Até o Brasil247 reconhece o poder agregador de Aécio e o bom momento do mineiro

36
157

aecio_capa

Quase sempre que um site da BLOSTA fala sobre a oposição é para distorcer, mentir, inventar fatos, fazer provocações baixas e usar diversas táticas sujas de propaganda. Porém, a “onda Aécio” está tão forte (especialmente nas redes sociais) que até mesmo o Brasil247, acredite se quiser, reconheceu este momento. Observe a chamada para a matéria “Aécio repete Tancredo e controla centro político”:

Presidenciável tucano fecha arco de alianças com ex-candidatos e destaques no 1º turno; da família Campos a Romário, passando pelos ex-presidenciáveis Pastor Everaldo, Eduardo Jorge e Marina Silva, ocupou da direita ao centro; Aécio Neves, ao mesmo tempo, vai conseguindo reforçar marca de ser o nome da mudança; domínio do centro político, especialidade da família Neves desde o avô Tancredo, se mostra fundamental; condições favoráveis na mais complexa eleição desde a redemocratização

Isso não é algo que vemos todos os dias. E não é algo que os petistas queiram ver com frequência. Se até o Brasil247 reconhece um ótimo momento de Aécio, temos um sinal de que no bunker petista a coisa realmente deve estar muito tensa…

Anúncios

36 COMMENTS

  1. Ser do PT ou Votar no PT

    No começo parecia ser bom para mim e você

    Ter um governo que falava de uma ética boa para crê

    Onde fazer política com honradez era um desejo para além do burguês

    Mas como não acredito naquilo que está desonrosamente partido

    As atitudes incoerentes fizeram meu coração ficar sobremodo doído

    Então fiquei decepcionado com tanta falta de pudor desmedido

    De quem era arauto de uma moralidade prescritiva alusiva

    Restou um viver de intrigas por mentiras abusivas

    Para chegar o cúmulo de negar a existência de condenação ativa

    Por achar que o povo tem memória curta e esquecida

    Tentaram mudar o certo para uma vida de padrão empobrecida

    Por uma política que desagrega tanto a economia como a família eternamente estabelecida. (DSB)

  2. O 247 (171 melhor dizendo) não pode ser levado a sério. Eles fazem elogios para depois dar o bote. Esfaqueiam pelas costas como sempre fizeram os comunistas durante a história. As vezes alguns colunistas mais ambiciosos estão tentando vender seu trabalho para o PSDB que criticaram duramente durante 12 anos. Vale lembrar que eles pegaram a herança dos comunistas de 1989 que inventaram o PSDB como extrema-esquerda e colocaram o PT como um partido democrático, de centro, de intelectuais e etc. Foram eles também que ajudaram os mitos de “FHC quebrou Brasil três vezes” (o único que consegui combater 1600% de inflação em 12 anos), “FHC é extrema direita, fascista e Alckim é nazista”, “PT é a favor dos pobres” e etc. É sempre bom lembrar: a esquerda age como lobos em pele de cordeiro

    • No começo do artigo está o trecho citado por Luciano, mas, depois eles dão a entender que Aécio mentiu e que Marina Silva quis ‘subir nas costas de Aécio’, é algo que eles fazem bem, desconstruir as imagens parecendo dar notícia ou opinião política, blogueiro político que posta sobre corrupção vai com muita cede ao criticar, um petista na maioria das vezes nem lê, ou já começa lendo com um bloqueio mental que lhe ‘diz’, “isso é contra o PT, é mentira, até pode ser verdade mas foi preciso fazer assim….”, se aquele artigo pega um eleitor de Aécio ou Marina que esteja um pouco indeciso já deixa mais uma dúvida, sobre o caráter e ética, duas coisas que pesam, pois muito eleitor está frustrado com essa corrupção, e, muitos dos leitores deles ou internautas nem perceberam que é BLOSTA.

      • Luciano.

        Meu caro Luciano, seria sim! divertido. Eu também acho.

        Mas o fato inexorável é que esses mesmos colunistas vagabundos continuariam vivendo as custas de NOSSOS IMPOSTOS, e trabalhando contra os nossos interesses de cidadãos.

        Se falta dinheiro para a saúde pública, com hospitais caindo aos pedaços e pessoas morrendo amontoadas nos corredores desses hospitais, então seria, no mínimo, ultrajante, acintoso e ofensivo gastar recursos preciosos com vagabundos inúteis.
        ……….

  3. Luciano, segue mais uma que beira o realismo fantástico: Carta Capital quer associar o antipetismo ao separatismo paulista. Porém, a afirmação deles tem vários problemas para se sustentar:

    1) A própria matéria admite pouca representatividade do República São Paulo, com seus 1.078 membros em um estado com 44 milhões de pessoas;

    2) O PT é um partido cujo centro maior de poder, ao menos até estas eleições, está em São Paulo. A própria disputa com o PSDB é mais coisa paulista do que nacional propriamente dita;

    3) Querem insinuar que uma afirmação dos tais separatistas falando a favor da meritocracia seria algo transbordável para todo paulista que acredita em meritocracia (sendo que a maioria dos paulistas, segundo o Data Popular, acreditam em meritocracia, incluindo aí os de classes mais baixas). Logo, querem falar que defender a meritocracia seria defender o separatismo, o que é absurdo ao extremo;

    4) Querem insinuar que em São Paulo há monopólio político do PSDB, sendo que dois anos atrás a capital do estado elegeu um petista para prefeito.

    Imagino eu que você vá achar mais gatos na tuba do que estes que encontrei.

  4. Luciano, mais uma mentira da militancia petista desmascarada.

    Está sendo veiculo na internet desde ontem, 11/12/2014, um video de 15 segundos ( https://www.youtube.com/watch?v=kKZuKmkVreQ&list=UUNPBHPsVGXsoKclEkXmtOLw ), cuja descontextualização desonesta, típica deste partido, tenta atribuir a Aécio Neves, de forma absolutamente maliciosa, responsabilidades sobre baixos aumentos do salário mínimo no governo Dilma.
    O video de apenas 15 segundos mostra o voto do Senador Aécio Neves, contra a proposta do governo PLC1/2011, que elevaria o salário mínimo para R$ 545,00. O Senador Aécio Neves foi contra este projeto pois DEFENDIA AUMENTO MAIOR, para R$ 600,00, proposta pelo PSDB.
    A proposta vitoriosa, DE MENOR AUMENTO SALARIAL, foi a do governo DILMA, pois possui maioria no Senado, mas os petistas estão tentando distorcer a realidade e jogar sujo. Vejam a matéria desmente o video!
    http://blog.planalto.gov.br/senado-aprova-texto-base-do-salario-minimo-que-passou-pela-camara-dos-deputados/

    Além deste fato, é oportuno trazer outros números que comparam o aumento do salário mínimo no governo FHC, sobre o qual os petistas insistem em veicular mais mentiras, fazendo campanha terrorista.

    Governo Dilma: 2011 até hoje.
    Aumento REAL do salário mínimo no período: 15,44%

    Governo PSDB: 1995 – 2002
    Aumento REAL do salário mínimo no período: 85,04%

    FONTE: IPCA

    Abraços!

  5. Os vagabundos desacreditaram os institutos de pesquisas. Provavelmente, vão fraudar e dizer q todos institutos erraram. Vamos para cima. Já, agora com esta tese.

    Aecio 45.

  6. Com a crescente marcha feminazista e comunist apoiando o ISIS, é preciso mostrar isso:

    ATENÇÃO (+GORE +18) IMAGENS FORTES:

    Mulheres são estupradas e esquartejadas após se recusarem a se converter ao Sunni Islam(Islamismo de maior vertente no mundo). Mulheres partes de minorias como: Cristianismo e Yazidi são vendidas por 25-100 dolars. Durante a ” jihad” que é essa guerra afim de obter um Estado Islâmico, é permitido pelo Islã pegar prisioneiros e tornar-los escravos bem como matar e estuprar mulheres.
    As fotos são terríveis: a primeira é do grupo Yazidi que conseguiu fugir mas estima-se que mais de 2 mil mulheres tenham sido capturadas pelo ISIS durante a fuga.

    Mostrem essas imagens aos comunistas: se eles continuarem achando certo apoiar o ISIS, terá certeza de estar diante de um psicopata.

    FOTOS (+18): http://www.dcclothesline.com/2014/10/11/christian-women-raped-embracing-islam-graphic-images-warning/

  7. “Se temos que mudar de opinião a respeito de alguém levamos-lhe muito a mal o incômodo que assim nos causa.” (Friedrich Nietzsche).

    Essa frase é a que melhor se encaixa para os petralhas, que reconhecem tacitamente os ganhos do governo FHC. Dilma até já mandou carta rasgando elogios a FHC. É duro para eles saber que não são os melhores como se jactam ser e ter que reconhecer o valor do outro. Né? ¯\_(ツ)_/¯ E depois vêm com essa de fantasmas do passado… O maniqueísmo do PT, aliados versus inimigos, mostra o perigo que esse partido é. Outros jornalistas blosteiros estão amargurando o apoio de Marina a Aécio.

  8. Eu só quero que o Aecio vá bem nos debates que começam esta terça!
    É a última esperança da comunistada petralha! Terminado o último debate, com resultado favorável ao Aecio, vão tomar uma tunda de relho nas eleições que vão ter de fechar aquele ParTido de bosta e fundar um novo com outro nome…
    FORA PT!

  9. Luciano,

    Tem algo aí ‘nível básico’ sobre “PSDB é de direita”? Porque encontro ainda muitas pessoas que definem o PSDB como sendo de direita; sei que virou cultura, senso comum, ligar tudo o que não presta na vida ao termo “direita” (fora os outros termos “conservador”… “reacionário” me parece que já começa a ganhar a simpatia do povão). Mas como desconstruir isso com poucas linhas para um público cético, indeciso, que ainda acha tb que “TUDO NÃO PRESTA, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO”??
    Abs.

  10. Essa gente vive de joelhos e está apenas se preparando para beijar os pés de seu provável novo Mestre. São aspirantes à Mino Carta e PHA. O Fábio Pannunzio tinha um histórico da vida desses meliantes em seu blog pessoal, mas ele o fechou e acredito que tenha deletado seu conteúdo.

    Gostaria muito que o Aécio acabasse com essa lambança chapa-branca, mas acho que não rola.

  11. “Centro à direita”??? Caralho, que lixo esse Brasil 24/7, querem repetir o mantra contra a realidade, isso deveria ser caso de saúde mental, Aécio conseguiu aliança desde a esquerda mesmo (Marina e PSB), passando por: a esquerda moderada (Eduardo Jorge), o centro (PMDB ameaçando debandar), a centro-direita (Levy e Pastor Everaldo), até a direita liberal-conservadora e a direita liberal-radical, até alguns anarcocapitalistas estão apoiando Aécio.

    Foda é ver gente usando Brasil24/7 e Carta Capital como fonte confiável e isenta enquanto escracham a Veja, é de cair o cú da bunda.

Deixe uma resposta