Bomba da Veja! Agora sim está provada a corrupção em nível bolivariano. Lula e Dilma sabiam do Petrolão, segundo doleiro Youssef.

66
118

veja_youssef

Existem várias formas de se ganhar a vida honestamente: gerenciar projetos, vender cachorro-quente, jogar futebol, editar vídeos, fazer websites, cortar cana e daí por diante.

Assim como existem várias formas criminosas de se ganhar a vida, como traficar drogas, fazer sequestros, roubar cartas e o que valha.

Existe uma outra forma monstruosa, a partir do bolivarianismo, o novo formato de socialismo latino-americano, já praticado por Bolívia, Equador, Argentina e Venezuela e pelo PT no Brasil, embora aqui não tenham alcançado sua plenitude.

O escândalo do Petrolão é um resultado do bolivarianismo, pois a intenção dessa gente é sempre aparelhar o estado para poder saqueá-lo. Quando as coisas se complicam, implementar coletivos não-eleitos e a censura de mídia. A corrupção em grande escala desse jeito é uma constante nesse tipo de governo. É evidente que está acima do que qualquer outro partido brasileiro já fez. Com os bolivarianos, a corrupção é sempre do nível de Stalin, Mao, etc…

Como diz o ditado: o diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder, por isso a censura de mídia é tão importante.

Enfim, na última terça-feira, Alberto Youssef, o doleiro que tem contado tudo, respondeu a um interrogatório na PF em Curitiba como parte de seu processo de delação premiada.

Quando foi questionado sobre o nível de responsabilidade de líderes do governo e do PT na corrupção na Petrobrás, Youssef disse:

— O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

É claro que estamos diante de um caso de impeachment. Basta lembrar o que diz a lei 1079:

Art. 2º Os crimes definidos nesta lei, ainda quando simplesmente tentados, são passíveis da pena de perda do cargo, com inabilitação, até cinco anos, para o exercício de qualquer função pública, imposta pelo Senado Federal nos processos contra o Presidente da República ou Ministros de Estado, contra os Ministros do Supremo Tribunal Federal ou contra o Procurador Geral da República.

Dilma havia falado em ressarcir o que foi roubado da Petrobrás, mas usava uma expressão angelical para se declarar inocente. Agora, a bola caiu para o lado dela e do Barba.

Quer dizer que toda a encenação feita por ela nos últimos dias para “reconhecer os crimes da Petrobrás”, enquanto negava seu envolvimento, caiu por terra.

E notem que esta é uma candidata que usa de encenação teatral quando alguém a chama de “leviana”. Agora vemos que leviana é um elogio para ela.

Aguardemos o pronunciamento do Sr. Aécio Neves, pois estamos diante de uma candidata que não tem legitimidade nem para seguir concorrendo quanto mais para continuar no cargo.

Agora é hora de partir para a assertividade plena.

Anúncios

66 COMMENTS

  1. Caro Luciano, resta saber o que fazer agora? Pois outros escândalos também foram noticiados, e parece que essa turma é blindada! Não é possível que não haja uma possibilidade de reviravolta. O que Aécio e o staff do PSDB deve fazer para causar um “impacto”, de forma que atinja o atual governo?

    • Espero que a equipe do Aécio esteja preparada para a capacidade de vitimização deste pessoal. Provavelmente a Dilma já deve estar sendo instruída, caso o Aécio use a matéria do debate, a falar alguma coisa do nível que “isto são invenções criadas por estes meios de comunicação que estão desesperados porque hoje em dia o pobre tem uma qualidade de vida menor e eles querem que os pobres fiquem na miséria” ou qualquer outra besteira do tipo.

    • Também estou com medo disso sabe, do Aécio nem falar nada sobre isso.
      Acho que Dilma já se queimou um pouco em dizer que vai processar a veja, pois sou adepto daquele ditado que meus pais diziam: Quem não deve não teme.

  2. Luciano, segue uma série importante de vídeos dos mais diversos:

    1) Hangout recém-encerrado com Lobão, Tuminha, Cláudio Júlio Togniolli e Olavo de Carvalho:

    http://www.youtube.com/watch?v=acqfMf4oOHY

    2) Segue a confirmação cabal de que José Trajano indignado com o VTNC na Copa nada tinha a ver com eventual reação a desrespeito presidencial, mas sim era linha auxiliar:

    http://www.facebook.com/video.php?v=783760445010882

    3) Mensagem de Danilo Gentili diretamente do futuro:

    http://www.youtube.com/watch?v=3ysUhEbqwn4

    4) Por fim, Kim Kataguiri avisa que se tornou feminista:

  3. Tantas sujeiras,tantas imundice e o povo ignorante sendo levado para um eleição de pesquisas e debates?
    É declaradamente impossível o COMUNISMO vencer a DEMOCRACIA,a rejeição ao PT de Dilma e Lula é inconfundível,mas como é que Dilma está na frente das pesquisas? O comunismo só vence por seus atos ilicitos.

  4. Olá Luciano e leitores, quais são os principais assuntos e argumentos que eu posso abordar ao tentar convencer dois eleitores leigos dos perigos de continuar a votar com Dilma Rousseff? Pois costumo debater com meus amigos assuntos mais ‘difíceis’ de ser compreendidos por aqueles que acham que qualquer candidato que vencer dá na mesma. Resumindo, como posso argumentar de maneira didática para que eu consiga mais dois votos para Aécio.

  5. O Aécio tem que falar disso amanhã. Tem que falar também da ocultação e distorção sistemática que o governo do PT fez nos ultimos dias e tem feito ao longo do governo, tem que falar na forma como o PT trata os corruptos e a corrupção, tem que falar como foi suja a campanha do PT envolvendo até a mulher do Aécio. E se for acusado de agressivo, ele tem que dizer que a verdade tem que ser dita e a justiça tem que ser feita. Devemos ser agressivos contra a corrupção e contra a atitude sociopática de quem trata golpistas(o mensalão foi claramente um golpe) como heróis. Tratar quem é conivente ou negligente com a corrupção como vítima é imperdoável

  6. Luciano.

    “Enfim, na última terça-feira, Alberto Youssef, o doleiro que tem contado tudo, deu um interrogatório na PF em Curitiba como parte de seu processo de delação premiada.”
    —- (Luciano Ayan)

    Afinal o Youssef “DEU UM” ou “RESPONDEU A UM” interrogatório da PF ???

    ———-

    • É isso ai Luciano.

      Agora resta-nos apenas aguardar as forças políticas, em confronto, decidirem o combate final, a derradeira batalha decisiva, que irá definir a guerra, e o futuro do Brasil.

      Eu farei minhas preces de cristão e você as suas de ateu, mas o mais importante nesse momento é estarmos, todos nós brasileiros juntos em preces. Nunca antes na história deste país houve necessidade de tantas fervorosas e variadas PRECES.

      Certa feita, às vésperas de uma batalha decisiva, à entrada da grande e poderosa cidade de Cartago, disse o grande general romano Julius Caesar:

      “ALEA JACTA EST.”

      ———-

      Abraços.

  7. O que a Justiça está ainda esperando para expedir diversos mandados de prisão pelo Brasil afora, a começar pelo chefe que achou que não precisava da imunidade ao não concorrer a nenhum mandato legislativo?
    O caso da chefa, talvez, seja um pouco mais complicado porque envolve o STF, mas eu espero que a assessoria do candidato Aécio elabore uma primeira e única fala no debate da Globo no sentido constitucional da negação de direito à candidatura Dilma frente a tanta roubalheira de dinheiro público e da moral.

  8. Engraçado como o PT faz um drama com a história do leviana, muito pior é ser chamada de mentirosa, com aquelas quatro chibatadas que o Aécio deu, e isso os petralhas não estão nem aí, parece que não falam do assunto pq querem que todo mundo esqueça.

  9. PRECISAMOS MUDAR!
    Todo o Brasil sabe que a foice e martelo Dilma poste de Lula “de nada sabia/não sabia de nada” seria mestra em dissimulação, pois os comunistas sabem encenar muito bem em qualquer situação, inclusive se passarem de vítimas, promoverem malfeitos e acusarem os outros deles, nisso são magistrais.
    Afinal, PT é uma mehda sob forma de partido que tem a “ética-moral no oportunismo” e para ele “todos os meios justificam os fins” para se manter no poder vale tudo, levando em conta que têm apenas planos de poder, jamais de governo.
    Onde entra comunismo estão garantidos: atraso, miséria, destruição e morte e a miserável Cuba e agora Venezuela mostram o que promove esse regime arcaico e que sobrevive apenas de chantagens e de falsas propagandas.
    45 nesses corruptos e corruptores do PT!

  10. A bomba-atômica-de-prata está dada! Em homenagem ao Lula se chamará Enola 51.
    Veja, numa atitude exemplar para a nação inteira, apostou toda a liberdade de impressa nessa matéria. E, por tabela, botou a liberdade de todo o povo brasileiro na reta.
    Se dilma ganhar, vai pra tudo ou nada pra ditadura.
    Não tem mais volta, ou o povo esmaga o PT, ou PT esmaga o povo.

  11. Sou formado em Direito e se isso realmente ficar provado,mesmo ela se reelegendo ela no mínimo cometeu três crimes de Impeachment.
    Agora,sofrendo o Impeachment,quem governaria seria o Michel Temer.Concerteza essa é a maior bomba política ocorrida no Brasil.

  12. Luciano

    Se o Aécio falasseno discurso final que quem vota no PT é cúmplice de toda essa corrupção seria forte demais?

    Numa terra politica fazer tal afirmação gerando o efeito de shaming nos eleitores seria adequado?

  13. Olha que absurdo! Um psicólogo da extrema-esquerda alega que as urnas eletrônicas, supostamente fraudáveis, prejudicam candidatos de esquerda (tempo 6:40), e favoreceram Aécio em SP (tempo 8:33):

    • No blog do Nassif também teve matéria dizendo que as urna seriam fraudáveis pró-oposição. O que eu raciocino em cima disso: se o PT estivesse garantido ficavam quietos.
      Sinal de que o tracking petista que divulgam todo dia é falso. E fraude é o prêmio de consolação pra militância alienada e comprada quando ver a derrota anunciada com um sorriso de orelha a orelha dos apresentadores do Fantástico.

  14. Luciano e leitores daqui, vejam só a baixaria que saiu hoje no BrasilPost:

    ************************
    APÓS ARTILHARIA PESADA CONTRA AÉCIO, LULA PEDE PAZ E QUE OS ATAQUES CESSEM

    O petista explorou o caráter pessoal nos ataques a Aécio. Chamou-o de “filhinho de papai” e “grosseiro”. Sugeriu que ele não é “um homem sério e de respeito” e é machista, por ter chamado a presidente Dilma Rousseff (PT) de “leviana” em dois debates na TV.

    O ápice das acusações foi o comício de Belo Horizonte, no dia 18 deste mês, quando Lula comparava Aécio a Collor, seu adversário de 1989 e atualmente aliado dele e de Dilma.

    Mas nesta quinta-feira (23), o ex-presidente propôs o fim de ataques.

    Link: http://www.brasilpost.com.br/2014/10/23/lula-ataques_n_6036590.html

    ***********************

    Engraçado isso.

    Lançar a granada e depois pedir paz.

    Bate na cara depois pede carinho.

    “Poxa, você é um filho duma vagabunda dadeira, um desgraçado, mas deixemos pra lá, paga uma cerveja pra mim no boteco ali?”

    Não, Lulígula. No, no, no.

    • Ele já sentiu que a matéria da Veja será usada sem dó no debate da Globo. Dá-lhe, Aécio!!! Vai com tudo. Desce do salto e dá uma voadora nesses canastrões.

  15. Hoje estou: me divertindo. Me divertindo DEMAIS vendo o sofrer da petralhada na minha timeline do facebook com essa capa da Veja.
    Tem gentinha DESESPERADA, com o cu na mão, vociferando que a Veja é isso, Veja aquilo, nhénhénhé, como é que tem gente que acredita nisso, é mentira é muita cara pau é muita sacanagem é muito golpe baixo

    GOLPE BAIXO, PETRALHADA?
    Golpe baixo é o que Vilma mandou os CAPANGAS Gregório Duvidier (nunca escrever o sobrenome desse bosta) e Pablo Villaça e um cadeirante a ficarem fazendo campanha de mentiras dizendo que foram agredidos por eleitores do Aécio. PAU MANDADOS DA PORRA.

    Juca Kfouri, outro pau mandado, outro chupador de pau de petista, também fez seu showzinho de mentiras dizendo que OUVIU FALAR uma historia bem caricata e mentirosa.

    Golpe baixo, bem baixo mesmo, é o que o PT faz.

    Agora aguentem esse golpe NAS BOLAS, PT.

    Provavelmente isso aí é coisa da estratégia do FHC: silenciar um pouco na semana anterior da eleição, mas aí, quando tá quase na véspera da eleição, FATALITY. Aperta o FATALITY e já era. Execução.

    Tomem essa, petistas. No saco.

  16. Aecio não utilizou a capa da Veja em seu ultimo programa, enquanto Dilma usou mais da metade do tempo para atacar a Veja e não o conteudo da matéria….Será que Aécio vai usar isso ou não? e Como ira utilizar?

  17. Dá uma olhada neste vídeo aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=RagoQbf3BXI&index=153&list=PLcHQhiTqGSdLg0XMB4EBpmDPjii7KkDwy

    É incrível a imbecilidade deste pessoal e a incapacidade deles de discutirem com os dados da realidade objetiva (ele pega o boneco de um bebê e deixa em uma gaiola para cachorros), além disso como ele já partem de uma premissa que estão certos e qualquer outra pessoa que pense diferente já é um idiota em princípio.

    • Estava passando pelos comentários e aí me deparei com um comentário daquele tal “geneticista” que pseudorefutou o Malafaia. Veja só a quantidade de merda que ele é capaz de dizer:

      “Eli Vieira1 dia atrás

      – Jovens de 16 anos não têm a parte do cérebro responsável pelas decisões completamente formada. Confiram a pesquisa do Dr. Jay Giedd a respeito. Ele diz que as capacidades de decisão e análise de risco só são totalmente formadas no cérebro por volta dos 25 anos. Tratar adolescentes de 16 anos da mesma forma que se trata criminosos adultos é a mesma coisa de punir crianças por erros da mesma forma que se pune adultos.

      – A Noruega recupera 80% de seus presos. Ela consegue fazer isso porque trata presos como gente, dá outra chance a eles com prisões cheias de oportunidades para recuperação. Tudo isso é feito pelo Estado, as prisões não são privatizadas. As prisões que recuperam a maior parte de seus apenados fazem isso entendendo que o papel da casa prisional é limitar o direito à liberdade, e não servir como uma masmorra onde presos têm grandes chances de serem maltratados e estuprados.

      O que quebra o ciclo de violência não é a parte mais poderosa esmagar a parte mais fraca, mas a parte mais poderosa iniciar uma reconciliação, estendendo a mão e deixando claro que está dando mais uma chance. Quem acha que justiça serve para aplicar vingança parou no pensamento ultrapassado de dez mil anos atrás que originou a lei de Talião.”

  18. Marchinha para o carnaval (autoria Luciana Fellows)

    Ladravaz e Pardinha cantam

    Eh trem bao!

    Nois é nanico
    Nois num tem medo
    O sou dentuça
    O num tenho dedo

    Nois roba muito
    Nois tá milionário
    Oce trabaia
    Tu que é otario

    Nois come bife
    Temo avião novo
    Oce anda a pé
    Tu só comi Ovo

    É mensalao, Tchan Tchan Tchan
    É Petrolao, Tchan , Tchan, Tchan
    Nois roba muito
    Tu que é bundao

    É mensalao, Tchan, Tchan, Tchan,
    É Petrolao, Tchan, Tchan, Tchan
    Nois roba muito
    Nois mete a mão

    Elege nois mais uma vez
    que a gente roba o dobro a cada mês!

    Olha uma estatal ali gente
    Pega, Pega!

    Eh trem Bao so!

    *tem som mas não sei como por, ficou muito engraçado no ritmo marchinha sertanejo.

  19. Parece que eles querem modificar radicalmente o idioma português do Brasil, pois, dessa forma, os livros de História serão reescritos com a nova história fabricada por eles, enquanto os livros antigos serão esquecidos para sempre, já que as gerações futuras não terão intimidade com o “velho” idioma. Se alguém tiver um exemplo histórico dessa estratégia de guerra sendo implementada num período pré-revolucionário, favor compartilhar.

  20. TIRAR O PT DO PODER É UM ATO DE EXORCISMO!
    Sendo satanistas, colaborar na retirada dos comunistas do poder, libertar os incautos da escravidão marxista, sem dúvida, é uma ato de EXORCISMO!
    Sucedendo o mais certo que é a vitória do Aécio, haverá um peso muito forte na extinção ou abrandamento do esquerdismo na A Latrina – antes Latina – hoje tal nome devido á presença da infernal peste comunista, tendo um grande efeito sobre as republiquetas vermelhas desde a Argentina, o Uruguai do maconheiro Mujica e as espalhadas até ao México.
    Será uma imensa derrota para o caudilho Fidel Castro, chavistas, Maduro, Evo Morales etc., além de um assepsia necessária nesse nosso ambiente demasiado relativizado, sob as maldições do comunista PT-Foro de S Paulo!
    45 neles!

  21. O Bonner amarelou, nenhuma palavra sobre a reportagem da Veja.
    Que cretinos!
    vão ser os primeiros a dançarem se , Deus me livre e guarde, Aecio não vencer.
    Espero que o debate de um fim nisso tudo.

    É impressão minha ou o programa eleitoral deles é mais comprido quer o do PSDB.? Esta esticado agora., alguém monitora essas Coisas?
    Já vieram com mentiras , mas desliguei no som , não consigo ouvir nada do que falam tenho ojeriza dessa Gente!

    • Aqui não pega a Globo e não deu pra ver o Bonner se apequenar. Eu tô nem aí. Se Globo não quer se salvar, o problema é dela. Vai acabar que nem o Clarín da Argentina. Vai se acabar até que não reste uma única lente no ex-canal.

  22. Puseram filmes da eleição passada, pra dizer que tinha muita gente, basta ver o penteado diferente. Ridícula, vai tomar sopa na fila da Papuda,!

Deixe uma resposta