Jovem nordestino envergonha Lula e Dilma

8
67

Lula-e-Sarney

Este ótimo vídeo do Ficha Social abaixo mostra a declaração de um jovem nordestino, suficiente para envergonhar a campanha petista, que consegue ser a mais vergonhosa já feita. (Embora tecnicamente a equipe de marketing do PT seja perfeita, existe claramente uma deformação moral do partido contrante da campanha, que mente sem parar)

Claro que ainda vejo um problema político quando ele critica a ignorância das pessoas de um estado, pois, na ótica petista, tudo que um adversário fala pode ser desconstruído (e é assim que agora devíamos agir com eles também). Por isso, eles podem acusá-lo de “discriminação” e usar chiliques histéricos, baseados em sensibilidade artificial.

Mas a verdade que deve ficar mais clara é que o PT está fazendo um discurso de ódio para jogar os nordestinos contra os outros brasileiros, enquanto o PSDB faz uma campanha para todos os brasileiros. É claro que Dilma tem agido de maneira deliberada para causar desestabilização nacional, ao fazer o jogo de criar rivalidades artificiais.

Para piorar, aproveita-se da situação difícil do povo nordestino para praticar terrorismo eleitoral contra eles. A forma cínica com a qual o PT tem tratado o povo nordestino ultrapassa até mesmos os padrões dos piores caudilhos que historicamente ameaçam a região. Já está na hora do povo nordestino dar um chute nos fundilhos do PT.

Enfim, veja o vídeo:

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Republicou isso em Enquanto há vida, há esperança!e comentado:
    A estupidez grosseira do PT ao tentar dividir o país entre nordestinos e sulistas deveria ser punida com a prisão dos meliantes como incitação à guerra civil. Nas ditaduras que eles amam isto seria punido com fuzilamento , na melhor das hipóteses, ou com a decapitação filmada depois deles tentarem o diálogo com seus algozes.

  2. -> CF.
    São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra:

    a. A Constituição Federal;
    b. A existência da União;
    c. O livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
    d. O exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
    e. A segurança interna do País;
    f. A probidade na administração;
    g. A lei orçamentária;
    h. O cumprimento das leis e das decisões judiciais.

    Atentar contra a unidade nacional e a federacao , incitanto a violencia e a discriminação, pondo em risco a segurança interna, é crime. Se perpetuado por agente público a pena é maior.

  3. Pessoal! Não basta apenas escorraçarmos o PT NAS URNAS!

    Depois vamos começar a campanha para PRENDER E PROCESSAR O LULA E TODA A ESCUMALHA PETISTA!!! ESSA CORJA NÃO PODE ESCAPAR! MORRA PT!!!

  4. Sou Mineira, nascido em BH, porém eu moro no Rio Grande do Norte, desde meus 8 meses de nascido, sou nordestino de criação e de coração. Teho o sotaque característico e vivo nessa terra linda que os que conhecem não querem deixar jamais e sempre voltam, rica com sua cultura e música e nossa hospitalidade. Depois de ter declamado um louvor a essa terra, quero deixar claro que como o amigo do vídeo, eu sou contra o “pt” e toda essa forma vil e mesquinha de manipulação e o modo como eles procedem perante ao povo, tratando-os como gado(voto), simplesmente essas medidas assistencialistas não estão beneficiando nem 20% dos que estão inseridos, pois nós vemos o partido se orgulhar de ampliação do projeto(bolsa-familia) e não o contrário, a taxa de saída(e sucesso) do projeto é mínima. Criando com tudo isso, uma fila enorme de pessoas que dependem do governo, isso deveria ser investigado mais a fundo pelo parlamento e tomado as medidas cabíveis, acho que se enquadra em um tipo campanha com a máquina, usam do poder do governo para manter votos de cabresto, votos aparelhados por pessoas que pensam com medo e fome, se votarem contra o partido(em outros candidatos), saírão do programa e perderão os benefícios. Lamentável.

  5. Eu sou nordestino, maranhense, mas estou indignado como tanta falta de Moral e Etica dos petralhas que Roubam o Brasil FORA PT FORA DILMA, FORA LULA , voces não dignos de confiança.

  6. Concordo em tudo no que diz esse rapaz, principalmente, quando seria um favor ao país se essas pessoas deixassem a política. São péssimos gestores (no sentido estrito da palavra), possuem um péssimo gosto cultural e não têm a mínima decência em comunicação e integridade enquanto sendo a suprema autoridade no País.

Deixe uma resposta