DataCP: Aécio 50%, Dilma 50%. E agora é a hora de lutar mais do que nunca. E definir prioridades.

37
134

aecilma

O governo do PT praticou os maiores escândalos de corrupção da história da república brasileira. O nível não é equiparável a nenhum outro governo do passado brasileiro. É do nível de gente como Stalin e Chavez. Ao mesmo tempo, o governo engana o povo alterando a faixa da classe média para “inflar” o número artificialmente. Isso mesmo que a filósofa-mor do partido tenha dito “odiar” a classe média, aplaudida pelo líder do partido. Não podemos deixar de dizer que enquanto o Brasil tem a menor criação de empregos desde 2001, o partido mente ao divulgar uma taxa de 5% de desemprego, enquanto a taxa do DIEESE é no mínimo o dobro. Dilma diz que “Aécio é agressivo com mulheres” por chamá-la de leviana, mas o partido apoiou a violência contra Maria Corina Machado, da Venezuela, e Yoani Sanchez, de Cuba. A maioria dos projetos apoiados pelo partido são baseados em segundas intenções, o que já devia ser óbvio para todos os cidadãos decentes. Falamos do mesmo partido que apoiou o Plano Cruzado em 1986, e foi contra o Plano Real 1994, ou seja, é o maior inimigo de todas as conquistas sociais desde a estabilização da moeda. Esse mesmo partido compila um número de mentiras em propaganda capaz de impressionar até alguns psicopatas. A deformação moral de seus líderes de campanha, e especialmente da presidente (e seu antecessor), ficam evidentes a cada declaração, sempre do nível do esgoto. E isso é apenas o começo.

Mesmo assim, com uma vulnerabilidade impressionante, a pesquisa de hoje do Datafolha dá 52% para Dilma e 48% para Aécio. É importante dizer que todas as pesquisas Ibope ou Datafolha sempre erram “para mais” em favor de Dilma, e “para menos” em desfavor de Aécio. Por isso, no DataCP, considerando só o Datafolha como base, teríamos Aécio 50% x Dilma 50%.

Enfim, como pode uma candidata de um partido com uma “ficha corrida” incluindo todos os “atributos” vistos no primeiro parágrafo estar tecnicamente empatada com Aécio Neves? Como diria David Horowitz, “é a política estúpido!”.

Conforme Horowitz, a política é baseada em seis princípios, tão claros como a neve: (1) Política é guerra por outros meios, (2) Política é guerra de posição, (3) A posição é definida por medo esperança, (4) As armas da política são símbolos que evocam medo ou esperança, (5) O agressor geralmente prevalece e (6) A vitória fica do lado do povo.

Isso significa que não adianta você atacar seu oponente se você não o apontar como um demolidor de empregos, afugentador de investidores, pró-racionamento, criador de inflação e inimigo dos mais pobres. Ou seja, quanto mais você se apresenta como “amigo dos desfavorecidos” e o seu adversário como “inimigo dos desfavorecidos”, você está vencendo.

Da mesma maneira, de nada adianta ficar do lado do povo se você não passa boa parte do tempo atacando o seu adversário.

O arsenal para atacar o PT é praticamente infinito e não tem sido usado. O “boom” de Aécio Neves no fim do primeiro turno, que motivou as redes sociais, tem muito a ver com a combatividade do candidato. Dilma mente 5 vezes a cada intervenção. Mas quando ele a chamou de “leviana”, psicopaticamente ela se fingiu de vítima. Ao invés de denunciá-la como cínica e fingida, o candidato tucano recuou no debate da Record ontem, 19/10.

Nivaldo Cordeiro lançou o seguinte vídeo, com o qual concordo:

Aproveito para fazer um balanço com o vídeo de meu amigo Alex Brum:

Concordo com o fato de que as pesquisas (especialmente do Datafolha e Ibopa) são furadas, conforme diz Alex, mas também com o fato de que Aécio Neves errou no debate da Record, como diz Nivaldo.

O que mais surpreende é a quantidade de ataques que o PT tem feito a Aécio Neves, ao passo que só alguns são respondidos. O debate do SBT foi uma exceção, onde ele se saiu muito bem. Mas infelizmente ele foi ludibriado pela retórica vitimista e chantagista emocional do PT. Neste ponto, concordo plenamente com este vídeo de Rodrigo Constantino:

O fato é que o PSDB ainda não percebeu que seus oponentes são direcionados pela moral psicopática. O fingimento é a regra, a chantagem emocional o diferencial.

Essa semana é decisiva para que Aécio Neves perceba isso e eleve o tom no debate da Globo para algo muito maior do que foi no debate do SBT. A prioridade é atacar o PT no máximo quanto possível, seja via Aécio no debate da Globo, seja via nossa ação nas redes sociais. Quanto à campanha de TV do PSDB, melhor deixar pra lá, pois essa é um caso perdido.

Se na guerra política o agressor geralmente prevalece, é preciso levar isso ao estado da arte. Quando o tom de voz for levantado contra o PT  e eles tentarem se fazer de vítima, o vitimismo deles deve ser atacado, juntamente à denunciação do cinismo ou da chantagem emocional.

Agora chegamos ao ponto em que não há retorno. É tudo ou nada.

Anúncios

37 COMMENTS

  1. ———-

    Postado por Milton Simon Pires: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 19:43:00.

    LINGUAGEM PETISTA.

    http://1.bp.blogspot.com/-ZMG2j4vdKE0/VEWBCHZZ0EI/AAAAAAAAGC0/1UYtLNPtDCI/s1600/10733626_10203151036718931_1704355728_n.jpg

    Tudo que for obsceno, de baixo nível ou moralmente duvidoso é EXATAMENTE aquilo que deve ser usado contra vagabundos petistas. Esses animais acham que esse tipo de coisa é prerrogativa sua e passam, por sua vez, a nos chamar de “direita fascista e de baixo nível”. Devem ser esmagados com imagens como essa que depois vão copiar e postar por aí com os dizeres – “Ai que horror ! Vejam só…um médico postando uma coisa dessas…eu jamais me consultaria com um médico desses”…Vão todos para puta que os pariu, seu bandidos mensaleiros..Seus dias estão contados. Vai chegar o dia em que o nível moral desse país vai se recuperar da passagem desses MARGINAIS pelo poder e não vai mais ser necessário utilizar a linguagem desses vagabundos.

    Agora um vagabundo petista vai copiar o post e escrever: “Ai..olha só que horror..esse é o mesmo médico que xingou a presidentA..que horror, que fascista…ele bate em mulher..o Aécio também ..que horror eu nunca me consultaria com Aécio nem votaria no Milton para presidente, que horror..ai..”

    …VÃO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU, VAGABUNDOS PETISTAS MENSALEIROS.

    http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2014/10/linguagem-petista.html

    ———-

    Postado por Milton Simon Pires: domingo, 19 de outubro de 2014 às 16:55:00.

    O MONSTRO RESPIRANDO.

    http://3.bp.blogspot.com/-Jc31E3a3sBg/VEQI6miXM-I/AAAAAAAAGCU/p-w9hJHJmlc/s1600/lula%2Bgigante.jpg

    http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2014/10/o-monstro-respirando.html

    ———-

    O MOLUSCO-X9 é um ANIMAL tão ABJETO e AMORAL que SUA PRÓPRIA IRMÃ VOTA e PEDE VOTOS para AÉCIO NEVES.

    Vide Vídeo.

    IRMÃ DE LULA (MOLUSCO-X9) PEDE QUE AS PESSOAS VOTEM EM AÉCIO.

    E GERA POLÊMICAS.!

    Irmã de Lula pede que pessoas votem em Aécio e gera polêmica.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8tBN7HE-d28

    ———-

    • Os “iluminados” do DataFolha e do Ibope acham-se, com razão, capazes de manipular a “massa ignorante”, e assim o fazem como canalhas irresponsáveis, e prostitutas do Poder, que é o que de fato eles são.

      Essa é uma grande evidência da urgente necessidade de instruir e educar os mais ignorantes, pois eles são, também, nossos compatriotas e concidadãos, e merecem nossa consideração e nossa ajuda.

      ———-

      Façamos como nos ensina o GRANDE LEMA do ESTADO de SÃO PAULO:

      “PRO BRASILIA FIANT EXIMIA.”

      “PELO BRASIL FAÇAM-SE EXÍMIOS, GRANDES.”

      ———-

      Abraços a todos.

    • RADIO VOX — ( https://www.facebook.com/rvoxoficial?fref=nf )

      FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -DIVULGUEM !!!!!!!!!!

      Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :

      Região Sul :
      Aécio 61%
      Dilma 39%

      Região Sudeste :
      Aécio 59%
      Dilma 41%

      Região Centro-Oeste :
      Aécio 63%
      Dilma 37%

      Região Nordeste :
      Aécio : 32%
      Dilma : 68%

      Região Norte:
      Aécio : 44%
      Dilma : 56%

      Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
      Região sul : 20.825.700
      Aécio 61% : 12.703.677
      Dilma 30% : 8.122.023

      Sudeste : 60.968.400
      Aécio 59% : 35.971.356
      Dilma 41% : 24.997.044

      Centro-Oeste : 10.081.500
      Aécio 63% : 6.351.345
      Dilma 37% : 3.730.155

      Nordeste : 38.225.100
      Aécio 32%: 12.233.032
      Dilma 68% : 25.993.068

      Norte : 10.659.600
      Aécio 44% : 4.690.224
      Dilma 56% : 5.969.376

      TOTAL
      AÉCIO : 71.948.634
      51,2 %
      DILMA : 68.811.666
      48,8%

      NO CASO A DIFERENÇA DE AÉCIO PRA DILMA SERIA DE 3.947.000.

      Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!
      Passem para todos !
      Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicológico muito grande !
      Temos que manter o foco e aumentar o entusiasmo !
      Vamos a vitória ! E viva o Brasil !!!

      Pro espaço com pesquisa mentirosa!

      ———-

  2. Luciano, eu sinceramente acredito que as pesquisas estão sendo manipuladas para desanimar os eleitores da oposição. Prevejo que eles diminuirão o Aecio em 1 ponto e subirão a Dilma 1 ponto. Ainda que na margem de erro, o efeito psicológico é “Aécio está caindo e Dilma subindo”. Infelizmente existe uma parcela da população mais simples que inacreditavelmente voto em quem parece que vencerá.

  3. Luciano, eu temo que o Aécio não seja mais incisivo no debate da Globo por medo de que o PT use aquela “bomba” (lembrada pelo Reinaldo Azevedo em seu blog no final da semana passada). Se ele fizer isso, a Dima pode explorar a questão da suposta agressão à sua mulher (creio que essa seja a bomba). O PSDB está em uma sinuca de bico e, sinceramente, eu não sei como eles se sairão dessa.

    • Não existe bomba, nem sinuca de bico nenhuma. Isso é boataria de MAV ou da imprensa petralha e quem reverberar tal sujeira estará trabalhando para o PT, mesmo que não seja essa a intenção.

      • E como você explica a reação do Aécio no debate da Record? Ele tomou várias pancadas, levantou bola pra Dilma, não foi assertivo. Tem alguma coisa aí.

        P.S: É inacreditável, os anos passam e o PSDB se enrosca nos mesmos problemas de sempre. Toda eleição é a mesma merda. Eles precisam parar de achar que estão na Câmara dos Lordes debatendo. Que raiva me dá ficar torcendo pra esse partidinho bunda-mole.

    • Lucas, a respeito da agressão da mulher, a Dilma tocou nesse assunto no debate da Band quando falou sobre a lei da Maria da Penha. Como sempre, uma mulherzinha covarde ela, pois ao invés de falar diretamente falou desse jeito, ao invés de ter sido direta, como também não o foi ao falar da Lei Seca.
      Acho que o Aécio deve ter recebido já orientação dos marketeiros a como reagir se a Vaca-Louca citar isso, mas acredito ser simples: ele precisa exigir que ela PROVE isso com imagens, e deve citar gentinha da laia deles (Gregório, Pablo Pirraça e um Cadeirante Mentiroso) que ficam espalhando na Internet historinhas de que foram acreditos por eleitores dele, sendo que são histórias MENTIROSAS, pois eles só tem o relato pra narrar, não tem um BO, não tem hematomas (nem sequer hematoma falso se deram o trabalho de fazer), não tem NADA PRA PROVAREM.
      Ele deve citar isso, dizer que a acusação é tão sem provas quanto essas outras, deixar claro que a turminha deles gosta de inventar histórias caluniosas.
      E que isso é assunto da vida PESSOAL dele, deve lembrar que a presidente já PEGOU EM ARMAS, já ASSALTOU BANCOS, dizer bem claramente que a ficha dela é suja também, e lembrar que no partido dele havia um PEDÓFILO trabalhando como acessor daquela Gleise-Nome-de-Puta.

      Ataque, ataque, mire e fogo!

      Não tema bomba não, se o PT lançar bomba, lance outra… munição não falta nessa porra.

      • *CORRIGINDO: ao final, lembrar que no partido delA, da Dilma, no PT, havia um pedófilo trabalhando (ou fingindo que trabalha, na certa) acessor da Gleise-Sei-Lá-Das-Quantas.

  4. Haja coração….estou fazendo a minha parte, no trabalho onde a gama é vermelha, correndo riscos, converso bastante com os em cima do muro, para o domingo o numero é 45 Aécio…

  5. Numa briga política se um lado lhe imputa certa imagem como por exemplo:racista ou outra imagem negativa, ninguém mais presta atenção no que Você fala.

    Mentiras tem que ser rebatidas, senão o telespectador nem presta mais atenção.

    No filme “obrigado por fumar” , o lobista explicando para o filho como funciona a sua retórica para convencer as pessoas, ele demonstra que não é necessario convencer o oponente, tem que convencer o público usando o oponente.

    O Aécio tem que voltar a bater e com exemplos práticos para a população, o Bosolnaro fez uma mensagem no congresso com perguntas simples e fácil compreensão.

  6. Circulou a informação que a Dilma ia fingir um choro no debate de ontem na Record, talvez por isso que o Aécio foi bem brando, mas no da Globo se fizerem a mesma ameaça ele vai afinar de novo?

    ps: vc apagou meu comentário sobre a proposta do Aécio de criminalizar a homofobia, proposta que achei um acinte, mas enfim, deixa pra lá.

  7. Luciano, amanhã trabalharei em uma montagem mostrando o erro entre a ultima pesquisa antes das eleições e o resultado de fato em 2002, 2006 e 2010. A intenção é animar os leitores do Aecio mostrando que historicamente o PT tem um eleitorado com maior abstenção. Mas eu gostaria de fazer isso com dados precisos. É importante lembrar os seguintes fatos:
    1- Os estados com maior proporção de abstenções são os do Norte e Nordeste, justamente onde o PT leva vantagem.
    2- As pesquisas do Ibope e Datafolha desconsideram abstenções, o que explica pq o PT sempre tem menos votos no final (além das suspeitas de desonestidade como sempre).

  8. Luciano, um assunto paralelo, mas que guarda relação com o momento: é justo pressionar Joaquim Barbosa e responsabilizá-lo por omissão em caso de triunfo petista, dado que ele tem uma força pessoal decisiva para alterar o quadro eleitoral? Avalio que algumas incursões junto a ele, em tom amistoso, mas incisivo, poderiam ser importantes para ele declarar voto antipetista e fazer uma importante diferença em uma eleição que se desenha tão apertada.

    • Acho vulgar um juiz do nível dele declarar apoio assim, é uma faca de dois gumes, o PT pode usar para dizer que o mensalão foi uma farsa eleitoral.

      • Não se esqueça de que ele foi nomeado por Lula e já declarou voto em Lula e até em Dilma antes. Em uma disputa política tão ferrenha e tão decisiva para o futuro da democracia, não podemos nos render a esse tipo de restrição, até porque temos do outro lado um adversário que é nada menos do que um monstro moral, capaz das mais sórdidas baixarias para atingir seus objetivos. Se abrirmos mão de usar as armas à nossa disposição, seremos atropelados. A fazer isso, é melhor entregar logo o poder e abaixar a cabeça prá aguardar a guilhotina.

      • Estou dizendo que é uma faca de dois gumes, pode ser bom, mas o efeito pode ser um tiro no pé, é só lembrar das montagens que fizeram na época do mensalão dizendo que o Joaquim apoiava o Aécio, pondo em cheque a integridade moral do mesmo no julgamento, se ele apoiar o Aécio agora, ele perderá uma arma que tem, que é o mensalão.

        Seria bom que ele o fizesse, mas eu acho vulgar.

        Aliás:

        [youtube http://www.youtube.com/watch?v=7_JsxouR4js&w=420&h=315%5D

  9. Senhores, nós perdemos muito tempo discutindo se as pesquisas são confiáveis ou não, sendo que o Aécio é que tem que dar o tom, a atitude passiva dele diante do debate na Record não pode ser perdoada, tem que inundar a página do Facebook dele com mensagens, o ideal seria uma mensagem padrão, um posta, e todos daqui dão like, o ideal seria que o Luciano postasse os textos dele na página dele, ou um comentário sobre, e botasse o link no fim do texto, e geral desse um like, isso é militância. Sei que o tempo é curto, mas ainda dá para agir.

  10. Pô Luciano, fico pensando nessa história de que segundo alguns formadores de opinião o nível do debate caiu muito no SBT, ou seja beirou a baixaria, pancadaria, não houve debate de idéias que supostamente o povo tá interessando em ouvir. Mas em verdade a grande maioria dos brasileiros não entendem nem metade dos termos que um político profissional usa (no caso da Dilma, nem um gênico consegue compreender), eu acho que a pancadaria é bem melhor, todo mundo entende. É simplesmente demonstrar que um lado é bom e o outro é ruim.
    Esse pessoal da Veja e parte da burguesia do país é uma frescurite só, a nação tá morrendo, o importante é tirar o PT do poder e os caras vêm falar de nível de debate? Sim, o nível de Dilma é eternamente baixo, mas Aécio dar uma surra na petista é uma coisa de lavar a alma. Estes caras ficam reclamando, enchendo o saco, acaba influenciando os marqueteiros do candidato, e o pior, ele vai na onda, não sei se ele ainda pratica surf, mas no momento é melhor deixar pra lá.

  11. A essa altura do campeonato, Aécio já deve estar com 60% das intenções de voto. As pesquisas não deram a ele no máximo 21% e amealhou 34,9%? Pois é… A gente tem que tentar influenciar os indecisos. O resto é conversa fiada de pesquisa encomendada para agradar o cliente.

  12. A propósito, uma vizinha minha que não via há tempos, apareceu em casa de repente e eu estranhei. Não quis perguntar nada para não ser inconveniente. Mas depois fiquei sabendo que a firma na qual trabalhava fechou as portas. Era uma agência de turismo. Poderia ser só uma circunstância adversa, mas não acredito nisso. Acho que a pujança de que o governo fala só existe para os amigos do rei. O empresário comum está por conta própria e navegando em mares bravios. Alguns conseguem se manter à tona, outros, infelizmente, não resistem. A firma já vendeu tudo o que podia para sanar as dívidas e ainda não conseguiu fechar as contas. Temos que eleger Aécio pelo bem de nossos empregos também.

  13. Pessoal, acho que já passou da hora da gente entupir a caixa de e-mail do pessoal de campanha do Aécio pra ver se eles mudam de postura. É a reta final, e literalmente o destino do país está em jogo!

    O único e-mail que encontrei no site oficial foi o pra imprensa: psdb.imprensa@psdb.org.br Se alguém tiver algum outro, mais direcionado ao público, por favor, informe. Vamos lá!

    • Boa! Por favor, vamos e em muitos. Deixemos claro que estamos do lado deles e queremos que Aécio vença, mas pra isso é preciso executar X e Y para aniquilar a estrela vermelho-sangue.

      • Eu fiz o texto abaixo. É grande, mas pode servir de modelo pra alguns que estejam com preguiça ou sem inspiração pra escrever. Tirando umas partes, alterando outras e acrescentando outras, deve dar pra poupar tempo. Além disso, eu acho que vi um colega falar sobre o endereço aeciocampanha2014@gmail.com que não sei se é real ou não, mas por via das dúvidas estou encaminhando pra ele também. Segue o “modelo”:

        Prezados, bom dia.

        Escrevo este e-mail como eleitor que votou e votará no Aécio, para expressar minha profunda preocupação com a postura da campanha televisiva e do desempenho do Aécio no último debate, na rede Record.

        Sou só um eleitor brasileiro, não sou correligionário de seu partido, não sou exatamente um entusiasta do Aécio Neves, mas tenho feito diariamente campanha para ele no Facebook, e em meus círculos de convívio, porque a vitória do Aécio sobre Dilma representa a única esperança para todos os que prezam pelo Brasil, pela democracia e pela liberdade. A única esperança pra dar fim à ditadura bolivariana que está por se instaurar. É isso que essa candidatura representa, e essa é a responsabilidade de vocês. É por isso que vocês precisam derrubar o PT definitivamente, e posteriormente fazer um governo bom o bastante para não dar a esse partido criminoso nenhuma chance de voltar.

        Mas não escrevi este e-mail simplesmente para criticar. Eu quero apontar onde vocês têm errado para tentar ajudá-los a tomar o rumo certo, que conduzirá à vitória no segundo turno. Vamos começar com os princípios de Guerra Política de David Horowitz: (1) Política é guerra por outros meios, (2) Política é guerra de posição, (3) A posição é definida por medo esperança, (4) As armas da política são símbolos que evocam medo ou esperança, (5) O agressor geralmente prevalece e (6) A vitória fica do lado do povo.

        Em todos ou quase todos esses pontos, temos visto a Dilma prevalecer, tanto na campanha televisiva, quanto no último debate. Aliás, foi justamente por isso que o Aécio saiu vitorioso no debate no SBT, por ter sido incisivo, denunciado as mentiras do PT e denunciado a Dilma como mentirosa e chefe da quadrilha que roubou o povo através da Petrobras (por exemplo). As únicas falha naquele debate foi o Aécio não ter respondido a TODAS as acusações feitas pela Dilma (dando assim espaço para que o inimigo ganhe posições sobre ele), e isso é fácil de resolver se ele anotar todas as acusações num tablet ou pedaço de papel e incluir na resposta ou réplica as explicações.

        É verdade que o povo não gosta de mentirosos, mas ele não sabe quem está mentindo ou usando a verdade. Justamente por isso que não se pode deixar espaço para a Dilma “colar” imagens ruins sobre o Aécio. Todas as mentiras devem ser efusivamente denunciadas, e ela deve sair do debate como a grande enganadora. Ainda há tempo para ganhar, porque ainda há indecisos, e ainda há eleitores da Dilma que não estão tão certos sobre se querem ou não votar nela, mas a recíproca é verdadeira. Essa semana mesmo um amigo meu que antes era da turma “Aécio Never” declarou que “se sentia obrigado a votar no Aécio”, devido a ter percebido a imundice que é o PT.

        O vitimismo do PT ao dizer que Aécio desrespeita mulheres pode ser facilmente rebatido com um vídeo na campanha de TV da Marina falando sobre como ela foi atacada pelo PT, como foi taxada de “despreparada” por ter sentido os ataques, e com isso mostrar a toda a população quem é que não respeita as mulheres. Aécio foi um verdadeiro cavalheiro ao chamar aquelas duas bandidas desgraçadas só de “levianas”. Óbvio que isso não pode ser comunicado com essas palavras, mas de alguma forma DEVE ser comunicado. A idéia do vídeo certamente teria um impacto ENORME a favor de Aécio.

        Eu poderia escrever mais, mas prefiro indicar um site que tenta ajudar na campanha do Aécio, e que muitos que, como eu tentam ajudar voluntariamente nessa campanha, usamos como referência para idéias. Acho que valeria a pena uma pessoa da equipe de campanha investir uma ou duas horas lendo os artigos e separando tudo o que puder ser usado na campanha de TV, e também nas orientações que o Aécio deve seguir nos debate. O site é http://lucianoayan.com/. Por favor, leiam!

        Com os votos da melhor sorte possível nessas eleições.

  14. Nunca houve uma chance tão real e tão grande de tirar essa corja do PT do poder. Não confiem nessas pesquisas sujas. Elas erraram e muito em todo o Brasil. Aqui no RS, o Sartori fez 40% dos votos no 1° turno. Até uma semana antes da eleição, ele tinha 14-15% nas pesquisas. Há 2 dias do pleito tinha 20% e na boca de urna 24-25%. Fez 40% !!! Essas pesquisas e esses jornalistas (os comunistas e os vendidos) diziam até que o Tarso e a Dilma ganhariam no 1º turno !! Mentira Pura!
    Duas pessoas idosas da minha familia, não votaram no 1º turno, por desinteresse. Agora vou levá-los e já me disseram que votam em Aécio e Sartori. Não desistam! Dá pra ganhar sim! Chegou a hora de tirar esses criminosos do poder! Chega de PT! PT nunca mais! Votem Aécio! No RS Sartori .

  15. Aécio: não cometa os mesmos erros de eleições passadas, não se deixe pautar pela quadrilha de bandidos.
    A coisa é bem simples: os petisias vieram com essa história de que você maltrata mulher. Isso é estratégia porque não gostaram de sua indignação e justíssimos ataques a quem não presta. Se p petê não gostou disso, continue por aí, porque este, certamente é o caminho. Se eles não gostam, é porque é bom para nós e ruim para eles! Capiche?

  16. Pessoal, não caiam nessas pesquisas fantasiosas que estão dizendo que a Dilma passou Aécio. Uma pessoa que conheço que entende bastante de mídias disse que essa porra dessa pesquisa está CLARAMENTE COMPRADA, comprada até os dentes, e que A FESTINHA QUE DILMA E LULA DERAM ONTEM COM ARTISTAS PRA COMEMORAR PROVA ISSO.

    Ouviram bem?
    Dilma deu uma festa ontem com direito a frases escrotas do tipo “quem não pular é tucano”, se achando a Ivete Sangalo (ou SemGalo, Gorda que nenhum galo quer papar), evidenciando o quanto isso é ARMADO, COMPRADO, HISTÓRINHA PRA BOI DORMIR.

    Não caiam nessa.

    MANDEM.
    ESSAS.
    PESQUISAS.
    PRO.
    CARALHO.

  17. TÃO ME ACHANDO COM CARA DE OTARIO?
    Os Institutos de “Pesquisas” anunciavam com 95% de acerto Dilma e Marina no segundo turno, e como acertaram!
    Pior: não sei como, onde e de que modo montam, pois essa furada com relação a Aécio foi dos institutos Cagada & Cia Ilimitada.
    Aliás, eles seriam mesmo uns Institutos de Marketagem dos contratantes, nada mais ou menos.
    A presidente, como todos os comunistas e seus institutos de pesquisas aliados vivem de falsas propagandas e de indução de votos, promessas furadas e nesse ponto o PT e aliados são campeões absolutos, ninguém pode com eles.
    Aécio 45 neles que estão mesmo é desesperados, sem saída, para não dizer que por dentro sabem que o PT desgraçou-se de vez, pessoalmente já constatei isso!!

  18. Mais uma sacanagem que farão nessas pesquisas compradas e sujas. Anotem: irão dar “empate técnico” daqui pra diante.]
    Aqui no RS, começaram a criar onda contra o Sartori, porque o PT editou 20 seg de um vídeo de 4min, em que ele teria “debochado” do piso dos professores. Sim, aquele mesmo que o Tarso Genro assinou em 2008 como Min da Justiça, disse que tinha o compromisso legal e moral de pagá-lo, e depois de 4 anos de governo ainda não pagou. Os MAV’s petistas estão deitando e trolando no FB e no tuíter contra o Sartori. E eu aposto que na próxima pesquisa, diminuirão a larga vantagem ( uns 15-16 pontos) do Sartori sobre o Tarso, e darão como razão essa questão dos professores. Mas, mas quem é que não sabe que o Sindicato dos Professores (CPERS) é aparelhado e vota em massa no PT, PSOL e outras porcarias ? Na prática não iria mudar muita coisa, o Sartori fazer qualquer declaração contra o professorado, mas as “pesquisas” vão usar isso contra ele, certamente.
    Outra> Aécio (conta não exata) fez 29 milhões de votos no Sul, Sudeste e Centro-Oeste contra 23 milhões da Dilma. No Norte/NE foram 6 milhões (Aécio) x 20 milhões (Dilma). A pergunta, onde estão a maioria dos beneficiários do Bolsa Cabresto ? Aécio terá que ampliar a margem nos estados onde ganhou, captar os votos de Marina, principalmente em Pernambuco (lá ela fez 2,310,700 votos) e ganhar por margem apertada, menos de 4-5%, calculo eu.

Deixe uma resposta