Desmontando a farsa criada por Laís Gouveia, a “proletária comunista oprimida pelo PSDB de MG”

44
130

laisgouveia

Algumas pessoas se surpreendem quando digo que a lição mais fundamental para adentrarmos o território da guerra política contra a extrema-esquerda é a capacidade de nos defrontarmos com psicopatas. Se você mantiver o sangue frio suficiente para entrar nesse tipo de conflito contra os abismos mais depravados da mente humana, terá boas chances de vencê-los. Sem isso, quase sempre irá perder, ao ser vítima de uma série de embustes tão grande que você não terá agilidade mental para rebater os ataques.

A tese da moral psicopática foi elaborada por este blogueiro para explicar como a mente da extrema-esquerda funciona. Ocorre que os arquitetos da forma de pensar dessa gente, Marx, Lenin, Trotsky e Gramsci, sempre colocaram como um valor “moral” o ato de dissimular para obter dividendos políticos. Essa “inserção” (para usarmos a terminologia do filme “A Origem”, de Christopher Nolan) na mente deles os ensinou que os melhores, dentre seu grupo, serão “eleitos” pela capacidade de mentir. Como resultado, enquanto nós ficamos assustados com a quantidade de mentiras propagadas por eles, os vemos morrer de dar risada pois esse é o grande mérito para eles: conseguir mentir e dissimular em alta quantidade para obtenção de dividendos políticos.

Vale dizer que a tese da moral psicopática não diz que todos os seus adeptos são clinicamente psicopatas. Isso pode ser dito de muitos arquitetos dessa forma de pensamento, e de vários líderes beneficiários. Porém, pelo fenômeno da histeria, muitos militantes da extrema-esquerda acabam copiando discursos e ações de seus líderes. Com isso, mesmo sem serem clinicamente psicopatas (na maior parte dos casos), agem como se fossem. Por isso, lutar mesmo com esses militantes que não sejam clinicamente psicopatas, mas estão motivados pela moral psicopática, é o mesmo que se defrontar com psicopatas. A partir daí, sem sangue frio e a capacidade de prever o cúmulo da vileza você se torna vítima fácil. Simples assim.

Agora, veremos no comportamento da militante petista (na verdade, é do PCdoB, mas dá no mesmo, pois é base governista) um exemplo do que acabei de tratar. Em sua página de Facebook, Laís Gouveia fez o seguinte truque: fingiu-se de “cidadã oprimida” para denunciar o governo de Aécio Neves. A tática usada por ela se baseava em ser “alguém do povo, sem interesses”, e portanto as pessoas deveriam prestar atenção à sua “carta aberta”. Leia a “carta aberta”:

CARTA ABERTA DE UMA MINEIRA A AÉCIO NEVES

“Você destruiu meu estado”

Passei 20 anos da minha vida morando em Juiz de Fora, estado de Minas Gerais. Já na minha infância, no ápice do neoliberalismo dos anos 1990, sentia com força o que era ter um prefeito, governador e presidente tucanos.

Comida contada, meu pai pulando de emprego e tendo de vender bijuterias para complementar a renda, escola pública caótica, professores desmotivados, despreparados.

Uma professora, racista, utilizava termos como “macacos do morro” e “traficantes mirins” para nós, refirmando que não tínhamos futuro.

E, realmente naquela conjuntura a tal professora não estava dizendo nenhuma mentira. Afinal, o método de aprovação automática permitia que o aluno passasse de ano sem saber absolutamente nada.

Assim, éramos tratados como gado. Mais tarde soube que até em uma tal de UFRJ, faltou luz. Vivi os tempos em que o tucano Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas, criou o que se convencionou chamar na mídia hoje de “Mensalão Mineiro” (aquele que nunca vai ser julgado). Ele torrava dinheiro aos montes, com showmícios faraônicos (lembro bem de Zezé de Camargo e Luciano em vários deles, será coincidência?), largando os mineiros à mercê da sua própria sorte.

Com Aécio eleito, em tempos de Lula na presidência e que as pessoas diziam que esperança tinha vencido o medo, percebi que Minas não estava acompanhando o desenvolvimento do país.

O estado estava completamente engessado, atrasado, setores estratégicos sucateados e terceirizados. Professores que lutavam por um piso salarial decente (e que era então o pior do país) na eram tratados na base da pancada pela tropa de choque em atos diante da sede do governo do estado.

Vi senhoras de idade espancadas e jogadas no chão feito pacotes de jornal pela polícia. Vi que o governador, que se dizia tão “preocupado com seu povo”, governava de fato um bairro do Rio de Janeiro, o que os mineiros chamavam de estado do Leblon, um dos metros quadrados mais caros do mundo na zona sul do Rio.

Seu atrevimento e cinismo era um dos pilares de sustentação da campanha midiática: Eu finjo que governo, você finge que acredita.

Outra tática que o eterno netinho do vovô utilizava era comprar a imprensa mineira. O tratamento era simples, bastava falar bem dele para acessar um mundo de privilégios. O jornalista falou mal? À sua espera havia até o popular xilindró, para que ele não voltasse a mexer naquilo que não podia.

Algo parecido acontecia com os jornalista nos tempos da ditadura militar, quando eram tratados de forma semelhante.

Nos últimos dez anos o governo mineiro deixou de investir R$ 16 bilhões em Saúde e Educação, descumprindo o mínimo constitucional.

Na empresa mineira de eletricidade, a Cemig 100% dos lucros são repassados a acionistas, dentre os quais se destaca a empreiteira Andrade Gutierrez.

Para não dizer que ele não construiu nada, construiu sim. Fez cinco aeroportos em cidades com menos de 25 mil habitantes. Um deles, na cidade de Cláudio, custou quase 15 milhões de reais e foi feito na fazenda de um tio seu. Esse escândalo escabroso, como sempre, foi abafado pela mídia mineira e do resto do Brasil. Aquela mídia que se diz “imparcial”.

Ai você pensa que no senado algo poderia ter mudado. Bem, sei lá, vai que o cara amadureceu não é? Só que não, como diz o jargão popular. Enquanto você ai fala mal do Tiririca, ele, Aécio, coleciona muito menos projetos apresentados no Senado que o palhaço paulistano. Sem contar que Tiririca nem faltou às sessões do Congresso, algo que o mineiro fez dezenas de vezes.

Da até pra entender, afinal Aécio não curte muito o ar “seco” de Brasília e, como eu já disse aqui, quem realmente conquistou seu coração foi o Rio de Janeiro.

Aliás, ele gastou 63% do dinheiro recebido por ele no seu mandato de senador com passagens de avião pagas pelo senado com viagens para… o Rio de Janeiro!

Apenas 27% das viagens foram para o estado que o elegeu senador, Minas Gerais. E vamos ser honestos, a presença dele é sempre impactante. O ex-governador de Minas foi parado em uma blitz de trânsito, no Rio e alterado, “deu” uma aula de cidadania e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Outra coisa que a imprensa esconde de Aécio é até pior, para quem é mulher. O Playboy frequentava festas e mais festas no Rio. Até que um dia, segundo o blog do conceituado jornalista Juca Kfoury, Aécio deu um soco em uma namorada. Isso é que é dar aula de Direitos Humanos, não é? Apesar de tentar censurar todos que informaram mais esta atitude do senador mineiro, a Justiça não permitiu a Aécio barrar a informação, pois não considerou caluniosa a nota publicada por Kfoury.

Quem não conhece o passado de Aécio, procure pesquisar e se informar. Não vote em quem quer destruir nosso país, como fez com Minas Gerais, que acabou de se libertar, após anos de destruição realizada pelas hostes tucanas. Aécio não me representa e tenho certeza que não representa você, cidadão que quer o melhor para seu país.

A quantidade de mentiras é tão grande que não vou perder tempo refutando. O site Aécio de Verdade já refuta toda essa baixaria.

O que mais importa para mim neste momento é investigar a alegação de que ela é uma “mineira” fazendo “carta aberta”. Na verdade, ela dissimula o que não é, pois todas as mentiras propagadas por ela fazem parte da agenda do PT.

Observe a foto que “essa simples mineira” postou no Facebook:

militantepetralha

Agora anote bem essa parte de sua “carta aberta”: “Comida contada, meu pai pulando de emprego e tendo de vender bijuterias para complementar a renda, escola pública caótica, professores desmotivados, despreparados.”.

Agora é hora de desmascará-la, definitivamente. Veja a imagem abaixo:

ev1

E que tal descobrimos o e-mail usado por ela?

une_email

Mas a coisa consegue ficar ainda mais degradante. Veja a imagem abaixo:

ev3

Como disse Denise Abreu, muito acertadamente:

Quanto sofrimento, não é mesmo? Notebook proletário, vinho tinto proletário, meias proletárias de seda (?), roupa chique do proletariado, maquiagem proletária, cabelos proletariamente arrumados… Uma autêntica sofredora, vocês têm que concordar.

Laís Gouveia não passa de militante do PCdoB (assalariada?) fingindo-se de “proletária oprimida” na Internet, mesmo mantendo um nível de vida não acessível aos pobres. O fingimento é parte do jogo. Quanto mais pessoas ela conseguir enganar com esse fingimento, mais capitalização política ela obtém para a coligação bolivariana (liderada pelo PT, mas da qual o PCdoB é parte fundamental).

Sobre Aécio, melhor ouvir o que dizem os brasileiros que não atendem agenda para se fingirem de sofredores quando não são. Leia o texto do site mineiro, brasileiro, Aécio:

Aécio Neves foi governador de Minas Gerais duas vezes consecutivas. Em seus mandatos colocou em prática projetos tão modernos e inovadores que não só melhoraram a qualidade de vida dos cidadãos mineiros como também tiraram o estado de Minas Gerais de uma crise que durava mais de 10 anos.

Essa competente administração fez com que no final de sua gestão ele tivesse 92% de aprovação dos mineiros (Vox Populi/Fiemg) e ainda  alcancasse uma marca inédita: ser apontado três vezes o melhor Governador do Brasil (DataFolha).

A história de Aécio não para por aí. No passado, foi constituinte e deputado federal por 16 anos, presidiu a Câmara dos Deputados e hoje é senador da República e presidente nacional do PSDB, partido que ele ajudou a fundar.

Sempre envolvido em projetos que pudessem fazer alguma diferença, Aécio mantém o foco em seu maior sonho: mudar o país.

Aécio fez muito por Minas e o pode fazer ainda mais para o Brasil.

E abaixo veremos Aécio Neves em boa companhia. Enquanto Eduardo Campos era o segundo governador melhor avaliado do Brasil, Aécio Neves era o primeiro, com 92% de aprovação:

aecio_eduardo

Em quem você confia? Em petralhas que atendem a direção de um partido governista para fingir “sofrimentos” inexistentes e lançar mentiras ou em pessoas que respondem de forma espontânea a uma pesquisa em uma época em que não havia ocorrido o escândalo do uso dos Correios em MG para beneficiar o PT?

(Créditos a Denise Abreu e Alex Brum pelo material investigativo e contribuições dialéticas)

Anúncios

44 COMMENTS

    • Escrever Besteiras é uma coisa,o que essa criatura faz é outra coisa. Quem mente, rouba e quem rouba, mata, minha vó sempre dizia. Esse povo está com problemas muito sérios e isso não pode mais ser perdoado. #foradilma #forapt #foralula

    • Essa fez mestrado em ódiologia com a Marilena Chaui,outra descompensada do PT.Essas pessoas não perceberam que o povo não é mais tonto de acreditar nesses comentários em véspera de eleição.OPT é a verdadeira elite desse paīs travestidos de coitadinhos.Tå na hora dessa corja cair fora do poder.Laís Gouveia toma vergonha na cara sua babaca vai fazer alguma coisa de útil.

  1. É besteira. Ela tem todo direito de escrever, inclusive besteiras.

    Mas isso tudo não tem nada ver com o destino do País.

    Estou mais preocupado com a campanha do PT do ” O Petróleo é nosso”‘ ou seja, deles, que envergonha a direita e a esquerda nacionalistas, inclusive a do PC.

    Mas acho que essa menina não sabe o que é isso e quanto custou e fica falando de pessoas e não de idéias.

    • O petróleo não é ‘nosso’.O petróleo é do dono do terreno onde o petróleo foi descoberto. Em geral tudo que apela pra nacionalismo é joguinho emocional de estatista, pra enrolar o rebanho e bancar o salvador.

    • Eu ultimamente nem tenho mais discutido com este pessoal, a única coisa que eu faço é mandar recados do tipo:
      “CHOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! CHORA PETISTA!!!!!! ESTA MOLEZA VAI ACABAR!!!! AGORA VOCÊS VÃO TER QUE TRABALHAR DE VERDADE!!!! VÃO TER QUE PROCURAR UM EMPREGO E LARGAR A MAMATA!!!!!!!!!!!!! CHOOOOOOOOOORAAAAAAAA!!!!
      57% DOS VOTOS JÁ SÃO DO AÉCIO!!!! CHOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA!!!!”

      Faço isto porque já estamos em um ponto em que cada um já tomou a sua decisão e este pessoal não adianta discutir porque não vão mudar de opinião porque vivem de sugar recursos do Estado. Desta maneira eu os desestabilizo emocionalmente e os faço dar respostas emotivas fazendo a máscara deles caírem.

    • Depois são os que discordam dels,ou não se deixam enganar por eles que são retrogrados. Lembro a primeira campanha vitoriosa de Lula à presidência quando ele disse que faria aliança com Deus e o diabo para vencer. Fez e venceu. O que veio depois todos estão vendo. Para ele quando o programa social do tipo bolsa era administrado pelo PSDB era condenado, depois que ele ascendeu do posto de presidente aí o programa passou a prestar. Veja o vídeo posta por Silas Malafaia. O BRASIL precisa MUDAR. Mas se os brasileiros – homens e mulheres não tiverem olhar crítico, sejam de direita, centro ou esquerda, isso não acontecerá. Se o atual modelo político NÃO mudar, tudo vai continuar como dantes no castelo de Abrantes.

  2. Hoje eu deparei com um zumbi esquerdista. Bem, talvez não. Talvez só fosse um idiota útil. Nossa! Ligaram o bluetooth da criatura que gravou, tintim por tintim, a propaganda do PT. Foi surreal. Quando já tinha perdido a paciência perguntei se ela gostaria de ser escrava do governo. Ouvi um sonoro não. Ops! As pessoas não querem ser escravas, mas acreditam piamente em propaganda governista? Oxente! Ela alegou que tem em casa coisa que nunca teve e eu respondi que isso não importa. Com dez carros na garagem, trocentos dipromas pronatec, o fim de um cidadão num estado socialista é a escravidão. Paramos. Eu não me surpreendo mais.

    • “Oxente! Ela alegou que tem em casa coisa que nunca teve e eu respondi que isso não importa. ”

      E o que importa? pagar impostos altos e receber em troca um serviço público pifio e sucateado, como temos em Minas? viver no arroxo? Ter um playboy como presidente, que vive rindo enquanto o povo vive chorando, um verdadeiro remake de Fernando Collor ( o caçador de marajas).

      “O fim de um cidadão num estado socialista é a escravidão”

      Talvez você more num pais diferente do meu, dia três eu fui votar, escolher meus representantes, se não me engado, isso se chama democracia.

      O PT é uma bela bosta, mas Aecio Never e a politica neo liberal que ele representa é muito pior, e dos males o menor, isso é politica. Até que não apareça alguém melhor que Dilma e seu pt, vou engolindo ela, porque Aecio ja provou a que veio e os mineiros, que conhecem seu governo, o rejeitaram com 71%, voto com propriedade.

      • “Ter um playboy como presidente”

        Primeiro defina a palavra PLAYBOY, ao que me consta, talvez meu entendimento esteja muito abaixo do seu, Playboy é quem não trabalha, sobrevivendo daquilo que é da sua família. Se for seguir à risca esse seu manual, 100% dos políticos são playboys, pois trabalham auferindo ganhos do contribuinte sem muito esforço, aliás, todos os funcionários públicos o são.

        Mas que tal nos explicar de onde veio a Dilma? Foi de onde mesmo?

        “Pagar impostos altos e termos um serviço público pífio?”

        Bem vindo ao socialismo filho, se não aguenta, por que veio?

        “Viver no arroxo (sic)” (não seria ARROCHO?)

        Exatamente como vivem os cubanos sob o regime socialista do Fidel, além dos Venezuelanos e Argentinos? Conte-me mais sobre o apoio que o Lula e o PT deram ao único Plano que deu certo no Brasil.

        “Verdadeiro remake do Fernando Collor”

        Seria ruim para sua autoestima se eu lembrasse quem o Fernando Collor quer eleito?

        “Caçador de Marajás”

        Triste dia pra você vir aqui hoje, para eu te lembrar que quem está ocupando a posição análoga é a Dilma, se posicionando contra o “FMI”, os “banqueiros gananciosos” e o “empresários insensíveis” e ao mesmo tempo libera o chamado “Bolsa Empresário”? Pense nisso, garoto iludido.

        “Talvez você more num pais diferente do meu, dia três eu fui votar, escolher meus representantes, se não me engado, isso se chama democracia.”

        Realmente você se “engadou”, virou gado socialista, repetindo senso comum. Que pena se todas as experiências socialistas ao redor do mundo tenham terminado em Ditadura, seria tão depressivo para sua psiquê já tão abalada.

        “O PT é uma bela bosta, mas Aecio Never e a politica neo liberal que ele representa é muito pior”

        Primeiro que não existe neoliberalismo, isso é apenas um espantalhão pra enganar trouxa, e você caiu, além de propagar tal engodo, porém eu preciso lembrar à você que Lula continuou usando AS MESMAS POLÍTICAS ECONÔMICAS do FHC, também tenho que te lembrar que vivemos uma época de incerteza, e que vários e vários analista econômicos brasileiros e estrangeiros apontam um caos financeiro no país, mas talvez você esteja vivendo em outro país mesmo.

        “Até que não apareça alguém melhor que Dilma e seu pt, vou engolindo ela, porque Aecio ja provou a que veio e os mineiros, que conhecem seu governo, o rejeitaram com 71%”

        Assim como o Brasil rejeitou Dilma, se esqueceu que o índice de rejeição dela chegou à 78%? Mas já que Dilma é tão fodona, cadê os números dos antigos governos que ela fez? xi… Esqueci que ela NUNCA governou nada antes da presidência e conseguiu falir uma lojinha de 1,99. Além de ter feito MARAVILHAS na Casa Civil e na Minas e Energias…. Realmente ela é MUITO COMPETENTE E MELHOR QUE O AÉCIO, vou até votar Dilma depois do seu post.

        Sei que é difícil deixar uma mentira que dura muito tempo e largar o auto-engano, mas eu sei que você consegue, basta ter força de vontade, torcendo para você aqui.

  3. É engraçado este povo que vive dizendo que durante o governo FHC o Brasil era algo próximo do inferno, e agora vivemos num paraíso, onde professor não apanha de aluno, não há um total esgarçamento da moral e dos bons costumes, praticamente não há mais direito de propriedade, a economia vai às mil maravilhas e não morrem mais de 50 mil pessoas assassinadas por ano.
    Tive uma infância provavelmente mais difícil que esta moça, a julgar pelo ambiente “extremamente simples” da foto.
    Gostava mais do inferno anterior…

  4. ” o método de aprovação automática permitia que o aluno passasse de ano sem saber absolutamente nada.”

    Curioso ela omitir que isso é um dos resultados da idéia de educação de Paulo Freire (lixo marxista travestido de educação).
    Para quem quiser saber mais sobre a “grande colaboração” de Freire, eu aconselho a ler o ótimo texto do André (que é professor):

    http://ceticismo.net/2012/04/16/paulo-freire-e-patrono-da-educacao-brasileira-matem-me/

    “Até que um dia, segundo o blog do conceituado jornalista Juca Kfoury”

    Conceituado Juca?
    Hahahahahahahaha!!!
    Juca é um dos blogueiros mais idiotas da mídia brasileira.

    Olha aí quanto conceito (eu já postei esse link mas é sempre bom reviver):

    http://www.piraci.com.br/artigos/Juca_Kfouri_Idiota_timemania.pdf

    http://victorhannover1.blogspot.com.br/2014/06/juca-kfouri-perfeito-idiota.html

  5. Isso é uma vagabunda, igual a chefe dela que oculta a safadeza, o nome do partido, e divulga mentiras e calunias. O Brasil acordou, não tem mais espaça pra essas oportunistas.

  6. Doutrinada com as mentiras da esquerda caviar. Foi desmascarada. Ela já teve seu segundinho de fama. Agora vai cair no ostracismo, mentirosa!!!

  7. Coitada!Deixem por favor seu endereço pra eu mandar umas roupas pra ela e também um prato de comida!Também tenho serviço pra ela:lavar,passar,cozinhar.Vá arranjar uma trouxa de roupa pra lavar vagabunda!!!

  8. Olhei o perfil dessa… vagabunda e… qual será a onomatopéia para vômito? Deu pra ver tudo. Houve em Minas Gerais um assassinato de reputações enorme vindo do PT, que praticou-os até na propaganda eleitoral, onde um falou que iria “criar uma lei proibindo pessoas de Goiás a se candidatar em Minas” (sic). Se pensarmos como esquerdistas: xenofobia! Esse foi o nível. Além de ter usado os correios criminosamente. O PSDB fez uma oposição demasiado pusilânime, tanto nas denúncias contra o financiamento de ditaduras em Cuba e Angola: http://www.youtube.com/watch?v=a0wpxix5kzA.

    E quem era o ministro da indústria de Dilma que tornou esses financiamentos top secret? Fernando Pimentel (PT), que foi eleito com 1.120.529 votos a mais que o Pimenta da Veiga (PSDB) e foi apoiado por nada mais nada menos que Newton Cardoso (assim é a nova política do PT, associar-se com velhas raposas), ele, Pimentel, que já está no holofote da corrupção, sendo que o coordenador de sua campanha foi flagrado com 116 mil reais num avião.

    É impressionante como essa gente cria boatos, gente de ouvido a ouvido detratora, sendo pior que fagulha na palha. São sempre aquelas calúnias que ficaram manjadas em todo o Brasil, sorrateiras, de que Aécio é “cheirador de pó” (sic) e que só vive na festança no Rio de Janeiro. E o povo calha essas coisas pois geralmente não averígua a procedência dessas informações. Se alguém aqui tem partes com drogas é o PT – e o PC do B, que saúda narcotraficantes das Farc e mantém relações estreitas com eles, descaradamente.

    O PT fez o diabo nessas eleições, como antecipou Dilma. Essas mentiras correram no populacho. É a minha palavra, de um mineiro que reside em Minas e conhece o cotidiano daqui, contra a da Laís Gouveia, já que ela é mineira de São Paulo. Valeu muito essa desmentida. Essa esquerda caviar não tem jeito.

  9. Só mais uma pobre coitada cooPTada pelas benesses e morrendo de medo de perdê-las.
    Antes que me esqueça, este blog é espetacular. Sempre muito embasado em fatos concretos, aferíveis, diferente das vozes de aluguel do PT, que cheios de falácia, qualquer pesquisa imparcial num instante desmascara. Muito obrigada pelo serviço em favor da cidadania!

  10. VAGABUNDAAAAAAAA VENDIDAAAAAAAA

    Quando uma pessoa NÃO tem CARATERS…..faz o que este RETARDADA faz…mente em beneficio proprio em detrimento do BEM do BRASIL.

    Uma VACA…….nem vu me estender muito porque nao vale a pena gastar vela cokm MAU DEFUNTO.

  11. Temos que ter atenção especial com esse tipo de pessoa. Psicopatas desse nível tem grandes chances de subir na vida e ter cargos altos, que inclusive poderá afetar nossa vida futuramente. Por isso é preciso ter muita precaução e desmascarar os psicopatas; principalmente os de esquerda.

  12. Infelizmente nos deparamos com esse tipos de “consciência” diuturnamente. Especialmente quando estão em jogo interesses dessa “elite” que quer definitivamente, se apoderar do Brasil. Está mais do que na hora de mandarmos essa senhora e sua turma ir para outro país. País esse que ela já “ajudou” muito. Ou será que já se preparavam para se mudarem para lá e estavam já transferindo nossos “recursos”? Levem também essa menina, ela também já é bem grandinha e sabe o que quer.

  13. Essa madame comunista deve gostar artes cênicas. Só que o papel dela é muito ridículo.
    Congratulações, Luciano, por desmascarar mais uma picareta comunista.

  14. Hoje estes que se dizem proletários na realidade são os famosos nem, nem nem trabalham nem estudam vivem as custas dos pais ou benesses do petismos. Usam tênis de marca, i-phone de ultima geração, carros do ano vivem em baladas, bebem e comem do melhor. A UNE então, deixou de ser uma classe representativa e passou a ser mais um braço aliado do petismo com a dinheirama que tem recebido. Esta turma não tem credibilidade só acredita no que eles dizem, quem quer. AÉCIO 45. Eles estão morrendo de medo da vitória do Aécio pois sabem que vão perder a boquinha.

  15. Se eu usasse facebook, criaria um fake com a foto dela só para ridicularizá-la. Esse fake teria muito mais impacto. Imaginem uma conta desmontando tudo aquilo que ela disse na conta original e com a ‘cara gorda’ dela? Até sair do ar, já teria feito um bom estrago.

    Pra não deixar passar, normalmente o pessoal usa a piada “parei de ler no conceituado Juca Kfouri”. Mas como a menina disse tanta estupidez no início do texto, a piada perde todo o sentido.

  16. ALERTA MÉDICO
    Eu como “Doutor” afirmo que o PTismo é uma doença complicada de diagnosticar. Toda hora aparece uma crise em alguma parte do corpo estatal. Corrupções hemorrágicas estão cada vez mais constantes. Mas eu e o “corpo médico” já temos um diagnóstico. Bolivarianismo crônico com ataques agudos de marxismo provavelmente causado pelo frequente uso da droga da moda na América Latina, o FdS. (Foro de São Paulo.
    Os surtos de corrupção, apesar de graves e agudos são apenas consequência da doença principal.

    Se a doença não for controlada ou extirpada a tempo, há um grande perigo dela chegar ao totalitarismo sensorial de todo o corpo através da metástase esquerdista bolivariana.

    Mesmo que a doença principal seja neutralizada, eu e o quadro médico acreditamos que, como a doença já era cronica no paciente, está instalada em várias partes do corpo estatal e possui infiltração nas veias culturais, ainda restará um longo período de recuperação e, principalmente, descontaminação do corpo estatal e cultural.

    Pra quem acha que o paciente voltará a sua atividade normal no próximo ano porque a doença principal foi eliminada deixamos um alerta, acreditamos que o prognóstico não seja tão otimista.

    O período de recuperação será longo e sofrido até a doença ser totalmente neutralizada. Com riscos constantes de recaída esquerdo-patológica.

    O tratamento terá fortes efeitos colaterais como diarreias sindicais, crises de abstinências de ONGs parasitárias, refluxos partidários radicais esquerdistas, erupções Black Bloqueanas e tontura generalizada.

    KKKKKK

  17. Que feia. Parece atriz daqueles filmes adultos mal feitos, de baixo orçamento. E como fala merda… mineira burra.

    Só digo uma coisa: meus avós são mineiros e em Minas o povo é aécista ROXO.

    Conheci esse final de semana um mineiro que estava em SP a passeio e o mesmo disse que Aécio foi o melhor governador que teve por lá, que terminou obras que ficaram por mandatos e mandatos sem ninguém mexer, que diminuiu algumas burocracias que atormentavam a vida dos mineiros, e que nunca teve postura autoritária.

    Rio muito quando vejo petistas querendo grudar um rótulo de “ditador” nele, relinchando que “Aécio é autoritário e ditador”. Porra, petistas, vcs não enxergam o próprio cu de vcs não? Vão a merda, seus filhos duma puta.

  18. É assim a tática de defesa de vcs? Simplesmente chamam quem é contra vcs de psicopata?? Assim fica fácil denegrir,aprendam a aceitar a liberdade de expressão que a democracia dá. Não voto nem
    PSDB, nem em PSB, DEM, PV, PPS e etc. Essa é minha opinião, vão .e chamar de psicopata TB?

    • Vocês não sabem ler.

      A tese da moral psicopática NÃO DIZ que os objetos de análise são psicopatas, mas que SE COMPORTAM COMO psicopatas, por diversos fenômenos, entre os quais a emulação de ações e comportamentos que podem ser ditados por psicopatas. O fenômeno da histeria tb explica isso.

      Releia,

      Abs,

      LH

  19. Típica burguesinha liberasta que nunca sofreu na vida! Todos os bundas moles comunistas na maior cara de pau se declaram de “sofredores e pobres”! E só confiscar os bens dessa exploradora socialista!

Deixe uma resposta