Declarações de tiranetes bolivarianos e adeptos da América Latina mostram que o PT ataca a soberania nacional e trai a Pátria

32
190

mujica

A nova “campanha do medo” bolivariana se baseia em dizer que “se Dilma não ganhar, a coisa vai ferrar… para Uruguai, Bolívia, Venezuela, Argentina e Cuba”. Pelo menos essa é a impressão que os discursos de militantes e tiranos bolivarianos nos passam.

O que significa trair a pátria? E mesmo violar a soberania nacional? E por que isso é tão grave para o povo que vive em seu país. Simplesmente espera-se que o governo de um país atue em prol de seu povo, e não para beneficiar outras nações em detrimento de seu povo. A lógica para isso é óbvia demais: quem paga impostos aqui no Brasil são os brasileiros (e os estrangeiros que se mudaram para cá), não os outros países. É por isso que quando o governo do PT envia dinheiro para Cuba, está violando a soberania nacional e colocando os interesses de uma ditadura sanguinária acima dos interesses de nosso povo. O pior de tudo é que essa violação de soberania, cuspindo no interesse do povo brasileiro, é feita em aliança com a escória da América Latina.

Olhem o nível: Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, China, Rússia, Cuba, Coréia do Norte. Onde estão as boas relações prioritárias com Nova Zelândia, México, Estados Unidos, Europa? Simplesmente na lata do lixo. Depois muitos não sabem por que o Brasil hoje está atrasado tanto em termos de política externa como em termos econômica.

Vamos a alguns exemplos. (E eu já havia trazido outro exemplo anteriormente aqui)

Observemos a notícia “Brigadas pró-Dilma se mobilizam na Argentina”, vista no Blog da Dilma (então eles não podem reclamar da fonte).

Lá é dito que os coletivos não-eleitos de Cristina Kirchner estão se mobilizando de forma desesperada para ajudar Dilma a se manter no poder.

Veja o que diz o militante kirchnerista Roberto Jacoby:

Acredito que seja importantíssimo que Dilma ganhe. Faz tempo que estamos realizando atividades para isto com nossa brigada de apoio, imprimimos cartazes, nos reunimos na esquina de San Telmo (que seria como uma Vila Madalena portenha) para falar com as pessoas, para que se conscientizem sobre como o êxito do PT vai repercutir nas eleições argentinas do ano que vem e da gravidade incalculável que uma derrota da Dilma teria.

Observe o termo “gravidade incalculável” que a derrota de Dilma teria para o governo de Cristina Kirchner. É essa mesma Kirchner na qual você pensou! Aquela cujo patrimônio cresceu 687% desde que chegou ao poder.

Jacoby usa de otimismo:

Sou otimista, acredito que, ao final, Dilma vai ganhar, se ela ganhar em 26 de outubro, dormirei muito contente… porque tenho consciência do que significa a vitória do PT para todos os nossos países… mas, lamentavelmente, aqui na Argentina, muita gente não olha para além de seus narizes, há uma visão de curto prazo, desinteressada pelo que acontece no Brasil.

Prestou atenção na expressão “o que significa para… nossos países”?

É claro que falamos de gente socialista que já vampirizou tanto a Argentina que o corpo está exangue. Os vampiros bolivarianos agora estão atrás do sangue brasileiro.

Para Jacoby, Bolívia ou Equador são bons na aliança, mas as maiores tetas estão no Brasil. Leia:

Mas, de toda forma, precisamos reconhecer que as vitórias na Bolívia ou no Equador, com o presidente Rafael Correa, são importantes, mas são países com muito menos peso do que o Brasil. O que vai acontecer em 26 de outubro é fundamental.

O militante Salas Oronô, diz:

Uma eventual derrota de Dilma Rousseff certamente deixaria sem continuidade a predisposição política manifesta que o Brasil teve nos últimos anos para estreitar seus vínculos com países vizinhos da região, incluindo a Argentina.

Que beleza, não? Enquanto nós deveríamos nos aliar com países mais civilizados (que crescem muito mais), os países mais atrasados e opressores de seu próprio povo acham que devem ser priorizados.

Os compreensíveis problemas e atritos – comerciais e de interesses – que podem surgir entre distintos países foram metabilizados, eu diria politicamente, de forma tal que as relação puderam ser construídas e instituições regionais comuns foram consolidadas, algo inédito na história latino-americana.

Melhor citar um exemplo de como funciona isso. O tirano Evo Morales manda roubar duas refinarias de petróleo da Petrobrás, localizadas na Bolívia. Em nome do interesse da Bolívia, não do Brasil, o governo petista deixa tudo por isso mesmo.

Realmente, é uma cara de pau inédita.

Mas veja o que poderia funcionar como o melhor marketing possível para Aécio Neves:

Uma vitória de Aécio Neves, tal como o próprio candidato explicitou, deixaria de lado esta orientação para se aproximar dos vínculos diplomáticos com os EUA ou com a União Europeia, cujos centros de poder têm sido mais o problema do que a solução para os países de nosso continente.

O que ele está nos dizendo? Que a vitória de Aécio Neves significa a derrota dos interesses de tiranos cujo projeto de poder é um só: saquear seus países, causando miséria ao seu povo, chegando até a racionar alimentos (voltando ao tempo do Plano Cruzado no Brasil, de 1986, o que o PT apoiou – por que não devemos ficar surpresos?), a partir de totalitarismos usando coletivos não-eleitos e projetos para censurar a mídia.

Mas mesmo com tudo isso, o saqueamento estatal tem limites. As vítimas dos vampiros bolivarianos (ou seja, países como Venezuela e Argentina) estão morrendo. Eles precisam de sangue.

Também é bom rever outra notícia mostrando como eles afrontam a soberania do Brasil ao falar de seus interesses. Leia este trecho da matéria do Brasil247, intitulada “Mujica: Porto de Águas Profundas depende da reeleição de Dilma”:

O porto de águas profundas, uma das maiores obras de infraestrutura que o governo do Uruguai planeja, depende das próximas eleições do Brasil, afirmou hoje (17) o presidente do Uruguai, José Mujica. “Tenho a palavra da presidente do Brasil de apoiá-lo, se não eu não teria entrado nessa dança”, afirmou Mujica, em entrevista exclusiva com a emissora Radio El Espectador.

Isso aqui já é traição a pátria. Eles falam em barganha, em usar o dinheiro nosso para obter benefício.

Depois de tirar o PT do poder, temos que fazê-los devolver cada centavo que tiraram do povo, para direcionar à esses tiranetes que fazem parte da escória global.

O povo desses países bolivarianos não tem culpa. Eles são pessoas como nós, que merecem ser respeitadas.

Já tiranetes como Mujica, que tem a cara de pau de falar que “se Dilma não for eleita, não vem a graninha da obra” não podem ser respeitados pois dão um tapa na cara de nossa população. É uma provocação sem limites!

Se Mujica tivesse o mínimo de orgulho, saberia o quanto é ridículo vir querer dinheiro dos outros para financiar suas mamatas. Por que não fazer a obra com recursos do Uruguai?

É aí que o Brasil se torna “estratégico para eles”. O Brasil virou uma verdadeira galinha dos ovos de ouro para os líderes mais pérfidos deste continente. E do mundo.

Quem se mistura com porcos, farelo come. A quantidade de motivos para tirar o PT do governo é infinita. Mas traição à pátria, com violação da soberania nacional, é um dos mais graves destes motivos.

Em uma declaração recente, Aécio Neves chegou bem perto desse tom, ao dizer que tirar o PT do poder é similar ao fim da ditadura militar.

Muito bom. Está quase lá. Eu já diria o seguinte: “Tirar o PT do poder é dar fim a um projeto de totalitarismo bolivariano, que em países como Venezuela e Argentina culminaram em destruição da economia, geração de desemprego e fuga do investimento. Quando o investimento some os empregos também. Tancredo ajudou a liderar o estabelecimento de uma democracia no Brasil. Aécio fará isso de novo, vencendo a ditadura petista e irritando muito países já ditatoriais como Venezuela e Argentina”.

Anúncios

32 COMMENTS

  1. Luciano,Veja essas ”Noticia” que saiu no pravda.

    http://port.pravda.ru/russa/12-09-2014/37305-califato_brics-0/

    “Dividir para governar é precisamente o que o califato ocidental pretende fazer com os BRICS. A começar pelo Brasil, Washington está empenhada em campanha para caluniar a presidenta do Brasil Dilma Rousseff e difamar a economia do Brasil.”

    Resumo da história, o Brasil é impressionante história de sucesso. Mas os patrões da imprensa-empresa de propaganda deram jeito de apresentar índices declinantes de popularidade para a presidenta Rousseff – a tal ponto que, hoje, até a sua reeleição nas eleições marcadas para outubro, parece ameaçada. Ver-se livre da presidenta Rousseff é exatamente o que o califato de Washington mais deseja!”

    • “o Brasil é impressionante história de sucesso” . Sim, na propaganda do pt isso é verdade, tanto é que tem muita gente que quer morar no país da propaganda do pt, onde tudo funciona, há emprego sobrando e as pessoas são todas felizes. Até quem é banguela recebe bolsa dentadura para sorrir bem diante das câmeras.

      Essa gentalha comunista é psicopática e histérica em qualquer lugar do mundo.

  2. O fim da era PT no Brasil poderia gerar uma reação em cadeia, minando o totalitarismo de países como Venezuela, Cuba e Argentina?

    Acho que, se for bem explorado pela oposição, esse tiro do PT pode atingir o próprio pé. Mostrando que ao invés de “O Brasil ajuda seus vizinhos”, na verdade ocorre que “O Brasil financia tiranos e incompetentes”.

    • Talvez não só a América Latina inteira.

      Salvar a América Latina inteira e também tirar o risco disso chegar a outros continentes, como a Europa! Como o pessoal do Foro de São Paulo é expansionista, já que são internacionalistas, depois de conseguirem tomar a AL, há uma boa possibilidade de começarem a fincar seus tentáculos no continente europeu.

      A URSS fazia exatamente isso. Queria que os países latino-americanos na década de 60/70 estivessem sob sua influência, como Cuba, por exemplo.

    • Apesar de eu não saber como anda o movimento direitista nos nossos vizinhos eu concordo contigo, só acrescentaria tirar o Obama e cia dos EUA também.
      Mesmo assim, é coisa que pode levar um bom tempo. Só espero que a direita não se acomode com o Aécio e disperse novamente.

  3. Quero que Uruguai, Bolívia, Venezuela, Argentina e Cuba vão para a PQP e façam lá seu longo e penoso dever de casa. Não pago impostos extorsivos todo santo dia para bancar essa corja de comunas “bolivarianos” falidos. A expressão “vampiros” é perfeita, pois, como todo mundo sabe, o problema do socialismo é quando o dinheiro dos outros acaba. O deles está no finzinho e, como um vírus, querem seguir exaurindo o que aparecer pela frente, no caso, nosso Brasil. E é o fim da picada argentinos do lado negro da força declarando que uma derrota de dilma traria um prejuízo “incalculável”! Quem mandou votar na bruxa do botox? Quero mais que tenham um prejuízo incalculável mesmo!

  4. Não entendo por que o Aécio não explora esse assunto. Dilma dormiu na residência dos Castro na ilha e o ditador Raul dormiu na residência da Dilma, o que caracteriza reuniões na calada da noite. Isto associado à concessão de empréstimos secretos é um prato cheio. O PT deixa rastros de todas as suas maracutaias, mas seus adversários não enxergam. Uma pena.

  5. Pelo que assisti no doc de Yaoni, quando a gente vota em amigos de Fidel, colaboramos para que aquele povo continue sofrendo as agruras do regime. O povo estava tendo um leve respiro pra vender e comprar e aí aparece o estafeta da Venezuela pra financiar aquele lixo e fim de jogo. Gente, sejamos generosos, libertemos o povo cubano através de nosso voto no MAGNUM 45.

  6. Republicou isso em Enquanto há vida, há esperança!e comentado:
    Hoje, 18/10/14, de manhã publiquei o seguinte comentário no meu status:

    “Ontem eu criticava o PT pela corrupção.

    Hoje, o saque do dinheiro público é o menor de nossos males, combato o PT por ser contra a ditadura socialista!

    Todas as reivindicações, todas as assim faladas”conquistas sociais” nada são diante da perda de nossa liberdade e de nossa soberania para tiranetes esquerdistas como os Castro, Maduro, o traficante, falso índio, Evo Morales, a perua tresloucada da Kirchener e o Jose “Biruta” Mojica, do Uruguai.”

    Agora leio a matéria escrita no seguinte link da página Ceticismo Político do Luciano Ayan

    • Porra! Apaga este vídeo que eu postei! O que eu queria mandar é o que tem este título aqui “O antipetismo, o ódio à discordância e por que voto em Dilma (e não voto em Aécio)”

      • Maxwell.

        Esse problema advêm da postagem de uma “playlist”, que posiciona a exibição de vídeos compulsoriamente para o endereço web (http) do primeiro vídeo da lista de execução (playlist address), independentemente do link address específico de um vídeo em particular na lista.

        Não é um problema do programa editor do serviço de blog da WordPress, mas é típico do sistema de playlists do Youtube.

        Tente localizar o vídeo isolado, fora de uma playlist, para corrigir esse problema.

        ……….

        Abraços.

      • Maxwell, além da dica do draxyon, voce pode copiar o endenreço do vídeo até a parte que aparecer ‘&’ . O que vem depois é uma referência a playlist.

      • Maxwell.

        Outro modo de fazê-lo é executar o vídeo específico dentro da playlist, e quando seu navegador estiver executando (“tocando”) submeta os seguintes comandos em sequência:

        1.) CTRL-L + CTRL-C

        2.) Posicione-se então no espaço de comentários do blog e submeta CRTL-V.

        Pronto.! Assim você separa o vídeo específico na playlist.

        ———-

        Abraços.

      • Desculpe-me Maxwell.

        Essa minha [ultima recomendação não funciona aqui no editor do blog, apenas no player do Youtube.

        A melhor solução é a do Acervo.

        Abraços.

  7. Hi Luciano.

    Vide Versus — Vitor Vieira — ( http://poncheverde.blogspot.com.br/ )
    ……….

    SE VOCÊ QUER APRENDER A COMBATER O PETISMO, PRECISA ENTENDER QUE DEMÔNIO É O PETISMO.

    LEIA ESTE ARTIGO IMPRESCINDÍVEL DO PROFESSOR JOSÉ GIUSTI TAVARES. É FÁCIL DE COMPREENDER, É MUITO DIDÁTICO, E É DENSO, COM REFERÊNCIAS A DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O CARÁTER REVOLUCIONÁRIO (QUEBRA DA ORDEM INSTITUCIONAL, IMPLANTAÇÃO DA DITADURA DO PROLETARIADO, AGORA DISFARÇADA SOB O MANTO DE DEMOCRACIA BOLIVARIANA) DO PT E DOS SEUS ASSECLAS.

    PARTIDOS TOTALITÁRIOS EM DEMOCRACIAS CONSTITUCIONAIS.

    por José Antonio Giusti Tavares

    (…)

    http://poncheverde.blogspot.com.br/2014/10/se-voce-quer-aprender-combater-o.html

    ……….

    Vide Versus — Vitor Vieira — ( https://www.facebook.com/www.videversus.com.br?ref=stream&fref=nf )

    SENHORES GENERAIS, DIANTE DO INACREDITÁVEL AUMENTO DA VIOLÊNCIA PETISTA, COMANDADA DIRETAMENTE PELO ALCAGUETE LULA, É MAIS DO QUE HORA DE O EXÉRCITO DESLOCAR TODAS AS SUAS FORÇAS DE INTELIGÊNCIA PARA A PROTEÇÃO DO PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ( #‎AÉCIO45‬ ).

    https://www.facebook.com/www.videversus.com.br?ref=stream&fref=nf

    ……….

  8. Luciano, segue mais uma envolvendo MAVs que não aceitam que alguém de grupo que eles querem tornar inocente útil faça algo diferente daquilo que eles preconizam:

Deixe uma resposta