PT em três atos: os fantasmas do passado, os monstros do presente e os demônios do futuro. Você realmente quer assistir o terceiro ato?

13
67

dilma_kirchner

Como resumir o que o PT representou, representa e tudo o que representará no futuro caso não façamos algo para impedi-los? Resumir o passado, presente e o futuro deste partido é fácil demais para quem quer que tenha estudado o modus operandi dos partidos de extrema-esquerda. Aqui segue um resuminho.

O passado do PT é facilmente mapeável. Na época do governo FHC, o partido ficou contra todos os projetos que deram a nossa estabilidade, especialmente o Plano Real. Reveja:

Quer dizer, se os planos do PT tivessem dado certo, o Brasil hoje estaria na mesma penúria que estava na época de José Sarney e Fernando Collor. Os quais, não por coincidência, hoje são os aliados do partido. Enfim, o passado do PT os condena.

E o presente? Bem, pode-se dizer que há duas fases, sendo a primeira a fase inicial do governo Lula e a segunda, como já sabemos, com Dilma Rousseff.

O governo petista na fase Lula se limitou a dar sequência aos programas assistenciais de FHC, mudando o nome de alguns, além de investir pesado em propaganda e terrorismo ideológico. Na fase inicial de Lula, tudo correu bem, mas sempre lembrando dos fantasmas do passado petista: tudo se baseou na estabilidade, conquistada pelo Plano Real, contra a qual o PT se posicionou.

No governo Dilma, o estado aparelhado pelo PT já não conseguia mais se aproveitar dos méritos de FHC. Abaixo, um ótimo vídeo onde Rodrigo Constantino compara a era FHC com a de Dilma:

Os monstros do presente não são vistos principalmente na economia, mas na causa raiz: o aparelhamento estatal, sustentado por corrupção, que dá o tom de projetos de poder bolivarianos.

Pois bem. Se você acha que os monstros do presente são tudo, você ainda não viu nada.

Se o PT se reeleger, aí é que todos verão o futuro ambicionado pelo partido. Lembre-se que se Dilma se reeleger ela poderá escolher cinco juízes para o STF. Isto é, quase todos os juízes do Supremo estarão a mercê de um governo que nos dá manchetes dignas de páginas policiais todos os dias. Será o momento onde eles poderão colher os frutos do aparelhamento estatal, mas com uma mídia censurada (e aí você não terá como saber mais sobre os escândalos de corrupção) e os coletivos não-eleitos pressionando o Congresso. Esse é exatamente o projeto do PT. O grande “salto” de que eles falam.

Para entendermos o quanto é perverso o que o PT planeja para o Brasil, assista o vídeo abaixo:

E antes que alguns digam que isso é “campanha de medo”, só aviso que basta estudar a história de todos os partidos bolivarianos que obrigatoriamente podemos prever com exatidão aonde esses governos chegariam. Ou você acha que alguém pode se dar ao direito de ficar surpreso com a destruição econômica da Argentina dois anos depois deles conseguirem censurar a mídia?

Em tempo: relembre o que José Guimarães dizia em 2010:

São as palavras dele. Não minhas. Basta estudar o que eles querem que sabemos o que o PT planeja para o Brasil: um estado saqueado, aparelhado, em parceria com ditaduras genocidas, sem uma mídia “atrapalhando” e com o Congresso submisso.

Nós não devemos tirar o PT do poder apenas pelo que eles fizeram no passado e estão fazendo no presente, mas também pelo que planejam fazer no futuro. Em relação ao PT, devemos lutar contra os fantasmas do passado, os monstros do presente e os demônios do futuro.

1798589_1551058168462539_8353773060035855783_n

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Por isso estou há meses sem dormir direito!
    Acordo no meio da noite e me lembro o que nos persegue e nos atemoriza: Precisamos VENCER ESSA e, logo após IR A FORRA!

    Quero Ver Lula, dilma Rui Falcão e toda essa CORJA BOLIVARIANA, PERSEGUIDOS, PROCESSADOS E PRESOS, que é o que essa corja criminosa merece.

    • Receba meu abraço solidário. Como você não tenho uma noite tranquila de sono há meses graças a essa escumalha, essa ralé, que governa o Brasil. O que dói mais é ver a inação do Congresso diante de agressões que eles fazem à nossa soberania e à nossa democracia, como o dinheiro de nossos impostos que são passados para ditaduras, os escravos cubanos e o decreto 8243.

      • Eu durmo, mas vigio. Conto com a misericórdia divina para nos livrar dessa escravidão infame. Nós vamos nos livrar disso sim, querendo Deus.

  2. Acho que o PT tá nos últimos suspiros. Os planos continuam e eles têm sede e fúrias de implantá-los, mas tenho visto povo que foi nas manifestações ano passado com bastante raiva do PT, bem como gente que até pouco tempo apoiava o partido dizendo que era o menos pior. Aí tá tudo desenhado pra qualquer um que não quiser ver o Brasil se tornando uma Argentina saber que não deve digitar 13 no dia 26. ENXERGUEM, ceguetas.

  3. Está demorando pro PSDB usar os seguintes “frames” – como vocês usam aqui – em sua propaganda:

    – Associar a propaganda política do PT a uma farsa: PT tem um dos melhores marqueteiros políticos do mundo. As propaganda que esse sujeito faz são excelentes no ponto de vista comercial. Consegue vender areia no deserto. Consegue até transformar governos ruins e corruptos em governos ótimos e pessoas honestas. Não se deixem enganar!

    – Associar o Plano Real a um projeto social de combate à pobreza: Dizem que PSDB governa para os ricos, mas o maior exemplo de que isso é mentira foi o Plano Real, que Lula tanto lutou contra. O Plano Real tirou o Brasil de uma era de alta inflação e economia estagnada e fez o dinheiro entrar no bolso de todos os brasileiros pela primeira vez.

    – Explicar para o povo como era o Brasil antes do Plano Real e como Lula pegou o Brasil deixado por FHC

    – Associar com mais veemência a relação do PT com os casos de corrupção

    É possível desconstruir o PT, mas é necessário fazer isso de forma mais objetiva e simples, para que todos entendam, não só quem já é contra o PT.

  4. Impicha! Impicha! Impicha!
    Fora Pardinha Papa Ovo!

    pergunta: nenhum Jurista para apresentar Denúncia?
    Esse papo de foro privilegiado é conversa de comadre. Foro privilegiado é para o discurso na tribuna. Para o cara não ser preso se falar mal do governo. Fora isso é malandragem de larápio descarado.

    madame está indignada ? Kkkkk
    está dizendo agora no JN que dois individuos (nem sabe quem é, ) estão a dizer mentiras quando ela está na campanha , a proba Pardinha do ovo frito nomeou, “renunciou” o cara,convidou pro casamento da filha,.levou até autógrafo do Costa nas costas, mas nem sabe quem é
    Gente chata e Feia! Tão dizendo mentira, vou conta tudo pro Lula!

    não tem mais a mínima condição , não é possível o TSE ainda manter essa sigla.

    O descaramento já passou de todos os limites.
    Ir! Acabou de dizer que a prática da corrupção é coisa antiga, é claro eles estão aí a 12 anos, um tempao, né? Já tão pra lá de antigos.

    Fora! Fora! Fora!
    Impicha! Impicha! Impicha!

Deixe uma resposta