, votemos contra o PT.

Deixe uma resposta