Silas Malafaia: 5 motivos para não votar em Dilma

6
112

malafa

Em mais um vídeo do Ficha Social, vemos que Silas Malafaia realmente tem um foco similar ao meu: tirar o PT do poder, principalmente pelo apontamento de verdades consideradas inconvenientes pelos governistas. Malafaia apresentou cinco motivos para que ensinemos à Dilma o caminho da porta de saída do Palácio do Planalto.

A alternância de poder é o primeiro motivo, considerado ““fundamental para o Estado democrático de direito”. Concordo com ele. Em nações sadias, os governantes geralmente são trocados depois de certo tempo. E isso é ainda mais relevante quanto falamos de partidos totalitários como o PT.

Os casos de corrupção perfazem o segundo motivo. Malafaia ressalta que não apenas temos os casos de corrupção, como também o apoio aos criminosos condenados, o que agrava a imoralidade do partido. O terceiro motivo fala de um caso de corrupção em específico: o Petrolão.

O quarto motivo é a falta de denúncia do governo Dilma contra o genocídio de cristãos pelo mundo, ao mesmo tempo em que ela pede “diálogo” com terroristas decapitadores de cabeças. Será que eles vão tentar censurar esse vídeo também?

A inflação é o quinto motivo. Malafaia diz: “Sabe porque tudo de bom está acontecendo no Brasil? Por uma coisa que o PT foi contra: o Plano Real. Você sabe quanto era a inflação? 980% [ao ano]. Quem se lembra aí? Os garotos novos não sabem […] Todo dia no mercado era um preço, era uma coisa de maluco. Não tinha dinheiro pro trabalhador. Quem é que deu o Plano Real – que o Lula e o PT foram contra?”.

Enfim, eu acho que existem muito mais motivos para dar um basta no PT, mas o vídeo de Malafaia serve como um aperitivo.

Assista:

Anúncios

6 COMMENTS

  1. ISSO MESMO, MALAFAIA! Existe também outra discriminação que o POLITICAMENTE CORRETO dos vermelhos não tá nem aí: pode ofender os outros, mas JAMAIS ser ofendido em seus principios!
    Quando começarem as propagandas oficiais e nos debates em que Aécio é mestre, confronto de ideias, veremos em que saia-justa a vermelha Dilma irá ficar, pois seu governo, além de repressivo, incompetente é fortemente marcado pela corrupção; é tão sinistro que apoia a perseguição e os degoladores dos cristãos do ISIS na Siria e Iraque, apesar de terrível inimiga dos cristãos, quer os votos dos daqui do Brasil para se eleger, quer de evangélicos ou católicos!…
    Que atitude estranhíssima, se quer que os cristãos explodam, afinal, os votos dos daqui, hem, pra quê?
    V votaria em quem o detesta, quer mesmo é que v se dane?

  2. As questões apontadas por Malafaia estão bem longe do campo religioso, esse do qual eu tenho divergencia por ele estigmatizar a minha, no caso o mormonismo. Mas com relação à política, a defesa da família e da moralidade cristã fecho 100% com as ideias dele, que embora sejam expressadas de maneira radical demais para o povo entender, estão alinhadas com os princípios cristãos de família. Nesse sentido, que o governo do PT tem sido mais desastroso no meu entendimento, pois ataca a familia tradicional em várias frentes, seja no campo economico, educacional, saúde e segurança precárias além do fato de escravizar o povo pobre com programas que não faz com que as pessoas realmente saiam da pobreza. Erradicação da pobreza não é programa de partido e sim política de Estado previsto na CF. Capitalizar votos em cima disso, que não é mais que obrigação de qualquer governo, é no mínimo desonesto.

Deixe uma resposta